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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/max Grupo G4 é o resultado de um sonho que começou com 2 amigos sentados a uma secretária e que levantaram a questão... E SE LEVASSEMOS ESTE PROJETO MAIS LONGE? E assim nasceu o Grupo G4, de uma forma natural em 2008. Tem evoluído e crescido ao longo de todos estes anos graças ao profissionalismo do seu Staff e dedicação da sua equipa de Consultores. E que tal mudar o rumo da sua vida profissional tal como o fizeram as cerca de 240 pessoas que trabalham no G4l? Temos a oportunidade e a carreira ideal para si. Connosco terá a liberdade para definir o seu futuro, sempre com o apoio de uma equipa qualificada, motivada e inovadora. O que precisa de ter: • Aptidão comercial • Espírito empreendedor • Foco no resultado • Orientação para o cliente • Competências de comunicação e argumentação bem desenvolvidas • Capacidade de improviso e adaptação • Boa gestão de tempo • Proatividade e dedicação • Espírito de equipa e sentido ético • Resiliência O que oferecemos: • Remuneração atrativa com rendimentos acima da média • Flexibilidade horária • Uma estrutura com mais de 20 anos experiência • Business School própria • Formação continua com foco no resultado • Equipa de direção comercial para apoiar durante todo o ano • Ferramentas de comunicação e marketing • Departamentos de apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo • Ambiente saudável e espirito de entreajuda em todo o Grupo Tem à sua espera o melhor Plano de Carreira do setor imobiliário. Nós entramos com o nosso Know-How. A sua parte é só dizer que sim e mudar de vida! A nossa história CONTINUA CONSIGO! Envie já o seu CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Sul (Grande Lisboa). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty.   Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira.   O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Norte (Porto). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função:  Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
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Madeirã (Castelo Branco)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas nas ilhas - Madeira e Açores Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona centro. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
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Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonado por tecnologias e pelo potencial que as novas tecnologias podem trazer às pessoas e às empresas. Nos mais de 20 anos de experiência profissional, coloco a paixão, inovação e competência em todas as soluções, produtos e serviços desenvolvidos. Perfil: Ética, confiança, confidencialidade e profissionalismo. Respeito pelos compromissos assumidos. Proatividade e foco na procura de soluções. Excelência no serviço prestado. Espírito colaborativo.
200 €
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Évora-Évora (Évora)
Estágio Profissional IEFP em Recursos Humanos - m/f A 4.Operations é uma consultora especializada no setor dos transportes com o foco nas áreas operacionais, tais como, Consultoria Operacional, Driver Skill Gap Assessments e Formação Profissional, Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Tecnológico. Neste momento encontra-se a recrutar um (a) PSICÓLOGO (a) para estágio profissional do IEFP. Perfil pretendido: Licenciatura em Psicologia das Organizações ou similar; Elegível para estágio no IEFP (Obrigatório); Experiência ou conhecimentos na área de avaliação psicológica de condutores (preferencial); Experiência ou conhecimentos em Avaliação de Desempenho (preferencial); Experiência no relacionamento com clientes; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Alta capacidade de aprendizagem; Elevados skills de comunicação e relacionamento interpessoal; Flexibilidade e proatividade; Ética profissional e responsabilidade; Residente no concelho de Évora; Oferta: Oportunidade de desenvolvimento profissional; Integração em empresa com forte posicionamento no mercado; Formação e acompanhamento contínuo.  
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Portugal (Todas as cidades)
A SUA REALIZAÇÃO PESSOAL! Connosco cada dia é diferente do anterior. Sente-se motivado, empenhado, autónomo e bem remunerado, de acordo com o seu desempenho. Terá certamente uma carreira de sucesso e extremamente rentável quando ocupar uma das nossas vagas na área comercial, disponíveis em vários locais da Zona Oeste (Mafra, Torres Vedras, Lourinhã). Junte-se à nossa equipa – juntos mudaremos o nosso futuro! ********************************* O que oferecemos: - Integração numa equipa jovem e ambiciosa, inserida num grupo totalmente nacional com quase 25 anos de experiência; - Formação inicial completa; - Apoio permanente de toda a estrutura; - Progressão profissional; - Ferramentas de apoio avançadas; - Excelente plano de comissões. O que procuramos: - Gosto pela atividade comercial e pelo contacto com as pessoas; - Proatividade, foco, capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa; - Com ou sem experiência; - Viatura própria (preferencial); - Idade superior a 40 anos (preferencial); - Disponibilidade total e imediata. ACREDITE EM SI! Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto.   Responsabilidades: Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; Atualização dos dados produtivos no sistema informático; Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade.   Perfil: Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; Experiência não obrigatória; Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); Capacidade de planeamento e organização; Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; Boa capacidade de resolução de problemas; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh6200covilha@gmail.com.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados.   ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡   Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único.    Perfil:  Orientação para o cliente;  Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa;  Motivação e vontade de aprender;  Foco em objetivos;  Sentido de responsabilidade e ética.   Proporcionamos:  Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me;  Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito;  Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade;  Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico.    Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para ana.lameira@zome.pt e vem fazer parte da nossa Zome Family! 
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: Dinamismo e sentido de responsabilidade Capacidade de organização e planeamento; Facilidade de comunicação e proatividade; Orientação para o trabalho em equipa e com foco em resultados; Motivação e excelente capacidade de negociação e comunicação, para gerir e potenciar o crescimento da área de negócio B2B.    OBRIGATÓRIO: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; Residência na área metropolitana de Lisboa;  Domínio de Ferramentas Office;  Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;  Enquadrável no estágio profissional do IEFP.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:  Prospeção Comercial e Desenvolvimento de Mercado;  Marcação de reuniões comerciais;  Apoio ao Departamento de Marketing;  Responsável pelas tarefas Administrativas e Apoio à Direção.    OFERECEMOS: Contrato de Estágio Remunerado (de acordo com o Estágio Profissional IEFP)  + Ajudas de Custo ou Subsídio de Alimentação + Formação Inicial e Contínua
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: • Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; • Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; • Atualização dos dados produtivos no sistema informático; • Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; • Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; • Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: • Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; • Experiência não obrigatória; • Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); • Capacidade de planeamento e organização; • Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; • Boa capacidade de resolução de problemas; • Pensamento crítico e atenção ao detalhe; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh@ropre.com.
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Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Enquadrável em estágio profissional IEFP Activar; • Licenciatura em Publicidade e Marketing • Domínio de Photoshop, illustrator ou Canva (obrigatório); • Domínio da plataforma Shopify (obrigatório); • Web Design (Obrigatório); • Bom conhecimentos de Inglês (preferencial); • Domínio das Redes Sociais (Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, Pinterest (Obrigatório); • Excelente capacidade de comunicação; • Foco em resultados; • Proatividade; • Integridade; Principais funções: • Gestão do E-Commerce e Marketing da empresa • Gestão das Redes Sociais • Criação de Anúncios e Templates • Criação de Sites, Landing Pages e funis de Venda • E-mail Marketing Oferece-se: • Formação contínua • Excelente ambiente de trabalho • Progressão de carreira após estágio  Enviar CV para: pituka@pituka.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Consultores Imobiliários com forte empenho e motivação para a Zona Oeste e igualmente para o resto do país. Dando seguimento ao plano de expansão da marca, procuramos pessoas dinâmicas, com forte empenho e elevada autonomia e motivação. Se pretende construir uma carreira de sucesso e extremamente rentável, esta atividade é para si. Junte-se à nossa equipa – juntos mudaremos o nosso futuro! O que oferecemos: - Integração numa equipa jovem e ambiciosa, inserida num grupo imobiliário 100% nacional e com 25 anos de experiência no setor; - Formação inicial sólida sem qualquer custo para o consultor; - Apoio permanente de toda a estrutura; - Progressão profissional; - Tecnologia imobiliária avançada; - Comissões muito elevadas. O que procuramos: - Paixão pela atividade comercial e pelo contacto com as pessoas; - Proatividade, foco, boa capacidade de comunicação e geração de empatia, gosto pelo trabalho em equipa; - Com ou sem experiência no setor; - Sem restrições de idade; - Viatura própria (preferencial); - Disponibilidade total e imediata. ACREDITE EM SI! Não hesite, envie já o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa para a zona de Vila Nova de Famalicão, Sto. Tirso e Guimarães. Função: - Análise e prospeção de mercado; - Mediação entre proprietários e potenciais compradores; - Concretização de negócio; - Acompanhamento a clientes; - Gestão administrativa. Perfil: - Proatividade e orientação para as pessoas (o foco não são os imóveis, mas sim os clientes); - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Atitude positiva e espírito de equipa; - Capacidade de planeamento e análise; - Espírito empreendedor e com vontade de ter um processo de crescimento profissional. Proporcionamos: - Integração, arranque e formação inicial sem qualquer custo; - Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial; - Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão; - Crescimento pessoal e profissional; - Ambiente positivo e dinâmico. Se tens o perfil pretendido envia já o teu currículo.
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Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Business Famalicão são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar mais acompanhamento, mais solidez e os melhores resultados. Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Guimarães, Famalicão e Sto. Tirso. Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos a nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa únicos. Perfil: - Orientação para o cliente; - Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; - Motivação e vontade de aprender; - Foco em objetivos; - Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: - Oferta do plano de formação; - Acompanhamento diário e personalizado com um Business Coach, totalmente gratuito; - Tecnologia inovadora; - Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; - Crescimento pessoal e profissional; - Disponibilidade de horário; - Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envie já o seu CV para t [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa para a zona de Vila Nova de Famalicão. Função: - Análise e prospeção de mercado; - Mediação entre proprietários e potenciais compradores; - Concretização de negócio; - Acompanhamento a clientes; - Gestão administrativa. Perfil: - Proatividade e orientação para as pessoas (o foco não são os imóveis, mas sim os clientes); - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Atitude positiva e espírito de equipa; - Capacidade de planeamento e análise; - Espírito empreendedor e com vontade de ter um processo de crescimento profissional. Proporcionamos: - Integração, arranque e formação inicial sem qualquer custo; - Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial; - Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão; - Crescimento pessoal e profissional; - Ambiente positivo e dinâmico. Se tens o perfil pretendido envia já o teu currículo para [email protected] COMERCIAIS (M/F)
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Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados. ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡ Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único. Perfil: Orientação para o cliente; Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; Motivação e vontade de aprender; Foco em objetivos; Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me; Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito; Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para [email protected] e vem fazer parte da nossa Zome Family!
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A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio Abrace esta oportunidade de emprego que temos para si!
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo forte no mercado em que atuamos e contamos com a presença de mais de 200 colaboradores. Pretendemos expandir os nossos resultados em 2022 e estamos a constituir uma nova equipa para um novo projeto comercial. Procuramos profissionais com elevada apetência comercial e experiência no desempenho destas funções para um projeto inovador, ambicioso e desafiante. Estes profissionais vão integrar uma equipa de pequena dimensão, orientada por um líder de equipa/coach que os acompanhará no desenvolvimento da sua atividade e os apoiará na concretização dos objetivos definidos. Pretende-se um compromisso para um trabalho full-time (8h/dia) e flexibilidade horária para, quando necessário, agendamento de reuniões em horário pós-laboral ou sábados. Oferece-se: - Integração numa marca de elevado prestígio e sucesso em Portugal - Formação completa e personalizada - Plano comissional muito atrativo - Plano de carreira - Outros benefícios e prémios de desempenho Perfil Pretendido: - Experiência no desempenho de funções comerciais (prospeção e Venda) - Facilidade de comunicação e estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal - Apreço pelo trabalho em equipa - Dinamismo e proatividade - Responsabilidade - Foco e orientação para objetivos e resultados - Carta de condução Os interessados em conhecer o projeto deverão enviar o seu CV para nossa análise.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento das nossas agências em Vila Nova de Gaia e Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Envie-nos o seu CV para análise.
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