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Espirito criativo


Lista mais vendidos espirito criativo

Portugal
Apresentação: A área da Estética Facial tornou-se muito importante no dia-a-dia de qualquer pessoa. Cada vez mais se verifica a necessidade de formar profissionais altamente qualificados e detentores de uma rigorosa técnica aliada a um espírito criativo capaz de tornar o momento da maquilhagem numa verdadeira obra de arte. A maquilhagem deve colocar em destaque não só os elementos do rosto, mas também o ser humano na sua integridade interior e exterior. Por isso o maquilhador deve possuir uma técnica rigorosa, ao serviço de um espírito criativo e de um senso de intuição profundo. Torna-se por isso pertinente proporcionar a aquisição de conhecimentos aumentando as suas condições de adaptabilidade actuais e futuras. Este curso procura ser uma mais valia para profissionais que se querem iniciar na área da Maquilhagem ou para profissionais que pretendam reciclar ou atualizar os seus conhecimentos. Carga horária total: 20 horas Requisitos mínimos de participação: 1. Habilitações académicas (requisito obrigatório) Grau académico mínimo: 4 ano (concluído) 2. Situação profissional Todas as situações profissionais são admitidas. No final da ação os formandos terão acesso a um certificado de formação emitido e carimbado pela Futurainbow. Para mais informações: - email:comercial@futurainbow.pt - Tel: 232 096 687 |Tlm: 927 771 734 | Tlm: 917 055 884 |
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Portugal
Somos mais do que integradores; conseguimos estar ao lado do cliente enquantotrusted advisor em todo o ciclo de vida. Para isso, contamos com um serviço inovador, profissionais focados em fazer acontecer. Porque ambicionamos fazer mais e melhor, estamos à procura de um Técnico Sistemas/ Informatico, para integrar a nossa companhia !! Em que é que nos podes ajudar? * Trazendo fortes conhecimentos em tecnologias * Espirito criativo e de equipa     O que precisas de ter? (must have) * Licenciatura em Eng. Informática ou equivalente; * Experiência de desenvolvimento em Oracle/PL-SQL; * Conhecimentos em Base de dados Oracle e SQL; * Conhecimentos de Oracle APEX e ETL.   O que valorizamos? (nice to have) * Dinamismo e espírito de iniciativa. * Elevado sentido de responsabilidade. * Capacidade de análise e resolução de problemas. * Boa capacidade de comunicação. * Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.   O que temos à tua espera? * Pacote salarial de acordo com função a desempenhar. * Integração numa equipa jovem, sólida, ambiciosa e motivada. * Participação em projetos tecnologicamente aliciantes. * Formação   Local de Trabalho: Porto
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Institutos em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Comercial: Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; • Identificar oportunidades de vendas. • Manutenção da carteira de clientes • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas + subsidio de transporte • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Instituto em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Administrativa Comercial: Responsabilidades: Desenvolvimento e acompanhamento de protocolos com clientes empresariais e gestão de carteira. Agendamento de reuniões e realização das mesmas em clientes empresariais para futuras parcerias. Apoio à área comercial da empresa no canal B2B Requisitos Espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Boa capacidade comercial Oferecemos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões + subs. de transporte Perspetiva de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected] "
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Somos Instituto de Estética Avançada inovador, equipado com a mais alta tecnologia no ramo, em grande desenvolvimento que procura para os seus novos Institutos na zona de Torres Vedras, Benfica e Alvalade- Técnico de Vendas. O que procura nos candidatos: Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Disponibilidade Total. Que funções irão desempenhar: Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; Identificar oportunidades de vendas. Manutenção da carteira de clientes Tratamento de propostas e reclamações comerciais Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade Angariação de novos clientes Quais os benefícios oferecidos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contrato de trabalho Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas; Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Outros aspectos a referir: Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia
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Porto-Porto (Porto)
A H.O.P.E. é uma empresa de comunicação, recente no mercado, com um conceito inovador. Trabalhamos ativamente no bem estar dos nossos colaboradores, para que a rentabilidade dos mesmos seja apenas uma consequência. Atualmente estamos focados em reforçar a nossa equipa de trabalho. Sentes que ao longo da tua vida tiveste ideias, mas nunca tiveste oportunidade de as implementar? Achamos que aqui é o lugar certo! Somos promotores de marcas, e procuramos pessoas que querem vestir a camisola dos clientes com quem trabalhamos mas também a camisola interna da empresa. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora; Ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo; Gosto pela partilha de ideias; Gosto pelo contato com o público; Espírito de equipa e liderança; Função: Construir e desenvolver uma equipa de trabalho sólida que fique responsável por uma das nossas marcas. Oferecemos: Formação diária e contínua; Salário fixo + componente de comissões (média salarial acima dos 1100€); Plano de progressão na carreira; Horário flexível; Bónus de produtividade; Junta-te à nossa empresa, envia já o teu currículo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Cordel D' Prata é uma editora de publicação de autores portugueses. Procuramos reforçar a nossa equipa criativa com a contratação de um(a) Designer de Livros. Esta função é em full time presencial na nossa editora.   Responsabilidades: Paginação de miolo de livros; Criação de Capas de Livros Desenvolvimento de materiais de promoção aos livros.   Qualificações: Experiência em Indesign, Illustrator e Photoshop. Espirito criativo e boa capacidade de trabalhar em equipa.   Candidaturas para recursoshumanos@cordeldeprata.pt com CV + fotografia e link de portfólio de trabalhos.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a expandir o seu mercado, já conta com escritórios em algumas cidades da Europa. Recentemente entrou no mercado Ibérico e procura: Pessoas que sejam responsáveis por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Terá formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido material pela empresa. Trabalho presencial ou híbrido (LIsboa); Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos alguém que se enquadre na filosofia do espaço, por isso, as características chave que procuramos são: - Formação na área; - experiência mínima de 2 anos em restauração (obrigatório); - forte sentido de responsabilidade; - cumprimento de requisitos e normas de HACCP; - Espírito criativo; - boa organização e método; - dinamismo e gosto pela atividade; - Desenvoltura e capacidade de trabalhar em equipa.  
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Matosinhos-Porto (Porto)
Procuramos pessoas que tenham a ambição de iniciar um projeto dos 0 aos 100, dentro da nossa empresa. Em que consiste o projeto? Consiste em encontrarmos pessoas que queiram chegar ao cargo de ‘’MANAGER’’ e que estejam dispostas a passar por todos os departamentos internos até lá chegarem pois terão uma liderança muito mais orgânica e eficaz, podendo assim dar soluções a pessoas internas de funções que já representaram antes. Requisitos: Alguma experiência em liderança/gestão de equipa; Fácil adaptação à mudança; Ambição; Organização e foco; Função inicial: Departamento de vendas Venda de bens produtos ou serviços a todo o tipo de pessoas; Benefícios: Plano de carreira dos 0 aos 100; Salário acima da média nacional; Plano de formação completo acerca de comunicação, mentoria, empreendedorismo e gestão que poderá agregar valor em outras áreas; Se tens: Mentalidade empreendedora, espírito criativo, pensamento visionário e mente aberta.. CANDIDATA-TE!
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que de momento está a recrutar, para entrada imediata agentes comerciais para promoção de serviços. Atuamos num mercado diferenciado. Oferecemos condições excelentes de trabalho e progressão de carreira para os colaboradores com maior desempenho. Requisitos Boa apresentação; Dinâmico e criativo; Espírito positivo e de liderança; Adaptação a várias funções; Facilidade de comunicação e relações interpessoais; Disponibilidade total e imediata; Full-time; Viver no distrito do Porto. Oferta Formação inicial e contínua; Valores base mais comissionais; Possibilidade de ascensão de carreira. Folga fixa ao sábado e domingo. Oferecemos rendimentos mensais acima da média + Prémios de produtividade Se preenche os requisitos pretendidos e tem ambição e espírito de equipa envie o seu CV.
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Portimão (Faro)
Num ambiente criativo e dinâmico que estimula a partilha e a cooperação, construímos uma base mais sólida para o desenvolvimento pessoal de quem trabalha na Rede Real. Para assegurar a sua estratégia de expansão a sul de Portugal, a Rede Real pretende admitir Gestor de Processos (M/F) para a sua equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para portimao@redereal.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira.    Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo;   Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório)   Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa (full-time de segunda a sexta) Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo    Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado.   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita  
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Esposende (Braga)
CONSULTOR IMOBILIÁRIO M/F ESPOSENDE E REGIÃO POR FAVOR, LEIA ISSO! Não importa se você tem ou não experiência, a #CENTEURY21Confiança acredita em você e quer ensinar a trabalhar de melhor forma para ter uma chance verdadeira no mercado de trabalho. Um dos nossos últimos consultores imobiliários ganhou nos seus primeiros seis meses de trabalho e formação 9 mil euros, uma média de 1250 euros mensais. No segundo semestre, recebeu 24 mil euros de comissões, uma média de 4 mil euros mensais. Isso acontece com todos os consultores? NÃO. Isso acontece apenas com aqueles que se dedicam a aprender, acreditam no que aprendem e colocam em prática. OS RESULTADOS CHEGAM. Você pode conhecer esse e outros consultores aqui na nossa agência em Esposende e constatar que isso é verdade. O QUE NÓS OFERECEMOS: - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas necessárias para que você coloque em prática o aprendizado; - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. O QUE TU DEVES NOS OFERECER: - Bom carácter; - Ser comunicativo; - Vontade de aprender; - Interagir nas redes sociais; - Ter espírito de empreendedor; - Ser criativo para enfrentar desafios; - Organizar teu tempo para ser nosso parceiro. VISÃO DE FUTURO O Grupo Century21 Confiança está em expansão. Nós já temos 5 agências, mas teremos 10 agências no norte de Portugal. Somos mais de 100 colaboradores e seremos mais de 200 consultores imobiliários. Faturamos 5 milhões nesse último ano e faturaremos 10 milhões de euros no próximo. Você quer estar comnosco ou apenas saber notícias de nosso sucesso? ENVIA HOJE MESMO teu CV para: marceloporrua@century21.pt ESTOU CERTO DE QUE FALAREMOS EM BREVE, UM ABRAÇO!
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Braga-Braga (Braga)
MEDIADOR IMOBILIÁRIO M/F ESPOSENDE E REGIÃO   POR FAVOR, LEIA ISSO!   Não importa se você tem ou não experiência, a #CENTEURY21Confiança acredita em você e quer ensinar a trabalhar de melhor forma para ter uma chance verdadeira no mercado de trabalho.   Um dos nossos últimos consultores imobiliários ganhou nos seus primeiros seis meses de trabalho e formação 9 mil euros, uma média de 1250 euros mensais. No segundo semestre, recebeu 24 mil euros de comissões, uma média de 4 mil euros mensais.   Isso acontece com todos os consultores? NÃO. Isso acontece apenas com aqueles que se dedicam a aprender, acreditam no que aprendem e colocam em prática. OS RESULTADOS CHEGAM. Você pode conhecer esse e outros consultores aqui na nossa agência em Esposende e constatar que isso é verdade.   O QUE NÓS OFERECEMOS: - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas necessárias para que você coloque em prática o aprendizado; - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis.     O QUE TU DEVES NOS OFERECER: - Bom carácter; - Ser comunicativo; - Vontade de aprender; - Interagir nas redes sociais; - Ter espírito de empreendedor; - Ser criativo para enfrentar desafios; - Organizar teu tempo para ser nosso parceiro.   VISÃO DE FUTURO O Grupo Century21 Confiança está em expansão. Nós já temos 5 agências, mas teremos 10 agências no norte de Portugal. Somos mais de 100 colaboradores e seremos mais de 200 consultores imobiliários. Faturamos 5 milhões nesse último ano e faturaremos 10 milhões de euros no próximo. Você quer estar comnosco ou apenas saber notícias de nosso sucesso?   ENVIA HOJE MESMO teu CV para: marceloporrua@century21.pt   ESTOU CERTO DE QUE FALAREMOS EM BREVE, UM ABRAÇO!
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo. És ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espirito de equipa; - Atendimento ao cliente; - Atendimento e controle de chamadas telefónicas; - Apoio administrativo ao Departamento Comercial; - Gestão da carteira de imóveis; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja. Envie o seu currículo para info@buymepropertypt com a referência: Candidatura Administrativa
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Portugal (Todas as cidades)
Projeto de criação de conteúdo nas redes sociais. Deve: -Ter telemóvel ou computador com ligação de internet; -Ter mais de 18 anos; - Ser criativo; - Pró-ativo; - Espírito de Equipa Não necessita ter experiência. Apoio constante da Equipa
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Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Cozinheiro(a) de 1, de 2, de 3 Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Participação na organização e gestão da cozinha; - Conhecimento e formação em HACCP; - Dinamismo, iniciativa, espírito de equipa; - Organizado(a) e criativo(a); - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected], Ref. PCNR22
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Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Cozinheiro(a) de 1, de 2, de 3 Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Participação na organização e gestão da cozinha; - Conhecimento e formação em HACCP; - Dinamismo, iniciativa, espírito de equipa; - Organizado(a) e criativo(a); - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected], Refª. PCNR22.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores, nas Agências de Barreiro, Azeitão, Qta Conde. 7 Razões para trabalhar com a CENTURY21 Pirâmide das Kasas: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Mais formações adaptadas a necessidade do consultor. 6. Comissionamento e remuneração mais atrativa do mercado 7. 15 anos de experiência e liderança no nosso mercado. REQUISITOS: • Empreendedor, organizado e proactivo • Residente em Lisboa ou arredores • Gosto pela área comercial • Espírito de equipa • Gestão eficaz do tempo • Orientação para resultados e foco nos objetivos • Competências de comunicação e argumentação • Gosto por relações interpessoais • + de 20 anos OFERTA: • Plano de Formação/Coaching e Integração • Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária premiada todos os anos • Sistema de remuneração acima da média / Comissionamento progressivo • Acompanhamento e apoio no negócio • Plano Desenvolvimento de Carreiras • Marketing personalizado • Flexibilidade de horário • Intermediação de Crédito Envie o seu CV [email protected]
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