-
loading
Só com imagem

Gestora clientes vn


Lista mais vendidos gestora clientes vn

Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão, líder Norte no acompanhamento de investimento imobiliário, com mais de 200 colaboradores e presente em 4 cidades do Grande Porto, está a recrutar um/a Gestor/a de clientes para a sua agência em Gaia. Funções: - Acompanhar diariamente o trabalho das diferentes secções a fim de garantir o bom acompanhamento do cliente. - Verificar se todas as Leads estão a ser acompanhadas; - Gerir com o gestor de equipa a implementação de novas estratégias através de reuniões semanais, coordenando o trabalho realizado e pendente de acordo com o plano estabelecido; - Efetuar as adaptações necessárias e convenientes, para o desempenho correto do pessoal envolvido; - Corrigir os desvios existentes, com soluções que não afectem a qualidade de serviço prestado. Requisitos: - Experiencia em gestão conflitos; - 3 anos de experiência no setor (preferencial); - Conhecimentos de informática; - Conhecimentos avançados de MS Office; - Espanhol, Inglês ou Francês preferencial. Oferecemos: - Vinculo com a empresa sem termo; - Admissão imediata; - Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Beauty Center Body é uma Clínica de Estética a expandir rapidamente. Com equipas especializadas, utilizamos a mais recente tecnologia e localizações acessíveis para prestar serviços de saúde a melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo. Diante disto precisamos do seguinte profissional para crescer connosco: Descrição da Função: » Procuramos uma Gestora de Clientes que reportará à Direcção Comercial e que terá as seguintes funções: • Gosto e Perfil para a área Comercial; • Capacidade de argumentação / persuasão; • Boas competências de comunicação e organização; • Ambição e orientação para os resultados; • Pessoa dinâmica, motivadas e focadas; • Angariação de novos clientes na sua zona de actuação; • Promoção dos serviços da empresa; • Responsável por dinamização de acções de rua; • Acompanhamento e fidelização da sua carteira de clientes; • Apresentação de orçamentos e discussão de opções de pagamento; • Habilitações ao nível do 12º ano ou superior (preferencial); • Experiência mínima de 2 anos na área comercial. » Oferecemos: • Salário Base; • Subsídio Alimentação; • Possibilidade de carreira; • Formação continua; • Disponibilidade total e imediata. » Horário e Local de trabalho: • De segunda a sexta-feira, das 9h as 17h. • Local: Saldanha - Lisboa. » Enviar currículo actualizado e com foto para o e-mail: candidatura@beautycenterbody.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; -Gerir leads; -Gerir clientes; -Sabe utilizar CRMs; -Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; -Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; -Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: -Experiência comprovada na posição; -Referências e cartas de recomendação; -Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; -Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; -Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
Ver produto
Portugal
Presto todo o tipo de serviços administrativos e financeiros a clientes particulares ou Empresas. Exemplos: Tratamento de documentação, irs, imi, outros impostos, bancos, repartições, outros serviços administrativos. Licenciada em Gestão e enumeras formações dentro da área. Experiencia profissional de 15 anos. Sigilo, profissionalismo, competência. Valores a combinar dependendo do volume de trabalho, avenças anuais desde 50 EUR
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos candidatos com excelente apresentação, aptidão comercial e facilidade em comunicar em atendimento telefónico. Dá se preferência a domínio da língua inglesa. Função: Tratamento de leads, qualificação e encaminhamento de clientes. Oferecemos: - Formação inicia e contínua; - Integração numa equipa dinâmica e focada em novos projetos e na melhoria contínua; - Contrato de trabalho full-time;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Vila Nova de Famalicão: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE VNF”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
10 motivos para abraçar a carreira de Consultor/a na Re/Max Rapid do Grupo Dragão: 1- Integrar um Grupo sólido e líder de vendas no Norte do País, com a melhor estrutura para apoiar o desenvolvimento da sua carreira 2- Fazer parte de uma equipa que levou a Re/Max Rapid a receber o Prémio de Agência Nº 1 em Vila Nova de Gaia 3- Contactar com pessoas novas e diferentes todos os dias 4- Ajudar a concretizar os sonhos e ambições dos seus clientes 5- Trocar a monotonia pela adrenalina dos desafios constantes 6- Iniciar uma carreira independente, flexível e progressiva 7- Ter formação e o acompanhamento on job com os melhores formadores da Academia de formação do Grupo Re/Max Dragão e líderes comerciais da Agência Re/Max Rapid 8- Tornar-se um Empreendedor, aprendendo a gerir e desenvolver a sua carreira, com baixo investimento e elevado retorno financeiro. 9- Dispor do Suporte das áreas de marketing, jurídica, processual, financeira e administrativa para garantir a Excelência ao cliente e a promoção da sua carreira de Consultor 10- Ver o seu trabalho reconhecido e premiado. A sua nova carreira será a sua nova paixão! Envie-nos o seu CV para o/a conhecermos e podermos vir a agendar uma reunião. Teremos muito gosto em lhe dar a conhecer este desafio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sem contarmos, uma pandemia veio fazer uma revolução na nossa vida pessoal e profissional. Inventamos e reinventamo-nos, colocamo-nos à prova, procuramos soluções, detetamos em nós pontos fortes e fragilidades, precisamos de nos adaptar! Se está a ler este anúncio é porque este é momento de iniciar um novo desafio profissional. Comece por verificar as razões que poderá ter (ou não) para nos enviar o seu CV: - Integrar um Grupo sólido e prestigiado - Somos um Grupo líder de vendas no Norte há 7 anos consecutivos. - Tornar-se um especialista no mercado imobiliário - Possuímos uma Academia de Formação interna para lhe dar a formação que precisa, inicial e contínua. Adicionalmente, vai ser acompanhado/a pelos melhores líderes de equipa e formadores on job. - Trabalhar em equipa - No nosso Grupo impera a entreajuda e a partilha. - Progredir com base no mérito- Comprometemo-nos a ajudar a criar a sua nova carreira e dar-lhe o que precisa para evoluir (formação, marketing, apoio jurídico). - Desenvolver uma atividade dinâmica e altamente desafiante - Todos os dias serão diferentes. - Ajudar os nossos clientes a concretizarem os seus sonhos. NÃO ENVIE o seu CV se: - Não tiver disponibilidade full-time - Não tiver facilidade em lidar com novas tecnologias - Não puder deslocar-se com frequência ao Porto e Vila Nova de Gaia - Não tiver carta de condução e viatura para se deslocar O projeto é da Re/Max Rapid, a agência de Vila Nova de Gaia do Grupo Re/Max Dragão. Se achou interessante o que leu e possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para análise e marcação de reunião. Só depois de conhecer o projeto poderá comparar alternativas e então concluir sobre a melhor solução para si!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quer ser como Clara? Vou lhe contar a história dela... Clara é uma gestora de imóveis que começou nessa carreira há 5 anos. E é interessante, pois já atingiu uma faturação anual muito superior a muitas de suas colegas com o mesmo ou mais tempo de carreira noutras áreas… Médicas, advogadas, engenheiras... Não poderia ser diferente, sabe por quê? Porque ela acredita em relações duradouras e se comunica tão bem e com tanta paixão que quem está ao pé dela sente-se absolutamente descansado e confortável! É incrível! Além disso, adora ver imóveis e imaginar todas as histórias de vida que aconteceram e ainda vão acontecer ali… Então, quando está a mostrar um imóvel para uma pessoa, sonha mesmo junto com ela! O ser humano está em primeiro lugar para Clara, por isso ela tem um interesse genuíno pelas necessidades e expectativas de seus clientes. Tanto que, para ajudá-los numa transação, dedica um tempo a estudar aquele imóvel e o mercado onde está inserido. Então, passa a elaborar uma estratégia que deixe todas as pessoas envolvidas aliviadas pela certeza de estarem a fazer um excelente negócio graças à sua preciosa ajuda! E faz um marketing a sério, toda a gente vê e se lembra dela… é mesmo brutal! Clara às vezes se sente cansada com o volume de trabalho, mas sempre encontra tempo para se refazer e inspirar, recuperando sua elevada motivação através de cursos e com as atualizações mais quentes do imobiliário, pois, ao fim e ao cabo, para proteger seus clientes e ajuda-los a tomar boas decisões, faz imenso sentido ser uma aprendiz para a vida toda! Na Century 21 Lusíadas, temos todas as ferramentas para ser como Clara! Venha conhecer o nosso projeto em Lisboa, na região das Laranjeiras! Basta enviar seu CV para renatanetto@century21.pt aos cuidados de Renata Netto!
Ver produto
Portugal
A Empresa de Mudanças Transmuada24horas oferece aos nossos clientes um serviço de ponta com os melhores recursos tecnológico disponíveis nos transportes, com preço abaixo da tabela nacional, Dispomos de equipa especializada com experiência o que garante a eficiência nos serviços realizados e tranquilidade a cada cliente. Os nossos serviços • Frota Própria. viaturas desde 15 a 60 Metros cúbicos • logística armazenagem • dispomos de elevador exterior • Orçamento sem compromisso. • Empresa interligada a um grupo de 50 empresas de transportes • Mudanças de habitações • Mudanças domesticas • Mudanças de empresas. • Embalagens com Qualidade. • Viatura adequada para cada tipo de serviço. • Atendimento e qualidade e segurança esse e o nosso objectivo Gestora, Bruna zona Lisboa margem sul Gestor Jorge Sector longo curso nacional e internacional
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A HipoGes e a Century21 Now II uniram-se numa abordagem inovadora do mercado imobiliário. Sendo a primeira uma empresa referência como gestora de ativos, traz a este projeto um portefólio único de imóveis que acrescentam um patamar de valor único e exclusivo à Century21 Now II. Suportada num sistema único de formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century21 Now II está a contratar profissionais com e sem experiência no setor imobiliário que desejem potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso.  FUNÇÃO: Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa Realizar prospeção e angariação de clientes Apresentar e negociar propostas comerciais Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade PERFIL Espírito empreendedor Gosto pela área comercial Capacidade de negociação Conhecimentos informáticos (sob a ótica do utilizador) Autonomia e sentido de responsabilidade Residir em Portugal OFERTA Plano de integração e formação contínua certificada pela DGERT Comissões competitivas e progressivas Flexibilidade de horário Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio Ferramentas Tecnológicas, de Marketing e de Merchandising Oportunidade de progressão de carreira Apoio processual Acesso a carteira de imóveis da empresa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. A Verne Technology Group b'/xc3/xa9' uma sociedade gestora de participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sociais que inclui divisb'/xc3/xb5'es de negb'/xc3/xb3'cio nos sectores das Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Energia e Tecnologia. Com mais de 40 anos de experib'/xc3/xaa'ncia como lb'/xc3/xad'deres na instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes, oferecemos um servib'/xc3/xa7'o global aos nossos clientes. Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. Requisitos mb'/xc3/xad'nimos Possuir qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de instalador de baixa e alta tensb'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de obras no sector fotovoltaico. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de projectos elb'/xc3/xa9'ctricos em baixa e mb'/xc3/xa9'dia tensb'/xc3/xa3'o. b'/xc3/x89' desejb'/xc3/xa1'vel uma formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prevenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de riscos profissionais. Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o B. Mobilidade geogrb'/xc3/xa1'fica em toda a Espanha continental e ilhas
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.