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Good area office


Lista mais vendidos good area office

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissional (M/F)  para o nosso Front Office que seja dinamica(o) e profissional com simpatia e boa disposiçao a mistura para a nossa clinica de Dermatologia e estetica avancada com altos padroes de qualidade e exelencia. Seras tu ?   Descritivo da Função: - Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados, assegurando o atendimento empático de pacientes; - Assegurar a boa organização das consultas em agenda, garantindo as respostas mais adequadas às necessidades dos pacientes; - Realizar a marcação de consultas, bem como o check in e check out de pacientes em consulta, onde se inclui facturação de consulta e interacção com plataformas de convénios; - Apresentar o plano de tratamentos e acompanhar a respetiva calendarização; - Proceder ao tratamento de dados relativos à performance diária e mensal da actividade da clínica.   Requisitos: - Habilitações literárias mínimas: 12º ano ou Licenciatura em Gestão, Ciências da Saúde ou Marketing; - Experiência superior a 2 anos em funções de front office ou recepção no sector da Saúde, nomeadamente na área de medicina estetica ou dentaria; - Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Office, nomeadamente Excel e Phc - Fluência em inglês e outra (preferencial); - Bom gestor de conflitos - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e identificação de prioridades; - Resiliente e team player - Organização e planeamento do trabalho.
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa.   Horário previsível: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata e de deslocaçoes; - Residência próxima de Estarreja. - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Residência próxima de Estarreja.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COMERCIAL ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um técnico para a área do Career Office - Mestrado Nível 7. As principais funções: - Planeamento, execução e monitorização dos processos do gabinete de estágios; - Prospeção e realização de protocolos/parcerias com empresas; - Gestão administrativa do portal de emprego; - Realização de estudos no âmbito da empregabilidade; - Apoio e promoção de eventos desenvolvidos pelo gabinete - Aconselhamento vocacional de forma a desenvolver as competências de autoconhecimento, clarificação de projetos pessoais e profissionais, competências de empregabilidade e de tomada de decisão; - Apoio na elaboração do plano e relatório de atividades anual; - Direcionar estudantes para ofertas de emprego, que vão ao encontro ao seu perfil pessoal/ académico/profissional; - Tratamento dos processos administrativos gerais do Gabinete. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Mestrado nas áreas de Ciências Sociais (Psicologia Educacional e das Organizações); - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª “Candidatura TCO” Prazo Candidaturas: - Até 01 de março
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações de informática na óticas do utilizador: - Windows (gestão de ficheiros, pastas, redes, etc) - Office (Word, Excell, PowerPoint, Publisher, etc - Email - Redes sociais (criação e gestão de perfis) - etc. Possuo experiência e várias formações comprovadas na área. valor: 10/ hora método presencial ou online
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Évora-Leiria (Leiria)
Estamos a Contratar - Gestor Comercial em Teletrabalho (Home Office)Objetivo: Atuar na área das Telecomunicações, RH e Marketing.Requisitos: Com ou Sem Experiência; Disponibilidade Part-Time ou Full-Time (sem horários obrigatórios); Boa comunicação; Residente em Portugal. Oferecemos: Formação; Ganhos salariais médios entre €750 - €1.500; Inicio Imediato. Tipo de oferta: Período Integral, Part-timeSalário: 750,00€ - 1.500,00€ por mêsBenefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Horário flexível Telemóvel da empresa Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Teletrabalho: Sim
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Portugal (Todas as cidades)
Objetivo: Atuar na área das Telecomunicações, RH e Marketing. Se tens uma atitude comercial e positiva e gostas de trabalhar em equipa, vem fazer parte da nossa equipa. Requisitos: - Com ou Sem Experiência - Disponibilidade Full Time ou Part Time - Boa Comunicação - Bons conhecimentos de Office na Ótica do Utilizador - Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Salário médio entre 750€ - 1500€ - Formação Local de trabalho: - Teletrabalho Envia a tua candidatura com CV anexado para o seguinte email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar um Gestor de conteúdos em Teletrabalho (Home Office). Objetivo: Atuar na área das Telecomunicações e Marketing. Requisitos: - Com ou Sem Experiência - Oferecemos Formação; - Disponibilidade Part Time ou Full Time; - Liberdade de horários; - Boa comunicação em português. Oferecemos: - Ganhos salariais mediante tempo despendido; - Inicio Imediato.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira. Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A Equinvest, empresa Ibérica especializada em equinos, no mercado há 30 anos, a operar no ramo da distribuição de medicamentos e suplementos veterinários, pretende recrutar novo colaborador para a sua equipa comercial. Principais Responsabilidades: - Atendimento presencial e telefónico de clientes. - Visitas a clientes. - Apresentação e aconselhamento de produtos. - Funções administrativas. Requisitos: - Valorizamos Licenciatura em Medicina Veterinária ou formação relevante na área dos equinos. - Experiência na área comercial (preferencial). - Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador. - Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação. - Disponibilidade imediata. Oferta: - Full-Time. - Integração numa equipa jovem e dinâmica Se tem o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ESTÁGIO Remunerado um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica.   Na Solutions30 a nossa principal tarefa é facilitar a vida dos nossos clientes quando se trata de novas Tecnologias. Da instalação à manutenção e à assistência geral – Fornecemos as soluções certas!Por essa razão e para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende integrar na sua equipa um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica.   >Descrição das Funções: Elaboração de esquemas elétricos unifilares e multifilares em Autocad. Dimensionamento de instalações elétricas Orçamentação de instalações elétricas e trabalhos de engenharia Civil. Encomendas de material para realização de obras. Formação e apoio técnico as equipas no terreno.   >Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Bons conhecimentos de informática (Office e Autocad); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade imediata; Elegível para Estágio profissional (obrigatório); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.   >Valorizamos: Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa;   >Oferecemos: Integração numa equipa em crescimento; Regalias em vigor na empresa; Regime: Full-time.   Local de Trabalho: Viana do Castelo. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para    sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
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Braga-Braga (Braga)
Tarefas a realizar: - Elaboração de cálculos, projeto e orçamentos de estrutura metálica; - Direção e acompanhamento de obra;  -Realizar medições e elaborar mapas descritivos e mapas de quantidades; - Gerir todas as incidências de trabalho comercial, apresentação de propostas, orçamentos, negociação, apoio e esclarecimento de questões técnicas de produtos, entre outras;   Requisitos: Experiência mínima de 6 anos em pavilhões de Estruturas metálica.  Licenciatura em Engenharia Civil ou mecânico. Inscrito na ordem dos engenheiros Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções; Sentido de responsabilidade e grande orientação para objetivos. Domínio das ferramentas informáticas (Office, Excel, cypecad e AutoCAD); Residir numa área próxima de Barcelos.   Salário a definir conforme experiência.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: - Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Requisitos: - Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Estarreja. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL AÇOS ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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