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Lista mais vendidos front office agent

Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory House estb'/xc3/xa1' localizado na Rua do Infante D. Henrique, em plena Ribeira do Porto e estamos b'/xc3/xa0' procura de profissionais para integrar a sua equipa de Front Office, com o seguinte perfil: Requisitos: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adequada ao exercb'/xc3/xad'cio da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Conhecimentos Inglb'/xc3/xaa's (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares (estb'/xc3/xa1'gios curriculares serb'/xc3/xa3'o valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar em regimes de turnos e folgas rotativas. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de turnos de dia e tarde e todas as tarefas inerentes ao servib'/xc3/xa7'o de pequeno-almob'/xc3/xa7'o; - Acolher e atender os clientes; - Apoio ao servib'/xc3/xa7'o de receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Realizar a auditoria e a conciliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de dados de faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o inerentes b'/xc3/xa0' operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel. Oferecemos: - Plano de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e possibilidade de integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o futura na equipa; - Benefb'/xc3/xad'cios inerentes ao grupo Sonae Capital; - Contrato para o perb'/xc3/xad'odo de verb'/xc3/xa3'o atb'/xc3/xa9' outubro. Caso tenhas interesse em abrab'/xc3/xa7'ar um novo desafio profissional e queiras fazer parte deste projeto, pedimos que formalizes a tua candidatura atravb'/xc3/xa9's e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, com a Refb'/xc2/xaa' FO_House e indicando o motivo da mesma, ou atravb'/xc3/xa9's do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5242/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissional (M/F)  para o nosso Front Office que seja dinamica(o) e profissional com simpatia e boa disposiçao a mistura para a nossa clinica de Dermatologia e estetica avancada com altos padroes de qualidade e exelencia. Seras tu ?   Descritivo da Função: - Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados, assegurando o atendimento empático de pacientes; - Assegurar a boa organização das consultas em agenda, garantindo as respostas mais adequadas às necessidades dos pacientes; - Realizar a marcação de consultas, bem como o check in e check out de pacientes em consulta, onde se inclui facturação de consulta e interacção com plataformas de convénios; - Apresentar o plano de tratamentos e acompanhar a respetiva calendarização; - Proceder ao tratamento de dados relativos à performance diária e mensal da actividade da clínica.   Requisitos: - Habilitações literárias mínimas: 12º ano ou Licenciatura em Gestão, Ciências da Saúde ou Marketing; - Experiência superior a 2 anos em funções de front office ou recepção no sector da Saúde, nomeadamente na área de medicina estetica ou dentaria; - Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Office, nomeadamente Excel e Phc - Fluência em inglês e outra (preferencial); - Bom gestor de conflitos - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e identificação de prioridades; - Resiliente e team player - Organização e planeamento do trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
REMAX lider de mercado no ramo imobiliario e que ganhou em 2015 E 2016 a marca eleita pelo consumidor e a melhor empresa para se trabalhar em Portugal, como também Portugal ganhou o prémio de melhor...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
French|Italian|German Speakers – Customer Care Agent Specialist Are you a native Spanish, German or Italian Speaker? Do you have some experience in Customer support/Customer care/Technical customer support? What we need Native Italian /German/French Proficient in english What we offer: Work from the office Meal allowance Transportation allowance Competitive salary Relocation package when necessary Need more info? What are you waiting for??? Send your CV to andre@kulturetalent.com and i’ll follow up with you
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Portugal (Todas as cidades)
Our client is a world leader in sports betting and gaming entertainment by creating the most exciting and trusted experience for their customers, revolutionising the gambling space as they go. They are home to a global family of >25 well-known brands and they are looking for a German speaking Customer Service Agent to join their team in Lisbon! Responsibilities: - Handle wide range of customers and enter all customer details in an accurate and efficient manner to the relevant systems. - Provide customers accurate and relevant information about products, services and promotions based on needs. - Educate customers to use all online self-service tools. - Proactive suggesting improvements to improve efficiency, productivity, quality and customer satisfaction. - Fix the root cause of the problem to protect additional customers from getting the same issue. Direct or escalate all parties to take corrective action as needed. - Work towards simplifying the existing processes to reduce effort. - Meet deliverable requirements/service level measures/specific targets, Quality and Efficiency targets. - Perform against all key Customer service goals. - Knowing individual targets and individual performance management - Take ownership for your development. Look for opportunities to grow - Work on individual career progression plan and manage training plan completion. - Have an overview about required development activities and participate on them as well. - Looks for feedback and development activities to improve in skills related to the current work. - Developing others - create and support opportunities for building skills to execute current and future responsibilities. - Knowledge Development and Sharing: Become an expert with the tools used in CS team. Share knowledge and findings with the team members. Support new team members in their training. Requirements: - Language skills: English C1 and German – C1 level (speaking & writing), other language is a plus. - Middle education degree. - PC skills: Masters use of PC equipment and software (MS Office, Internet searching tool skills). - Communication skills – verbal and written: Communicates effectively over the phone and in written transactions. - Flexibility and shift work is required. - An experience in the contact service environment is a preferable advantage. - An online gaming experience is a plus.
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Portugal (Todas as cidades)
Main responsibilities: - Handle all telephone calls in line with service standards and procedures; - Assist customers with specialist support and after sales service such as booking changes, purchasing additional services, and special requests; - Provide relevant information to customers in order to improve customer service and loyalty; - Assist customers with their online bookings and other web enquiries; - Inform customers about web features and content; - Assist with internal support and training of new staff when required; - Participate in specific operational projects where required. What we are looking for: - Fluent in German (C1 level); - Fluent in English (B2 level); - Excellent verbal and written communication skills; - Very good knowledge of Microsoft Office package; - Experience in the travel industry, either in retail operations or in air tours/bookings, is considered a plus. - Ability to organize and prioritize; - Flexibility to attend supplier training and/or education events; - Schedule flexibility. - Appropriate working environment and conditions at home (space with privacy to work 8h day without noise); - Fiber internet service (mandatory); What we offer: - Attractive base salary; - Career progression possibility; - Benefits. Starting on July
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal
Empresa de Administração, Exploração e Venda de Imóveis, procura digital marketeer: Descrição da função: Planeamento, execução e gestão de campanhas de Marketing Digital/Social Media Marketing; Gestão e otimização de sites numa óptica de Search Engine Optimisation (SEO); Desenvolvimento de conteúdos em HTML, publicação de conteúdos, campanhas e análises estatísticas; Criação de conteúdos de Websites e, gestão de portais Web; Realização de relatórios para clientes, estudos de mercado, análise da concorrência e gestão de conteúdos. Dar apoio à logística da recepção dos clientes na área de Front Office Recepção e acompanhamento de clientes em função da necessidade da empresa. Requisitos: Formação/Licenciatura/Mestrado em Marketing, Publicidade ou Comunicação e Imagem (vocacionado para a Web); Domínio do Inglês (falado e escrito); Outras línguas igualmente preferível. Forte apetência para a Web, Marketing Digital e Redes Sociais (critério de exclusão); Versátil, comunicativo e, com capacidade de multitasking; Facilidade na resolução de problemas e, de comunicação; Carta de condução Flexibilidade de horário Envie CV para o nosso email, Obrigado
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Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades:​ Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;​ Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;​ Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;​ Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.​ Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;​ Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;  Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Portugal (Todas as cidades)
The strand palace hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team. We hire motivated people and provide a safe and secure environment where staff are encouraged to gain skills and excel in their chosen career. We are always keen to hear from bright and talented people who want to join the team at The strand palace Hotel. As part of our commitment to our people the The Strand Palace Hotel is proud to sacrifice a Pay including: Fantastic Company Benefits: Up to 33 days paid holidays per annum Health & Wellbeing Cash Plan Head of Department bonus scheme Discount program for you, your friends & family Cycle to Work Scheme Flexible shifts Life Assurance Scheme Pension Scheme Complimentary meals and dry cleaning on duty Opportunities for Internal career progression Apprenticeships and training programs Professional training and development opportunities Season ticket loan Available Positions Bakers/Bartenders/Chefs/Chef De Partie/Sous Chef/Chef D Cuisine/Cooks/,Restaurant and Food Service Manager,waiter, computer operator, Food Beverage Team Manager, Account Manager, Bartender, Assistant Manager of Front Office, Receptionist, Guest Relation Assistant, Room Attendant,Housekeeper e.t.c Employment Type: Full Time Monthly Salary: 1,700GBP and above depending on level of experience FOR INQUIRY: SUBMIT THE FOLLOWING DETAILS: 1)Your CV/resume. 2)One size passport photograph recently taken attach with the CV/Resume 3)Your Scanned Valid international Traveling passport. QUALIFICATIONS: M / F, SINGLE OR MARRIED, DIPLOMA COLLEGE LEVEL OR GRADUATE. ANY COURSE, WITH OR WITHOUT EXP. WILLING TO BE TRAINED. interested Applicant should kindly send their CV/Resume via email: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a reforçar a equipa de Front Office, com a admissão de um  Recepcionista de 2ª (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a integrar a equipa de Front Office, com a admissão de um Rececionista de 1ª M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Receção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3222/ 
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