-
loading
Só com imagem

Gestao projectos


Lista mais vendidos gestao projectos

Portugal
Gestão Projectos, Análise de Custos, Stocks/Aprovisionamentos, Controlo de Gestão, Auditoria Professor com certificação PMP faz preparação para exames e elaboração de trabalhos na área de gestão de empresas e de projectos. Lecciono cursos intensivos adequados a alunos universitários ou de cursos técnico-profissionais (CET). Preparação especifica para exames de certificação Gestão de Projectos (PMP). Desenvolvo aplicações informáticas especificas para a análise de operações e logistica. Para posterior contato, deixe por favor o seu email no final da sua mensagem. Obrigado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Arquitectura e Engenharia – Arquitecto Coordenador inscrito na Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, compromisso e experiência com mais de 30 anos de actividade exercida nesta área. Equipas de engenheiros inscritos nas respectivas Ordens Profissionais e Entidades (OE, OET, ANACOM, DGEG, ADENE) com experiência nas diversas áreas. Todas as imagens que publicamos nesta divulgação não são imagens virtuais, são fotos reais de projectos executados que se podem verificar no nosso site. Executamos projectos de arquitectura para novas edificações. Projectos de alterações ou ampliações de edificações existentes. Loteamentos. Legalização de obras. Produção de Projectos para entrega nas Câmaras Municipais e fases de comunicação: Informação Prévia sobre a capacidade construtiva. Estudo prévio. Anteprojecto / PIP / Pedido de Informação Prévia. Projecto de Licenciamento / Comunicação Prévia. Projecto de Execução. Assistência Técnica à Obra. Telas Finais. Projectos de arquitectura e especialidades • Arquitectura. • Plano de Acessibilidades. • Memórias Descritivas. • Estabilidade. • Redes prediais de águas e esgotos. Rede de águas pluviais. • Rede de instalação de gás. • Comportamento térmico. Certificado Energético. • Condicionamento acústico. • Projectos de Ventilação e Exaustão. Segurança contra incêndios em edifícios. • Projecto de Alimentação e Distribuição de Energia Eléctrica. • Projecto de Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED). • Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos. - Elaboração do Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (PPGRCD) e sua implementação em obra de acordo com a legislação vigente • Planos de Segurança e Saúde em fase de projecto e obra (PSS). • Elaboração de mapas de quantidades, medições e orçamentos. Cadernos de Encargos. • Arranjos exteriores / Paisagismo. • Mapas de vãos. Pormenores construtivos. • Relatórios Técnicos ou Avaliação de Patologias. Estamos ainda disponíveis para: • Assinar alvará de empresa de construção civil. (com experiência em anteriores alvarás). • Exercer a fiscalização e coordenação de obras. • Exercer a Direcção de Obras. • Prestar consultadoria técnica. • Acompanhamento/fiscalização de obras supervisionando os trabalhos dos empreiteiros garantindo a qualidade para o cliente e ajudando, aconselhando na escolha de materiais. Damos apoio: Planeamento. Nas certificações energéticas Em avaliações acústicas Nos levantamentos topográficos georreferenciados A nossa prioridade é a qualidade dos nossos serviços e o sucesso dos nossos clientes. As condições de prestação dos serviços serão objecto de acordo com o cliente. A relação pessoal com o cliente é a imagem de marca do meu trabalho que se reflecte na escolha dos materiais, nas sugestões e soluções arquitectónicas que apresento e na proximidade e disponibilidade para aconselhar, explicar e “guiar” o cliente pelo mundo de opções ao seu dispor, tentando que o produto final seja o mais adequado aos desejos do cliente e a custos controlados. Garantimos a máxima confidencialidade nos nossos serviços. Os honorários variam em função do serviço prestado e do local de exercício do mesmo. Se está a pensar construir a sua casa ou fazer remodelação, se é construtor ou promotor imobiliário não hesite em contactar-nos para lhe realizar um orçamento sem nenhum compromisso. Sempre que precisar contacte-nos, teremos todo o gosto em esclarecê-lo sobre todos os assuntos relativos à construção e imobiliário. Facilidades no pagamento. Orçamento gratuito. Solicite-nos já uma proposta sem qualquer compromisso.
Grátis
Ver produto

5 fotos

Braga-Braga (Braga)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. A nossa missão é servir o cliente e, o nosso orgulho e objectivo, é garantir a satisfação do cliente. A nossa equipa garante desde da fase do licenciamento até à construção, uma base sólida e transparente. Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. Na IJAM Engenharia, são desenvolvidos projectos de engenharia na área da Construção e Reabilitação, abrangendo desde edifícios habitacionais, a edifícios de serviços (escolas, hotéis, centros sociais, etc). Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal
Explicações de Gestão Financeira e Projectos de Investimento Experiência e posse de exames/trabalhos do ISCAP e IPAM Conclusão da cadeira com 19 valores Preparação para exames Aulas de compreensão da matéria Auxilio na elaboração de trabalhos
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A transforma, é uma empresa que faz consultoria, projectos de arquitectura e gestão de obra. Actualmente, oferecemos um serviço completo, com um projecto acompanhado de um orçamento detalhado, dando ao cliente um conjunto de peças, que o permitem visualizar as ideias propostas, como também, saber qual o valor do custo da obra. Sabemos que uma obra bem acompanhada, com base num projecto, não só fica bem acabada, como se evitam problemas durante a sua execução, como trabalhos não contabilizados e/ou não programados! Somos arquitectos, por isso fazemos questão que os nossos projectos, sejam cumpridos com rigor. Se quer ter uma casa TRANSFORMA, consulte-nos. www.transforma.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH / RECS; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade; Relatórios técnicos (patologias e soluções para a eficiência energética). Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um website é hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora da internet, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar o serviço de gestão de website, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus clientes e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã e veja o que podemos fazer por si. Somos responsáveis pela gestão de centenas de sites e projectos online desde 2006. Somos também especialistas de gestão em todas as redes sociais, que podemos gerir também, em uníssono com a gestão do seu website. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem website? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 2. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Projectos, com 20 anos de experiencia em Sistemas de Informação, Gestão de Projectos, Gestão de Produto. Licenciado em Gestão de Empresas, Pós-Graduação em Tecnologias e Sistemas de Informa...
Ver produto
Póvoa-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Só para investidores comprovados e certificados. Disponibiliza-se um acordo de cooperação com um fundo soberano escandinavo, representado na Europa por dois agentes financeiros portugueses, habilitado para intervir sobretudo na área da saúde, mas que contempla qualquer projecto de aquisição e desenvolvimento imobiliário. O grupo empresarial, associado ao Fundo, trabalha no mundo inteiro e tem a trabalhar 15.000 arquitectos entre um total de 56.000 colaboradores efectivos. Têm como missão fomentar o desenvolvimento dos países e a sustentabilidade do fundo soberano! Em qualquer projecto, trabalham como se fossem um só Fornecedor, ou seja, tomam conta dos projectos desde o inicio, incluindo o projecto de financiamento, equipamentos, construção, acompanhamento e fiscalização e, na parte hospitalar, até podem fazer treino e cursos para a operação de novos e sofisticados equipamentos e recrutamento de recursos humanos especializados, gestão autónoma ou partilhada! Para já, qualquer cliente nosso, comprador interessado na aquisição e desenvolvimento de projectos imobiliários, da nossa carteira de angariações, pode aceder ao financiamento do fundo, com as seguintes condições: 1- Apresentar estudo de viabilidade económica e financeira, que será analisado por KPMG, ou Pricewater, ou Grand Thorn. 2- Caso o parecer seja positivo, sem margem para dúvidas, oferecem um juro entre 1-2%, a máximo de 18 anos, com período de carência na execução do projecto e de três anos, após começar o funcionamento! 3- Os serviços da execução do projecto têm de ser contratados às empresas do grupo, que forem indicadas, num mínimo de 35%, sendo muito mais fácil desbloquear verbas se a contratação dos serviços do grupo for maior! 4- Apoiam projectos públicos dos governos nacionais ou locais a 100% e projectos privados a 80%! 5- O valor mínimo do investimento deve ser de 10 milhões de dólares, tendo primazia os investimentos superiores a 50 milhões de dólares!
Ver produto
Portugal
Diogo Assunção, Arquitecto, e colaboradores, prestam de serviços de: Projectos de Arquitectura: Nova, Reabilitação, Interiores e Urbanismo Projectos de Especialidades Pedidos de Informação Prévia e Licenciamentos Pedidos de Demolições, Ampliações, Legalizações Levantamentos de Edificado e Topografia Levantamento e Diagnóstico de Patologias Consultadoria e Pareceres Técnicos Avaliação Imobiliária de propriedades rústicas e urbanas Decoração e Design de Interiores e Mobiliário Execução de Maquetas e Renderização de Imagens Virtuais 3D Fotografia e Edição de Imagem Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras Orçamentação e elaboração de Cadernos de Encargos Assina-se Alvará de Construção e dispõe-se de empreiteiro regular para Obras de Construção, Recuperação ou Renovação interiores e exteriores. Para qualquer questão por favor entrar em contacto ou enviar mensagem. Disponha. Arquitecto Arquiteto Arquitectura Arquitetura Projecto Projeto
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Liderança e Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação Interpessoal e Assertividade Módulo 3 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho Módulo 4 - Direito do Trabalho e das Empresas Módulo 5 - Modelos de Gestão Módulo 6 - Marketing Módulo 7 - Sistemas de Informação Módulo 8 - Riscos e Oportunidades Módulo 9 - Comércio Internacional Módulo 10 - Gestão de Projectos 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Gestão de Projetos (M/F) regime híbrido. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Elaboração e acompanhamento de candidaturas PT2030; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico para a Internacionalização; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferêncial); - Experiência mínima de 4 anos (obrigatório); - Experiência em candidaturas/projectos a fundos comunitários; - Disponbilidade para deslocações. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal
Professora com vasta experiência, dá explicações a alunos do Ensino Superior, nas seguintes áreas: Contabilidade Financeira / Geral Contabilidade Gestão / Analítica / Custos Contabilidade Operações Especiais NCRF/IAS Consolidação de Contas Gestão Financeira Controlo de Gestão Finanças Fiscalidade Calculo Financeiro Análise de Projectos de Investimento Preparação dos alunos, de acordo com o programa de cada universidade.
Ver produto
Portugal
Diogo Assunção, Arquitecto, prestador de serviços de: Projecto de Arquitectura: Nova, Reabilitação, Interiores e Urbanismo Projectos de Especialidades Pedidos de Informação Prévia e Licenciamentos Pedidos de Demolições, Ampliações, Legalizações Levantamentos de Edificado e Topografia Levantamento, Diagnóstico de Patologias e Pareceres Técnicos Decoração e Design de Interiores e Mobiliário Execução de Maquetas e Renderização de Imagens Virtuais 3D Orçamentação e elaboração de Cadernos de Encargos Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras Assina-se Alvará de Construção e dispõe-se de empreiteiro regular para Obras de Construção, Recuperação ou Renovação interiores e exteriores. Para qualquer questão por favor entrar em contacto ou enviar mensagem. Disponha. Arquiteto Arquitetura Projeto
Ver produto
Portugal
Diogo Assunção, Arquitecto, elabora:. Projectos de Arquitectura, Reabilitação e Interiores, para edifícios e moradias de habitação, espaços comerciais, unidades turísticas, unidades de saúde, equipamentos especiais e outros. Pedidos de Informação Prévia e Licenciamentos. Pedidos de Demolições, Ampliações, Legalizações. Levantamentos de Edificado e Topografia. Levantamento, Diagnóstico de Patologias e Pareceres Técnicos. Decoração e Design de Interiores e Mobiliário. Execução de Maquetas e Renderização de Imagens Virtuais 3D. Orçamentação e elaboração de Cadernos de Encargos. Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras Dispõe-se de empreiteiro regular para Obras de Construção, Recuperação ou Renovação interiores e exteriores. Para qualquer questão por favor entrar em contacto ou enviar mensagem. Disponha. Arquiteto Arquitetura Projeto Licenciamento
Ver produto
Portugal
Diogo Assunção, Arquitecto, prestador de serviços de: Projecto de Arquitectura: Nova, Reabilitação, Interiores e Urbanismo Projectos de Especialidades Pedidos de Informação Prévia e Licenciamentos Pedidos de Demolições, Ampliações, Legalizações Levantamentos de Edificado e Topografia Levantamento, Diagnóstico de Patologias e Pareceres Técnicos Decoração e Design de Interiores e Mobiliário Execução de Maquetas e Renderização de Imagens Virtuais 3D Orçamentação e elaboração de Cadernos de Encargos Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras Dispõe-se de empreiteiro regular para Obras de Construção, Recuperação ou Renovação interiores e exteriores. Para qualquer questão por favor entre em contacto ou envie mensagem e será rapidamente respondido. Arquiteto Arquitetura Projeto Projetos Licenciamento
Ver produto
Portugal
Diogo Assunção, Arquitecto, prestador de serviços de: Projecto de Arquitectura: Nova, Reabilitação, Interiores e Urbanismo Projectos de Especialidades Pedidos de Informação Prévia e Licenciamentos Pedidos de Demolições, Ampliações, Legalizações Levantamentos de Edificado e Topografia Levantamento, Diagnóstico de Patologias e Pareceres Técnicos Decoração e Design de Interiores e Mobiliário Execução de Maquetas e Renderização de Imagens Virtuais 3D Orçamentação e elaboração de Cadernos de Encargos Acompanhamento, Fiscalização e Gestão de Obras Dispõe-se de empreiteiro regular para Obras de Construção, Recuperação ou Renovação interiores e exteriores. Para qualquer questão por favor entre em contacto ou envie mensagem e será rapidamente respondido. Disponha. Arquiteto Arquitetura Projeto Projetos Licenciamento
Ver produto
Portugal
Disponibilizamos diversos serviços que incluem: > Apoio na elaboração de documentos escritos, tais como teses, monografias, dissertações, artigos científicos, projectos de investigação e outros documentos > Auxílio na preparação de apresentações orais e comunicações, incluído a elaboração dos diapositivos e materiais, a organização dos conteúdos da apresentação e a gestão da ansiedade.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso Gestão iniciação-intermédio, podendo ser individual ou em grupo. Com manual teórico-prático de apoio, certificado e recibo. Pode escolher cursos de 30, 36 ou 81 horas, ou então escolher ter aulas/hora à sua medida. Preço por hora indicado, pode ser reduzido para 20% estudantes e desempregados. Ambiente acolhedor, máximo 5 pessoas por turma. Também podem trazer os seus computadores pessoais, caso não queiram usar os do gabinete de formação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Licenciado em Gestão, e Mestre em Economia pelo ISCTE. Possuo uma experiência relevante, enquanto Consultor de PME, na área da gestão estratégica e marketing. Elaboro planos de negócio e estudos de viabilidade económica, para a criação de novas empresas, ou para empresas já existentes e que pretendam fazer novos investimentos. Serviço completo e personalizado: - Consultoria especializada na concepção da ideia de negócio e maturação da mesma; - Estruturação do modelo de negócio mais adequado; - Aconselhamento especializado na escolha da melhor fonte de financiamento para o seu projecto; - Elaboração do plano de negócios; - Elaboração do estudo de viabilidade económico-financeiro; - Submissão do projecto junto da entidade escolhida para financiar o projecto; - Negociação das melhores condições de crédito; - Acompanhamento em todas as fases, até à aprovação final. Agende, sem qualquer compromisso, uma reunião para esclarecimento de todas as suas dúvidas!
Ver produto
Portugal
Pretende criar o seu próprio negócio? Sabe que pode receber o subsídio de desemprego na totalidade de uma só vez, para criar o próprio emprego? Conte com o apoio de um economista experiente para o aconselhamento, elaboração do Plano de Negócios e organização do dossier de candidatura à Criação do Próprio Emprego do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP). Procedo também a negociação bancária, e consultoria de gestão a Micro e Pequenas Empresas. Península de Setúbal e Lisboa.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal
Gabinete de Formação Learn2Fly - INSCRIÇÕES ABERTAS (Máximo 5 pessoas por turma) Os Nossos Cursos de Formação Profissional 1. Introdução à Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, INTERNET, WORD) 2. Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER-POINT, OUTLOOK, INTERNET) 3. Informática para Seniores 4. Informática para Crianças 5. Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 6. EXCEL (vários cursos) 7. Introdução à Base de Dados- ACCESS 8. Gestão de Projectos - MSPROJECT 9. AutoCAD 2D e 3D 10. AutoCAD MAPS 3D 11. CorelDraw 12. Photoshop 13. Illustrator 14. Marketing Digital 15. Marketing Digital e Empresarial 16. Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica 17. Introdução à Engenharia Natural- Materiais e Técnicas Workshops (Todos os Meses/ Todos as Semanas/ Todos os Dias) Windows 7 e 8 - (3 horas/ 2feira/ 16h-19h) Word 10 e 13- (3 horas/ 3feira/ 16h-19h) Excel 10 e 13 - (3 horas/4feira/16h- 19h) Power-Point 10 e 13 - (3horas/5Feira/16h- 19h) Outlook 10 e 13 - (3horas/6Feira/16h- 19h) Internet 10 e 13 - (3horas/Sábado/9h- 13h) OUTROS SERVIÇOS 1. Learn2Fly - Móvel e à Medida 2. Explicações de Informática 3. Learn2Fly- Aluguer de sala de Formação CONSULTORIA 1. Planeamento, Elaboração e Análise de Trabalhos com EXCEL 2. Planeamento e Criação de Bases de Dados em ACCESS 3. Planeamento, Criação e Gestão de Projectos com MS Project 4. Apoio à Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 5. Consultoria em Gestão Ambiental e Engenharia de Solos 6. Planeamento e Apoio a Projectos em AutoCAD 2D, 3D e 3D MAPS 7. Consultoria em Sistemas de Informação Geográfica Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2Circular. A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade. Horários: 2 a 6 (9-22h), Sábado:9h-13h
Ver produto
Portugal
Engenheiro Civil da Ordem dos Engenheiros, membro sénior que executa os seguintes trabalhos: - Fiscalização em zonas protegidas da cidade; - Pareceres técnicos; - Consultoria; - Coordenação e Gestão de Projectos e Obras; - Mapa de Quantidades de Trabalho; - Caderno de Encargos; - Memórias Descritivas; - Planeamento de obras; - Orçamentação e Estimativas de Preço; - Projectos de Estruturas/Estabilidade Betão Armado, Estruturas Metálicas e Mistas, Pré-fabricados. - Projecto de Abastecimento de Águas; - Projecto de Rede de Esgotos; - Projecto de Rede Gás; - Projectos Eléctricos e Telecomunicações; - Projecto de Térmica; - Projecto de Arquitectura (em colaboração com arq.º); - ITED; - AVAC; - SCIE; - Plano de Segurança e Saúde (PSS); - Relatórios técnicos (Avaliação de patologias, soluções de eficiência energética). - Projetos de Reabilitação de edifícios antigos; - Execução de planeamento e controlo de custos de obras; - Planos de Prevenção e Gestão de Residuos de Construção e Demolição (PGR); - Plano de Remoção de materiais com fibras de Amianto; - Licenciamento de Stands de Exposições; - Licenças para ocupação de via pública; - Legalização de propriedades AUGI; - Certificação energética Disponível para desenvolver parcerias com empresas em regime freelancer Orçamento sob consulta
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/   Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI.   O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores.   Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações.   Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience.   Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.