-
loading
Só com imagem

Entrega compras online


Lista mais vendidos entrega compras online

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá. Se nesta altura estás a considerar alternativas ao supermercado para evitar a exposição desnecessária a focos de contágio, fala comigo. Posso ajudar.⁣ ⁣ Em 2018 deixei de comprar a maior parte das minhas coisas no supermercado.⁣ ⁣ Passei a comprar on-line, com garantia de qualidade e com menos intermediários, numa parceria directa com uma fábrica fair-trade. ⁣ Ao contrário das grandes superfícies, esta empresa parceira não está a inflacionar os seus preços.⁣ ⁣ As entregas são feitas em cerca de 4 dias por uma transportadora e os condutores entregam as caixas em casa com luvas e máscaras.⁣ ⁣ Estou disponível para recomendar soluções dentro das coisas que uso e para ajudar o máximo de pessoas a fazer as encomendas que precisem.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá. Se nesta altura estás a considerar alternativas ao supermercado para evitar a exposição desnecessária a focos de contágio, fala comigo. Posso ajudar. Em 2018 deixei de comprar a maior parte das minhas coisas no supermercado. Passei a comprar on-line, com garantia de qualidade e com menos intermediários, numa parceria directa com uma fábrica fair-trade. Ao contrário das grandes superfícies, esta empresa parceira não está a inflacionar os seus preços. As entregas são feitas em cerca de 4 dias por uma transportadora e os condutores entregam as caixas em casa com luvas e máscaras. Estou disponível para recomendar soluções dentro das coisas que uso e para ajudar o máximo de pessoas a fazer as encomendas de que precisem.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Entrega ao domicilio com viatura própria compras de supermercado em menos de 24h,zona de Lisboa e arredores,pagamento feito na entrega, tm. 966 242 219
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Entrego compras ao Domicilio no prazo máximo de 24h, em Lisboa e arredores. Pagamento no acto da entrega.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá Infelizmente existem muitas pessoas sem possibilidades de fazer as suas compras. Ofereço me para fazer as suas compras e entrego as em sua casa. Condições: A lista terá que ser enviada 1 dia antes. As entregas serão feitas todos os dias até as 13h. Haverá 1 dia por semana (rotativo) em que poderão ser entregues até as 22h. Condições de pagamento: Transferência Até 10 artigos 3EUR Até 20 artigos 5EUR Mais de 30 artigos 7.50EUR Pagamento acto entrega: Até 10 artigos 5EUR Até 20 artigos 7.50EUR Mais de 30 artigos 10EUR Como estamos na Páscoa se tiver filhotes diga-me que irá como oferta um miminho para cada 1 Raquel ferreira 962257877
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
De 1 de Abril a 30 Junho começa a entrega de IRS. Serviços entre 19EUR, 15EUR a 25EUR Regime de Tele-trabalho Skype através partilha de tela. Envio de documentação para segurança social online e apoio. Ajuda em preenchimento de IRS Seg Social. Envios e comunicações à Seg Social mesmo dia Entregas das declarações de IRS no próprio dia. Com experiência e curso de formação profissional em Contabilidade, presto serviços de contabilidade (Passando recibos para o mesmo) Contabilidade não Organizada - Trabalhadores Independentes - Profissionais Liberais - Recibos Verdes - Abertura de Actividades - Empresários em Nome Individual - Declarações de IRS (todos os anexos) - Declarações Periódicas de IVA - Lançamentos nos Portal E-Faturas - Cartas Comerciais - Representação legal - Entre outros. Dúvidas agradeço que enviem mensagem privada. O preço inclui o preenchimento, entrega e simulação do mesmo, recebimento da prova de entrega e posteriormente o comprovativo de IRS. Se for necessário, procedo ao pedido das senhas de acesso do portal das finanças
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O EZShopping um servio de entrega de supermercado que oferece convenincia aos clientes, permitindo que faam pedidos de produtos essenciais e os recebam diretamente em casa. Com um processo simples de encomenda e entrega gil, fornecemos uma soluo prtica para quem procura poupar tempo e esforo nas compras do dia a dia. Siga-nos no instagram: vng.ezshopping
Ver produto
Portugal
Consultante de Compras ONLINE - Forma simples e segura de receber artigos da internet Comprar online nunca foi mais facil, tratamos de tudo por si. Encontramos os artigos que procura, dificeis de encontrar, a melhores preços. Assumimos todos os riscos, garantimos o recebimento da encomenda Cunsultamos e ajudamos na escolha de artigos ideais para si, a nivel de maquilhagem e cuidados de pele, completamente personalizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenha a sua Loja online bonita, moderna, adaptável ao smartphone e indexada no Google. Tenha o seu site, loja online agora. Criação de loja online é a solução ideal para vender produtos físicos e digitais na internet. Fazemos a criação da loja online não só personalizada de acordo com a sua identidade visual para entrar no mercado online de forma profissional, mas também com ferramentas de marketing digital. O que terás? - LOJA RAPIDA PARA COMPRAS e SEGURO - RESPONSIVA (ADAPTADO PARA VÁRIOS DISPOSITIVOS) - PRODUTOS ILIMITADOS - METODO DE PAGAMENTO (MBWAY, Transferência e Referência) - ENTREGA E LOGISTICA - GESTÃO DE STOCK ONLINE 3 PASSOS PARA A CRIAÇÃO DE LOJA ONLINE 1- Fale comigo: Exponha as suas ideias, traga referências, tire as suas dúvidas. 2- Escolha o Modelo 3- Envie o conteúdo TAMBÉM VEM INTEGRADO COM AS MÍDIAS SOCIAIS - GOOGLE, FACEBOOK, INSTAGRAM E WHATSAPP QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? O pagamento é feito 50% antes e 50% após a aprovação. Você pode optar por depósito, transferência bancária ou MBWAY (enviando o comprovativo) por email ou whatsapp COMO COMEÇAR? Escolha o modelo; Agende uma conversa; Prepare toda informação (conteúdo) importante do seu negócio: história, onde atua, quais canais de marketing utiliza, quem é o seu concorrente, e tudo que for importante e envie para nós. Agora é connosco, vamos trabalhar na elaboração da sua loja e enviar para a sua revisão no prazo combinado. Você aprova; Nós publicamos. Se tiver alguma dúvida, entre em contacto. Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas. Para mais informações pesquisa no google "especialista em marketing digital" Até já;)
680 €
Ver produto
Lourinhã (Lisboa)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa, com diversas opções e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. Esse produto também está disponível sem a parte da venda online para os clientes que pretendem apresentar os seus produtos de maneira detalhada. Pacote E-SHOP: 350 € (Possibilidade de pagar esse valor em várias vezes) Preços isentos de IVA.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa em 1 ou 2 idiomas. Sistema de navegação intuitivo. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque com ou sem preço promocional. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Redes sociais: inserção dos logótipos para redirecionar os clientes para as suas páginas Facebook e/ou Twitter. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa rápida. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login. Área de cliente: o cliente pode editar os seus dados, códigos de acesso, moradas e consultar as encomendas. Criação da página "Contactos" com um formulário dinâmico BackOffice:. Gestão das categorias, das subcategorias e das sub-subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão das imagens do slider. Gestão das opções dos produtos (tamanhos e cores ou outras opções). Gestão dos clientes. Atribuição de vales de desconto aos clientes da sua escolha. Emissão de notas de crédito. Gestão das encomendas. Gestão dos métodos de envio postal consoante o peso e o país de entrega. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Gestão dos meios de pagamento tradicionais (PayPal, transferência bancária, cheque etc.). Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo O valor indicado é pago uma só vez. Consulte a nossa página sobre as lojas online www.stdesign4u.com/por/loja_online.html onde poderá também aceder às ultimas lojas criadas para os nossos clientes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faça a sua lista de compras, nós vamos buscar e levar-lhe em mão, cobramos só o valor do serviço Compras até 50 euros Caso o seu produto não esteja disponível levamos um idêntico. Tentaremos satisfazer todos os pedidos diariamente, (horário 10.00h até 21.00h de segunda a domingo) tendo em conta os factores externos Farmácia, supermercado, talho, restaurantes, etc. A entrega do seu pedido no próprio dia desde que o mesmo seja realizado nos seguintes períodos: Horário de envio de pedidos: - Pedidos até às 10.00h têm a hora prevista de entrega até ás 14.00h - Pedidos até às 17.00h têm a hora prevista de entrega até ás 21.00h - Pedidos posteriores ás 17.00h serao entregues até ás 14.00h do dia seguinte Contacto: entregasdomiciliomafra@gmail.com Indicando por favor: A sua lista, nome, morada, contacto telefónico e meio de pagamento Valor fixo de 10 EUR para uma deslocação até de 15km do centro de Mafra. Modo de pagamento numerário ou transferencia bancária, no acto da emtrega
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão Contabilista Certificado [TOC] | Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade Vasta experiência em múltiplos setores de atividade Alcanede - Alcanena - Porto de Mós - Rio Maior - Santarém Contabilidades em regime simplificado ou contabilidade organizada | Empresas e Trabalhadores Independentes Gestão de recursos humanos - (Legislação Laboral, Processamento de salários, etc), Gestão de Ativos (Imobilizado), Acompanhamento na constituição de empresa, Consultoria e acompanhamento do cliente, Disponibilização de Software de Gestão Comercial Online | Vendas (faturação), Gestão de Stocks e Compras Certificado pela Autoridade Tributária Analise económica e financeira Tratamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal nomeadamente: - Autoridade Tributária: Modelo 3 IRS DMR - Declaração mensal de remunerações; Declaração Periódica do IVA Declaração Recapitulativa do IVA Modelo 10 Modelo 22; IES, Retenções na Fonte IRS/IRC DMIS (Imposto do Selo), Ficheiro SAF-T(PT), - Segurança Social: DRI Segurança Social; - Entidades diversas: Elaboração e envio do Relatório Único Pedidos de contacto para o endereço de email (resposta no prazo máximo de 24 horas)
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING   Sobre nós Se pretende, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa!   A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados.   O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade.   O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos.     Pode enviar o seu CV para o nosso e-mail recursoshumanos@aj-pinto.pt ou submeter através deste formulário de candidatura.   Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desde 15EUR/hora (área indicadas) Das 09H ás 18H - 2 Feira a Domingo Abrantes - Tramagal - Constância - Golegã - Entroncamento - Tomar - Torres Novas. (Contacte para outras localidades) Recolha, transporte e entrega: Recolha de sucatas (Eletrodomésticos, moveis, etc) Serviço de apoio compra/ venda - Recolha e entrega de artigos. Serviço de apoio compras superfícies comerciais bricolage (Leroy Merlin, MaxMat, BricoMarché, BigMat) Recolha e entrega de documentos. Serviço expresso (entregas urgentes, no próprio dia) - 20EUR/Hora Serviço de reboque para motas e moto4 - (25EUR/hora) Serviço de reboque - Tração de reboques (caravanas, barcos, etc) até 3500kg Fora das áreas indicadas e no max até à distância de 100km Acresce 0,35EUR/km + portagens Disponivel para qualquer esclarecimento/orçamento Contactos: Telemóvel/SMS/WhatApp
15 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.