-
loading
Só com imagem

Empresa responsavel pontual


Lista mais vendidos empresa responsavel pontual

Oeiras (Lisboa)
Responsável Operações (Backoffice, Faturação e Cobranças) – Sector Energético A Nabalia Energia, uma comercializadora no setor energético com mais de 8 anos de experiência, está a recrutar um Responsável de Operações (M/F) para integrar a nossa equipa em Carnaxide. Local de Trabalho: Carnaxide (com boa acessibilidade a transportes) - TRABALHO PRESENCIAL Principais Responsabilidades: • Coordenar, supervisionar e otimizar os processos dos departamento de Backoffice, de Faturação e de Cobranças; • Garantir a conformidade com as normas e regulamentações do setor energético; • Acompanhar e analisar os indicadores de performance das equipas; • Desenvolver e implementar melhorias contínuas nos processos operacionais; • Monitorizar o fluxo de faturas e pagamentos, identificando e resolvendo questões de cobranças; • Trabalhar em estreita colaboração com os outros departamentos da empresa; • Trabalhar em conjunto com a Direção Geral no cumprimento e execução dos objetivos e melhorias de processos. Requisitos: • Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes no setor energético; • Conhecimentos sólidos de processos de faturação, cobrança clientes e de backoffice. • Experiência e habilidade em gestão de equipas e otimização de processos; • Capacidade de análise e resolução de problemas; • Boas capacidades de relacionamento interpessoal e comunicação; • Fluência em português (oral e escrito). Conhecimentos de inglês serão valorizados; • Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão e software relacionado com faturação e cobrança (valoriza-se conhecimentos em Dynamics Navision); Oferecemos: • Oportunidade de integração numa empresa de referência no setor energético; • Remuneração de acordo com a experiência profissional comprovada; • Possibilidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; • Ambiente dinâmico e de trabalho colaborativo; Como Candidatar-se: Envie o seu currículo atualizado para rrhh1@nabaliaenergia.pt, indicando no assunto "Candidatura Responsável Operações”
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa Têxtil sediada na Zona Ind. de S. Veríssimo, Barcelos, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de colaborador para Responsável de Armazém. Responsabilidades: - Acompanhamento de requisições de malha na Tricotagem e Tinturaria, de forma a cumprir o Palno de Produção da empresa. - Realização de testes de Controlo de Qualidade da malha à receção, assim como lançamento das entradas no software de Gestão. - Acompanhamento de Produções subcontratadas em Estamparia, Bordador e Lavandaria. Perfil do Candidadto: - Preferencialmente com experiência anterior na função. - Conhecimento dos diferentes tipos de malha. - Rigor e aptidão na comunicação. - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Oferecemos: -Integração numa empresa jovem e em franco crescimento. - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com as funções e perfil desejado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
RESPONSÁVEL DE ASSISTENCIA TECNICA NACIONAL OU INTERNACIONAL   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de marketing e publicidade especialista em campanhas de representação de grandes cliente em Portugal está a recrutar responsável de atendimento para integrar uma equipa focada em bons resultados.   Com a necessidade de mudança que atualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos  a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior  mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer.  O objetivo é representação, divulgação e promoção dos clientes parceiros da nossa empresa, organizando toda a logística relacionada com promoção, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas.  Perfil:  - Autonomia e responsabilidade  - Capacidade de Organização  - Boa Apresentação  - Confiante e seguro    Oferecemos:  Remuneração base mais comissionada;  Horários em regime de full-time;  Formação inicial e continua;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa líder de mercado no setor de eficiência energética com sede no Grande Porto, pretende recrutar Eng. Responsável para Departamento de Eficiência Energética. Requisitos obrigatórios: Licenciatura em Engenharia; Inscrição no Ordem dos Engenheiros (preferencial); Experiência mínima dois anos no setor e coordenação de equipas (obrigatório); Carta de condução; Conhecimentos de esquemas elétricos; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimentos em PVSyst, AutoCAD, Dialux e SketchUp; Excelente capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dinamismo e polivalência; Bom relacionamento interpessoal. Funções: Coordenação de equipa técnica; Elaboração de projetos de centrais fotovoltaicas; Elaboração de projetos de iluminação; Gestão de materiais e fornecedores; Conhecimento da legislação do setor. Disponibilidade: Imediata. Condições: Remuneração de acordo com a experiência profissional; Horário full-time. Envie cv atualizado para recrutamento@enon.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa e função: Empresa de Marketing e Publicidade situada no Porto encontra-se em fase de recrutamento activa para seleccionar pessoas que possam supervisionar equipas de comerciais. Funções: - Planeamento estratégico - Fazer a articulação entre produtos, preços, clientes e mercado - Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo - Avaliar a prestação dos vendedores - Motivar os colaboradores a dar o seu melhor Perfil: - Grande capacidade de organização e de assumir responsabilidades - Experiência mínima de um ano em funções similares - Excelente capacidade de comunicação - Capacidade para trabalhar com vários produtos dentro do mesmo sector Oferta: - Salario fixo + tabela de comissões - Prémios por objetivos - Integração num projeto com elevado potencial de negócio -Progressão de carreira.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de Outsourcing pretende reforçar o seu departamento Comercial. Procuramos um candidato capaz de ficar encarregue pelas vendas e também a negociação com os fornecedores. Queremos expandir o máximo possível a nível nacional, daí estarmos a investir na nossa equipa comercial. Nós acreditamos que uma empresa são mais que paredes, são pessoas! Por isso oferecemos: Um salário fixo; Valor comissional; Bônus de produtividade; Progressão para departamentos internos; Procuramos: Alguém com boa comunicação e poder argumentativo; Com experiência na área de preferência; Que consiga trabalhar sobre pressão; Com aparência cuidada e profissional. Envie o seu cv e nós entramos em contacto.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos uma revolução nos negócios - com mais de meio milhão de consumidores finais e a crescer de dia para dia – estamos a desenvolver um novo sector com um rápido crescimento por todo o mundo. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é ser responsável pelo atendimento ao consumidor final, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Facilidade em venda personalizada ao público; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Atitude positiva; - Assíduo e pontual; - Não é necessária experiência; Junta-te a nós e dar-te-emos toda a formação e desenvolvimento necessários para construires uma carreira recompensadora e de sucesso. Estamos sempre à procura do melhor talento para a nossa linha da frente seja ele recém-formado, com experiência, mais velho, mais novo, apenas procuramos talento – contacta-nos, queremos falar contigo!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos uma revolução nos negócios - com mais de meio milhão de consumidores finais e a crescer de dia para dia – estamos a desenvolver um novo sector com um rápido crescimento por todo o mundo. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é ser responsável pelo atendimento à população, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Facilidade em venda personalizada ao público; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Atitude positiva; - Assíduo e pontual; - Não é necessária experiência; Junta-te a nós e dar-te-emos toda a formação e desenvolvimento necessários para construíres uma carreira recompensadora e de sucesso, com valores bases mais comissionais. Estamos sempre à procura do melhor talento para a nossa linha da frente seja ele recém-formado, com experiência, mais velho, mais novo, apenas procuramos talento – contacta-nos, queremos falar contigo!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Tratamento de Aves (m/f) Azambuja     Funções: Gestão da equipa técnica na execução de tarefas das diferentes áreas da produção fabril.   Requisitos: Formação em Engenharia Alimentar e/ou 12º ano (obrigatório); Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários e turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Produção (m/f) Azambuja     Requisitos: Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Principais Responsabilidades: • Coordenar, supervisionar e otimizar os processos dos departamentos de Backoffice, Faturação e Cobranças; • Garantir a conformidade com as normas e regulamentações do setor energético; • Acompanhar e analisar os indicadores de performance das equipas, garantindo resultados eficazes; • Desenvolver e implementar melhorias contínuas nos processos operacionais; • Monitorizar o fluxo de faturas e pagamentos, identificando e resolvendo questões de cobranças; • Trabalhar em estreita colaboração com os outros departamentos da empresa, promovendo a integração entre as áreas; • Colaborar com a Direção Geral na execução dos objetivos da empresa e na melhoria contínua dos processos. Requisitos: • Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes no SECTOR ENERGÉTICO; • Conhecimentos sólidos de processos de faturação, cobrança de clientes e backoffice; • Experiência em gestão de equipas e otimização de processos; • Capacidade analítica para resolução de problemas e tomada de decisão; • Boas habilidades de relacionamento interpessoal e comunicação eficaz; • Fluência em português (oral e escrito). Conhecimentos de inglês serão valorizados; • Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão e software relacionado com faturação e cobrança. Valoriza-se experiência em Dynamics Navision. O que oferecemos: • Oportunidade de integração numa empresa de referência no setor energético; • Remuneração competitiva, de acordo com a experiência profissional comprovada; • Possibilidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Se preenche os requisitos e deseja fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo atualizado para rrhh1@nabaliaenergia.pt indicando no assunto "Candidatura Responsável Operações". Venha fazer parte da Nabalia Energía e contribua para o sucesso de um projeto inovador no setor energético!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Funções:   Reportando à Administração da Empresa, o candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades: - Responsável pela gestão do Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança; - Responsável pela gestão da qualidade desde a produção até a assistência a clientes; - Gestão do Sistema da Qualidade (norma ISSO 9001:2015); - Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade;  - Monitorizar a implementação de acções correctivas; - Acompanhamento das auditorias internas e externas; - Apoio ao Responsável de produção no planeamento de produção e controlo de stocks; Requisitos: - Formação superior em Engenharia: Gestão Industrial / Qualidade ou compatível com as funções a desempenhar; - Experiência em funções da Qualidade, Ambiente e Segurança; - Conhecimentos sólidos da ISSO 9001:2015;  - Experiência relevante em funções similares; - Capacidade de liderança e trabalho em equipa; - Capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos de Inglês.    Resposta para: oferta.emprego.eng@sapo.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa.   Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação.   Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios.   Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução.   Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal   Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.