-
loading
Só com imagem

Gestor credito


Lista mais vendidos gestor credito

Guimarães-Braga (Braga)
A DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO está a recrutar GESTOR(A) DE CRÉDITO Perfil pretendido:- Forte sentido responsabilidade - Experiência na área - Boa apresentação - Espírito comercial - Responsável - Ambicioso Oferecemos:- Integração empresa líder no País - Possibilidade evoluir na carreira - Salário aliciante por objetivos - Formação constante Temos a chave para o seu sucesso    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Crédito à Habitação (Vilamoura/Albufeira) A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) de Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Fluente em inglês - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo
Ver produto
Viseu (Viseu)
Descrição do emprego Procuramos candidatos(as) que pretendam integrar uma empresa sólida, ter um trabalho prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão: O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito e na equipa DS Intermediários Crédito Viseu Quinta del Rei; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração mínima inicial fixa + remuneração variável proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Qualificação e elaboração de processos de crédito; - Recolha e análise da documentação de suporte; - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito;   Envie-nos o seu CV para viseu.quintadelrei@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
Ver produto
Viseu (Viseu)
Dando continuidade ao crescimento da DS Intermediários de Crédito em Viseu, procuramos candidatos que se queiram juntar à nossa equipa e aceitar o desafio de pertencer a uma atividade com elevado potencial de crescimento, prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão interna.   Vagas em aberto para as lojas de Viseu Centro e Viseu Quinta del Rei   O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito, já com mais de 100 lojas em todo o país; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração fixa inicial e variável, proporcional aos objetivos alcançados;   O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Prospeção de mercado com vista à identificação de oportunidades para apresentação de diversas soluções de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Recolha e análise de documentação de suporte; - Qualificação e elaboração de processos de crédito e interação com Bancos e Financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito;   Envie-nos o seu CV para rodolfoantunes@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
Ver produto
Viseu (Viseu)
Procuramos candidatos(as) que pretendam integrar uma empresa sólida, ter um trabalho prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão: O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito e na equipa DS Intermediários Crédito Viseu Quinta del Rei; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração mínima inicial fixa + remuneração variável proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Qualificação e elaboração de processos de crédito; - Recolha e análise da documentação de suporte; - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century21 Elite Strong, localizada em Miraflores, valoriza a sua Equipa e dispõe de todas as ferramentas necessárias para o seu sucesso. Tendo em conta o nosso crescimento, necessitamos de reforçar a nossa estrutura de Staff, estamos a selecionar um/a Gestor/a de Intermediação de Crédito para assumir as seguintes funções: Funções a desempenhar:                « Contacto a clientes a fim de prestar toda a informação acerca de processos de crédito; Qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente; Gerir todo o processo de financiamento, intermediando a relação entre o cliente e a instituição bancária; Análise de documentos necessários à aprovação do financiamento; Contacto com os parceiros para acelerar o processo de crédito do cliente e resolver todas as questões necessárias. Perfil Pretendido:  Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Curso de Comercialização de Crédito Hipotecário FATOR ELIMINATÒRIO; Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Conhecimentos no Setor bancário ou análise de crédito serão valorizados; Conhecimentos no Setor Imobiliário serão valorizados; Conhecimentos no Setor bancário Forte capacidade de tomada de decisão Espírito Comercial Oferecemos: Contrato de trabalho Salário Base Atrativo + Comissões
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO é uma marca especializada em intermediação de crédito. Na DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MONTIJO encontra uma equipa de profissionais especializados que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas.   FUNÇÃO: Abordagem comercial a potenciais clientes; Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; Recolha e análise dos documentos necessários à apreciação do financiamento; Contacto direto com os parceiros de negócio.   REQUISITOS: Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; Boa apresentação; Espírito de equipa; Valoriza-se experiência na área financeira; Bons conhecimentos de Informática; Residente na Área de Lisboa e Vale do Tejo (preferencial).   OFERECEMOS: Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; Formação inicial e permanente; Remuneração atrativa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem espírito empreendedor e ambicioso? Quer arriscar numa área desconhecida e sair vencedor? Esta é a oferta certa par si! Em que consiste a vaga? - Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; - Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; - Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Em que consiste a vaga? - Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; - Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; - Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento. Perfil que procuramos: - Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; - Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); - Competências comerciais e orientação para cliente. Oferecemos: - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. - Remuneração acima da média; - Formação Inicial e Contínua; -Possibilidade de progressão na carreira.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A DS INTERMEDIÁRIO CRÉDITO Agência de Caldas da Rainha está a recrutar GESTORES DE CRÉDITO (M/F) Descrição de Funções: -Prospeção do mercado; -Responsável pela angariação de clientes; -Contacto proativo com clientes. Perfil pretendido: -Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; -Boa apresentação; -Espírito de equipa; -Valoriza se experiência na área financeira; -Bons conhecimentos de Informática. Oferecemos: -Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; -Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; -Formação inicial e permanente; -Remuneração atrativa Os interessados devem enviar CV com foto para o email: caldasdarainha@dsicredito.pt  
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Oferecemos: • Remuneração associada ao desempenho; • Formação contínua e personalizada; • Desenvolvimento profissional; • Flexibilidade no horário; • Departamento de Call Center que agenda reuniões com proprietários que têm imóveis à venda ou para arrendamento; • Departamento Legal com os melhores advogados assim garantindo uma total segurança, transparência e rapidez nas transações imobiliárias; • Departamento de Marketing com os melhores fotógrafos, marketeers e designers para promover e divulgar todas as opções de negócios imobiliários; • Departamento de Crédito com os melhores especialistas em crédito imobiliário e hipotecário para encontrar as melhores e mais rentáveis soluções. Oferecemos ainda: • 1000 cartões⠀ • 100 flyers por cada angariação⠀ • Cópias⠀ • Reportagens fotográficas⠀ • Brokers e Staff presentes para ajudar e apoiar ⠀ • 4 agências ao dispor (Cascais, Estoril, Lisboa e Odivelas) Não pode perder esta oportunidade!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) colaborador para Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo Envie a sua candidatura para [email protected] ou ligue 968592741
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
 Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negócio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito à Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz  - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais.  - Consultores / Angariadores Outros serviços    Perfil Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negócio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.   Oferta Remuneração atrativa acima da média com prémios por objetivos  Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negocio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito a Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais. - Consultores / Angariadores Outros serviços Perfil Mais de 25 anos (preferência) Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negocio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Oferta Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional. Envie o seu CV com foto para: gilbertocarvalhais@gmail.com  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Não pague para trabalhar A Arcada Imobiliária está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área dos Seguros e da Intermediação de Crédito, prestando um serviço personalizado a todos os seus clientes. Para reforçar a sua equipa estamos recrutar Gestor de clientes para Setúbal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à IMOASES e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários. Com a IMOASES, pode criar o seu próprio negócio imobiliário. A sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospeção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação do imóvel adequado às expectativas e necessidades de cada cliente comprador. Terá o acompanhamento do Diretor Comercial da agência para garantir o suporte ao desenvolvimento da sua atividade e atingir resultados com maior rapidez. PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR IMOASES? -Liberdade profissional e evolução de carreira - Rendimentos mais altos do mercado - Acompanhamento muito forte aos consultores - Apoio permanente na agência dos serviços de coordenação, processual, jurídico, crédito bancário e marketing; - Formação inicial e Continua - Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: - carta de condução e viatura própria; - gosto pelo relacionamento interpessoal e facilidade em criar empatia, - forte orientação comercial, - dinamismo, organização pessoal e facilidade em lidar com obstáculos, - conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Oferecemos: - formação inicial gratuita e acompanhamento individual, - autonomia no desenvolvimento da sua atividade que lhe permite ser gestor do seu tempo, - integração numa equipa dinâmica e com excelentes resultados, - suporte pelos nosso serviços partilhados: comunicação, marketing e assessoria jurídica, - evolução na carreira como Plano de desenvolvimento e crescimento individual, - sistema de comissões muito atrativo e que evolui em função do valor que vai atingindo (é progressivo). Se pretende fazer parte do nosso projeto envie-nos o seu CV
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Queres fazer parte de uma equipa, motivada, audaz e com espírito empreendedor! A Arcada Imobiliária está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área dos Seguros e da Intermediação de Crédito, prestando um serviço personalizado a todos os seus clientes. Oferecemos um ambiente de trabalho único e um trabalho em equipa sem igual! Revê se neste anúncio? Se sim envie já hoje o seu cv e venha abraçar este projecto fantástico connosco! Oferta: - Ajudas de Custo + comissões + prémios - Telemóvel da empresa - Merchandising - Acesso à base de dados - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica Função: - Prospeção de negócios; - Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes; - Análise de mercado; - Promoção de imóveis; - Gestão de venda Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial - Organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Carta de condução e viatura própria. Envie vosso currículo - arcadasetubal@arcada.com.pt
2.910.385 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável; - Formação inicial certificada e remunerada; - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho: 19h-23h; - Local: Cruz de Pau O que esperamos de ti: - 12º ano; - Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound; - Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês - Muita motivação para integrar esta equipa. - Disponibilidade para ter o 1º mês de formação em Sete Rios Envia o teu cv com a refª CC_PT_Cruz de Pau_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada e remunerada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho 9h 18h - Local: Algés O que esperamos de ti: - 12º ano; - Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound; - Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês - Muita motivação para integrar esta equipa. Envia o teu cv com a refª CC_Banca_Algés_2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolveu o seu próprio CRM com o intuito de fornecer aos seus consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Consultores para o novo espaço em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - Sistema digital único no mercado imobiliário; - Oferta Viagem aos consultores Hall of Fame; - Departamento processual e jurídico, Marketing, Imagem e Intermediação de crédito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - CRM único no mercado imobiliário; - Departamento imagem; - Departamento marketing; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entre-ajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - Sistema digital único no mercado imobiliário; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferece-se: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Excelente apresentação; - Excelente capacidade comunicativa e argumentativa (oral e escrita); - Experiência na área (valorizada); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Se acredita neste projeto e quer dar um novo rumo profissional à sua vida, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.