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Ebc fiat


Lista mais vendidos ebc fiat

Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: FIAT Modelo: Bravo Ano desde: Ano até: Motor: 1.4 Potência: Ventilado: Não Furação: 4 Diâmetro: 251mm Altura: 51mm Espessura máxima / Espessura mínima: 10/9mm Eixo: Trás Referência fabricante: D364 Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
65,62 €
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Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: FIAT Modelo: Argenta Ano desde: Ano até: Motor: 2.0 Potência: Ventilado: Não Furação: 4 Diâmetro: 228mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D041 Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
47,63 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: FIAT Modelo: Ulysse Ano: Motor: 2.2 TD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
70,84 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: FIAT Modelo: Ulysse Ano: Motor: 2.2 Twin TD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
70,84 €
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Portugal (Todas as cidades)
(Só respondo a contacto telefónico) Veiculo estrangeiro, completamente funcional em excelente estado como se pode ver pelas fotos. - Jantes 17 com pneus novos - Discos perfurados e ventilados com pastilhas ebc green stuff (material novo). - Bancos estofados em pele. Alguma questão não hesite em contactar, Obrigado. SÓ VENDO COMPLETO!
2.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Viatura adquirida na Motorvillage, unico dono com revisões anuais a cada 10/15 000 km no mesmo sitio durante o periodo de garantia e depois na DRP Performance com todo o histórico de manutenção. Conta com: - Admissão Forge - Escape Bombardone - Molas Eibach - Jantes 695 Tributo Maserati - Backets Sabelt - Shifter em aluminio - Tapetes em pele Abarth c/bolsa de transporte. - Soleiras em Alutex - Frisos do competizione com acabamento igual às Backets - Konis FSD - Cabos malha de aço - Discos MTEC Dimpled - EBC Yellow - RBF 660 - Casquilhos powerflex no eixo traseiro. Escape e molas com montagem na Motorvillage. Possuo as molas e admissão originais. Versão de 145cv com reprogramação ligeira para 170cv. IPO feita sem quaisquer anotações. Carro de garagem, sem ruídos parasitas, não é de corridas nem de abusos. Forneço álbum de fotos completo das intervenções mais recentes.
16.500 €
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