-
loading
Só com imagem

Gestor producao alimentar


Lista mais vendidos gestor producao alimentar

Porto-Porto (Porto)
 Perfil Pretendido:. Licenciatura/ Formação em Gestão Alimentar ou Segurança Alimentar ou Gestão Hoteleira ou Nutrição ou e/ou. Experiência mínima de 2 anos em atividades de Gestão de Cozinha (em Refeitórios/Cantinas em Hoteis, Escolas, Hospitais, Escolas ou Catering). Boa capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas. Domínio de ferramentas informáticas (em particular Excel). Boa capacidade de trabalho e polivalência. Ética, responsabilidade e compromisso   Principais responsabilidades:. Planeamento e coordenação diária da produção. Controlo dos procedimentos operacionais e métricas de operação, nomeadamente no que respeita a qualidade e segurança alimentar. Contacto com clientes. Colaboração nas compras e gestão de stocks   Full time - de 2ª a 6ª feira, horário diurno
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enviar CV para [email protected] Pretende-se colaborador para integrar equipa a longo prazo. Não é necessária qualquer experiência, mas capacidade de aprendizagem, liderança, polivalência, proatividade e vontade de aprender e de gostar do que se faz. O trabalho em questão exige algum desempenho físico assim como o à vontade em lidar com águas frias e quentes, vapores e manipulação de alimentos. Entrada imediata.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Lisboa, para:   Gestor de Turno (m/f) Lisboa   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona do Grande Porto, para:   Gestor de Turno (m/f) Grande Porto   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Faro, para:   Gestor de Turno (m/f) Faro   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR FARO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa lb'/xc3/xad'der de mercado na produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de cogumelo fresco e pretendemos reforb'/xc3/xa7'ar a nossa equipa com a contratab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um Gestor da Qualidade. b'/xc2/xa0' REQUISITOS: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Engenharia Alimentar, Microbiologia ou similar; Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 5 anos como Gestor da Qualidade na b'/xc3/xa1'rea agroalimentar; Conhecimento profundo de HACCP e de normativos aplicb'/xc3/xa1'veis (ISO 22000, IFS, GLOBALGAP, GRASP, etc.); Elevado sentido de responsabilidade e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e interab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com diferentes b'/xc3/xa1'reas; Capacidade de lideranb'/xc3/xa7'a; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados; Domb'/xc3/xad'nio do MS Office; Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. b'/xc2/xa0' OFERECEMOS:b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa com forte implantab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no mercado nacional e internacional; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho e; Oportunidades de progressb'/xc3/xa3'o na carreira. b'/xc2/xa0' Os interessados deverb'/xc3/xa3'o enviar o Curriculum Vitae com fotografia para drh@sousacamp.com com indicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da referb'/xc3/xaa'ncia RS10.2023 atb'/xc3/xa9' 13.09.2023.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo.         Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Oasipor Medicalwear, S.A empresa que actua na área de produção e distribuição de dispositivos médicos descartáveis de uso hospitalar, encontra-se a recrutar Gestor (a) Comercial para reforçar seu departamento comercial. Oportunidade em integrar numa empresa com vários anos de atuação no segmento de Dispositivos Médicos. Este profissional será integrado no departamento comercial responsável pela Gestão Comercial, bem como angariação, acompanhamento de clientes e elaboração de propostas, entre outros. Requisitos do trabalho Formação superior em curso relevante na área da saúde (preferencial); Experiencia na área Comercial (preferencial); Experiência em Dispositivos Médicos; Experiencia em plataformas digitais; Mais valia tendo experiência em PHC (preferencial); Disponibilidade para deslocações a nível nacional; Acompanhamento e gestão dos processos administrativos comerciais; Identificar novas oportunidades de negócio; Apresentar produtos a potenciais clientes. Se reunir o perfil acima e aceita o desafio de integrar uma equipa dinâmica, numa empresa em expansão no mercado nacional e internacional, envie seu CV para: cleberavelino@oasipor.pt com o assunto “Candidatura Gestor Comercial”.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de profissionais especializados na área de injeção de plásticos capaz de tornar os seus projetos uma realidade, primando sempre pela relação qualidade/preço, e mantendo como pilares importantes a inovação e eficiência garantindo o seu sucesso e a nossa posição no mercado. A nossa qualidade, competência, experiência e facilidade de comunicação em idiomas como Inglês, Francês, Alemão e Espanhol, têm conquistado a confiança de importantes empresas internacionais. Atuamos como uma equipa diversificada de alto desempenho que comemora o sucesso e aspira chegar a novas alturas. As soluções que desenvolvemos são utilizadas em vários setores como: eletrodomésticos, eletrónico, médico, alimentar, embalagem e industrial onde temos uma elevada experiência. O nosso desenvolvimento e a produção de componentes termoplásticos dispõe de um Sistema de Gestão da Qualidade reconhecido e conforme com a norma UNE-EN ISO 9001:2008. A nossa cultura de excelência está patente nos nossos procedimentos que seguem os mais elevados standards da indústria e são continuadamente monitorizados e melhorados. Os resultados de satisfação dos nossos clientes são um exemplo da confiança que estes depositam na nossa empresa.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Acompanhar a produção do mobiliário nos vários subcontratados de forma a garantir a qualidade e prazo; Procura de novas empresas para estabelecer parcerias; Planeamento da produção destinada a subcontratação; Elaboração de reports mensais à administração com o ponto da situação dos vários projetos; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão Industrial ou similares (será valorizado); Experiência anterior na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Capacidade de organização e sentido responsabilidade; Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Carta de condução categoria B. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Subcontratados - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A ARTEMIS PORTUGAL, empresa especializada na produção de artigos em madeira localizada em Lustosa (Lousada), procura trabalhador(a) para a categoria de GESTOR(A) DE COMPRAS para o setor da madeira com entrada imediata. Pretende-se candidato(a) conhecedor(a), com forte motivação e capacidade de trabalhar em equipa, bem como: - Conhecimento sólido em línguas; - Valoriza-se formação superior em Relações Internacionais; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; – Gerir e relacionar-se com fornecedores monitorizando a sua performance; – Planeamento de necessidades de compra. Remuneração a negociar em função da experiência e habilitações do candidato(a). Os candidatos interessados e que cumpram os requisitos devem enviar CV para rh@artemisportugal.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.