-
loading
Só com imagem

Estrategias marketing


Lista mais vendidos estrategias marketing

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que procuramos nos candidatos?   Oferecemos: Oportunidade de crescimento interno, formação, pagamentos semanais e flexibilidade de horário – pode ser conjugado com tarefas diárias. Somos uma empresa dinamarquesa de Marketing Digital com uma filosofia e métodos de trabalho vanguardistas no mercado atual, e com expansão em toda a Europa, sistema totalmente online. É relevante que goste de trabalhar com redes sociais (através do telemóvel, computador ou tablet), mas é importante que saiba que trabalhamos em equipa e que ser cooperativo é um requisito fundamental. Não precisa de experiência prévia. Candidata-te já!   Que funções irão desempenhar:  A função consiste na distribuição e logística online, além de promover e posicionar a empresa na internet com o nosso sistema de marketing inteligente. Dedicamo-nos ao marketing online e à publicidade nas redes sociais com estratégias de marketing.   Quais os benefícios oferecidos: Os horários são flexíveis para que possas conjugar com outro tipo de tarefas do teu dia a dia, ou até mesmo outro trabalho, e gerar assim extras adicionais cada semana.   Outros aspectos a referir: Requisitos: Conhecimentos básicos de office, ser maior de idade, ter boa postura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vem fazer parte da nossa equipe de marketing digital e administração de redes sociais! Estamos à procura de pessoas talentosos e apaixonadas por estratégias de marketing digital e gestão de redes sociais. Se és criativo, pró-ativo e estás sempre atento às últimas tendências do mundo digital, essa oportunidade é para ti! Principais responsabilidades: Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e a presença online dos nossos clientes; Criar e gerenciar conteúdos para diversas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras; Monitorar o desempenho das campanhas e avaliar os resultados, realizando ajustes necessários para otimização dos resultados; identificar novas oportunidades de negócio no ambiente digital.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Que tal acompanhar as tendência digital do mercado e investir em marketing? Esse é o diferencial de quem vê na crise a oportunidade de crescimento. O meu nome é Juliana Lima, trabalho na área há 10 anos e conheço bem o mercado português. Dentre os serviços que posso desenvolver para si estão: Gerenciamento do Instagram e Facebook Estratégias de Seo Produção de conteúdo dinâmico e estático para stories e feed. Produção de vídeos para o reels e IGTV. Planejamento estratégico de marketing digital para a tua empresa. Planejamento e impulsionamento de campanhas e promoções. Relatório de crescimento e análise das estratégias para redes sociais da sua empresa. E-comece Produção de site Tenho vários pacotes promocionais, um deles atenderá a necessidade da sua empresa. Entre em contacto e conheça mais o meu trabalho!
150 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A pessoa encarregada de gerir uma equipa de Marketing deve ter o equilíbrio perfeito entre estar aberto a novas propostas, ousar tentar novas coisas, nunca se acomodar, ser realista e determinar o impacto que suas as ações podem causar. Para convencer o público de quão bom é o seu produto ou serviço, o Gerente de Marketing deve ter a capacidade de interagir de forma assertiva com as pessoas. Como qualquer gestor, o responsável pela área de Marketing deve ser capaz de manter um bom relacionamento com seus clientes, parceiros, colegas de trabalho e funcionários responsáveis, além de transmitir otimismo em todos os momentos. Dentro da empresa, é importante atuar como o verdadeiro líder de uma equipa, motivar e alcançar o alinhamento de todos em direção a um objetivo comum. Identificar-se com o cliente é essencial. Compartilhar com ele e colocar-se no seu lugar lhes permitirá “experimentar” suas necessidades e desenvolver estratégias eficazes que forneçam soluções. Os nossos Marketing Managers iniciam a sua progressão na empresa conhecendo os departamentos iniciais e dando apoio às equipas de vendas no terreno até terem uma equipa madura capaz de produzir resultados. Oferecemos: Valor base e plano comissional por escalões de vendas Progressão de carreira Formação em Marketing direto e gestão de rh
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a expandir o seu mercado, já conta com escritórios em algumas cidades da Europa. Recentemente entrou no mercado Ibérico e procura: Pessoas que sejam responsáveis por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Terá formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido material pela empresa. Trabalho presencial ou híbrido (LIsboa); Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Elaboração de Planos de Marketing de Produtos, de Marcas e Institucional; Conceção e Condução de Estratégias de Gestão de Marcas; Estudos de Mercado e de Opinião; Criação da identidade e imagem corporativa da empresa e marcas; Construção e gestão das plataformas on-line da empresa; Criação e Gestão de Web Site; Gestão de Redes Sociais; Implementação e manutenção do E-commerce; SEO; E-mail Marketing; Landing pages; Blog; Newsletter; Web Marketing; Implementação e Gestão de Google Adwords; Implementação e Gestão de Google Analytics; Implementação e Gestão de Facebook Ads;
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faz sentido para sua empresa atrair mais clientes e criar uma forte conexão com eles? Somos a Agência Roketto, uma agência de Marketing Digital brasileira! Utilizamos estratégias avançadas de anúncios online para fazer o seu negócio chegar em mais pessoas, e nas pessoas certas! Não tem como não dar MATCH! Se já chegou a hora de escalar seus negócios e potencializar seus resultados, pode contar com a gente. Chama no WhatsApp ou Instagram que te explicamos como podemos ajudar sua empresa a atingir esses objetivos!
Ver produto
Bobadela-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa jovem com expansão mundial crescente, e neste momento procuramos pessoas que representem a empresa em Portugal. Preocupamo-nos em divulgar e posicionar a empresa utilizando estratégias de Marketing em Redes Sociais, Páginas Web, E-Commerce e Dropshipping. Procuramos pessoas dinâmicas, com capacidade de liderança e empreendedoras. Os pagamentos são semanais, com oportunidade de crescimento. Damos formação contínua, e por isso não é necessária experiência prévia. O sistema é totalmente online, podendo assim trabalhar através de um computador, tablet ou telemóvel. As reuniões são online e previamente agendadas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Affiliads es un entrenamiento especializado en anuncios de Facebook e Instagram específicamente para trabajar con Marketing de Afiliados, con el que podrás aprender las estrategias para llevar tus comisiones y ganancias a otro nivel! LINK: https://hotm.art/09EV0R
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Temos um grande compromisso com trabalho em equipa. Se é uma pessoa disposta a aprender coisas novas e com atitude de liderança que queres explorar, mente aberta e empreendedora, continue lendo. Somos uma organização dentro de empresa internacional com escritório em Lisboa, atualmente em expansão e com oportunidade para toda Europa. Nos comprometemos a promover e posicionar a empresa usando estratégias de marketing em redes sociais, páginas Web com e-commerce e dropshipping. Os pagamentos são semanais e existe grande possibilidade de crescimento pessoal e profissional. Ensinamos nosso sistema desde zero, pelo qual não se requer ter experiência prévia. Sistema totalmente online, pode realizar desde o telemóvel, portátil ou tablet. As reuniões são online e podes combinar com qualquer tarefa cotidiana pela flexibilidade de horário.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa precisa de um Boost? Um boost que faça crescer a sua audiência e as suas vendas? Nós podemos ajudar! Somos especialistas no desenvolvimento de estratégias de comunicação e de marketing e execução dos planos definidos. Gestão de redes sociais - melhoramento do perfil (bio / destaques / ícones / hashtags) - criação de conteúdos - imagem / vídeo / texto - gestão de tráfego - estratégia de anúncios - campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest - análise de performance Criação e manutenção de Websites - Criação de Websites em Wordpress (Responsivo, com Google Analytics configurado, relatórios de tráfego do website) - Criação de landing pages - Formulários de contacto personalizados - Gestão de marcações - Manutenção de Websites - Criação de artigos - SEO (palavras-chave certas no seu website para melhor performance nos motores de busca) Design Gráfico - logotipos - manual corporativo - sinalética de espaços - cartões de Visita - assinatura de e-mail - newsletters O serviço que a sua empresa precisa esta nesta lista e nós podemos ajudá-lo a levar a sua empresa ao nível seguinte. Contacte-nos e enviaremos um orçamento personalizado sem qualquer custo. Vamos falar?
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas) Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas) Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas) Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas) Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas) Módulo 6 - E-MARKETING: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas) Módulo 7 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas) Módulo 8 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas) Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas) Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas) Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas) Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas) Módulo 6 - E-MARKETING: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas) Módulo 7 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas) Módulo 8 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a procurar pessoas responsáveis, que queiram uma oportunidade em um mercado em expansão internacional. Tem a oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento de liderança e formação sobre o nosso sistema. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Criar e otimizar conteúdo para mídias sociais, blogs e outros canais digitais. Colaborar com a equipa de criação para desenvolver matérias de marketing digital. Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital e implementá-las em nossas estratégias. Requisitos: Não é necessário experiência em marketing digital. Capacidade de trabalhar em equipa. Ter telemóvel, computador ou tablet. Tipo de oferta: Part-time Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Horas esperadas: 20 por semana Benefícios: Acesso à internet Estacionamento gratuito Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
Ver produto
Portugal
Workshop - Estratégias de marketing digital - 14 de dezembro - Horário laboral - Duração 7 horas A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais.
Ver produto
Portugal
18 de Janeiro de 2016 - Lisboa Duração: 7 horas Horário: Das 09:30 às 18:00 A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais. Este workshop tem como objectivo: Saber desenvolver uma estratégia de marketing digital Conteúdos: Entender o que são e como se aplicam as estratégias de comunicação adaptadas aos meios digitais para divulgar, conquistar o público-alvo e melhorar a rede de contactos. Como chegar ao público-alvo rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Para informação adicional enviar e-mail para workshops@ibjc.pt Inscreva-se já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão de Mídias Sociais - Acompahnhar a criação de identidade de marca - Planejamento estratégico de conteúdo - Otimização de bio e páginas nas mídias sociais - Geração de Relatórios Gestão de Tráfego Online - Gerar estudo de implementação de campanha - Analisar o desenvolvimento das estratégias de marketing - Criar relatórios para mensurar os resultados - Atrair atenção para as mídias através de campanhas Consultoria de Gestão de Páginas - Acompahnhar a criação de identidade de marca - Auxiliar no uso de novas ferramentas - Colaborar na implantação de novas campanhas - Aconselhar novas Estratégias
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão de Mídias Sociais - Planejamento estratégico de conteúdo - Otimização de bio e páginas nas mídias sociais - Geração de Relatórios Gestão de Tráfego Online - Gerar estudo de implementação de campanha - Analisar o desenvolvimento das estratégias de marketing - Criar relatórios para mensurar os resultados - Atrair atenção para as mídias através de campanhas Consultoria de Gestão de Páginas - Acompahnhar a criação de identidade de marca - Auxiliar no uso de novas ferramentas - Colaborar na implantação de novas campanhas - Aconselhar novas Estratégias
50 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta vaga de emprego consiste no desenvolvimento de estratégias de marketing e branding, gestão de redes sociais e criação de conteúdos, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais.  Procuramos alguém:   Inscrito no IEFP e beneficiária da prestação de desemprego* Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing e Design, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; Excelente comunicação em português; Com conhecimentos avançados em ferramentas digitais e criação de conteúdos digitais; Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; Preferência dada a candidatas com conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares, e experiência comercial.    Oferecemos: Uma vaga de emprego numa organização em crescimento. O candidato selecionado será integrado e acompanhado para potenciar e desenvolver competências relevantes. Irá também permitir o reforço do networking ao trabalhar com várias equipas de trabalho de várias empresas. Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante.  Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Hoje todas as grandes e médias empresas utilizam as redes sociais para promover, divulgar e até vender os seus serviços ou produtos. Mas nem todas conseguem obter os resultados desejados em termos de retorno do investimento (ROI). O Marketing Digital aplicado ás redes sociais, ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Contudo um Marketing Digital eficaz implica o estabelecimento de uma boa relação com o cliente potencial (grupo-alvo), um certo "envolvimento" com uma determinada comunidade, uma comunicação capaz de criar empatia, que vai muito para além da simples venda. O que vos proponho é um pacote de explicações constituído por 12 horas de formação que vos irão dar ferramentas poderosas para obter resultados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta oportunidade de emprego tem como principais funções o desenvolvimento e aplicação de estratégias de marketing e branding, criação de conteúdos digitais, gestão e planeamento de redes sociais, gestão e planeamento de plataforma de e-commerce, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais. Procuramos alguém: - Inscrito no IEFP e beneficiário da prestação de desemprego: - Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing Marketing Digital, Design, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; - Excelente comunicação em português; - Com conhecimentos avançados em ferramentas e criação de conteúdos digitais; - Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; - Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; - Conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares e experiência comercial (preferencial) Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante. Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.