-
loading
Só com imagem

Gestores cliente


Lista mais vendidos gestores cliente

Porto-Porto (Porto)
Queremos que a nova agência seja composta por mais uma equipa de vencedores. Junta-te a Nós! Todos os nossos consultores são profissionais qualificados, e trabalham no sentido de prestar um serviço de qualidade que assenta no acompanhamento de proximidade junto de todos os nossos clientes proprietários e potenciais compradores. Se tens espírito Empreendedor e de equipa, Maturidade e responsabilidade, Gosto pela área comercial e forte ambição, Disponibilidade total, Com ou sem experiência na área. Terá à sua disposição um programa de formação inicial e continua especializado e focado na obtenção de resultados, acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio. O sistema de remuneração dos mais atractivo do mercado e perspectivas de desenvolvimento pessoal e de carreira. Terá a oportunidade de fazer parte do melhor e mais completo sistema de serviços de Mediação Imobiliária.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTORES COMERCIAIS (m/f/d) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - Liberdade para gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - Comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTORES COMERCIAIS (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - Liberdade para gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - Comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Arcada Imobiliária Seixal, uma das principais empresas do setor imobiliário, está à procura de Gestores de Clientes altamente motivados e orientados para resultados, para se juntarem à nossa equipa. Nos últimos anos, o Seixal tem experimentado um crescimento significativo no setor imobiliário. A localização estratégica do município, a sua proximidade com Lisboa e a oferta de recursos naturais têm sido fatores atrativos para investidores e compradores de imóveis. Se você tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para enfrentar desafios emocionantes no mercado imobiliário, esta pode ser a oportunidade perfeita para si. O que procuramos? - Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospecção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. Benefícios: - Salário competitivo com sistema de comissões atrativo. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS Se está pronto para se juntar a uma equipa inovadora e apaixonada pelo setor imobiliário, envie-nos seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie seu currículo para: [email protected] Observação: A
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
De acordo com a nossa estratégia de crescimento, procuramos candidatos para carreira comercial no Ramo Imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes; Gestão e negociação com Clientes e proprietários; Promoção e venda de imóveis; Análise e estudos de mercado; Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores. Oferecemos: Formação Inicial e contínua; Plano de Acolhimento Integração numa equipa; Acompanhamento diário, especializado e contínuo; Todas as ferramentas de Marketing; Serviço de excelência ao cliente; A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média; Possibilidade de progressão na Carreira.   Contamos consigo para crescer!  Venha conhecer o nosso projecto!   Recrutamos Talentos e Formamos Empresários.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Procuramos, desta forma, oferecer as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos Comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Desta forma, oferecemos as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Campanhã (Porto)
Se estás à procura de uma oportunidade para mudar a tua vida aqui tens.... Estamos a recrutar gestores com/sem experiência em vendas porta a porta e chefes de equipa (com experiência) para divulgar, angariar novos clientes e actualização de atuais clientes. Oferecemos salário base375€(part time) 575€ (fuul time), 120€ por cliente 3p, viatura da empresa, frota 250€, contrato de trabalho, prémios de produção e progressão de carreira... Duarte. Cumprimentos Obrigado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de gestores composta por especialistas nas diferentes vertentes da mediação de negócios imobiliários, colaborando lado a lado com o cliente proprietário e apresentando todas as soluções para o cliente comprador. Para assegurar a estratégia de crescimento a HALLVERSATIL pretende admitir para a sua equipa Consultor Imobiliário (M/F). Função: Análise e prospeção de mercado Angariação de novos clientes Negociação com proprietários e potenciais compradores Gestão de negócios Perfil: Apresentação cuidada Facilidade de comunicação Com ambição e atitude positiva Capacidade de organização, planeamento, e de trabalho por objetivos Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Carta de condução e viatura própria Residência na margem sul Com experiência na área imobiliária Se encara a mediação imobiliária como uma oportunidade de carreira, envie-nos o seu CV. Sigilo absoluto no tratamento das candidaturas
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em Marketing e Publicidade sediada em Algés, está a recrutar promotores e gestores para constituição de novas equipas.   Funções a que se candidata: - Apresentação de novos produtos ao cliente; - Acompanhamento ao cliente, visando a qualidade e satisfação do mesmo.   Perfil do candidato: - Idade superior ou igual a 18 anos; - Imagem cuidada; - Capacidade de liderança; - Boa capacidade de aprender e ensinar; - Fluência verbal e capacidade de argumentação; - Disponibilidade imediata para full-time; - Atitude positiva; - Qualidade no trabalho.   Oferta da empresa: - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho; - Acompanhamento diário; - Apoio do BackOffice; - Valorização profissional.   Nota: Não sendo motivo de exclusão, é uma mais valia a experiência no contacto direto com o público.   Para mais informações envie-nos o seu CV, depois de uma pré-avaliação, no máximo em 5 dias entraremos em contacto, caso se enquadre nos nossos parâmetros, agendaremos uma entrevista com a gerência.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de intermediação financeira, presente no mercado português desde 2004, procura gestores de cliente bancário, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação Boa disposição e ambição Oferecemos: Contrato directo com a empresa Formação contínua Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana Carga horária inicial – 4h (com possibilidade de alargamento de acordo com os resultados) Integração imediata Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email:  recrutamento@intermediariosdecredito.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? Candidata-te já! A Vodafone está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa Ibérica presente no mercado português desde 2004, procura gestores de Outbound, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação; Boa disposição e ambição; Factor preferencial: Espanhol Nativo ou Fluente; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Contrato directo com a empresa; Formação contínua; Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana; Carga horária inicial – 6h; Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email: recrutamento@intermediariosdecredito.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se não consegue encontrar emprego na sua área ou não tem o retorno que desejava porque não mudar e ver o seu esforço reconhecido na área imobiliária? Temos a trabalhar na nossa equipa vários profissionais desde arquitectos, professores, engenheiros, gestores, bancários, que conseguiram vencer na área imobiliária. Ao fazer parte deste projeto em crescimento irá integrar uma equipa que, visando o desenvolvimento quer pessoal como profissional, lhe garante os melhores serviços e formação séria, assim como acesso à maior carteira de clientes. O rendimento potencial situa-se nos 15 000 durante o primeiro ano e no tamanho do seu empenho num espaço de 3 anos! Somos uma organização local mas líder no mercado regional. Contacte-nos para uma reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações e da segurança. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se não consegue encontrar emprego na sua área ou não tem o retorno que desejava porque não mudar e ver o seu esforço reconhecido na área imobiliária? Temos a trabalhar na nossa equipa vários profissionais desde arquitetos, professores, engenheiros, gestores, bancários, que conseguiram vencer na área imobiliária. Ao fazer parte deste projeto em crescimento irá integrar uma equipa que, visando o desenvolvimento quer pessoal como profissional, lhe garante os melhores serviços e formação séria, assim como acesso à maior carteira de clientes. O rendimento potencial situa-se nos 15 000 durante o primeiro ano e no tamanho do seu empenho num espaço de 3 anos! Somos uma organização local mas líder no mercado regional. Contacte-nos para uma reunião: [email protected] ou 968592741 com Mónica Gonçalves
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. Desde 2021, criamos 5 Agências, 4 das quais no Ranking das 10 melhores Agências Remax no norte do país, o que nos faz líderes em vendas neste ramo e geografia. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Assistentes Administrativos, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, em Matosinhos, vamos mudar de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversai
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. Desde 2014, criamos 6 Agências, 4 das quais no Ranking das 10 melhores Agências Remax no norte do país, o que nos faz líderes em vendas neste ramo e geografia. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Assistentes Administrativos, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos em 2020 e 2021, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. Desde 2021, criamos 5 Agências, 4 das quais no Ranking das 10 melhores Agências Remax no norte do país, o que nos faz líderes em vendas neste ramo e geografia. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Assistentes Administrativos, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, em Matosinhos, vamos mudar de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivaçã
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos desde 2017, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivação para o projeto. Dê o primeiro passo na sua nova carreira e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Caro visitante/cliente, disponibilizo serviços de manutenção de computadores, tais como: Formatação + instalação dos programas essenciais (office, windows, antivirus, codecs e driver); Limpeza de vírus; Instalação de programas, como por exemplo: Office, Antivírus Free ou PRO, Configuração de Gestores de E-mail, etc...; Instalação de software à medida do cliente, tais como (sistema de faturação); Configuração de Redes Particulares via Internet ou pessoalmente; Desmontagem e Montagem de peças de computadores de secretária e portáteis (TROCA DE PEÇAS); Formatação/Actualização de gps e telemoveis / tablets Entre outros serviços... Preço/hora 10EUR Venha ter comigo não se vai arrepender! Envio fatura via email após o serviço concluído e pagamento feito!
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa especializada em Marketing e Publicidade sediada em Coimbra, está a recrutar promotores e gestores para constituição de novas equipas. Funções a Que Se Candidata • Apresentação de novos produtos ao cliente; • Acompanhamento ao cliente, visando a qualidade e satisfação do mesmo. Perfil Do Candidato • Idade superior ou igual a 18 anos; • Imagem cuidada; • Capacidade de liderança; • Boa capacidade de aprender e ensinar; • Fluência verbal e capacidade de argumentação; • Disponibilidade imediata para full-time; • Atitude positiva; • Qualidade no trabalho. Oferta Da Empregador • Formação inicial e contínua; • Bom ambiente de trabalho; • Acompanhamento diário; • Apoio do BackOffice; • Valorização profissional. Nota Não sendo motivo de exclusão, é uma mais-valia a experiência no contacto direto com o público. Para mais informações envie-nos o seu Curriculum Vitae, depois de uma pré-avaliação, no máximo em 5 dias entraremos em contacto, caso se enquadre nos nossos parâmetros, agendaremos uma entrevista com a gerência.
800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Outsourcing pretende reforçar o seu departamento Comercial com a contratação de Gestores/Técnicos Comerciais. Descrição de Funções: O profissional a admitir será responsável pela prospecção e gestão de uma carteira de cliente. Requisitos: Procuramos candidatos motivados para crescer profissionalmente, com ambição e forte sentido de proatividade. Será fundamental a capacidade de iniciativa e vontade de crescer, bem como, um permanente foco nas necessidades dos clientes e disponibilidade para deslocações pelo norte do país. O que oferecemos: Integração numa equipa jovem, numa empresa sólida, em crescimento e orientada para o cliente. Bónus, flexibilidade de horário. Próximo passo: Caso esteja interessado/a nesta oportunidade e se pretende fazer parte desta equipa deve responder com CV Venha fazer parte da equipa! Tipo de oferta: Formação de produto Progressão de carreira Período Integral Ordenado base 800€ + comissões Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Ver produto
Portugal
Formação Avançada em Gestão da Formação Data: a Datas flexíveis de acordo com a disponibilidade do Cliente Modalidade: eLearning Destinatários: Gestores e Coordenadores de Formação e pessoas que por inerência das suas funções necessitem de gerir formação. Pré-Requisitos: Acesso à internet Duração: 190 horas
Ver produto
Portugal
Formação Profissional e os Aspetos Legais Data: a Nota: Datas flexíveis de acordo com a disponibilidade do Cliente Modalidade: eLearning Destinatários: Profissionais de formação, tais como gestores, coordenadores, técnicos de formação e outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e desenvolver competências relacionadas com as temáticas do Sistema de Educação e Formação e seu enquadramento legal. Pré-Requisitos: Acesso à Internet Duração: 40 horas Contactos: email:
Ver produto
Portugal
A PDT em parceria com empresa cliente de Telecomunicações, está neste momento, em fase de recrutamento de Gestores de Equipa, para integração da sua estrutura comercial. Para tal, admitimos candidatos com o seguinte perfil: - Experiência no ramo comercial e para as funções pretendidas - Mínimo de 2 vendedores para entrar com o gestor de equipa - Carta de condução - Apresentação cuidada - Boa capacidade comunicação e argumentação - Elevado foco para cumprir os objetivos - Elevado sentido de liderança Oferecemos: - Contrato de trabalho - Ordenado base - Viatura da empresa - Progressão na carreira - Subsidio de alimentação - Subsidio de natal - Subsidio de ferias - Comissões de vendas - Prémios Não perca mais tempo, junte se a esta equipa de sucesso! Envie o seu currículo em resposta ao anúncio.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.