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Elevada proatividade


Lista mais vendidos elevada proatividade

Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar);  Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês.  Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Beja (Beja)
Somos uma farmácia situada no centro de Beja, estamos a recrutar uma/um Farmacêutica/o com o seguinte perfil: - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos; - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Dinamismo e proatividade; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; - Gosto por trabalhar por objetivos e forte orientação para os resultados; - Bons conhecimentos de informática; Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa jovem e dinâmica; - Formação continua; - Remuneração compatível com a experiência demonstrada; - Contrato de trabalho sem termo; - Desafios e Oportunidades de desenvolvimento.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos neste momento a recrutar para empresa parceira   - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos (mandatório ser portador de um dos títulos); - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Dinamismo e proatividade; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; - Gosto por trabalhar por objetivos e forte orientação para os resultados; - Bons conhecimentos de informática; - Domínio de ferramentas Office: Excel e powerpoint.   Benefícios: - Possibilidade de integração em projeto inovador e em expansão; - Possibilidade de integração em equipa dinâmica e experiente; - Formação continua; - Integração num Grupo de Farmácias; - Desafios e oportunidades de desenvolvimento.   Enviar cv para: jaylson.du@talentpeople.pt
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Porto-Porto (Porto)
No âmbito da sua estratégia de crescimento a Clínica Nutrição do Porto, Lda pretende recrutar um(a) Fisioterapeuta (m/f), para integrar a sua equipa de trabalho. Perfil do candidato: – Licenciatura em Fisioterapia e cédula profissional válida; – Com ou sem experiência na área dermato-funcional; – Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade; – Espírito de equipa e orientação para a concretização de objetivos; – Formação em Pilates Clínico – Disponibilidade imediata em regime de Part-Time / Full-Time; Oferece-se: – Integração em equipa de elevada qualidade; – Contrato trabalho a Termo em regime Part-Time (30h/semana)/ Full-Time (40h/semana) – Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões As candidaturas deverão ser enviados via e-mail acompanhadas de Curriculum Vitae com fotografia atualizada.
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Portugal
Fábrica dos Sabores - Lisboa Restaurante, Pizzeria e Caffé Procuramos profissional com verdadeira paixão por cozinhar e respeito pelos ingredientes de elevada qualidade, que goste de encontrar novos sabores e receitas, compostas por ingredientes simples e saudáveis características da gastronomia italiana. Será responsável pela execução de carta italiana, saladas, sandes e outras propostas gastronómicas baseadas nas tendências desta região, para além da mise-en-place atempada e organização dos trabalhos. PERFIL Formação na Área Hoteleira (Preferencial); Experiência mínima de 2 anos e gosto pela cozinha italiana (Preferencial); Autonomia, proatividade e dinamismo; Capacidade de liderança de equipa; Sólidos conhecimentos de HACCP; Forte sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata. OFERTA Contrato de trabalho a Tempo Completo ou Tempo Parcial. Salário compatível com a função e experiência demonstrada. Se considera reunir estes requisitos envie-nos o seu CV com foto (imprescindível).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 3 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados • Conhecimentos de Excel e Word Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Aliciante com Comissões Elevadas • Apoio Documental, Processual e Digital • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa:   Consultor Júnior M/F   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa:   Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
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Setúbal (Setúbal)
Procuramos TÉCNICO DE FARMÁCIA - TF (M/F), com experiência anterior comprovada na carreira e disponibilidade imediata. Oferta Farmácia: - Remuneração de acordo com a experiência; - Formação permanente e direccionada para as necessidades individuais de cada elemento.  Perfil: - Gosto pelo atendimento ao público; - Capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade, rigor e proatividade; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; - Residente na zona de Melides ou arredores.   Se esta oferta for de encontro às suas expetativas, envie o seu CV atualizado, com a referência TF_2020 Observações: - Local de trabalho – Melides - Submetendo a sua candidatura a esta oferta dá autorização para o tratamento dos dados com a finalidade de analisar o enquadramento do seu perfil na candidatura em apreço. Os dados serão tratados de acordo com legislação nacional.  
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f).   Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; -  Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f).   Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral.     Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.    Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente presencial e telefónico; - Apoio elaboração de atas; - Ida aos CT, bancos e outras instituições; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Porto-Porto (Porto)
Quando foi a última vez que fez alguma coisa pela primeira vez? Está na hora de mudar a sua vida, venha conhecer as nossas condições, afinal.. o que tem a perder! OFERECEMOS: - Ajudas de custo + Comissões + Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Todo Merchandising - Cartão com número de telemóvel da empresa - Plano estruturado com progressão na carreira, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - Um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem. - Apoio administrativo; com ferramentas de Gestão com eficácia comprovada - Valorização profissional; - Forte estrutura comercial com presença de Norte a Sul de Portugal. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários; - Gerir as relações diárias com os clientes e os diversos interlocutores REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria;Avenida da República 2401
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Tester Funcional.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Conhecer e dominar em profundidade as aplicações e funcionalidades em teste; - Executar eficazmente os planos de teste mostrando sempre proatividade e sentido crítico quanto às funcionalidades e processos; - Procura contínua e intensiva de erros de desenvolvimento; - Trabalhar em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade das aplicações.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência de utilização de aplicações Web; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário de Recursos Humanos (m/f).  Responsabilidades: - Apoio na gestão da carteira de clientes; - Apoio no processamento salarial; - Acompanhamento dos processos de término de contratos; - Apoio no cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc);   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera (preferencial); - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Conhecimentos ao nível de processamento salarial e obrigações legiais inerentes; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações (obrigatório). Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário para a área de Agente Seguros (m/f).   Responsabilidades: Apoio na gestão de Clientes diretos, fidelização e promoção de venda cruzada (cross-selling) Garantir o atendimento telefónico, escrito e presencial, de Clientes, Agentes e Seguradoras; Apoio no back-office de produção (simulações, emissões, alterações e controle de cobranças)   Perfil: Habilitações académicas de nível 4 na área da banca e seguros; Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.  Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Faro-Faro (Faro)
ADMISSÃO IMEDIATA A Clínica Gago Leiria, assume-se como um projeto de saúde que integra prestação de cuidados na especialidade de Cardiologia, em Faro no Algarve, com Consultas e Meios Complementares de Diagnóstico e Tratamento não invasivos na área da Cardiologia Adultos e Pediatria. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Técnico de Cardiopneumologia (m/f) em regime de full-time. Local: Faro Descrição do Perfil: Cédula profissional válida; Disponibilidade imediata Com ou Sem Experiência profissional na função (ECG, Ecocardiogramas, Holter/MAPA e Provas de Esforço); Capacidade de orientação para o cliente; Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade; Espírito de trabalhoem equipa. Procuramos profissionais com interesse na área e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso, deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para gagoleiria@gmail.com.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Ref.: 01934200454648 Categoria: Farmacêutico (m/f) Localização: Santarém / Torres Novas / Carregado Orange Target Group recruta para prestigiado cliente Farmacêuticos para as Zonas de Santarém / Torres Novas / Carregado. Descritivo de funções: - Planear, dirigir e coordenar, a execução de todas as tarefas inerentes ao desenvolvimento da atividade farmacêutica, bem como assumir a responsabilidade pela execução de todos os atos farmacêuticos; - Analisar as necessidades do doente/cliente; - Identificar e atender os casos especiais, aconselhar produtos e processar a sua entrega ao doente/cliente. Perfil do candidato/a: - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos; - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Bons conhecimentos de informática; - Disponibilidade imediata (preferencial). O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01934200454648, Farmacêutico Santarém", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Chave Nova damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Procuramos Candidatos com: - Espírito empreendedor; - Gosto pela área comercial; - Capacidade de negociação; - Facilidade de comunicação; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Proatividade e resiliência;- Conhecimentos informáticos;   Descrição da função: - Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; - Realizar prospeção e angariação de clientes; -Apresentar e negociar propostas comerciais -Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade;   O que oferecemos: - Plano de integração e formação contínua; -Comissões competitivas e progressivas; -Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; - Flexibilidade de horário; -Atribuição de uma carteira de imóveis aos primeiros que abraçarem o projeto; Nota: A idade e a experiência no ramo não são fatores determinantes.Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Na Chave Nova acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, consegue atingir resultados extraordinários. Estamos em fase de expansão das nossas Agências e procuramos os melhores profissionais (M/F) com ou sem experiência para se juntarem à nossa fantástica equipa.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Mecânica, Automação Industrial e similares (preferencial) • Experiência comprovada em funções similares em empresas integradoras de soluções industriais, mínimo de 3 anos (idealmente 5 anos) • Conhecimento geral dos processos de chão de fábrica e dos processos logísticos • Perfil orientado a objetivos e ao atingir de resultados • Capacidade de negociação, comunicação e visão analítica e estratégica • Capacidade de Identificação e adaptação das necessidades dos clientes à oferta da empresa • Capacidade de realizar apresentações e liderar discussões técnicas com os clientes Organização, dinamismo e proatividade • Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em grupo • Domínio da língua inglesa (fator eliminatório) • Conhecimentos técnicos que permitam projetar soluções tecnológicas adequadas às necessidades dos clientes • Disponibilidade para deslocações internas e pontualmente ao estrangeiro.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento  presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) Técnico de Logística (m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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