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Durabilidade dunlop


Lista mais vendidos durabilidade dunlop

Portugal
Dunlop Econodrive Projetado para menor custo de propriedade Longa durabilidade em composto Excelente durabilidade e manuseio Desempenho em pista molhada Projetado para menor custo de propriedade Para custo-consciente motoristas e gestores de frotas, o Econodrive Dunlop foi desenvolvido para entregar melhorias significativas em quilometragem e eficiência de combustível. Longa resistencia na utilizacao Nosso piso especializado tem na compozicao partículas de carbono para a rigidez do piso melhorado e friccao na estrada. As partículas de sílica ajuda a diminuir a resistência ao rolamento, o que resulta uma maior economia de combustível. Durabilidade e manuseamento O Econodrive Dunlop é construído sobre uma carcaça rígida e durável projetado para uma vida longa, com curvas que melhorao a frenagem. As paredes laterais sao reforçadas a proteger os posiveis danos causados,pelos passeios, melhorando a resistência ao rolamento. Desempenho no tempo úmido O padrão do piso quatro costelas oferece excelente desempenho em piso molhado. Profundos sulcos centrais e um design ombro aberto combinam para a dispersão rápida da água, reduzindo o risco de aquaplanagem.
84,80 €
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Portugal
Dunlop Grandtrek AT 3 Desempenho extraordinário em todo-o-terreno Tracção elevada na estrada e fora da estrada Baixo nível de ruído Ideal para os veículos 4x4 mais exigentes Tracção elevada na estrada e fora da estrada O Grandtrek AT3 é um pneu de 4x4 todo-o-terreno que permite conduzir com conforto em estrada e fora de estrada. A nervura central recta ajuda a proporcionar uma boa condução e estabilidade a alta velocidade. Maior durabilidade O perfil mais plano do piso do pneu garante que a pressão é distribuída uniformemente pela área de contacto, o que assegura um desgaste uniforme e uma vida útil mais prolongada do pneu. Baixo nível de ruído O padrão "2 em 1" dos blocos dos ombros do pneu reduz os níveis de ruído e ajuda a manter a tracção em estrada e fora de estrada. Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme.
83 €
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Portugal
Dunlop SP 252 Pneu de reboque que oferece um potencial de quilometragem elevado para aplicações de reboque de plataforma baixa Principais vantagens: Quilometragem elevada e perfil de desgaste uniforme Excelente aderência em piso molhado Carcaça robusta para maior durabilidade
326,10 €
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Portugal
Um pneu com um piso assymetrico.Imagine este pneu na estrada. Imagine a geometria da suspensão mudando nas curvas em dependencia da aceleração do carro e o pneu assumindo novas cargas e aumentando a força de tracção em estrada molhada e seca. O Dunlop SP SPORT 3000A,tem o piso com duas camadas crusadas entre si. Uma camada interna que assegura a resistencia e durabilidade do pneu e a segunda camada que permite boa adesão e estabilidade durante a condução em estrada seca e molhada. Baixo nivel de ruido,boa apresentação no carro,pouca resistencia a rolagem, baixo consumo de combustivel.
133,19 €
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Uma nova geração de pneus modernos, ideal para veiculos comerciais e camionetas, com uma elevada capacidade de carga. Segurança e conforto na condução, face lateral reforçada para uma maior estabilidade e capacidade de carga. Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada maior estabilidade e precisão. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva maior resistência à aquaplanagem. Travagem e aceleração excepcionais. O composto de borracha Silica Plus oferece níveis elevados de aderência para uma travagem e aceleração de resposta rápida. Este composto resistente resulta numa durabilidade mais prolongada do pneu. Resistência à aquaplanagem. Enfrente estradas molhadas com confiança. O SP 30 inclui três sulcos centrais que dispersam rapidamente a água na superfície, reduzindo o risco de aquaplanagem em condições chuvosas. Condução confortável e silenciosa. Desfrute de uma condução silenciosa graças ao design do piso, que elimina os ruídos de alta frequência. O ruído global é reduzido para níveis muito baixos, a fim de oferecer o máximo conforto.
97,30 €
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Forte, estável e robusto Alta carga, estabilidade e durabilidade: T37 oferece todos os 3... e Pneu industriais para uso pesado em manipuladores telescópicos, empilhadeira industrial, retroescavadeiras e roda compacta e outras máquinas industriais. Os principais benefícios: • Barras de piso com ótimo design forte, grande largura do piso da área do ombro do pneu largo, grosso • Construção robusta para uma boa mobilidade dentro e fora da estrada • Pneu aplicação mista para uso em agricultura, construção civil e industrial • Cubra diagonal com quilhas laterais para perfeita estabilidade, especialmente em telescópico
695,29 €
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Tração e durabilidade em alta velocidade MPT pneu radial de aço nondirectional estrada de serviço totalmente misturado e fora de estrada. Classificado M + S Os principais benefícios: • Capacidades de boa tração e auto-limpeza • padrão de design para off-road com bom conforto de passeio • Pneu MPT não-direcional para melhor tração em todas as direções de condução • versão industrial Também disponível
1.020,59 €
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Pneu para eixo de tração elevada para uma vasta gama de aplicações urbanas Principais vantagens: Excelente tração e travagem em piso molhado e na neve (marca M+S) Quilometragem elevada e desgaste uniforme Excelente durabilidade e resistência a danos Baixo nível de ruído
498,5 €
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Um pneu com uma excelente estabilidade, excelente tracção em estrada seca e molhada. Durabilidade. Principais vantagens: Alta estabilidade. Longa vida. Boa aderência em estradas molhadas. Muito em um táxi - área de uso.
100,09 €
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E 91-2 Saliências próprias para aplicações exigentes O E91-2 é o pneu para aplicações exigentes em condições árduas. Pneu industrial para aplicações exigentes em maquinaria industrial e de construção. Principais vantagens • Boa tracção proporcionada pelas barras de piso em V • Barras resistentes em V para uma melhor aderência • Maior profundidade de piso para uma durabilidade prolongada
521,20 €
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Forte, estável e robusto Máquinas industriais precisam de alta carga, alta estabilidade e durabilidade, T35 oferece 3... e Alta resistência do pneu industrial para utilização em máquinas industriais, implementos agrícolas e aplicações florestais. Principais vantagens: • Caixa de alta resistência, corda de nylon flexível. Baixa relação de aspecto para uma maior área de contato • Alta capacidade de carga para o melhor desempenho e margem de segurança significativa para industrial • Desenho da banda com alta aderência
645,40 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: ASTON MARTIN Modelo: Lagonda Rapide Ano: 61-65 Motor: 4.0 Potência: Tipo Bomba Travão: Dunlop Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4543R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
131,17 €
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