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Empresa multinacional lider mundial


Lista mais vendidos empresa multinacional lider mundial

Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max tem como lema “todos ganham”! RE/MAX significa Real Estate Maximus e o modelo de negócio foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o Consultor Imobiliário e máxima rentabilidade para o Franqueado. Com este lema, é Líder Mundial e há 48 anos que atinge seus objetivos ao mesmo tempo que ajuda outras pessoas a atingirem os delas. É este o propósito que está no DNA de todos os membros envolvidos na Missão de servir com excelência, apaixonados por conhecimento e desenvolvimento. No seio do mundo Re/Max, o Grupo Dragão distingue-se como Líder do Norte. Os nossos Consultores beneficiam da Formação da Academia Dragão e de uma estrutura forte e competente a apoiar todas as vertentes do seu negócio/ atividade. Detentores de 5 Agências no Grande Porto, pretendemos alargar a equipa dos Consultores da sua Agência Oceanus, Agência Re/Max Nº 1 em Matosinhos. Oferecemos aos nossos Consultores: - Comissões elevadas - Prémios diversificados em função dos resultados - Plano de carreira para progressão e especialização na área - Autonomia na gestão da sua Agenda, conciliando os seus compromissos profissionais com os pessoais Selecionamos e Garantimos Sucesso aos Consultores que possuam o seguinte perfil: - Pautar-se pelo Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade - Ser empático - Apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Possuir capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática "O Sucesso não virá até você. Você tem que sair e conquistá-lo." Comece por nos enviar o seu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
A PROSEGUR ALARMS é uma Empresa Multinacional Líder Mundial em forte expansão e que se encontra a recrutar para a sua Delegação de Viseu: COMERCIAL (m/f) - Admissão Imediata Zona de Portugal: Distrito da Guarda QUAL O DESAFIO QUE TEMOS PARA SI? - Prospeção de mercado; - Identificação e Captação de Novos clientes. - Acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes, no mercado Residencial, Comércio e PME's. O QUE GARANTIMOS? - Remuneração fixa e Variável; - Viatura da Empresa; - Tablet e telemóvel da Empresa; - Contrato de trabalho sem termo; - Formação e acompanhamento; - Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução. O QUE PROCURAMOS? Verdadeiros talentos, profissionais com atitude, vontade de vencer, ambição e cuja evolução na carreira, para patamares mais elevados, seja um objetivo pessoal. QUAIS OS REQUISITOS? - Experiência comprovada em prospeção Comercial; - Capacidade de comunicação, gosto e apetência pela Função Comercial e contactos com Clientes; - Elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar com objetivos; - Forte motivação para trabalhar em Equipa e para a Equipa; - Carta de Condução. Envio de CV’s para: rui.afonso@prosegur.com
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Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Empresa Multinacional líder no mercado e referenciada pela Deco Proteste promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportun...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
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Porto-Porto (Porto)
Fornecer um excelente serviço a todos os clientes é o nosso principal objetivo. Somos uma equipa jovem e dinâmica, com membros talentosos e estamos à procura de recrutar pessoas que deem continuidade ao nosso sucesso. Pretendemos selecionar para a zona do Porto: Habilitações Licenciatura ou frequência universitária; Apetência para o trabalho em equipa; Disponibilidade para trabalhar com horário rotativo; - Acompanhamento: Terás apoio constante por parte do teu responsável de forma a conseguires superar-te e cresceres conosco. Aqui vais ter visibilidade e proximidade com o topo, é fácil de comunicar desde o Area Manager até aos Recursos Humanos. - Progressão: Tens muitas oportunidades de crescimento. Prepara-te para, juntos, serem os líderes do futuro! - Ser alegre, entusiasta e comunicativo para contagiar o nosso cliente. A comunicação e a tua energia são determinantes para o sucesso da tua função. - Conquistar todos os clientes e torná-los nossos fãs! O Cliente é a tua prioridade e o teu foco é o atendimento personalizado. Oferta • Local de trabalho: Porto; • Full-time 12-21h; • Remuneração: ao salário base acresce bonús de produtividade; • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; • Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; • Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
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Portugal (Todas as cidades)
Multinacional, líder na mediação imobiliária em Portugal está a recrutar. Valores como vontade e determinação, motivação e ambição de ir mais longe, honestidade e seriedade, espírito de combate e conquista, trabalho de Equipa, responsabilidade, coragem de inovar e aceitar desafios, proatividade e assumir compromissos, são intrínsecos à nossa Empresa e constituem o nosso ADN. Procuramos pessoas com este ADN empreendedor, que se rejam por estes valores e estejam preparados para assumir uma posição de liderança na representação de uma Marca e de um Projeto com provas dadas a nível Mundial. Além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma Empresa Great Place to Work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito de Equipa são uma constante. Venha conhecer este Projeto – 962 981 196 / 232 623 310 / mangualdenelas@era.pt Requisitos: - Carta de Condução e viatura própria (Eliminatório) - 12º ano (Preferencial)
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Portugal
Empresa Multinacional, PME líder 2016 inserida no top empresas PME, em expansão na zona norte do país, recruta em Porto/Maia/Gondomar/Vila Conde, no sector dos electrodomésticos. VAGAS DISPONIVEIS: Apoio ao cliente/Assistência Técnica (M/F) REQUISITOS • Boa Apresentação • Disponibilidade Imediata • Carta de Condução • C/S experiência • Full-time OFERECEMOS • Formação Gratuita Continua • Rendimento Fixo + Variável • Possibilidade de Progressão na Carreira • Integração em Empresa sólida e dinâmica, PME líder 2016 Envie-nos o seu CV.
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Macieira da Maia (Porto)
Empresa Multinacional, PME líder 2016, em expansão na zona norte do país, pretende Recrutar Comerciais, para o Grande Porto. Sector dos Electrodomésticos. Principais Responsabilidades Comerci...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
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Portugal
MECÂNICOS PARA CENTRO AUTO (M/F) - Parque das Nações FEU VERT, empresa especialista na manutenção e reparação automóvel, com mais de 420 pontos de venda na europa e líder do segmento na Península Ibérica, pretende recrutar Mecânicos (M/F) para seu CENTRO AUTO do Parque das Nações (Cabo Ruivo): Requisitos: - Idade até 50 anos. - Experiência profissional na área da mecânica. - Capacidade para trabalhar em equipa. - Disponibilidade para trabalhar por turnos. - Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e feriados. - Pessoa pró-ativa e aberta a novos desafios. - Pessoa responsável e cumpridora de horários. - Disponibilidade até um prazo máximo de 30 dias. Condições da oferta: - Entrada imediata. - Contrato de trabalho. - Salário a negociar em função da experiência de cada candidato. - Prémios trimestrais. - Seguros e demais regalias em vigor na empresa. - Formação inicial e futura constante. - Ambiente dinâmico e pró-ativo. - Integração em empresa multinacional em expansão. - Possibilidade real de carreira a nível nacional. Por favor enviar Curriculum com fotografia. Candidaturas que não respondam aos requisitos não serão consideradas
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Santarém-Santarém (Santarém)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. A função consiste em promover um produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. O que oferecemos: -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ subsidio de refeição; -Contrato trabalho directo com a nossa empresa; -Formação Inicial e Contínua; -Possibilidade de progressão na Carreira Os nossos requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento de entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Portugal (Todas as cidades)
Representamos um grupo multinacional líder de mercado na promoção de produtos e serviços exclusivos de marcas e empresas reconhecidas. Actualmente estamos a recrutar pessoas para promoção exclusiva junto do comércio e serviço. Pretendemos pessoas com as seguintes características: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação e argumentação - Ambição e dinamismo - Atitude positiva e divertida - Disponibilidade imediata As nossas condições são: - Formação continua a cargo da empresa - Rendimentos aliciantes - Progressão efectiva na empresa - Integração em grupo sólido e ambicioso - Admissão imediata Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
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Valongo-Porto (Porto)
A Iberdrola está em grande expansão no mercado das energias em Portugal, e é um grupo líder mundial neste sector. A Aliartalentos, parceiro oficial Iberdrola desde 2014, encontra-se a recrutar colaboradores comerciais D2D e B2B para a angariação de clientes de electricidade e gás natural. Se preenche os requisitos necessários marque já a sua entrevista. Perfil: - Idades entre os 18 e 65 anos; - Sentido de responsabilidade; - Boa apresentação; - Disponibilidade Imediata; - Boa capacidade de comunicação. Oferta: - Integração numa equipa dinâmica; - Entrada Imediata; - Credenciação pela Iberdrola; - Formação inicial e contínua; - Real progressão de carreira; - Bom ambiente de trabalho; - Plano comissional acima da média; - Possibilidade de contrato de trabalho; - Deslocações a cargo da empresa. Anda fazer parte da nossa equipa de talentos! Candidata-te!
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Porto-Porto (Porto)
Administrador de Base de Dados (m/f) - MATOSINHOS A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Administrador de Base de Dados. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
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