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Desenvolvimento sustentavel


Lista mais vendidos desenvolvimento sustentavel

Portugal
Olá Sir/Madam, Eu sou um indivíduo e eu  quero  investir em microfones e desenvolvimento sustentável projeto. Se você estiver interessado, não hesite em contactar-me no meu celular.: 0789731278 onde enviar-me um e-mail no meu e-mail: jeanpaulroussel1951@gmail.com Para que eu possa investigar a sua reclamação. E-mail: jeanpaulroussel1951@gmail.com Jean Paul Roussel Tel: +33789731278 Paris Obrigado
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GLOBALLY tem por missão promover e fomentar uma cultura de desenvolvimento empresarial internacional, através de soluções encaminhadas para o desenvolvimento sustentável das economias. GLOBALLY trabalha para conseguir consolidar uma equipa de profissionais qualificados e motivados para o desenvolvimento da organização. Fomenta valores como a participação, colaboração, trabalho em equipa e comunicação. A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de Lisboa Funções: - Assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - Auxiliar em processos administrativos tanto para Globally como seus clientes; - Apoio na organização das salas e atividades do centro; - Apoio ao departamento de contabilidade nos trabalhos para clientes. Requisitos: - Formação mínima ao nível do 12º ano; - Bons conhecimentos de inglês e espanhol; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Perfil: - Autonomia, proatividade e capacidade de resolução de problemas; - Dinamismo, espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal; - Orientação para o Cliente; - Capacidade de Organização; - Elevado sentido de responsabilidade; - Apresentação cuidada; Oferecemos: Contrato individual de trabalho a termo resolutivo, por substituição durante Licença de Maternidade de trabalhadora. Part-Time ou Full-Time Candidaturas: Se cumpre os requisitos, envie-nos o seu CV, com a referência RAA22/1 a: rrhh@globallycenters.com
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Portugal
Distribuição de publicidade Valores low cost - 8 a 10EUR por cada 1000 folhetos Orçamento mediante quantidade Folhetos, flyres, cartões de visita, etiquetas. Caixas de correio, automóveis ou em mãos Serviço competente e profissional Damos referências A publicidade perfeita é uma empresa perita em distribuição de publicidade, um serviço muito benéfico para o desenvolvimento de novas empresas e solidificação das já existentes. A nossa competência e profissionalismo são definitivos para o desenvolvimento sustentável do seu negócio e sucesso da sua empresa. Aqui, temos para lhe oferecer um serviço de qualidade a preços competitivos, pois trabalhamos apenas com equipas qualificadas que possuem grande sentido de responsabilidade, experiência e profissionalismo nesta área de actividade.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Distribuição de publicidade Valores low cost - 8 a 10? por cada 1000 folhetos Orçamento mediante quantidade Folhetos, flyres, cartões de visita, etiquetas. Caixas de correio, automóveis ou em mãos Serviço competente e profissional Damos referências A publicidade perfeita é uma empresa perita em distribuição de publicidade, um serviço muito benéfico para o desenvolvimento de novas empresas e solidificação das já existentes. A nossa competência e profissionalismo são definitivos para o desenvolvimento sustentável do seu negócio e sucesso da sua empresa. Aqui, temos para lhe oferecer um serviço de qualidade a preços competitivos, pois trabalhamos apenas com equipas qualificadas que possuem grande sentido de responsabilidade, experiência e profissionalismo nesta área de actividade.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef   NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal
Workshop - Revisão da Norma ISO 9001:2015 Dia 03 de Março das 9h às 13h Fique a conhecer as principais linhas orientadoras da nova norma NP EN ISO 9001:2015 Conteúdos 1. A importância do papel dos sistemas de gestão no contexto do desenvolvimento sustentável. 2. A evolução das normas sobre sistemas de gestão e os esforços da ISO no sentido de as integrar 3. Apresentação da nova ISO 9001:2015 - alterações mais significativas 4. Diagnóstico prévio de empresas já certificadas 5. Elaboração de check list com as principais alterações Para mais informações e/ou inscrições contate-nos: 224032020 / 912000966 / geral@mentesdevanguarda.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (BI), no âmbito do projeto “MOSAIC.pt - Análise do Risco de Inundação Costeira a partir de Múltiplas Fontes para Comunidades Seguras e Desenvolvimento Sustentável - PTDC/CTA-AMB/28909/2017”, na área científica de Hidráulica Marítima. Receção de candidaturas de 21 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021. O aviso de abertura contendo todas as informações relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento do LNEC que deverá ser consultado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Concurso para atribuição de uma bolsa de investigação (BI), no âmbito do projeto “MOSAIC.pt - Análise do Risco de Inundação Costeira a partir de Múltiplas Fontes para Comunidades Seguras e Desenvolvimento Sustentável”. Poderão candidatar-se mestres em Geografia ou em áreas afins às Ciências do Risco, inscritos em programa doutoral na mesma área. São condições preferenciais conhecimentos em SIG e experiência em acompanhamento de tarefas em outros projetos de investigação. O aviso de abertura e o plano de trabalhos relativos a esta oferta encontram-se disponíveis na àrea de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverão ser consultados.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Mecânico Sénior RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                        Técnico de Contabilidade RESPONSABILIDADES: Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos Desenvolver processos relativos aos fechos mensais e anuais Elaborar relatórios periódicos com base nos dados contabilísticos Elaborar declarações fiscais periódicas REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 2 a 3 anos com bons conhecimentos de Fiscalidade COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/T.Cont De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                              Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ●        Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                               Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição do trabalho: Somos uma microempresa de conceção, implementação e gestão de projetos educativos relacionados com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Pretende-se contratar um(a) monitor(a) para dar suporte aos vários projetos que decorrem nas várias escolas do país. Perfil: - Interesse e conhecimento geral sobre os temas de ODS; - Boa capacidade de comunicação falada; - Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; - Pontual e assíduo; - Dinâmico e proativo; - Disponibilidade horária; - Domínio da língua portuguesa. - Áreas: - Ciências do ambiente, Ensino, Ciências da Comunicação, Ciências Sociais. (Os candidatos não precisam ter concluído a licenciatura para serem elegíveis para as vagas disponíveis). - Trabalho pontual - Prestação de serviços (recibos verdes) - Carta de Condução - Procuramos pessoas das zonas de Porto, Lisboa e Centro Se achas que tens o que é preciso para criar impacto positivo, envia o teu CV e fala-me um pouco sobre ti (quem és, o que tens feito, um fun fact pessoal e as razões pelas quais queres participar neste projeto). Email: carolinaribeiro@genica.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Portugal (Todas as cidades)
Se você é apaixonado por sustentabilidade, está pronto para fazer a diferença e deseja destacar-se numa carreira dinâmica e gratificante, então esta oportunidade é para si! Estamos à procura de comerciais ambiciosos e motivados para se juntarem à nossa equipe de vendas, onde você terá a hipótese de promover um futuro mais verde e lucrativo. Porquê juntar-se a nós? Impacto Sustentável: Junte-se a uma equipa onde estará a vender produtos que têm um impacto real na redução da pegada de carbono, na preservação do nosso planeta para as gerações futuras, e na poupança dos consumidores. Crescimento Profissional: Oferecemos um ambiente que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, com uma gestão de tempo à sua medida. Terá acesso a formação especializada, e suporte contínuo. Remuneração Competitiva: Reconhecemos e recompensamos o seu esforço e dedicação com um pacote de remuneração competitiva através de comissões atrativas e bônus por metas alcançadas. Requisitos:  Experiência em vendas é uma vantagem, mas não é obrigatória. Valorizamos a motivação, compromisso e a vontade de aprender.  Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de criar relacionamentos genuínos com os clientes.  Paixão pela sustentabilidade e energia renovável.  Determinação para alcançar metas e ultrapassar desafios.  Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica, envie-nos o seu currículo e uma carta de apresentação destacando por que razão entender ser a pessoa certa para a nossa equipe. Envie sua candidatura para pt.sunvolt@gmail.com com o assunto b'"'Vaga de Vendedor de Sistemas Solares Fotovoltaicosb'"' e comece a sua jornada connosco rumo a um futuro mais limpo e sustentável. Faça parte da transição energética e ajude-nos a criar um futuro mais limpo e brilhante para todos!
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Portugal
Descrição da Empresa A nossa rede é uma marca 100% portuguesa, somos a VEIGAS Imobiliária. Uma personalidade marcante e original com um conceito inovador de serviço. O crescimento e a inovação estão sempre no nosso horizonte porque acreditamos que cresceremos tanto como empresa quanto maior for a nossa capacidade de promover o crescimento das pessoas que connosco trabalham. Todos os nossos consultores são profissionais qualificados, e trabalham no sentido de prestar um serviço de qualidade que assenta no acompanhamento de proximidade junto de todos os nossos clientes proprietários e potenciais compradores. Neste sentido, estamos a recrutar Profissionais com visão empreendedora e espirito de equipa para escritório de Queijas. Descrição da Função - Ser um interlocutor privilegiado, conhecedor do mercado imobiliário, que se apresenta com total disponibilidade para atender aos pedidos dos seus clientes. - Ser um verdadeiro empreendedor. - Trabalhar de forma autónoma, e dispor de toda a informação do mercado local, que conhece e domina. - Fazer um acompanhamento do cliente a cada etapa da negociação até à concretização do negócio. - Flexibilidade de horário, podendo exercer a função na maior parte dos dias de casa, sempre com acompanhamento. Perfil do Candidato - Gosto e Experiência comprovada pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Residente em Lisboa ou arredores; Oferta - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso sustentável; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; - Remuneração atractiva de acordo com os objectivos; - Apoio constante ao desenvolvimento da actividade.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa multinacional pretende recrutar: Desenhador Técnico (m/f) Descrição da função: Desenho / conceção e desenvolvimento de soluções na área do mobiliário e carpintarias decorativas; Monitorização e acompanhamento do processo de produtivo; Competências necessárias Mínimo 12.º Ano - Técnico-Profissional de desenho na área de mobiliário (preferencial) e/ ou Formação superior na área de Design, Arquitetura ou Engenharia; Utilizador experiente de AutoCAD e/ou outros softwares similares (Solidworks / Sketchup) Conhecimentos gerais de desenho de construção de mobiliário; Domínio da Língua Portuguesa e Inglesa (preferencial) Capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Pro-atividade; Elevado nível de compromisso, responsabilidade e autonomia; Oferece-se: Integração em grupo empresarial sólido, com projeto de crescimento sustentável; Pacote salarial acima da média do mercado. Agradecemos o envio do Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh.hh1382@gmail.com    
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Portugal (Todas as cidades)
Uma empresa reconhecida como uma PME Líder e destacada como uma das melhores empresas para trabalhar em 2019. No nosso segmento de mercado e área de atuação somos líderes nacionais e do Grande Porto. Assim sendo procuramos Novos Colaboradores para complementarem o desenvolvimento que temos vindo a exercer de forma a que o crescimento continue a ser sustentável. Perfil: Capacidade Analítica e empreendedora; Resiliente e capaz de lidar em stresse; Boa comunicação aliado a uma boa apresentação; Viatura própria. Oferecemos: Apoio de vários departamentos e ferramentas; Formação contínua desenvolvida pelo Grupo; Possibilidade de crescimento interno; Reconhecimento e remunerações de acordo a objectivos. Não aguarde pela oferta ideal, faça das suas oportunidades o trabalho ideal e não se limite financeiramente nem em objetivos. Juntos, somos felizes. Candidate-se!
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Reguengo Grande (Lisboa)
Somos uma empresa em expansão internacional cuja missão é ajudar as pessoas a gerir um sistema sólido e sustentável. Abrimos o primeiro de muitos escritórios em Portugal. Localizada em Lisboa. Com a possibilidade de trabalho remoto. Você não precisa de experiência anterior. Ensinamos nosso sistema de trabalho do zero. O papel do candidato é promover e posicionar a empresa e seus serviços por meio do marketing de conteúdo nas redes sociais e páginas da web. Esta atividade pode ser combinada com outras atividades e pode ser feita a partir de um telemóvel, computador ou tablet. Funções Assistência ao cliente Marketing de conteúdo. Promoção dos serviços da empresa Oferecemos Oportunidade de crescimento interno Formação inicial Desenvolvimento de liderança Salário semanais Horário de trabalho flexíveis
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