-
loading
Só com imagem

Empreendedores area


Lista mais vendidos empreendedores area

Portugal (Todas as cidades)
Queres ter um rendimento muito acima da média? Queres sentir-te realizado, valorizado e reconhecido no teu trabalho? Na RE/MAX Shiny House consegues isto e muito mais! Connosco vais conseguir alcançar rendimentos que só o mercado imobiliário permite, Estamos focados na tua carreira e potenciar o teu talento e resultados Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Vem construir o seu futuro connosco! Porque o teu sucesso é a nossa prioridade! Envia o teu CV para [email protected] com a referência P2200623.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um novo desafio profissional para uma carreira de sucesso! Shiny House Investment procura pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais e com o objetivo de construir e gerir uma carteira de clientes. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa O seu sucesso é a nossa prioridade! Junte-se a uma equipa vencedora. Envie o seu CV para [email protected] com a referência P2020723.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Queres ter um rendimento muito acima da média? Queres sentir-te realizado, valorizado e reconhecido no teu trabalho? Na RE/MAX Shiny House consegues isto e muito mais! Connosco vais conseguir alcançar rendimentos que só o mercado imobiliário permite, Estamos focados na tua carreira e potenciar o teu talento e resultados Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Vem construir o seu futuro connosco! Porque o teu sucesso é a nossa prioridade! Envia o teu CV para: [email protected] com a referência P2200723.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procura nos candidatos: Procuramos comerciais empreendedores com forte aptidão comercial, resilientes e determinados. O que valoriza nos candidatos: •Iniciativa, empreendedorismo e gosto por novos desafios; •Ausência de receios em atingir os objetivos propostos; •Autonomia, organização e capacidade de criar relações; •Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; •Ambição, profissionalismo e foco nos resultados; •Respeito e honestidade para com o próximo; •Conhecimentos de informática (obrigatório); •Experiência na área comercial (mínimo 2 anos) ou no sector imobiliário (mínimo 1 ano); •Falar e escrever português fluente e corretamente. Que funções irão desempenhar: •Negociação direta com proprietários e compradores; •Angariação, promoção e venda de imóveis; •Prospeção, análise e gestão de mercado nacional e internacional. Quais os benefícios assegurados: •Rendimentos elevados através do plano variável mais atrativo do mercado imobiliário; •Formação inicial e contínua na Latina Training Academy (gratuita); •Acompanhamento permanente para poder desenvolver mais facilmente o negócio; •Todo o apoio logístico (marketing, intermediação bancária e consultadoria jurídica); •Flexibilidade de horário e excelente ambiente de trabalho; •Construção de carreira e perspetivas de evolução profissional; •Possibilidade de aprender com os melhores players do mercado. Outros aspetos a referir: Garantimos segurança, integração, suporte, a melhor e mais completa formação no setor imobiliário gratuita e o plano comissional mais atrativo do mercado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Comunicativo(a), cheio(a) de energia e com atitude positiva?! ESTE É O TRABALHO PARA TI!! A Futurcabo®, líder no mercado nacional na área de Telecomunicações, encontra-se a recrutar profissionais PARA PROMOVEREM OS NOSSOS SERVIÇOS E ANGARIAREM NOVOS CLIENTES. PERFIL DOS COLABORADORES: •Com ou sem experiência profissional; •Sentido de Responsabilidade; •Espirito comunicativo; •Dinâmica/o; BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS COLABORADORES: •Formação inicial certificada; •Contrato de trabalho com valor fixo + Plano comissional; •Oportunidade de progressão na carreira; •Deslocação a cargo da empresa; HORÁRIO: 15h-21h de 2º a 6º. Envia-nos o teu currículo, através do endereço [email protected] AGARRA ESTA OPORTUNIDADE E MUDA A TUA VIDA!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
160 €
Ver produto
Portugal
Apoiamos empreendedores a montar o seu próprio negócio na área da reciclagem, fornecendo formação, apoio logistico, certificação ambiental e Alvará de recolha de resíduos. Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, carta de condução, facilidades de comunicação e residencia nas zonas de Lisboa, sul do Tejo, norte do Tejo, Leiria, Setubal,Coimbra,Figueira da Foz, Aveiro, Vila Real, Guarda, Vizeu, Alentejo e Algarve.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a única marca em que o foco é 100% dedicado ao consultor imobiliário. Em apenas um ano inauguramos 7 agências e juntamos mais de 200 Consultores Imobiliários! A nossa equipa continua a crescer em 2018 vamos fazer história no imobiliário. Procuramos: - Empreendedores motivados - Dedicação e Dinamismo - Excelente capacidade de comunicação e negociação - Carta de condução e viatura (preferencialmente) Se não possuir experiência nesta área não é fator eliminatório. Oferta: - Formação certificada inicial, contínua e sempre que necessária, garantindo o melhor acompanhamento - Organização em rede e sempre apoiado por uma tecnologia avançada, desenvolvida pela MaisConsultores - Apoio logístico ao nível comercial, financeiro e jurídico - Rentabilidade média superior a 1500€/mês Aguardamos pelo seu interesse através de Mensagem anexando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a única marca em que o foco é 100% dedicado ao consultor imobiliário. A nossa equipa está a crescer e pretendemos que em 2018 tenha um crescimento superior. Procuramos: - Empreendedores motivados - Dedicação e Dinamismo - Excelente capacidade de comunicação e negociação - Carta de condução e viatura (preferencialmente) Se não possuir experiência nesta área não é fator eliminatório. Oferta: - Formação certificada inicial, contínua e sempre que necessária, garantindo o melhor acompanhamento - Organização em rede e sempre apoiado por uma tecnologia avançada, desenvolvida pela MaisConsultores - Apoio logístico ao nível comercial, financeiro e jurídico - Rentabilidade média superior a 1500€/mês Aguardamos pelo seu interesse através de Mensagem anexando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a única marca em que o foco é 100% dedicado ao consultor imobiliário. Em apenas um ano inauguramos 7 agências e juntamos mais de 200 Consultores Imobiliários! A nossa equipa continua a crescer em 2018 vamos fazer história no imobiliário. Procuramos consultores para a nossa agência das Avenidas Novas: - Empreendedores motivados - Dedicação e Dinamismo - Excelente capacidade de comunicação e negociação - Carta de condução e viatura (preferencialmente) Se não possuir experiência nesta área não é fator eliminatório. Oferta: - Formação certificada inicial, contínua e sempre que necessária, garantindo o melhor acompanhamento - Organização em rede e sempre apoiado por uma tecnologia avançada, desenvolvida pela MaisConsultores - Apoio logístico ao nível comercial, financeiro e jurídico - Rentabilidade média superior a 1500€/mês Aguardamos pelo seu interesse através de Mensagem anexando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Estarreja (Aveiro)
Financiamento e investimentos para indivíduos e empreendedores que executam projetos que exigem os recursos necessários para financiar seus projetos Olá amigos do blog. Você é um empreendedor, um patrocinador corporativo, um executivo de negócios ou uma pessoa que tem projetos e deseja receber um fundo de investimento para financiar e criar o projeto. Em cooperação com a Frente Monetária Internacional (FMI) e o Banco Mundial, estamos fornecendo valores de investimento de 1.000.000 euros para 5.000.000.000 de euros. Para todas as necessidades de assistência financeira, independentemente da área de intervenção: necessidade de financiamento de curto ou longo prazo para cobrir as dívidas e dificuldades financeiras das empresas do ano anterior, ou necessidade de financiamento ou investimento na configuração do projeto, a nova empresa, entre em contato conosco por e-mail. para informações mais detalhadas sobre nossos termos e condições. Email: simone_patras@outlook.fr Número de telefone do WhatsApp: +33756936597
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina estando em constante expansão, está a recrutar perfis que queiram ser Consultores Imobiliários. Neste sentido, estamos a desenvolver um Seminário de Iniciação à Mediação Imobiliária. Este processo é feito para empreendedores, para quem quer começar um negócio próprio no ramo imobiliário e ser empresário. Terá a oportunidade de saber como é estar nesta atividade, como é ser parceiro da nossa marca e quais os nossos valores, de forma a esclarecer todas as suas dúvidas acerca desta área. Iremos realizar reuniões de esclarecimento e apresentação do projeto para que possa estar apto para a formação a decorrer no mês de Fevereiro. As inscrições são limitadas e sujeitas a marcação. Se lhe fizer sentido estar presente, entre em contacto por email para agendarmos uma sessão de esclarecimentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina, multinacional portuguesa, com forma de trabalhar americana e expansão internacional, de mediação de imóveis, pretende recrutar 3 novos Gestores de Clientes para a região do Porto. O processo de recrutamento & seleção está a decorrer e privilegia candidatos com perfil sénior, preferencialmente com mais de 30 anos, que sejam empreendedores ou procurem novas oportunidades profissionais. Com a garantia de um processo de formação inicial, através da Academia exclusiva da marca, os candidatos selecionados terão exclusividade nos clientes proprietários que trabalham, acesso a uma carteira com propriedades exclusivas e farão parte de uma rede internacional com mais de 100.000 consultores em mais de 85 países. Se tem paixão pelo mundo dos negócios, pela área comercial e pelo segmento imobiliário, envie-nos já a sua candidatura. Em Portugal desde 2003, o Grupo Latina tem uma rede de agências que engloba todas as vertentes do ramo imobiliário, com operações em Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto, Vila Nova de Gaia e Maia. E, nesse sentido, somos um parceiro de confiança na sua mudança de carreira. Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Assistentes de contabilidade - Assistentes administrativos - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS GERAIS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar os conceitos e técnicas contabilísticas, fundamentais à gestão de qualquer organização. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Analisar e interpretar Demonstrações Financeiras (Balanço, Demonstração de resultados, Balancete, Relatório de contas, etc) - Compreender os principais termos contabilísticos - Utilizar corretamente o código de contas 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Contabilidade (8 horas) Módulo 2: Representação e Movimentação das Contas (17 horas) Módulo 3: Introdução aos Modelos de Demonstrações Financeiras (17 horas) Módulo 4: Estrutura do SNC e registos contabilísticos (8 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Procuramos, desta forma, oferecer as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Re/Max Dragão, líder de vendas no Norte do país, foi criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da Formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para apoiar a criação e desenvolvimento das carreiras dos seus Consultores, oferecendo condições únicas para o seu sucesso e progressão. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus- premiada como Agência Nº 1 em Matosinhos desde 2017, estamos a recrutar: BROKERS EMPREENDEDORES (m/f) Investimos em Consultores com experiência e ambição para progredirem profissionalmente, constituindo equipa. Oferecemos: - Criação e Marketing da marca própria - Espaço físico e Staff de apoio ao nível da gestão processual, marketing e área jurídica - Formação inicial e contínua para todos os elementos da equipa - Comissões elevadas, prémios de desempenho e os descontos nos serviços e produtos das empresas parceiras Dê o primeiro passo na projeção da sua carreira profissional e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos Comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Desta forma, oferecemos as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.