-
loading
Só com imagem

Gestor consultores


Lista mais vendidos gestor consultores

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Imóveis (m/f) - Lisboa - Entrada Imediata A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde sua fundação, em 1971, conseguiu um reconhecimento no mercado e nenhum setor desigual. Contém mais de 8.800 agências e 132.000 mediadores imobiliários, num total de 88 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento contínuo, com relação a confiança e elevado profissionalismo diante dos nossos clientes. Os nossos Gestores/Consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500 € - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e futuros - Plano de carreira progressivo Número de Vagas: 8 Venha construir uma carreira de sucesso com a Century21 Lusíadas! Faça tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR COMERCIAL (M/F) A CENTURY 21 Colombo procura pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários. Estamos a construir uma equipa forte e dinâmica disponibilizamos todas a ferramentas necessárias para o crescimento neste negócio, privilegiamos o trabalho em equipa para atingir resultados de excelência. REQUISITOS: Espírito empreendedor, organizado e proativo Residente em Lisboa ou arredores Conhecimentos básicos em tecnologias Competências de comunicação e argumentação   OFERTA: Formação de iniciação gratuita Plano de Formação/Coaching e Integração Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária Nº1 em Faturação Lisboa (rede Century21) Sistema de remuneração acima da média Acompanhamento e apoio no negócio Flexibilidade de horário Apoio Jurídico, Processual e de Marketing   A CENTURY 21 Colombo vai ajudá-lo a construir a sua carreira, junte-se a nós!! Envie-nos o seu CV atualizado para rh.colombo@century21.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
 Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negócio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito à Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz  - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais.  - Consultores / Angariadores Outros serviços    Perfil Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negócio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.   Oferta Remuneração atrativa acima da média com prémios por objetivos  Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa procura Gestor de Clientes para as áreas de negocio: - Consultores / Angariadores Imobiliários - Consultores / Angariadores Crédito a Habitação e Pessoal. - Consultores / Angariadores Energias - Luz/Gaz - Consultores / Angariadores Telecomunicações - Todas as operadoras Nacionais. - Consultores / Angariadores Outros serviços Perfil Mais de 25 anos (preferência) Viatura própria(preferência). Ambição profissional e monetária Com forte apetência pela área comercial. Facilidade de expressão e bom relacionamento interpessoal. Orientação para trabalhar por objetivos em 1 ou mais áreas de negocio. Ser proactivo e com espírito empreendedor. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Oferta Independência e flexibilidade de horários. Formação inicial e contínua gratuita. Apoio constante. Integração numa equipa profissional, com experiência, motivada e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho. Retribuição muito acima da média com progressão de carreira e plano comissional. Envie o seu CV com foto para: gilbertocarvalhais@gmail.com  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? • Beber + de 100 cafés por semana • Marcação e realização de visitas • Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores • Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira • Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à IMOASES e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários. Com a IMOASES, pode criar o seu próprio negócio imobiliário. A sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospeção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação do imóvel adequado às expectativas e necessidades de cada cliente comprador. Terá o acompanhamento do Diretor Comercial da agência para garantir o suporte ao desenvolvimento da sua atividade e atingir resultados com maior rapidez. PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR IMOASES? -Liberdade profissional e evolução de carreira - Rendimentos mais altos do mercado - Acompanhamento muito forte aos consultores - Apoio permanente na agência dos serviços de coordenação, processual, jurídico, crédito bancário e marketing; - Formação inicial e Continua - Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: - carta de condução e viatura própria; - gosto pelo relacionamento interpessoal e facilidade em criar empatia, - forte orientação comercial, - dinamismo, organização pessoal e facilidade em lidar com obstáculos, - conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Oferecemos: - formação inicial gratuita e acompanhamento individual, - autonomia no desenvolvimento da sua atividade que lhe permite ser gestor do seu tempo, - integração numa equipa dinâmica e com excelentes resultados, - suporte pelos nosso serviços partilhados: comunicação, marketing e assessoria jurídica, - evolução na carreira como Plano de desenvolvimento e crescimento individual, - sistema de comissões muito atrativo e que evolui em função do valor que vai atingindo (é progressivo). Se pretende fazer parte do nosso projeto envie-nos o seu CV
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tem acompanhado a evolução do ramo imobiliário em Portugal? Temos todo o gosto em explicar como funciona este fantástico negócio, que cada vez mais muda positivamente a vida das pessoas em Portugal! Venha descobrir as razões pelas quais a MAIS CONSULTORES tem sido reconhecida ano após ano como uma das empresas mais focadas no Consultor Imobiliário. O MAIS CONSULTORES# Colinas iniciou a sua atividade no mercado do imobiliário no ano de 2019. Desde então tem vindo a obter resultados de excelência e de referência no ramo. Este sucesso este tem possibilitado um crescimento contínuo e sustentado neste mercado tão competitivo em Portugal. A MAIS CONSULTORES é neste momento o Grupo imobiliário do país N.º1, contando no seu portefólio com 22 Agências sendo que é em Lisboa que reside o coração da empresa, a MAIS CONSULTORES #Colinas, fica sediada nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas. Pretendemos reforçar a nossa equipa MAIS CONSULTORES #Colinas e procuramos:
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PROCURAMOS Gestor(A) DE EQUIPA   A Veigas Imobiliária encontra-se no Mercado desde 1997. Está no Top 5 das melhores a actuar no ramo imobiliário em Portugal, sendo a rede portuguesa n.º 1 do mercado. Actualmente, a Rede Veigas encontra-se em processo de forte expansão, com sustentabilidade. Selecciona Gestor(a) de Equipa com o seguinte perfil:   Perfil do Candidato(a): Forte capacidade de liderança; Com experiência em gestão de equipas; Capacidade em seleccionar e gerir Consultores Imobiliários; Forte espírito empreendedor, responsabilidade e autonomia; Experiência mínima de 2 anos no sector imobiliário; Orientado para objectivos; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade a full-time. Oferecemos: Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Possibilidade de crescimento interno; Apoio interno e contínuo; Formação inicial e contínua Ordenado de acordo com o Mercado.   Se reúne este conjunto de requisitos não hesite, junte-se a nós!!!   Envie o seu CV para ifv@veigas.eu indicado no assunto: "Gestor de Equipa
Ver produto
Portugal
Estamos à procura de EMPREENDEDORES. (m/f) Está na altura de arrancar com o seu negócio! A rede imobiliária francesa que dá que falar A OptimHome é uma rede imobiliária da nova geração digital, de elevada visibilidade nacional e internacional, operando sem lojas, mas sempre assente numa experiente equipa de consultores independentes. Parte integrante do Grupo Artémis, Holding Patrimonial da família Pinault, somos uma organização sólida e com mais de 4.000 consultores em Portugal, França e Alemanha. Estamos à procura dos consultores imobiliários do futuro • Pessoas com forte ambição e grande espírito empreendedor; • Capacidade de ser autónomo num espírito de equipa e que procure ter finalmente a sua independência financeira; • Persistente, com vontade de desenvolver um trabalho dinâmico e rigoroso. A OptimHome oferece-lhe: • Remuneração acima da média de mercado, a partir de 60% da comissão de agência; • Possibilidade de progressão na carreira; • Formação inicial e contínua; • As melhores condições do mercado, ao menor custo; • Promoção dos seus imóveis em mais de 150 portais imobiliários; • Total Independência, com o apoio de uma rede internacional, com mais de 4.000 agentes; • Software de gestão imobiliária e de gestão de clientes; • Assistência comercial, jurídica e informática; • Participação em feiras e Salões dedicados; • A oportunidade de finalmente criar o seu negócio. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa de empreendedores imobiliários do futuro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolveu o seu próprio CRM com o intuito de fornecer aos seus consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Consultores para o novo espaço em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - Sistema digital único no mercado imobiliário; - Oferta Viagem aos consultores Hall of Fame; - Departamento processual e jurídico, Marketing, Imagem e Intermediação de crédito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial). GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutamento.b [email protected] ou ligue para 924061160
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Linda-a-Velha A CENTURY 21 é a maior rede Imobiliária do Mundo, presente em 78 Países, com 6.900 agências e mais de 100.000 Consultores. A Century 21 Ocean Line, em Linda-a-Velha, está a recrutar consultores imobiliários que aceitem o desafio de ser a força do nosso crescimento. Se: É empreendedor, Se move para atingir e superar objectivos, Quer ter uma remuneração muito acima da média, Gosta de gerir o seu próprio tempo, Quer ter acesso às melhores ferramentas de marketing do mercado imobiliário, Quer estar inserido numa estrutura com apoio interno contínuo e formação permanente Century 21, a única certificada pela DGERT, Quer trabalhar num sector que vai crescer 30% em 2018, Envie-nos o seu CV. NOTA: Idade não é factor determinante Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso!
Ver produto
Sesimbra (Setúbal)
Preparado para assumir uma carreira apaixonante? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 5 vagas disponíveis para pessoas que tenham uma grande vontade de aprender e com espírito empreendedor dentro delas. Procuramos alguém pró-ativo, com uma boa apresentação e orientado para resultados! Qual a função de um consultor imobiliário? • Beber + de 100 cafés por semana • Percorrer Lisboa de uma ponta à outra • Elaborar planos estratégicos e análises de mercado • Angariação, Promoção e Venda de Imóveis • Acompanhamento e qualificação de clientes • Processo de Negociação dos Imóveis O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Albufeira (Faro)
Sabia que o imobiliário está em alta em Portugal? Há muitos negócios para fazer e dinheiro para ganhar! Gostaria de desenvolver a sua carreira profissional, numa empresa Líder do mercado imobiliário? Cansado der ser empregado e depender de um baixo salário fixo? Tem vontade de crescer? Aceita desafios? - Então está no lugar certo! Realty Art é loja #1 da rede Century21 na Península Ibérica. Contamos com 17 anos de atividade no mercado imobiliário. Trabalhamos com os melhores consultores imobiliários da região, lideramos e definimos estratégias para mais de 150 consultores espalhados pelo Algarve. Connosco um consultor Imobiliário constrói carreira rapidamente e da forma mais consistente. Oferecemos: - Formação inicial e contínua certificada pela DGERT - Assistência Jurídica, Comercial e Tecnológica - Acesso a todos os recursos da maior rede mundial de Mediação - Ferramentas de Marketing e Comunicação pessoal (Online & Offline) - Progressão na Carreira e Desenvolvimento de competências técnicas - Acesso a parcerias exclusivas com imóveis da Banca - Total liberdade horária para desenvolver o seu próprio negócio - Melhor renumeração do mercado imobiliário O que esperamos de si? Queremos uma boa disposição, boa apresentação, sentido de responsabilidade e de organização pessoal, e acima de tudo, muito empenho e dedicação aliados a muita vontade de trabalhar e ser bem-sucedido! Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos hoje o seu CV Telefone: + 351 968 675 267 Contacto: Envie o seu CV rh@realtyart.eu
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar!   Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy, é hoje um dos maiores Grupo da Margem Sul e Alentejo. Implementado desde o ano de 2010 conta atualmente 3 lojas: Seixal, Quinta do Conde e Barreiro e uma Academia de Formação Certificada. A pensar nos nossos consultores estamos neste momento em fase de expansão de equipas com condições de trabalho afinadas para o máximo rendimento de quem integra o Grupo. O sonho sustentado em trabalho e dedicação é Hoje um Grupo com mais de 100 consultores, onde mais de 38 são premiados Nacionais e 5 Internacionais. Descrição da Função - Identificação de oportunidades comerciais: angariação e gestão de imóveis; - Seguimento a potenciais Clientes e suas necessidades; - Gestão comercial - Negociação e Fecho de Negócio Perfil do Candidato - Mais de 23 anos (preferencial); - Experiência Comercial (preferencial) - Residente na Margem Sul - Confiante, dinâmico e capacidade de argumentação; - Capacidade de trabalhar em equipa. - Carta de condução (fator eliminatório) Oferta - Formação inicial e contínua, com acompanhamento permanente – Gratuito - Departamento Financeiro de acompanhamento a clientes – Gratuito - Departamento de Marketing desenvolvido a pensar no consultor – Gratuito - Carteira de imóveis - 66.000 mil - Integração em equipa com acompanhamento diário. - Progressão de Carreira - Valorização Pessoal - Elevados rendimentos e prémios de desempenho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Plaza do Grupo Visão está a recrutar para as suas loja no Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. FUNÇÕES: - Prospeção de Clientes/Imóveis; - Prospeção de todo o tipo de negócios imobiliários; - Implementação de ferramentas de Marketing; - Acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de compra/venda/arrendamento do imóvel. PERFIL: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. OFERTA: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato. Envie-nos o seu CV e iremos agendar uma reunião muito em breve. Contactos: - rm.martins@remax.pt - 910 380 838
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se quer iniciar uma carreira no ramo imobiliário, no GRUPO VIP temos a oportunidade certa para si. Venha conhecer as nossas agências em São Domingos de Rana e Carcavelos, a nossa Equipa VIP e assim poderemos dar-lhe a conhecer não só um pouco do nosso ADN, como mostrar-lhe a qualidade do nosso trabalho. No GRUPO VIP procuramos consultores: - empreendedores e com ou sem experiência comercial; - capacidade de organização; - espírito de equipa; - motivação, perseverança e simpatia; - responsabilidade e compromisso. No GRUPO VIP oferecemos: - acompanhamento por um Gestor de Equipa; - formação interna e contínua; - apoio jurídico; - apoio administrativo; - intermediação de crédito; - marketing; - prémios de reconhecimento. Se verificar que se enquadra no nosso modelo e se estiver pronto para ter uma carreira de sucesso, ser dono do seu próprio tempo e é empreendedor, não hesite e envie-nos o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Interessa-se pelo sector imobiliário? Gostaria de conhecer o modelo do MAIOR GRUPO PORTUGUÊS NO MAIOR GRUPO INTERNACIONAL No Grupo RE/MAX VANTAGEM temos +40 AGÊNCIAS em Portugal e uma ACADEMIA própria para darmos a melhor formação à nossa equipa. Estamos neste momento em fase de recrutamento para a nossa loja da zona da Expo/Moscavide, Lisboa: Vagas: • CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (COM ou SEM experiência imobiliária) • CHEFES DE EQUIPA (COM experiência imobiliária) Ser Consultor na RE/MAX + Grupo Vantagem é pertencer a um negócio de sucesso testado em mais de 70 países, mas também beneficiar do conhecimento local de um Grupo Nacional com mais de 40 agências em Portugal, líder destacado em vendas. Oferecemos: • FORMAÇÃO E COACHING: Formações gratuitas • TECNOLOGIA: Apostamos na tecnologia para o crescimento e evolução dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Na RE/MAX + Grupo Vantagem respiramos tecnologia e inovação. • EQUIPA RE/MAX + VANTAGEM: O sistema de trabalho da RE/MAX + Grupo Vantagem promove a integração dos nossos colaboradores num ambiente profissional e motivador. Acreditamos que o Sucesso resulta de um trabalho em equipa. Fazemos a diferença e abrimos caminho para os melhores negócios e a satisfação do cliente. • +DE 50.000 IMÓVEIS ANGARIADOS para vender desde o seu 1.º dia • DEPARTAMENTOS DE APOIO: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito Consultores Imobiliários: • Altas COMISSÕES sobre os teus negócios (MÉDIA 3.000 mensal, SEM FIXO) • Gosto pela área imobiliária ou comercial • Facilidade de progressão para Chefe de Equipa Dê mais pela sua Carreira Profissional: + Profissionais + Agências + Imóveis Vendidos + Reputação + Serviço + Formação Faça parte da nossa equipa E-mail: squaresma@remax.pt | Contacto 217651594 ou.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde a sua fundação, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis. Contamos com mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores! Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo Asseguramos: - Rentabilidade mínima mensal de 1.500€ - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais - Plano de carreira progressivo Venha construir uma carreira de sucesso com a Century 21 Lusíadas! Faremos tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para joanaguerreiro@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising norte-americano. Desde que foi criado, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis.São, hoje, mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários presentes em 81 países. E a Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década.Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Desta forma, os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário. Considera-se: Empreendedor; Proativo, organizado e dinâmico; Fácil comunicação e interação social; Resiliente e persistente; Ambicioso; Bom gestor do tempo; Nós asseguramos: Formação especializada, continua e certificada pela DGERT; Marketing e publicidade; Apoio interno e permanente; Departamento processual, administrativo e financeiro; Horário fléxivel Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais Plano de carreira progressivo. Venha construir a sua carreira e vida de sucesso com a Century21 Lusíadas. Arrisque e envie o seu CV com fotografia para: martaborges@century21.pt Faremos tudo pelo seu negócio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Imobiliária da rede Veigas & Veigas no Concelho de Sintra. Temos 2 vagas disponíveis para quem queira abraçar uma Carreira Comercial nesta área. Se tem um perfil em que se considera uma pessoa VEIGAS: •Vencedor – ter a ambição de conquistar a vitória no seu dia a dia; •Empreendedor – ser o gestor do seu negócio; •Imaginativo – ter capacidade de encontrar soluções quando os problemas surgirem; •Genuíno – ser correcto no trato e honesto a todos os níveis; •Ambicioso – ter a necessidade de continuamente conseguir mais e melhor; •Sagaz – ser perspicaz no seu trabalho. Pretendemos Consultores Seniores com ou sem experiência na actividade, com perfil comercial e residentes no Concelho de Sintra. Envie-nos o seu CV e venha pertencer à nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Grupo Smart procura Gestor de Leads (M/F) para a sua agência em Albufeira. Funções principais: - Gestão de leads e contactos originadas pelos sites e aplicações onde promovemos os nossos imóveis; - Realização de tarefas administrativas inerentes ao departamento de qualidade; - Apoio à equipa de consultores. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo e profissionalismo; - Sentido de responsabilidade; - Forte orientação para resultados; - Organização e método; - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial) - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial) - Conhecimento de Línguas (preferencial) Junte-se a nós neste grande projeto, venha crescer connosco! (Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo) (CV para [email protected] ou 968592741)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Líder de Mercado Imobiliário recruta para gestor de Leads uma pessoa que: - fale inglês - facilidade de comunicação - conhecimentos de excel na otica do utilizador - viatura própria A vaga prevê o pagamento de salário base, contrato anual, integração em equipa jovem, possibilidade de crescimento e formação continua. Esta oportunidade é para dar suporte aos contactos dos consultores em primeira mão, organizando e fazendo a triagem dos agendamentos e fluxo informação. Também tem a possibilidade de integrar a equipa noutras áreas comerciais e organizacionais de acordo com o perfil e desempenho. Aguardamos o envio do cv para análise para o rh.gruposmartemax.pt ou o contacto para agendamento de entrevista para o 968592741.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Líder de Mercado Imobiliário recruta para gestor de Leads uma pessoa que: - fale inglês - facilidade de comunicação - conhecimentos de excel na otica do utilizador - viatura própria A vaga prevê o pagamento de salário base, contrato anual, integração em equipa jovem, possibilidade de crescimento e formação continua. Esta oportunidade é para dar suporte aos contactos dos consultores em primeira mão, organizando e fazendo a triagem dos agendamentos e fluxo informação. Também tem a possibilidade de integrar a equipa noutras áreas comerciais e organizacionais de acordo com o perfil e desempenho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir Gestor/a de Equipa com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Funções: - Gestão e coordenação de uma equipa de consultores imobiliários: integração, formação, desenvolvimento e monitorização; - Acompanhamento da equipa na angariação de imoveis, identificação de oportunidades de negócio e prospeção de mercado. Requisitos: - Experiência em gestão de liderança de equipas; - Experiência no ramo imobiliário; - Elevado sentido de responsabilidade, organização e orientação para resultados; - Boa gestão de tempo; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Viatura própria. Oferta: - Salário base + comissões; - Formação inicial e contínua; - Excelente ambiente de trabalho; - Integração em empresa líder do mercado; - Oportunidade de evolução de carreira. Se considera que reúne os requisitos acima mencionados, envie o seu CV.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.