-
loading
Só com imagem

Historias desenvolvimento


Lista mais vendidos historias desenvolvimento

Portugal (Todas as cidades)
Conjunto de 60 peças de criança a partir dos 2 anos Brinquedos interativos Livros, Jogos, actividades aprendizagem Inclui entre outros, 2 relogios, 1 boneca de 1 metro 5 livros de histórias infantis, 1 caixinha de musica, 1 tapete individual toalha de mesa, um diário, etc Tudo pelo preço anunciado Tal como nas fotos
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mala de histórias Ler, jogar, contar histórias tradicionais para deixar voar a imaginação! Esta mala de jogos guarda todo um mundo de leitura e jogo que multiplica as possibilidades de diversão e aprendizagem. Inclui a história ilustrada em três idiomas: inglês, espanhol e português, um jogo de construção para criar o cenário 3D com os personagens principais da história e outros elementos para definir e completá-lo, além de fichas de atividades e passatempos relacionados com a história. É tudo cartão e, graças à sua mala, pode guardar-se tudo e levá-la para onde se quiser. Esta mala de promove o desenvolvimento da imaginação e inteligência interpessoal e linguística. Idade recomendada: Desde 3 anos
Ver produto
Portugal
Condição de Utilização: Usado Tipo de Jogo: RPG Formato do Jogo: Europeu - PAL (UK Standard) Classificação Etária: + 18 anos Idioma do Jogo: Inglês Editora do Jogo: Electronic Arts Certificação de Autenticidade: Selo IGAC Jogo usado em ótimas condições. "Dragon Age: Origins é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela BioWare Edmonton e descrito por eles como sendo um "conto épico de violência, luxúria e traição". O jogo foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em Novembro de , e para Mac OS X em Dezembro de . Dragon Age: Origins usa um engine de jogo chamado Eclipse, para qual um conjunto de ferramentas para criação de conteúdo personalizado está disponível para os jogadores da versão de PC. O jogo é single-player apenas. Ray Muzyka, co-CEO da BioWare, descreveu Dragon Age: Origins como sendo um "sucessor espiritual" da série Baldur's Gate [3]; mas, ao contrário deste, não é baseado em Dungeons & Dragons. [4] Jogabilidade O jogo incorpora um conceito de "origens" para cada raça e algumas de suas classes. Como exemplos, o Dwarf Noble (Anão Nobre) inicia o jogo como parte da elite social em uma das cidades dos anões, enquanto a história do Dwarf Commoner (Anão Plebeu) se inicia nas ruas da cidade. Estas histórias determinam as origens dos personagens antes dos eventos principais do jogo, formando uma espécie de introdução ao mundo pelo qual o jogador irá se aventurar. Personagens encontrados neste período podem reaparecer durante o desenvolvimento da história, alguns até como adversários. [5] As escolhas morais feitas pelo jogador podem ter um efeito significativo na história. Apesar do objetivo principal do jogo ser salvar o mundo, isso não impede o jogador de fazer escolhas consideradas "imorais" ou "más", e tais decisões podem mudar vários aspectos do mundo. Estas decisões também influenciam os outros personagens que fazem parte do grupo do jogador, que podem não concordar com suas ações, podendo causar a deserção dos mesmos. [6] Assim como na série Baldur's Gate, os jogadores podem emitir ordens aos seus seguidores em tempo real, mas podem pausar o jogo para criar uma sequência de ações como feitiços e ataques especiais que serão realizados pelas personagens após o jogo deixar de estar em pausa. [7] Há três classes principais para se escolher: Warrior (guerreiro), Mage (mago) e Rogue (ladino). Para além destas classes podem ser mais tarde seleccionadas especializações, que aumentam as capacidades do protagonista. Estas especializações devem ser "desbloqueadas" durante o jogo, o que geralmente acontece através de um tutor, ou de um livro. [8] Além do personagem principal, criado pelo próprio jogador, há a possibilidade de se controlar um grande número de outros personagens, encontrados pelo mundo, após eles terem se juntado ao grupo do jogador. Apesar de ser possível recrutar várias personagens deste género, apenas 3 podem ser controladas pelo jogador a uma dada altura. [9] " Fonte: Wikipédia
8,98 €
Ver produto
Portugal
Condição de Utilização: Usado Tipo de Jogo: RPG Formato do Jogo: Europeu - PAL (UK Standard) Classificação Etária: + 18 anos Idioma do Jogo: Inglês Editora do Jogo: Electronic Arts Certificação de Autenticidade: Selo IGAC Jogo usado em ótimas condições. "Dragon Age: Origins é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela BioWare Edmonton e descrito por eles como sendo um "conto épico de violência, luxúria e traição". O jogo foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em Novembro de 2009, e para Mac OS X em Dezembro de 2009. Dragon Age: Origins usa um engine de jogo chamado Eclipse, para qual um conjunto de ferramentas para criação de conteúdo personalizado está disponível para os jogadores da versão de PC. O jogo é single-player apenas. Ray Muzyka, co-CEO da BioWare, descreveu Dragon Age: Origins como sendo um "sucessor espiritual" da série Baldur's Gate [3]; mas, ao contrário deste, não é baseado em Dungeons & Dragons. [4] Jogabilidade O jogo incorpora um conceito de "origens" para cada raça e algumas de suas classes. Como exemplos, o Dwarf Noble (Anão Nobre) inicia o jogo como parte da elite social em uma das cidades dos anões, enquanto a história do Dwarf Commoner (Anão Plebeu) se inicia nas ruas da cidade. Estas histórias determinam as origens dos personagens antes dos eventos principais do jogo, formando uma espécie de introdução ao mundo pelo qual o jogador irá se aventurar. Personagens encontrados neste período podem reaparecer durante o desenvolvimento da história, alguns até como adversários. [5] As escolhas morais feitas pelo jogador podem ter um efeito significativo na história. Apesar do objetivo principal do jogo ser salvar o mundo, isso não impede o jogador de fazer escolhas consideradas "imorais" ou "más", e tais decisões podem mudar vários aspectos do mundo. Estas decisões também influenciam os outros personagens que fazem parte do grupo do jogador, que podem não concordar com suas ações, podendo causar a deserção dos mesmos. [6] Assim como na série Baldur's Gate, os jogadores podem emitir ordens aos seus seguidores em tempo real, mas podem pausar o jogo para criar uma sequência de ações como feitiços e ataques especiais que serão realizados pelas personagens após o jogo deixar de estar em pausa. [7] Há três classes principais para se escolher: Warrior (guerreiro), Mage (mago) e Rogue (ladino). Para além destas classes podem ser mais tarde seleccionadas especializações, que aumentam as capacidades do protagonista. Estas especializações devem ser "desbloqueadas" durante o jogo, o que geralmente acontece através de um tutor, ou de um livro. [8] Além do personagem principal, criado pelo próprio jogador, há a possibilidade de se controlar um grande número de outros personagens, encontrados pelo mundo, após eles terem se juntado ao grupo do jogador. Apesar de ser possível recrutar várias personagens deste género, apenas 3 podem ser controladas pelo jogador a uma dada altura. [9] " Fonte: Wikipédia
8,98 €
Ver produto
Portugal
Estado: EXCELENTE Produto: CD- ROM PC da Porto Editora Multimedia Matemática, Língua Portuguesa, Estudo do Meio- todo o programa curricular num CD-ROM: histórias, animações, exercícios, interatividades, experiências… e muito mais! Com a Luva Lu, as simpáticas toupeiras, o grupo V3, o grilo Camilo, a borboleta Lília, os robôs inteligentes e muitos outros, aprender vai ser muito divertido! Tudo começa por uma história adaptada à realidade dos mais novos… A partir daí, os conteúdos programáticos são abordados de uma forma simples e com muita, muita diversão! Elaborada com o intuito de fomentar a descoberta e o desenvolvimento dos interesses e aptidões do aluno, esta aplicação apresenta-se como um instrumento completo de aprendizagem. Requisitos do computador: - Processador a 800 Mhz; - 256 MB de memória RAM; - Leitor de CD-ROM 52X; - Placa de som compatível CL Sound Blaster (16bit); - Placa gráfica AGP (milhares de cores a 1024x768)
17 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abre a caixa em forma de casa e a diversão inspirada pela imaginação começará de imediato! O set Quarto de Brinquedos oferece muitas possibilidades de brincar. Partilha brinquedos espetaculares com o menino e a menina, brinca às escolas na área de aprendizagem e celebra um aniversário com gelados, presentes e balões. À medida que os bebés começam a brincar ao faz-de-conta, fazem acreditar que são as suas próprias histórias; os pais e educadores podem assim partilhar preciosos momentos de etapas de desenvolvimento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junte-se à Elsa, Anna e Olaf no Castelo de Gelo de Frozen para partilhar um jogo imaginativo e marcos de desenvolvimento preciosos com a sua criança em idade pré-escolar. Enquanto as crianças brincam ao faz-de-conta com as suas personagens favoritas de Disney Frozen, melhoram as suas delicadas capacidades motoras e fala, e desenvolvem a consciência social e emocional. Fale sobre a relação da Elsa com a sua irmã Anna. Divirta-se com criatividade sem limites com o boneco de neve Olaf. Com uma peça de luz multicolor a iluminar o castelo bastando premir um botão; você e o seu filho vão viver uma animação infindável a recriar cenas do filme Frozen e a inventar as vossas histórias no cenário mágico do Castelo de Gelo da Elsa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Elsa e o Olaf da Disney estão a brincar com a neve – e as formas e figuras do agrado dos bebés convidam as mãos pequeninas a juntar-se à diversão! Há um gelado para fazer as delícias, enquanto se anda pela neve de trenó e um delicioso chocolate quente para aquecer todos de seguida! Os pais podem partilhar os momentos importantes de desenvolvimento, enquanto as jovens mentes se movem representando estas cenas simples, brincando ao faz-de-conta e representando as suas próprias histórias.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quando o supervilão Sandman desencadeia um tornado de areia, chega o momento de unires as forças do jovem super-herói que existe na tua vida a Spider-Man. Spider-Man corre a toda a velocidade para a cena no seu buggy, mas Sandman retalia atirando areia com a sua catapulta. Será que o veículo veloz de Spider-Man e as habilidades de lançamento de teia vão salvar o dia? Com histórias infindáveis, este set de super-heróis torna a brincadeira de desenvolvimento extremamente divertida.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mala conta-histórias Ler, jogar, contar histórias tradicionais para deixar voar a imaginação! Esta mala de jogos guarda todo um mundo de leitura e jogo que multiplica as possibilidades de diversão e aprendizagem. Inclui a história ilustrada em três idiomas: inglês, espanhol e português, um jogo de construção para criar o cenário 3D com os personagens principais da história e outros elementos para definir e completá-lo, além de fichas de atividades e passatempos relacionados com a história. É tudo cartão e, graças à sua mala, pode guardar-se tudo e levá-la para onde se quiser. Esta mala de promove o desenvolvimento da imaginação e inteligência interpessoal e linguística. Idade recomendada: Desde 3 anos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Duplo Spider-Man and Friends: People's Fair Adventure (10963) Apresente crianças em idade pré-escolar à diversão de super-heróis Os jovens fãs do programa de TV Marvel Spidey and His Amazing Friends terão diversão sem fim neste parque de diversões repleto de atividades. Repleto de possibilidades de construção e reprodução As crianças podem recriar as suas histórias favoritas do programa de TV e explorar as suas próprias possibilidades de brincadeiras imaginativas. Dê ao seu pequeno aprendiz um GRANDE começo na vida Inspire jovens super-heróis com narrativas envolventes, detalhes fascinantes e diversão reconfigurável sem fim Ótimo presente para crianças de 2 anos ou mais Este aniversário, feriado ou presente de qualquer dia irá encantar as crianças em idade pré-escolar e dar aos pais uma ótima maneira de compartilhar diversão de desenvolvimento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Categoria: Arte - Livros, Sugestões de Leitura - Livros, Arte - Livros, Música Cabo Verde & a Música (Dicionário de Personagens) Gláucia Nogueira Campo da Comunicação Z4/BALC/PORT Gláucia Nogueira nasceu em Santo Anastácio, estado de São Paulo, Brasil. Vive em Lisboa desde o início da década de 1990, a trabalhar como jornalista e são dessa época os seus primeiros contactos com a cultura caboverdiana. Mais tarde, envereda pela Antropologia e inicia, em 1997, a investigação que vai resultar na presente obra. Em Cabo Verde, onde trabalhou na comunicação social e no ensino superior, publicou O tempo de B. Léza. Documentos e memórias (IBNL, 2006), Notícias que fazem a história. A música de Cabo Verde pela imprensa ao longo do século XX (ed. autor, 2007) e Batuku de Cabo Verde. Percurso histórico-musical (Pedro Cardoso Livraria, 2015), este último resultado da investigação no âmbito do mestrado em Património e Desenvolvimento, concluído em 2011, na Universidade de Cabo Verde. Em 2015, inicia o doutoramento em Patrimónios de Influência Portuguesa, na Universidade de Coimbra, sempre tendo em mira temas relacionados com a cultura e as práticas musicais dos cabo-verdianos. C a b o V e r d e & a M ú s i c a D i c i o n á r i o d e Personagens abrange as práticas musicais no arquipélago de Cabo Verde e na sua diáspora desde meados do século XIX até ao presente. Os personagens retratados são compositores, cantores, grupos, professores, regentes de bandas, produtores e construtores de instrumentos, tanto nomes consagrados como alguns de expressão apenas local ou regional e outros que já só figuram em relatos do passado. As músicas criadas e os discos gravados pelos cabo-verdianos compõem um património rico e eclético que reflete diferentes momentos sociopolíticos de Cabo Verde e da história da música popular no mundo nos últimos 150 anos. Essas práticas musicais, nos seus diferentes estilos e especificidades, são retratadas através dos seus personagens. Reunir memórias e histórias que falam desse importante segmento do património imaterial cabo-verdiano é o objectivo de Cabo Verde & a Música. NÚMERO PÁGINAS: 672 FORMATO: 17 x 24 cm ISBN: 978-989-8465-29-0 ENCADERNAÇÃO: brochado Condição: NOVO! Vários exemplares disponíveis.   *** Importação em 21 Sep 2022 14:00 ***
32 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.