-
loading
Só com imagem

Formacao adobe


Lista mais vendidos formacao adobe

Porto-Porto (Porto)
Este curso visa dotar os formandos com as competências necessárias para obter fotografias de elevada qualidade, desde a captura de imagens, às mais avançadas técnicas de tratamento e manipulação de imagens digitais. Formação de actualização/ aperfeiçoamento/presencial. Conteúdos Programáticos: 1. Conceitos avançados sobre tratamento de imagem (1 Hora) 2. Imagens (1,5 Horas) 3. Análise de imagens antes de tratá-las (1 Hora) 4. Ajuste do contraste de uma imagem (1 Hora) 5. Ajuste da nitidez de uma imagem (1 Hora) 6. Ajustes de cor (1 Horas) 7. Retoque e tratamento digital (2,5 Horas) 8. Problemas de iluminação (1,5 Hora) 9. Remover ruídos (1,5 Hora) 10. Corrigir defeitos de perspectiva e lentes (1 Hora) 11. Tons de Cinza e Preto e Branco (2 Horas) 12. Conversão de RGB/Lab para CMYK (1 Hora) Recursos Pedagógicos: - Manual de apoio à aprendizagem; Textos de apoio (exercícios práticos); Portátil;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria encontra-se a recrutar formadores/as dinâmicos/as na área de Informática/design para formação em contexto digital (online) para os seguintes temas: - Adobe After Effects; - Adobe Illustrator - Adobe InDesign - Adobe Photoshop; - Adobe Animate CC - Adobe Indesign; - Adobe Character Animator Se tem as devidas qualificações, queira p.f. enviar o seu CV, CCP e Certificado de habilitações para: catia.martins@companhiapropria.pt Muito Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Adobe Photoshop é o programa mais utilizado para edição, composição e produção digital de imagem. É uma ferramenta indispensável a todos os interessados, estudantes e profissionais das áreas criativas: designers, web designers, fotógrafos, profissionais de vídeo, entre outros. Conheça os novos recursos e aprimoramentos das ferramentas de restauração, com processamento muito mais rápido e exibição de transformações em tempo real. O fantástico efeito Dehaze incorporado ao Adobe Camera RAW. Aproveite as vantagens de multiplos estilos de camada, os novos recursos de artboards e conheça o serviço de imagens stock lançado pela Adobe. Você gostaria de conhecer todo o potencial deste programa ? A solução que lhe apresento é um pacote completo de explicações com duração de 10 horas em que vai ficar a conhecer tudo o que precisa para tirar partido deste programa fabuloso. Qual a vantagem. Saber o que os outros sabem com um valor mais económico nesta formação: Aprender o que se ensina em cursos muito caros a um valor económico. Ficar a conhecer o programa como um profissional e aplicar na sua vida profissional. Ter todos os elementos para decidir se quer ir para o próximo nível. Para mais informações contacte-nos já para o nosso e-mail.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Flash revolucionou a Internet uma vez que permitiu desenvolver sites com interfaces muito mais atractivas para os utilizadores. Esta aplicação permite o desenvolvimento desde animações simples a sites completos. Objectivos Gerais: Este curso pretende habilitar os formandos a criar animações para aplicar em sites, desde introduções, barras de navegação e outros elementos em flash. Objectivos Específicos: No final deste curso os formandos deverão ser capazes de: - Criar animações para sites; - Criar interactividade através de botões; - Aplicar movimentos predefinidos; - Controlar um filme através de ActionScript; - Incorporar e controlar componentes de áudio e vídeo; - Publicar as suas animações em diferentes formatos. Destinatários/Pré-Requisitos: Este curso destina-se a web designers, programadores e a todos os que se interessam por esta área. Modalidade de Formação: Formação de actualização/ aperfeiçoamento. Formação presencial no Porto - 1 vez por semana sextas ou sábados (2 horas) Conteúdos Programáticos: 1. Introdução à aplicação (2,5 Horas) 1.1. Interface do flash 1.2. Painel inicial 1.3. Ambiente de trabalho 2. Técnicas de desenho (2,5 Horas) 3. Conceitos básicos de animação (2,5 Horas) 3.1. Propriedade de um filme 3.2. Estrutura da timelime 3.3. Layers 3.4. Frames 3.5. Keyframes 3.6. Símbolos 3.7. Bibliotecas 3.8. Efeitos da timeline 4. Tipos de animação (2,5 Horas) 4.1 Frame by frame 4.2. Tween 4.3. Actionscript 5. Introdução ao actionscript (2 Horas) 5.1. Behaviores 5.2. Actions 5.3. Eventos de botões 6. Som e vídeo (2 Horas) 7. Optimização e publicação (2 Horas) Recursos Pedagógicos: - Manual de apoio à aprendizagem; Equipamentos: - Portátil - Software Adobe Flash Inscreva-se através do nosso e-mail.
Ver produto
Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
Ver produto
Portugal
CURSO DE FORMAÇÃO LASERCUT CO2 Formação em CorelDraw, Adobe Illustrator, Photoshop y LaserCut5.3 / 6.1 Inclui ainda: Técnicas de Manutenção de sua Máquina CO2 Laser Machine, sendo toda a formação só direcionada para trabalhos em Máquinas laser. Saiba TUDO o que deveria saber, mas que nunca lhe disseram, não perdendo tempo nem dinheiro em assistencia desnecessária. Formamos em vossas instalações com a duração de 3 dias 6h / dia Exemplos de trabalhos e tabelas de Velocidades e potencias de corte para os diversos materiais, para majorar a sua produtividade no trabalho. O VALOR inclui formação até um máximo de 3 pessoas. O valor não inclui a estadia em vossa cidade, para mais informações fale conosco por email ou telefone.
360 €
Ver produto
Portugal
Aulas particulares em que o objectivo é aprender as técnicas de criação, composição e tratamento de imagem, recorrendo ao uso do Adobe Photoshop. - Explorar as ferramentas do Photoshop; - Gerir e editar cores, camadas, texto e canais; - Corrigir e alterar a fotografias; - Aplicar filtros e efeitos especiais; - Criar e optimização de imagens para a Web, etc. (2 horas/ dia - marcação mediante disponibilidade) 15 euros (preço por hora) Formadora especializada e com CCP. Experiência na área da formação profissional há vários anos.
15 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal
Aulas com softwares de Design Gráfico. Sou um profissional com mais de 27 anos de experiência no mercado publicitário, dou aulas particulares com alguns dos seguintes softwares: Adobe Ilustrator CS5 - Duração 16 Horas Adobe Photoshop CS5 - Duração 16 Horas Adobe fireworks CS5 - Duração 16 Horas Corel Draw X5 - Duração 16 Horas Power Point - 10 Horas Aulas particulares, conforme necessidade e conhecimento dos formandos. Formação intensiva ou com carga horária a combinar.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Aluclass, Lda, empresa inserida num grupo multinacional e com franco crescimento, pretende recrutar colaborador com conhecimentos de Design. Procuramos um Designer criativ@, organizad@, curios@ e com vontade de crescer.   Requisitos - Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação, Multimédia ou equivalente; - Conhecimento e experiência em Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e InDesign; - Forte capacidade de organização, comunicação e atenção aos detalhes; - Experiência na área mínima de 1 ano; - Ser bom em solucionar problemas, engenhoso e capaz de aprender - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo.   Oferecemos: - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para geral@aluclass.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente.   Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design.     O que é ser webdesigner na 4por4:   Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo;     O que propomos e quais os desafios:   Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto);         O que valorizamos e aptidões necessárias:   Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência       Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho.   A seleção final será realizada através de entrevista presencial. 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Staples Solutions B.V. é o principal fornecedor de produtos, serviços e soluções para pequenas, médias e grandes empresas na Europa. Através da nossa oferta integrada, a Staples Solutions é o parceiro de eleição para satisfazer as diversas necessidades do local de trabalho de hoje e de amanhã. Com sede em Amsterdão, exercemos a nossa atividade em 17 países na Europa. Pretendemos identificar: Operador de Centro de Cópias e Impressão (m/f) Descrição da Função: O Operador de Centro de Cópias é responsável pelo atendimento, gestão e acompanhamento do cliente. Com base nas múltiplas soluções disponíveis, tem como principal objectivo assegurar a satisfação do cliente e o cumprimento dos objectivos de qualidade de serviço e resultados predefinidos. Perfil do Candidato: Formação académica mínima 12º ano, preferencialmente em áreas de design e multimédia Experiência em atendimento e vendas Experiência no desempenho de tarefas similares (preferencial) Conhecimento de programas de edição de imagem, nomeadamente Adobe Photoshop e Ilustrator Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal Dinamismo e proactividade Capacidade de organização e resistência ao stress Orientação para o Cliente e para os Resultados Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana) Oferecemos: Formação Inicial e Contínua; Estabilidade Profissional; Perspectivas de Progressão de Carreira.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Designer experiente executa diversos trabalhos de design gráfico, webdesign e gestão de redes sociais, entre outros. * Formação Superior em Design; * Domínio de ferramentas Adobe Creative Suite; * Bons conhecimentos de ferramentas web; * Organizada, responsável e dinâmica; * Capacidade para trabalhar em vários projectos em simultâneo; * Gosto pela área e vontade de aprender. Envio o meu portfólio/curriculum por email
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Designer experiente executa diversos trabalhos de design gráfico, webdesign e gestão de redes sociais, entre outros. * Formação Superior em Design; * Domínio de ferramentas Adobe Creative Suite; * Bons conhecimentos de ferramentas web; * Organizada, responsável e dinâmica; * Capacidade para trabalhar em vários projectos em simutltâneo; * Gosto pela área e vontade de aprender. Envio o meu portfólio/curriculum por email
Ver produto
Portugal
Sou formador com mais de 18 anos de experiência na área de informática e programador, formado em Eng. Informática pelo Inst. Superior Técnico. Posso ajudar naquele trabalho de escola ou universidade para o qual não tem tempo ou simplesmente precisa de ajuda. Tenho vasta experiência em linguagens de programação, desde C, C++, C#, Java, Pascal, VB, Javascript, jQuery,.net, PHP, HTML, Python, Assembly, etc., bem como bases de dados, SQL, MySQL, etc. Possuo ainda sólidos conhecimentos em diversas ferramentas, como por exemplo Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Access), Adobe Photoshop, Corel Draw, etc., para uma formação na óptica do utilizador, ou mais avançados como Exchange Server, SQL Server, Suite System Center, bem como sistemas operativos Windows Server e Linux adquiridos com base em experiência diária de gestão de um ambiente de IT de grande dimensão. Consulte-me também para desenvolvimentos ou ajuda com projetos para Android, IOS ou Raspberry. Posso encontrar-me consigo no conforto do seu domicílio ou local a combinar (zona da grande Lisboa) caso necessário. Peça um orçamento para o que necessita.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou designer gráfica com experiência, executa diversos trabalhos de design gráfico, webdesign e gestão de redes sociais, em regime freelancer para particulares e para empresas. Procuro novos projectos e novas parcerias. * Formação Superior em Design; * Domínio de ferramentas Adobe Creative Suite; * Bons conhecimentos de ferramentas web; * Organizada, responsável e dinâmica; * Cumprimento de prazos; * Capacidade para trabalhar em vários projectos em simultâneo. * Para avenças ou para projectos isolados mediante orçamento * Envio o meu portefólio/curriculum por email. Para mais informações, não hesite em contactar-me.
Ver produto
Portugal
Queres fazer um vídeo para uma apresentação e não sabes como fazer? Queres melhorar o teu canal com uma intro/outro ou precisas de ajuda com a produção e renderização dos vídeos para o teu canal? Não te preocupes mais pois eu sou a tua solução! Tenho conhecimentos na área da produção multimédia com formação nos diferentes tipos de programas usados para produzir, animar e renderizar um projecto. Posso criar intros/outros para o youtube de acordo com o que o cliente deseja. Se o cliente precisar de ajuda com a produção de vídeos para o YouTube, o cliente envia os videos em bruto, eu processo-os e envio de volta ao cliente ou poderei fazer upload direto para o youtube, se o cliente o desejar. Com a produção de um vídeo completo, esta será feita sempre com o contacto constante com o cliente para criar o produto final desejado. Utilizo programas como Adobe Photoshop, After Efects, Premiere Pro, Cinema 4D Maya 3D, entre outros. Em termos de preços, entra em contacto comigo para combinar um plano mais indicado para si.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este anúncio é para ti que és apaixonado(a) por Marketing, que não vives sem redes sociais e adoras pôr a mão na massa em comunicação. Estás preparado(a) para fazer a diferença na PHC?   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Criar conteúdos diferenciadores de social media e apoiar na gestão e planeamento das redes sociais da PHC, de forma alimentar e gerir os conteúdos de sites e comunidade PHC Desenvolver diversas peças de comunição escrita e web (como notícias e newsletters), para os diversos canais (internos e externos) de comunicação da PHC Criar apresentações,documentos comerciais e desenvolver diversos materiais de comunicação gráficos   Tudo isto para várias geografias!     O que procuramos? Formação académica em em Marketing, Publicidade e/ou equivalentes Conhecimentos de escrita, muita criatividade e foco em ideias fora da caixa Conhecimentos de html, Adobe Cloud (Photoshop, Illustrator,...), em gestão de social media e wordpress, são valorizados Conhecimentos em gestão de social media e wordpress são valorizados … Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Estágio remunerado de um ano Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers152@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos um candidato/a a estágio profissional (IEFP), com habilitações académicas na área da fotografia, multimédia ou similar.   Funções a desempenhar: Fotografia em estúdio e acompanhamento/realização de trabalhos em exterior, Edição de Fotografia Captação e edição de video   Perfil do/a candidato/a: Formação na área da fotografia, multimédia ou similar, Óptimo domínio do software da Adobe (Lightroom, Photoshop, Premiere, after effects) Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Autónomo/a, Proactivo/a, Criativo/a, dinâmico/a Capacidade de trabalhar em equipa Domínio de Inglês Paixão pela imagem Carta de Condução   Oferece-se: Integração em equipa jovem e dinâmica, projecto sólido e em crescimento, com possibilidade de continuidade na equipa no final do estágio.   Só serão aceites as candidaturas enviadas para o email, com respectivo CV e portfólio: geral@webpro360.pt  
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário para a zona de Albergaria-A-Velha (Aveiro) para a função de: - Diretor de Gabinete Técnico (m/f) Albergaria-A-Velha Funções: - Dirigir/Coordenar o Gabinete Técnico; - Gerir e motivar a equipa de trabalho; - Garantir o sucesso da operação; - Garantir os recursos necessários para a execução das atividades da empresa; - Controlar a execução de procedimentos; - Implementar estratégias funcionais; - Concretizar os objetivos dos projetos; - Entre outros. Requisitos: - Experiência prévia em Gestão e Coordenação/Liderança de Equipas (obrigatório); - Licenciatura em Engenharia de Produto/Design Produto; - Conhecimentos na ótica de utilizador/formador em SolidWorks, PDM, Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Renderização; - Bons conhecimentos de Sheetmetal, Construção de Equipamentos e Desenho Técnico; - Espírito de grupo, carismático(a), motivador(a) e dinâmico(a). - Disponibilidade de horários. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30-17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo por favor escreva no Assunto “DIRETOR ALBERGARIA” Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em Base de Dados.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se o desenvolvimento de sites em plataformas CMS são a tua praia, este anúncio é para ti! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Assegurar a implementação, manutenção e evolução dos sites e portais PHC em wordpress Responder a desafios de desenvolvimento wordpress (ex. Comunicações API, lógica de formulários, entre outros) Incorporar as melhores práticas de digital nos sites PHC     O que procuramos? Formação académica em Multimédia, Informática ou similiar 1 a 2 anos de experiência relevante para a função Conhecimentos sólidos de HTML, CSS e Wordpress e domínio das ferramentas Adobe CS Conhecimentos básicos de JavaScript e conhecimentos de UX/UI, web design e PHP e Wordpress Developmen são valorizados Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers193@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma web developer com vontade de aprender mais e com gosto por trabalhar em equipa.   Irás integrar a Digital Marketing Team, uma das equipas da nossa Marketing & Communication Unit. Nesta equipa dedicamo-nos diariamente ao mundo da Internet e pensamos estratégia, implementamos campanhas e analisamos dados para trazer os melhores resultados de notoriedade e conversão para a PHC.   Responsabilidades Assegurar a implementação, manutenção e evolução dos sites e portais PHC em wordpress Responder a desafios de desenvolvimento wordpress (ex. Comunicações API, lógica de formulários, entre outros) Incorporar as melhores práticas de digital nos sites PHC   Requisitos Formação académica em Multimédia, Informática ou similiar 1 a 2 anos de experiência relevante para a função Conhecimentos sólidos de HTML, CSS e WordPress e domínio das ferramentas Adobe CS Conhecimentos básicos de JavaScript e conhecimentos de UX/UI, web design e PHP e WordPress Developmen são valorizados   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3f3mH35   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estágio profissional Multimédia (M/F) Perfil Pretendido:   Licenciatura design e multimédia, som e imagem, ou similar Elegível para realização de estágio profissional (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas de edição de vídeo e som (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas da Adobe e/ou Corel e/ou Affinity; Bom conhecimento estratégico de gestão de redes sociais; Bom domínio de MS Excel Excelente skills de comunicação Criatividade Autonomia   Funções: Desenvolvimento de conceitos e soluções gráficas; Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais e plataformas digitais (sites, blogs, etc); Desempenhar tarefas de carácter técnico no domínio de som e vídeo, que envolvam, desde a captação de imagem e som, à edição; Renderização   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Quer fazer parte da nossa equipa?
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções Desenvolvimento de materiais de comunicação (brochuras, flyers...); Criação de conteúdos para redes sociais, site, newsletter, site e outros meios online; Edição de vídeos; Gestão de redes sociais. Perfil Formação superior em design gráfico ou similar; Experiência com Design Gráfico e Web Design; Domínio de aplicações Adobe Creative Suite CC - InDesign, Photoshop, Illustrator e Premiere e conhecimentos de wordpress; Atitude criativa e positiva; Bons conhecimentos de inglês e francês. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. NOTAS Por favor inclua um link ou anexe seu portfólio.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvid@ em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa imobiliária, em forte crescimento, sediada na baixa do Porto, está a recrutar para área de Marketing, elegível a Estágio Profissional do IEFP, ao abrigo do programa ATIVAR (obrigatório).     Perfil:  Jovem até 35 anos;  Formação em Marketing – Fator obrigatório;  Experiência em Adobe – Fator obrigatório;  Experiência em gestão de redes sociais - Fator obrigatório;  Experiência em Gestão Social Ads (Facebook e Instagram); Google Ads, SEO e Google Analytics – Fator obrigatório;  Conhecimentos de fotografia e vídeo, preferência;  Conhecimentos de Design, preferência;  Espírito de equipa;  Capacidade de organização e auto-motivação;  Dinâmico e inovador;    Se tens estes requisitos, queremos conhecer-te.  Envia já a tua candidatura com CV atualizado (c/fotografia) ???? recursoshumanos@sllash.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Web Designer / Developer com formação nas áreas do Multimédia, Audiovisual e Design Gráfico. Tenho mais de 5 anos de experiência a trabalhar na área, possuindo vasto conhecimento da mesma. Preços bastante acessíveis, tanto para particulares como para empresas. Para orçamentos, prazos e mais informação pode contactar-me via telemóvel ou e-mail. Web Developer Vários anos de experiência na criação de sites em WordPress. Conhecimentos de Adobe Illustrator, Photoshop, After Effects e uma vasta experiência em WordPress, CSS, HTML5 e JavaScript. O assunto é sério quando se trata da imagem do seu negócio ou empresa na internet! Focado em Conversão, forneço serviços completos e profissionais de: - Criação de Sites - Criação de Lojas Online - Facebook para Empresas - Marketing - Anuncios Adwords - Re-marketing Dinâmico - SEO - SEA
300 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.