-
loading
Só com imagem

Franquia turismo m f


Lista mais vendidos franquia turismo m f

Braga-Braga (Braga)
Ao aderir ao franquia irá fazer parte de uma rede de Agentes Turísticos em Portugal. -Sem grandes riscos (sem anuidades e sem mensalidades) -Combinando a venda on line com a física -Sem a necessidade de constituir como empresa -Com o apoio de uma ampla equipa de profissionais -Grossistas próprios -Custo mínimo e máxima rentabilidade PORQUE ESTE SISTEMA? Nestes tempos, encontramos muitos colegas que tendo trabalhado numa agência de viagens ou no mercado comercial, ou simplesmente porque acreditam neste grande sector do turismo, vêm a possibilidade de futuro no turismo, ou simplesmente a opção de combinar esta iniciativa com outras de trabalho Ano constituição empresa: 2013 Ano constituição rede: 2015 Características destacadas: Baixo investimento N Agentes Franqueados: 200 Presença internacional: SIM DADOS ECONÓMICOS Investimento total: 244EUR + IVA Duração: Vitalício Para mais informações envie nos Nome,Numero de telefone,Email e será a posterior contactado......
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial)   Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis;   Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência   Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para recrutamento@liveelectrictours.pt Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços   Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se guia-motorista para uma empresa de turismo. Funções a desempenhar: realização de passeios turísticos com clientes de várias nacionalidades, condução de carrinhas de 5-9 lugares. É essencial o domínio de línguas estrangeiras. - Carta de ligeiros (cat. B) obrigatório; - Aptidão para condução de veículos de 9 lugares; - Inglês, (obrigatório) e outras preferencialmente: Espanhol, Italiano, Francês, (fator eliminatório); - Conhecimento da área de Lisboa e da sua história; - Gosto pelo turismo; - Pontualidade (fator muito importante); - Gosto pelo contacto com o público; - Simpatia, dinamismo, pro-atividade, boa apresentação, pessoa com elevado sentido de responsabilidade; - Residência na área de Lisboa ou arredores; - De preferência formação na área de turismo; - Bom ambiente de trabalho; - Remuneração: comissão + prémios. Valor dos mesmos a combinar conforme experiência demonstrada. Enviar CV so com FOTO.
Ver produto
Portugal
Estou aqui para quem precisar de um Motorista de Autocarros perfeccional tanto em turismo como em alugueres ou carreira ou transporte de crianças tenho o CAM O TCC e também tenho carta de Camião com reboque estou a precisar de trabalho
Ver produto
Lordelo-Porto (Porto)
Empresa de renome recruta profissionais para promoção de um clube de férias. O atendimento é presencial e em diferenciados hotéis da zona Norte do país. Perfil do candidato: Idades compreendidas e...
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
OFERTA DE EMPREGO M/F    Funções Alojamento Local Check-in e check-out, organizar equipa de limpeza e comunicação com clientes Gestão de equipamento necessário para a manutenção dos alojamentos Preparação e legalização de propriedades para se tornarem alojamentos locais   Administrativo Gestão de património através do programa GeoMedia Manutenção e organização de obras Contacto com fornecedores para encomenda de diversos tipos de materiais Emissão de documentos de faturação através do programa VERBA Gestão de emails e de armazenamento através do GSUITE - Google Drive Criação e Manutenção de base de dados (Excel e GeoMedia)   Requisitos  Tempo inteiro. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana Domínio de Inglês falado e escrito Carta de condução Boa condição física e excelente relação inter-pessoal Versátil, empenhado, dinâmico e com iniciativa  Preferência a quem tenha experiência de trabalho para as funções pedidas  Actividade da Empresa  Gestão de rendas rústicas e urbanas Gestão agro-florestal Turismo e alojamento local Parques e jardins Arte, cultura e eventos    Local de trabalho Sete Cidades – S. Miguel  Documentos necessários para a candidatura  Currículo (CV) Fotografia  Contactos para referências   Remuneração compatível com a função e experiência  Contacto para envio de documentos necessários Rúben Paquete / rp@tlioazores.com
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O Troia Residence situa-se num ambiente único e privilegiado entre o Oceano Atlântico, o Parque Natural da Arrábida e o Estuário do Sado. Num magnífico enquadramento natural é o lugar perfeito para aproveitar umas férias em família ou desfrutar de momentos românticos com a sua cara metade. Com apartamentos e moradias, na primeira linha da praia, marina, zona comercial e num ambiente natural e tranquilo proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única. Estamos a reforçar a equipa fixa, com uma vaga de Recepcionista Principal (M/F) Principais funções: - Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respectivas contas; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail. - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência; Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, apresentação cuidada e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera); - Capacidade de gestão de equipa; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial); Disponibilidade para iniciar funções: Abril 2022 Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte desta equipa formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Recepcionista-Principal-Troia-Residence-%28MF%29/742294002/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta GESTOR DE EVENTOS (M/F) para BRAGA. Função: a) Conceber e implementar eventos personalizados; b) Garantir acompanhamento dos eventos; c) Criar parcerias com agentes de turismo e eventos da região Perfil: a) Licenciatura em Relações Públicas, Turismo ou áreas afins; b) Experiência prévia em gestão de espaço e organização de eventos; c) Elevada capacidade de organização e espírito proactivo; d) Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; e) Boa capacidade de gestão de equipas; f) Disponibilidade horária; g) Bons conhecimentos da língua inglesa (obrigatório) francesa e espanhola (serão valorizados) Oferece-se: a) Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente b) Excelentes condições contratuais c) Integração num grupo privado de prestígio d) Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto para a vaga de Senior Hotel Manager (m/f) a FULL TIME: Requisitos: - Experiência comprovada mínima de 5 anos em Gestão Hoteleira e F&B (obrigatório); - Experiência comprovada de forte capacidade de motivação e liderança de equipa (obrigatório); - Domínio de línguas, em especial fluência em Inglês (obrigatório); - Conhecimentos sobre gestão hoteleira nos diversos departamentos da operação; - Conhecimentos do mercado e do ramo hoteleiro e do turismo em geral: - Conhecimentos relacionados com o setor em particular da área geográfica do Porto (preferencial) - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar email com o seu currículo por favor escreva no assunto: "SENIOR HOTEL MANAGER". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para um estabelecimento hoteleiro na zona do Porto Empregado de Mesa (M/F) Porto Função: Acolhimento, atendimento e aconselhamento ao cliente; Execução de diferentes serviços de mesa; Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: Experiência comprovada em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; Bons conhecimentos de inglês e/ou outras línguas (preferencial); Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. Oferecemos: Integração imediata; Formação inicial e contínua; Oportunidade de crescimento e valorização profissional; Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada. Candidaturas https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/empregado-de-mesa-m-f-hotel-porto/ Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar, dedicada há mais de 60 anos à indústria turística. Hotelaria é o segmento de negócio principal do Grupo Iberostar, com uma cadeia de mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, localizados em 16 países, em 3 continentes. O nosso capital humano é composto por mais de 34 000 colaboradores que se esforçam diariamente para superar as expectativas de mais de 8 milhões de clientes que nos visitam cada ano. Reunimos sempre todos os esforços para presentear os nossos clientes com um serviço de excelência, experiências memoráveis e uma qualidade excecional. O Grupo Iberostar é líder na busca por estabelecer um padrão de turismo responsável. À medida que o tema da sustentabilidade vai estando no centro de debate em todo o mundo, o nosso movimento pioneiro, Ola de Cambio (Wave of Change) está a marcar o caminho através do nosso compromisso em proteger os oceanos e comunidades nas quais operamos. As pessoas são o segredo por trás do nosso êxito e motivação para seguir adiante, são a força que nos impulsiona a ir atrás da mudança que esperamos que contribua para um planeta mais responsável para todos. Estamos à procura de Cozinheiros de 2ª e 3ª (M/F) para a nossa equipa de Cozinha, em Lisboa. Responsabilidades: -Efetuar a preparação e confeção dos produtos, de modo a cumprir a ficha técnica; -Garantir a limpeza e a manutenção dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; -Efetuar a correta utilização dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; - Cumprir as normas de HACCP; -Participar no acolhimento e formação dos novos elementos da equipa. Requisitos: -Habilitações literárias ao nível do 12.º ano na área de Cozinha; -Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas; -Dispobilidade horária; -Dedicação e paixão pela área da cozinha; -Boa comunicação. Oferecemos: -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV  Estamos à tua espera!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, na zona do Porto, para a função de:   Rececionista (m/f) Porto   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Rececionista (m/f) Lisboa   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.