-
loading
Só com imagem

Gestao empresas


Lista mais vendidos gestao empresas

Portugal
Gestão Projectos, Análise de Custos, Stocks/Aprovisionamentos, Controlo de Gestão, Auditoria Professor com certificação PMP faz preparação para exames e elaboração de trabalhos na área de gestão de empresas e de projectos. Lecciono cursos intensivos adequados a alunos universitários ou de cursos técnico-profissionais (CET). Preparação especifica para exames de certificação Gestão de Projectos (PMP). Desenvolvo aplicações informáticas especificas para a análise de operações e logistica. Para posterior contato, deixe por favor o seu email no final da sua mensagem. Obrigado.
Ver produto
São José-Braga (Braga)
Gestão de Clientes para uma das maiores empresas do país ligada a área das telecomunicações com elevada remuneração, com ou sem experiência na área. Perfil: -Gosto pelo trabalho em equipa; -Espí...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um website é hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora da internet, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar o serviço de gestão de website, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus clientes e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã e veja o que podemos fazer por si. Somos responsáveis pela gestão de centenas de sites e projectos online desde 2006. Somos também especialistas de gestão em todas as redes sociais, que podemos gerir também, em uníssono com a gestão do seu website. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem website? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As Redes Sociais são hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de gestão de redes sociais de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar um serviço de gestão de redes sociais, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores de redes sociais que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus fãs, e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer ver o seu número de seguidores a aumentar exponencialmente em semanas, receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã, veja o que podemos fazer por si. Somos especialistas de gestão em todas as redes sociais. Temos actualmente um público-alvo de mais de 1 milhão de potenciais visitas. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem redes sociais? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer ganhar mais clientes? Não são só as grandes empresas que podem anunciar para ganhar clientes. Os pequeno e médios negócios também podem crescer utilizando publicidade paga de forma acessivel a qualquer orçamento! Anúncios Facebook Anúncios Instagram Gestão estratégica do marketing digital Gestão de Redes Sociais fale com o profissional que o pode ajudar, sem qualquer comprometimento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Atualmente, as Empresas apostam sobretudo num trabalho em Equipa em detrimento de um trabalho individual, assente na premissa de que um pássaro isolado voa mais rápido, mas em bando chega mais longe. As Organizações que apostam no trabalho em equipa e, por consequência, na excelência das relações interpessoais, atingem mais facilmente maior reputação e credibilidade quer interna quer externamente. Conteúdos Programáticos | 14h Módulo I - Gestão de Equipas e Relacionamento Interpessoal (Introdução ao tema); Módulo II - Gestão de Equipas - Motivação e Liderança Destinatários: Público em geral. Pré-Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Idade mínima: 18 anos.
Ver produto
Mafra (Lisboa)
Aniversarios, casamentos batizados, para empresa e particulares; Workshops, lançamento de produto, casual friday, Almoços e Jantares de empresas, eventos nas instalações das empresas, etc..., Solicite-nos um orçamento, temos diversas opções, com diferentes menus e preços bastante acessíveis. ficará surpreendido!!!
Ver produto
Valongo-Porto (Porto)
Sou licenciada na área da comunicação e estou disponível para realizar alguns trabalhos como freelancer na área da escrita criativa ou da comunicação em geral. Serviços prestados: - escrita criativa (para fins de publicidade, por exemplo) - gestão de redes sociais de pequenas empresas ou de profissionais (facebook, instagram, linkedIn, pinterest, etc.) - produção de conteúdo para sites e blogs Preço sob consulta. Envie e-mail para geral.amalia@hotmail.com para solicitar o seu orçamento.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Potencie o seu negócio. Aumente a visualização das suas contas nas diversas plataformas digitais. Gestão de conteúdos online para empresas e particulares, páginas pessoais ou artísticas. Contacte para mais informação e vai ver a diferença.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma forma de aumentar a visibilidade da sua marca nas redes sociais? Quer alcançar mais pessoas e aumentar o seu alcance online? Então, deixe-nos ajudá-lo com os nossos serviços profissionais! A nossa equipa de especialistas em redes sociais tem anos de experiência em ajudar empresas de todas as dimensões a alcançar os seus objetivos. Desde a criação de conteúdo criativo e relevante, à otimização do seu perfil e à análise de dados, podemos cuidar de todas as suas necessidades. Não importa se está apenas a começar nas redes sociais ou se já tem uma presença estabelecida, podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades específicas. A nossa abordagem é sempre orientada para resultados, e trabalharemos consigo para garantir que os seus objetivos de negócios são alcançados! Além disso, pode contar com a nossa equipa para ficar a par das últimas tendências e atualizações das redes sociais, garantindo que a sua marca esteja sempre atualizada e a par das novidades. Efectuamos também outros trabalhos como: - Branding e identidade; - Websites e desenvolvimento Web; - App's IOS e Android; - Optimização de SEO; - UX/UI Design; - Design Gráfico; - Marketing e Publicidade; - Consultoria Digital; Não perca mais tempo a tentar gerir as suas redes sociais sozinho. Deixe a nossa equipa de profissionais cuidar de tudo por si. Contacte-nos hoje para saber mais sobre os nossos serviços. Vamos trabalhar?
50 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho  Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS A Pós-Graduação em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial actual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Liderança e Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação Interpessoal e Assertividade Módulo 3 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho Módulo 4 - Inteligência Emocional Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas Módulo 6 - Modelos de Gestão Módulo 7 - Marketing Módulo 8 - Sociedades no futuro Módulo 9 - Sistemas de Informação Módulo 10 - Finanças Empresariais Módulo 11 - Riscos e Oportunidades Módulo 12 - Comércio Internacional Módulo 13 - Gestão de Projetos Módulo 14 - Projeto de Pós-Graduação 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional de Pós-Graduação é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Tratado de Bolonha. Nos termos do disposto no artigo 45.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de Março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 81/2009, de 27 de outubro, e Decreto Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, com republicação, tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou Doutoramento), os estabelecimentos de ensino superior poderão creditar ECTS. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
890 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Liderança e Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação Interpessoal e Assertividade Módulo 3 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho Módulo 4 - Inteligência Emocional Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas Módulo 6 - Modelos de Gestão Módulo 7 - Marketing Módulo 8 - Sociedades no futuro Módulo 9 - Sistemas de Informação Módulo 10 - Finanças Empresariais Módulo 11 - Riscos e Oportunidades Módulo 12 - Comércio Internacional Módulo 13 - Gestão de Projetos Módulo 14 - Projeto
890 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
Ver produto
Portugal
JERAL'D NEEDS, LDA - Empresa na área da Contabilidade e Consultoria em Gestão, presta serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria em Gestão de Empresas, tendo direção técnica de Contabilista Certificado com mais de 20 anos de experiência. Quais as vantagens para si, ao escolher o nosso serviço ? - Irá dispor de um sistema contabilístico adaptado às necessidades da sua empresa, proporcionando-lhe informações ricas e úteis para as decisões de gestão na sua empresa. - Contará ainda com o apoio profissional e especializado em Gestão de Empresas que o ajudará nessas suas decisões, sempre que precise e através de reuniões regulares onde será analisado o desempenho económico e financeiro da empresa. - Os serviços contabilidade também poderão ser realizados na sua empresa, centralizando a documentação fiscal e contabilística na sede. DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS SERVIÇOS PRESTADOS: - CONTABILIDADE: Contabilidade e Fiscalidade: cumprimento das suas obrigações contabilísticas e fiscais. Gestão dos Recursos Humanos: Processamento de salário, processos de recrutamento e selecção de colaboradores. Gestão Financeira: Apoio na gestão de tesouraria, de clientes e de fornecedores - Inclui faturação, cobranças e pagamentos. - CONSULTORIA Candidaturas a financiamentos para investimento (Portugal 2020, Comercio Investe) e para a contratação (Estágios e Medida Estimulo Emprego). Elaboração de Diagnósticos Económico Financeiros e Planos de Negócio
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Liderança e Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação Interpessoal e Assertividade Módulo 3 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho Módulo 4 - Direito do Trabalho e das Empresas Módulo 5 - Modelos de Gestão Módulo 6 - Marketing Módulo 7 - Sistemas de Informação Módulo 8 - Riscos e Oportunidades Módulo 9 - Comércio Internacional Módulo 10 - Gestão de Projectos 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa especializada, presta serviços de apoio de gestão a pequenas e médias empresas do Grande Porto no âmbito da gestão financeira. Oferecemos um serviço global de gestão empresarial a custos muito reduzidos e que inclui a área da contabilidade, gestão financeira, controlo orçamental, negociações com a banca e companhias de seguro, Ajudamos a reduzir e controlar os custos da sua empresa, bem como a optimizar as suas receitas. Trabalhamos em regime de avença mensal a definir de acordo com os serviços acordados. Somos o parceiro ideal para o ajudar a gerir o seu negócio. Contacte-nos. Vamos ter consigo e oferecemos um diagnóstico da sua empresa totalmente gratuito e sem qualquer compromissos
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Prestamos serviços de Gestão / Administrativos a empresas e particulares, em todo o território nacional. Na área de Gestão os serviços estão focados em: - Contabilidade --- IRC, IVA, Seg.Social, etc --- Apoio criação de empresas - Recursos Humanos --- Salários, IRS, FCT, etc - Fiscalidade - Consultoria Em serviços Administrativos Gerais, podemos especificar os seguintes: - Faturação - Gestão de pagamentos a fornecedores - Gestão de e-mails - Inserção de Dados - Pesquisas na internet - Tarefas Administrativas não especializadas Fazemos orçamento à medida e consoante a necessidade. Até já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços de Gestão / Administrativos a empresas, em todo o território nacional. Na área de Gestão os serviços estão focados em: - Contabilidade --- IRC, IVA, Seg.Social, etc --- Apoio criação de empresas - Recursos Humanos --- Salários, IRS, FCT, etc - Fiscalidade - Consultoria Em serviços Administrativos Gerais, podemos especificar os seguintes: - Faturação - Gestão de pagamentos a fornecedores - Gestão de e-mails - Inserção de Dados - Pesquisas na internet - Tarefas Administrativas não especializadas Fazemos orçamento à medida e consoante a necessidade. Até já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Albufeira. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Projectos, com 20 anos de experiencia em Sistemas de Informação, Gestão de Projectos, Gestão de Produto. Licenciado em Gestão de Empresas, Pós-Graduação em Tecnologias e Sistemas de Informa...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software Irás auxiliar as nossas equipas na priorização e gestão do backlog Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento   O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construires a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!   Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a gerir projetos numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de serviço depende da tua capacidade de liderança.   Imagina que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos ações de melhoria continua     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de apoio a clientes internos e externos, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis (Agile, Scrum, Kanban) Tratas por tu a monitorização de métricas e report para a melhoria continua És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3TH1ork     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
Ver produto
Portugal
Profissional com experiencia de varios anos procura ajudar empresas na melhor gestao dos seus recursos. Posso ajudar na gestao financeira, controlo de gestão e marketing intelligence. Desenvolvo ferramentas em excel para melhoria da gestão.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.