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Funcoes angariacao


Lista mais vendidos funcoes angariacao

Braga-Braga (Braga)
Equipas em Braga (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Horário: das 10h às 16h - de segunda a sexta-feira Período: Abril a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método de angariação de fundos internacional que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente em locais públicos da cidade de Braga, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas nas ruas, sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com a Equipa iniciando com uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
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Porto-Porto (Porto)
Equipas no Porto (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Horário:  das 10h às 16h - de segunda a sexta-feira Período:  Abril a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método de angariação de fundos internacional que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente em locais públicos da cidade do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas nas ruas, sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com a Equipa iniciando com uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
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Monte Branco-Portalegre (Portalegre)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados em Lisboa e Centro do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PLisboa
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados no Norte do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PNorte
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Évora-Évora (Évora)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados no Sul do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PSul
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função:   - Análise de mercado;   - Angariação e acompanhamento de clientes;   - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado.   Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
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Matosinhos-Porto (Porto)
Empresa de Marketing e Publicidade abre novas vagas para reforço do seu departamento comercial em Matosinhos. Principais funções: angariação e acompanhamento de clientes empresariais. Perfil Apresentação cuidada; Capacidade de organização e gestão de prioridades: Idade minima 18 anos; Escolaridade minima 9 ano. Oferta Formação inicial e continua Ganhos acima da média. Se estiver interessado envie o seu curriculum. A entrevista será realizada no Escritório de Vila Nova de Gaia.
5.001.000 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Damos aos nossos Agentes tudo o que necessitam para terem sucesso. Venha conhecer o nosso projeto! Oferecemos: Apoio e orientação permanente de um Diretor Comercial dedicado para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; Todas as ferramentas necessárias para um desempenho eficaz; O melhor e mais diversificado marketing direcionado, com zona exclusiva de trabalho e acesso à carteira de clientes; Formação inicial subsidiada; Formação contínua; Valorização profissional e perspectiva de carreira. Requisitos: Perfil pró-ativo(a) com facilidade em comunicar; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Com Viatura própria; Com residência em Portugal; Disponibilidade Total e Imediata. Descrição de Funções: Angariação e venda de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Agente Comercial Grupo RE/MAX VIVA ESTAMOS A RECRUTAR PARA A EQUIPA COMERCIAL (M/F) – zona Carcavelos e Loures Este período pode servir para fazer uma análise à sua carreira. Já pensou que pode existir uma mediadora imobiliária que lhe proporcione melhores condições para desenvolver o seu potencial? Pretendemos: Espírito comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário; Se tem motivação e ambição de ir mais longe… Honestidade e Seriedade; Espírito de combate e de Equipa; Oferecemos aos nossos agentes: Formação, acompanhamento continuo e Marketing Apoio diário de Direção Comercial (planeamento e acompanhamento no terreno) Direção Processual (documentação, contratos, escritura) Consultadoria Financeira Elevadas comissões Reconhecimento do trabalho com progressão na carreira Descrição das funções: Angariação e venda e imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Trabalho em equipa Sem limites, vamos ser AINDA MAIORES! > Resultados máximos > Máxima cooperação > Máxima formação > Máximo serviço ao cliente > Máxima rentabilidade Envie-nos o seu CV para: recrutamentoviva@remax.pt ou ligue para: 965 053 088
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Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
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Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, com gosto pelo imobiliário, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; • Carta de condução e viatura própria(preferencial). Funções: • Angariação, venda e gestão de imóveis; • Qualificação e gestão de clientes; • Prospecção e gestão de contatos; • Elaboração de estudos de mercado; • Argumentação, negociação e conclusão de negócios; • Seguimento de clientes em base de dados; Oferta: • Tabela comissional acima do mercado; • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?
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Porto-Porto (Porto)
Para fazer face às necessidades de um dos parceiros mais antigos, encontramo-nos em processo de recrutamento para assessor comercial. Funções Angariação de novos clientes através de nossas campanhas F2F e D2D Procuramos Gosto pela área comercial; Facilidade em comunicar proativamente; Comunicação assertiva e direcionada; Resiliência no processo de venda; Disponibilidade de mobilidade; Oferecemos; Vencimento- 760€ + comissões Formação inicial e acompanhamento contínuo; Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira Possibilidade de promoção para cargos de gestão RH Se te imaginas a trabalhar nesta empresa e, neste projeto comercial, envia o teu currículo:
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Portugal
Funções * Prospecção de mercado imobiliário * Angariação de imóveis para venda * Angariação de potenciais clientes compradores * Acompanhamento dos clientes nas visitas * Acompanhamento do cliente em todas as fases do negócio * Fecho de negócio de compra e venda PERFIL: * Apresentação cuidada * Gosto pela área comercial * Capacidade de comunicação * Responsabilidade * Capacidade de trabalhar poÍ objectivos * Conhecimentos de informática na óptica do utilizador * Proactividade OFERECEMOS: * Integração em equipa de sucesso * Plano de formação * Meios de publicidade e marketing * Utilização de software de gestão imobiliária mais avançado do mercado * Excelente ambiente de trabalho * Plano de comissões mais elevado do mercado * Possibilidade de progressão na empÍesa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: - Angariação e venda de imóveis de luxo em Lisboa; - Gestão de carteira de clientes; - Negociação; - Acompanhamento e fecho de negócios. Requisitos: - Experiência na área comercial com preferência no ramo imobiliário; - Conhecimentos de outros idiomas; - Capacidade de negociação e argumentação; - Viatura própria. Garantimos: - Formação inicial e contínua; - Plano de Marketing; - Plano de Carreira com Comissionamento Aliciante; - Progressão na Carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES Prospecção, angariação e gestão da carteira de clientes. Gestão da carteira de clientes compradores e vendedores. Implementação de estratégias comerciais. PERFIL Residente na zona Oeste Apetência em trabalhar por objectivos. Ambição e vontade de ter êxito. Responsável, organizado e autónomo. Gosto pelo trabalho em equipa. Capacidade de comunicação e simpatia. Conhecimentos de informática. Carta de Condução. OFERECEMOS Plano de integração remunerado. Rendimento elevado a curto/médio prazo. Formação interna e externa a cargo da empresa. Acompanhamento da parte da Direcção Comercial. Ferramentas de marketing gratuitas. Prémios de Produtividade.
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: Análise de mercado; Angariação de novos clientes; Preparação de reuniões com clientes; Negociação e concretização de vendas. Oferecemos: Flexibilidade de horário; Formação inicial e contínua gratuitas; Progressão na carreira; Rendimento acima da média. Requisitos: Boa capacidade de comunicação interpessoal; Gosto pelo trabalho por objectivos; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas de Angariação de Fundos: Face to Face (rua) / Door to Door (porta a porta) Horário – Part-Time – das 10h às 16h (de segunda a sexta-feira) Junho a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos?  Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes. Atualmente, existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) e quatro Programas de Fortalecimento Familiar, em Portugal. Uma nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta na Cidade de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação).  Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos ou porta-a-porta sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS Oferecemos: ·        Formação adequada à função e acompanhamento regular. ·        Remuneração - Em média, cada recrutador Face to Face, ganha 500/600€ por mês Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Período: Janeiro a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Lisboa ou do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos (rua) sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Os recrutadores Face to Face (equipa porta a porta) ganham em média 500EUR/ 700EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização. Estamos a espera da tua candidatura! Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Lisboa_2022 ou F2F_Porto_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipas em Lisboa (porta-a-porta) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Período: Janeiro a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face - Door to Door (porta a porta).. O que é o Projeto Door to Door? É um método de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente porta a porta na cidade de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas no porta-a-porta sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa porta a porta) ganham em média 500EUR/ 700EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 138 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos e no porta-a-porta sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é um dia na rua? O dia começa às 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Ás 10h30 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia às 16h, após balanço em equipa. Perfil: Concordância com a missão e visão das Aldeias de Crianças SOS; Comunicativo/a e dinâmico/a; Assíduo/a e pontual; Sentido de responsabilidade e comprometimento com a causa e equipa; Resistência à frustração; Resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa e por objetivos. Oferecemos: · Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 400EUR/ 600EUR por mês. · Formação adequada à função e acompanhamento regular. · Regime de prestação de serviços (recibos verdes). · Colaboração direta com a organização.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: sergio.raposo@rpbconsultores.com
6.230 €
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. Descrição da Função Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. Perfil Pretendido Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial; •Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa; •Espírito de cooperação. O que oferecemos •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira. Se considera ter as características necessárias para este projeto e interesse no setor imobiliário e/ou em obter mais informações sobre o mesmo, co
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Portugal (Todas as cidades)
QUEM SOMOS? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. PERFIL PROCURADO Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial. O QUE OFERECEMOS •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: rh@rpbconsultores.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Startup Inovadora no panorama imobiliário português, de âmbito nacional,  procura Head of Legal & Procedural Mais do que uma imobiliária somos um service provider para consultores imobiliários e queremos ser a melhor empresa para estes profissionais, fornecendo-lhes todas as ferramentas e o apoio necessário em todas as etapas da sua vida profissional. Neste sentido, pretendemos Head of Legal & Procedural (M/F) para ajudar os nossos consultores e managers a terem  o melhor aconselhamento legal e suporte processual, para que possam alcançar o sucesso profissional e a felicidade pessoal. Acreditamos que pessoas felizes e preparadas são os melhores profissionais do mundo.  Funções: -Definição e preparação da dinâmica e procedimentos processuais a adoptar pela empresa, em coordenação com o People  & Growth Partner, de modo a garantir o cumprimento da legislação nacional e a maior agilidade possível, libertando os consultores para as funções que lhes são realmente caras e os nossos clientes do peso da burocracia excessiva. - Recolha, análise e validação de documentação de imóveis, nomeadamente CPCV e CMIS; - Acompanhamento do processo documental de angariação e venda/arrendamento de imóveis; - Comunicação das transações comerciais às entidades reguladoras; - Além das funções mais estritas do cargo é esperada envolvência em todos os aspectos do projecto, fornecendo inputs para a sua melhoria constante; não estamos apenas dispostos a ouvir as suas ideias, precisamos que as partilhe connosco; -Disponibilidade absoluta para apoiar os nossos consultores; Perfil desejado: - Pessoa correta, ética, empática… enfim, boa pessoa que goste de pessoas; (factor obrigatório!) - Formação superior nas áreas de Direito ou Solicitadoria; - Experiência em cargo semelhante em agência imobiliária; Oferecemos: -Projecto de futuro com rendimentos aliciantes; -Valorização profissional e possibilidade de integrar startup que se propõe mudar a face do Imobiliário pela inovação tecnológica e de processos; -Excelente ambiente de trabalho onde as pessoas são o centro do negócio. - Trabalho remoto, privilegiamos o WorkLifeBlend;  Esteja na linha da frente da inovação imobiliária em Portugal, construindo uma carreira de sucesso. Envie-nos o seu CV para alberto.rocha@moovit.pt com a referência HLP (garantimos a confidencialidade da sua candidatura) Let´s Moovit to the future!
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Portugal
Vem colaborar com o Projecto Ajuda numa das equipas de rua que vai percorrer a cidade de Lisboa!Com este método de angariação de fundos, pretendemos dar a oportunidade aos portugueses de se juntarem à missão de dar oportunidade a crianças em risco. Descrição de Funções: Abordagem directa de pessoas em locais públicos sobre o trabalho da Associação e o apoio a famílias,crianças; Angariação de fundos. Perfil: Mais de 18 anos; Motivação pelo trabalho em equipa; Assiduidade e pontualidade; Responsabilidade e compromisso com o projecto; Horário: 11h00-19h00 (FULL-time) - 14H00-19H00 (PART-TIME);Seg-Sexta feira: Grande Lisboa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com a expansão da nossa agência, procuramos Diretor Comercial com experiência no ramo imobiliário Descrição da oferta Angariação e acompanhamento de Clientes; Coordenação e acompanhamento de uma equipa de comerciais; Recrutamento e Coaching de comerciais; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Analisar necessidades e propor planos de melhoria para o departamento Comercial. Perfil ideal Formação académica superior; Forte capacidade de angariação de clientes; Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 1 ano em funções de Direcção Comercial Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia e sentido de responsabilidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Orientação para o negócio e cliente, atitude pragmática e prática.
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se candidatos com perfil adequado às funções: - Prospeção e angariação de novos clientes; - Promoção de imóveis; - Acompanhamento e fecho de negócios. O que nos caracteriza como a imobiliária certa: - Equipa sólida de agentes com experiência na área e longevidade na agência; - Crescimento do nosso grupo com abertura de novas agências; - Gestores de equipa que providenciam a máxima orientação e acompanhamento passo-a-passo aos consultores; - Ambiente produtivo e dinâmico. Condições de acesso: - Kit marketing inicial gratuito; - Coaching e acompanhamento comercial; - O mais atrativo sistema de remuneração do mercado; - Possibilidade de fazer carreira; - Carteira de clientes pré-existente e - Sem restrições de zonas de angariação de imóveis. Aqui acreditamos que o emprego certo pode transformar a vida de uma pessoa, e que a pessoa certa pode transformar um negócio. É por isso que o ramo imobiliário está sempre em alta! Manda o teu cv para [email protected] Estamos à tua espera!
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