-
loading
Só com imagem

Gestor clientes mf f


Lista mais vendidos gestor clientes mf f

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA em Odivelas encontra-se em fase de expansão e está situada numa das zonas com maior potencial de crescimento. Procuramos para reforço da nossa Equipa, colaboradores ambiciosos que procurem alcan...
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA em Odivelas, situada na Urb. Colinas do Cruzeiro, encontra-se em fase de expansão e está situada numa das zonas com maior potencial de crescimento. Procuramos para reforço da nossa Equipa, colab...
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
Localizada em Matosinhos, a Century 21 Horizonte, pretende fazer crescer a sua equipa de Consultores Imobiliários para dar resposta às necessidades de um mercado em franca expansão. Se pretende fazer...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - Outbound - Lisboa As Empresas de Trabalho temporário Vertente Humana, Kelly Service e Talenter contratam comerciais para as equipas de vendas da empresa líder no mercado das telecomunicações. A função que tens de desempenhar consiste em contactar atuais clientes MEO com a principal função de apresentar e vender o serviço que mais se ajusta às necessidades dos clientes. O horário de trabalho é compreendido entre as 13H00 e as 22h00, de Segunda a Sexta. Perfil: - Gosto pela área comercial; - Dinamismo e pró-atividade; - Ambição; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento com as pessoas; - Gosto em trabalhar em equipa Oferta: - Formação remunerada - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais Natal e Férias - Comissão sem limite estabelecido, ou seja, podes ser tu a construir o teu próprio salário! - Desconto de 50% no serviço MEO que tens em casa, após 3 meses de contrato. Falando em números, se cumprires o objetivo mínimo estipulado, podes ganhar cerca de 1070€ BRUTOS. (SB 580€ + SA 6€/dia + Proporcionais Natal e Férias + Obj. Mínimo 300€) Junta-te à nossa equipa, vem crescer connosco e ganhar o dinheiro que quiseres Visita o nosso site para sabers mais sobre nós: www.recrutamentocomercialmeo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projeto inovador no ramo de atividade em que atua recruta Gestor de Clientes (M/F) para dinamização e expansão do negócio. Perfil: - Mínimo 12 ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura); - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Espírito de equipa; - Autonomia; - Facilidade em criar empatia; - Flexibilidade de horário. Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito; - Apoio no desenvolvimento do negócio; - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal; - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de atuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospecção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DETALHE FUNÇÃO Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes (M/F) para dinamização e expansão do negócio. Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura); - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Espírito de equipa; - Autonomia; - Facilidade em criar empatia; - Flexibilidade de horário. Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito; - Apoio no desenvolvimento do negócio; - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal; - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Consuleader encontra-se a recrutar para empresa sua cliente, Gestor de Clientes (m/f) - Porto Funções: Dinamizar uma carteira de clientes; Promover novos produtos; Reciclar contratos antigos;...
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar pessoas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia.Está atualmente desempregado, na pré reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos?Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Funções: - Gerir carteira de clientes; - Acomphamento de clientes; - Divulgar e promover imóveis; - Angariar clientes; Oferece-se: - Formações; - Apoio em marketing e publicidade; - Horário flexível; - Rendimentos elevados; Preencha o nosso formulário e receba todas as informações https://form.jotform.com/211755194905359 Contato: 913260094 E-mail: candidaturas@shinyhouse.pt RH Remax Shiny House Ana Carvalho
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar!   Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Portugal
Somos uma grande empresa a nível nacional, líder de mercado na área de vendas directas. Valorizamos a satisfação do cliente, o profissionalismo e a competência. Temos a missão de prestar a todos os nossos clientes a maior qualidade do serviço. Perfil: -Boa comunicação -Gosto pelo contato com o cliente -Com ou s/ experiência -Personalidade proativa, com espírito de iniciativa; -capacidade de comunicação e argumentação; -Ambição, competitividade e autonomia; -Disponibilidade Imediata; Oferta: -Progressão na Carreira -Comissões + Prémios Produtividade -Contrato De Trabalho -Formação; -Perspectiva estimulante, realização pessoal e profissional; -Oportunidade de plano de carreira; -Transporte da empresa;
Ver produto
Portugal
A Sales Office encontra-se a recrutar gestores comerciais para grande cliente no mercado nacional. O comercial terá como principais responsabilidades a gestão e angariação de novos clientes. Perfil: - Habilidades académicas ao nível do 9.° ano de escolaridade; - Orientação e motivação para trabalhar por objetivos; - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade imediata; Oferece-se: - Formação inicial e continua (remunerada); - Remuneração Base + Comissões (acima da média); - Possibilidade de progressão e crescimento na estrutura da empresa; Horário: A combinar; Local: Odivelas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Arcada Seixal Imobiliária, procuramos pessoas apaixonadas pelo que fazem, empreendedoras e decididas a alcançar os seus objectivos! Damos apoio permanentemente com um plano de formação completo e com as melhores ferramentas para a gestão da sua atividade de Consultor Imobiliário. Aceite o desafio e comece uma nova carreira na sua vida! A Arcada imobiliária conta com mais de 20 anos no mercado e uma vasta experiência na vertente de Intermediação de Crédito e mediação de seguros. Cada cliente é único bem como as suas necessidades. O melhor de tudo? Somos uma empresa 100% Portuguesa! O que procuramos? Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospeção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie o seu cv já hoje!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Projeto inovador no ramo de atividade em que atua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio PERFIL Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura Profissional com/sem experiência Gosto pela área comercial Espírito de equipa Autonomia Facilidade em criar empatia Flexibilidade de horário OFERTA Plano de formação totalmente gratuito Apoio no desenvolvimento do negócio Tecnologia de topo e pioneira em Portugal Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia - Flexibilidade de horário Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo. Liga-te ao nosso mundo. Liga-te ao mundo Futurcabo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junte-se a nós e desperte o seu talento! - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12 Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de profissionais imobiliários, com mais de 16 anos de experiência no mercado, e estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos. Se acha que tem o perfil indicado e se tem ambição, venha trabalhar connosco, venha crescer connosco! O que temos para lhe oferecer:. Ajudas de custo + comissões. Evolução de carreira. Marketing gratuito. Formações gratuitas. Telefone da empresa Quais serão as suas funções?. Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes. Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Requisitos obrigatórios:. Disponibilidade imediata e total (full-time). Carta de condução e viatura própria. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Vontade de vencer!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos candidato com ou sem experiência para reforço das nossas equipas. Oferecemos remuneração fixa INICIAL e telemóvel de serviço. Um Agente que faça 1 transação por mês ganha em média 1.200€/mês. Caso o número de transações se situe à volta das 10 por Ano, ganha 2.000€/mês. FUNÇÕES: ·Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; ·Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; ·Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: ·Formação especializada inicial gratuita e contínua; ·Acompanhamento de profissional na sua atividade; ·As mais evoluídas ferramentas de marketing; ·Local de trabalho dinâmico e moderno; ·Departamento processual e jurídico ao seu dispor; ·Plano de carreira até Chefe de Equipa; ·Carteira de Clientes; Envie o seu CV para [email protected] e fale connosco.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Envie o seu currículo para [email protected]
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.