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Foco cliente apresentacao


Lista mais vendidos foco cliente apresentacao

Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
SPY CLIENTE "é o serviço especializado através do qual enviamos para sua empresa ou negócio clientes comuns previamente treinados para avaliar seus pontos fortes e fracos (através da experiência real de um cliente) como o serviço ao cliente, limpeza, velocidade, apresentação, protocolo, produtos e múltiplos aspectos e detalhes que são de interesse para descobrir se seus funcionários cumpram com os procedimentos estabelecidos e corrigir os problemas que estão enfraquecidos por causa da atenção ao detalhe garante a fidelidade de seus clientes. Muitas empresas falham apesar de terem bons preços, horários, localização, etc. uma vez que eles não conseguem detectar "pequenos erros" de seus funcionários e não drenar seus clientes são explicados, observando todos os esforços serão água para não corrigir os erros do último elo da cadeia, o mais importante, que tem contato com o motivo de ser do negócio, o cliente. Mas tudo isso seria resolvido se você tiver informações oportunas e precisas que só o cliente pode dar, mas não pedi!... "Experience"... essa experiência vive "SPY CLIENTE" e transmite a informação "como é", "real", "sem margem de erro"... e isso é pó de ouro para o seu negócio. Não importa o que linha de negócio, ou qualquer produto ou serviço que você oferece, se você. Valoriza seus clientes, você pode contar com "SPY CLIENTE
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata.   Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais.   Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação.   Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Portugal
Estás à procura do 1 emprego e ninguém parece acreditar em ti? Queres uma oportunidade para mostrar a todos como estão enganados? Temos essa oportunidade para ti! Somos uma empresa especializada no Recrutamento e Seleção de pessoas, pretendemos contratar jovens para prestigiada cliente. Local de trabalho: Lisboa Função: -Apoio ao cliente no âmbito da atualização de serviços. Perfil: -Boa apresentação; -Comunicativo e Dinâmico; -Ambicioso; -Com ou Sem experiência; -Idade entre os 18 e os 30 anos; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: -Pacote Salarial Atrativo (800€) + Prémios de desempenho; -Formação inicial e contínua remunerada; -Deslocações a cargo da empresa; -Integração em equipa jovem e dinâmica; -Possibilidade de progressão de carreira. -Horário de trabalho: 2 a 6 feira das 10h30 às 19h30. Envia o teu CV actualizado!
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Portugal
Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa Função: Atendimento de chamadas a Clientes que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades. Horário e folgas de acordo com a sua disponibilidade. Perfil: Habilitações literárias mínimas 12º ano; Experiência em informática (utilizador); Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial); Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Gosto e aptidão pela área comercial. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 12 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 18h; Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativos e sem limite; Integração em equipa jovem e dinâmica; Projeto estável e com continuidade.
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? Candidata-te já! A Vodafone está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto -Zona de trabalho Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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Portugal
Se precisa de um Website ou Loja Online para a sua empresa, remodelar o que tem ou dar vida à sua ideia nas internet e redes CONTACTE-NOS! Temos os melhores preços do mercado. Somos uma empresa com paixão pela área, com um logo portefólio no ramo, agimos nas áreas desenvolvimento de websites e web design, e design multimédia. Damos vida ao seu negócio, na rede. Websites Profissionais Características e funcionalidades Configuração de raiz; Design Personalizado; Design Responsivo (preparado para tablets e telemóveis); Desenvolvimento adaptado às necessidades de cada cliente; Apresentação de projecto para aprovação ou alteração; Acompanhamento online durante a configuração, por parte do cliente; Slide show’s dinâmicos; Formulários personalizados; Optimização SEO (para motores de busca); Google Analytics – Análise da estatística de visitas do seu website; Ligação às Redes Sociais; Mapa de localização interactivo; Site Multilingue; OFERECEMOS o domínio + o alojamento + base de dados. Criação de contas de email personalizadas associadas ao domínio. Design e WebDesign Características e serviços Design Gráfico Manutenção do Website Desenvolvimento de Cartão de Visita para si ou seu negócio. Criação de logótipos Criação de Imagens Retoque de Imagens Criação de Banners Estacionários (Tabelas Preços, Ementas,Cartão Cliente) Fale Connosco! PREÇOS ECONÓMICOS! Juntos, damos vida ao seu negócio.
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