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Definicao estrategia


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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL À MEDIDA ESTÍMULO). Somos entidade certificada pela Dgert. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as critÍcas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. Para tal basta O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL À MEDIDA ESTÍMULO). Somos entidade certificada pela Dgert. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as critÍcas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite-nos www.traininghouse.pt e faça a sua pré-inscrição. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning. O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO Director Produção/Industrial (M/F) para Matosinhos. Funções: - Planear a estratégia de ação da direção de produção/fabrico; - Definição e implementação de plano de investimento de expansão e/ou manutenção da planta existente; - Garantir o funcionamento das diferentes áreas e dispositivos operacionais de produção, em termos de custos, qualidade e prazos de entrega; - Analisar desvios face ao planeamento e executar medidas corretivas para adequar a produção às necessidades dos projetos; - Garantir o cumprimento do nível de qualidade definido; - Analisar os processos de produção das áreas, a nível operacional e a nível de indicadores de gestão, e propor ações de melhoria e/ou otimização; - Implementação de sistemas de melhoria contínua e definição dos KPI´s de controlo da operação a todos os níveis (produção, qualidade, recursos humanos, entre outros). Perfil: - Formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Industrial ou Produção; - Experiência mínima de 4 anos em Direção de Produção; - Experiência em ambiente fabril; - Experiência em controlo de gestão, otimização de processos produtivos; Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal
Promoção de Marcas no Facebook - 12h presenciais Data - 19/03/2016 - 6h - 26/03/2016 - 6h Objetivos No final da formação o formando deverá ter adquirido e aprofundado os conhecimentos devendo ser capaz de: - Identificar as ferramentas básicas de promoção de marcas no Facebook; - Identificar a importância das redes sociais numa estratégia de marketing digital; - Saber medir resultados e analisar estatísticas de conteúdos orgânicos e pagos; - Aprender a produzir uma estratégia de marketing no Facebook, desde a construção do cronograma de conteúdos até à medição de resultados, incluindo a definição de orçamento e equipa. Destinatários O curso é destinado ao público em geral, nomeadamente para quem pretenda aprender sobre a utilização das redes sociais como ferramentas de promoção de marcas, nomeadamente o Facebook. Duração - 12h. Forma de Organização - A formação é presencial, decorrendo em sessões em sala. Enquadramento Área de formação - Marketing e Publicidade Saída Profissional - Social Media Manager, Social Media Strategist, Community Manager Condições de acesso à formação - Conhecimentos de navegação na Internet. Local - Lisboa. Valor *ao valor acresce o IVA em vigor.
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Amadora (Lisboa)
Sou licenciada em Marketing e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos da Universidade Católica. Tenho experiência em marketing em multinacionais mas também em pequenas empresas. Os meus serviços incluem: - Análise interna da empresa; - Análise do mercado em que a empresa trabalho; - Definição da estratégia de marketing e comunicação; - Apoio na implementação da estratégia de marketing digital e offline; - As minhas competências de marketing digital incluem: - Criação de conteúdo; - Otimização do site para os motores de busca - S.E.O.; - Google Adwords; - Google Analytics; - Gestão de Redes Sociais. Contacte-me e saiba mais.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Marketing e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos da Universidade Católica. Tenho experiência em marketing em multinacionais mas também em pequenas empresas. Os meus serviços incluem: - Análise interna da empresa; - Análise do mercado em que a empresa trabalho; - Definição da estratégia de marketing e comunicação; - Apoio na implementação da estratégia de marketing digital e offline; - As minhas competências de marketing digital incluem: - Criação de conteúdo; - Otimização do site para os motores de busca - S.E.O.; - Análise de bugs do site; - Análise de backlinks; - Google Adwords; - Google Analytics; - Gestão de Redes Sociais; Contacte-me e saiba mais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A missão da Cosysoft é auxiliar os nossos clientes a maximizar os benefícios da tecnologia suportada pela Internet, apoiando o seu IT, para obter a máxima eficiência e competitividade no seu negócio. Desenhamos, implementamos e gerimos, como um serviço, um conjunto completo de soluções digitais inovadoras: - Desenvolvimento de Website e Loja on-line; - Desenvolvimento de Aplicativos Mobile; - Marketing Digital, - Marketing nas Redes sociais Facebook, Twitter e outros; - Desenvolvimento de aplicativo interactiva; - Otimização de site (SEO) - Criação e gestão de campanhas de Emailing / Newsletter; - Design Gráfico Folhetos, logomarca, Cartões de visita; - Soluções segurança internet; - Certificados SSL; - Planos de alojamento em servidores dedicados; - Analise de projetos IT; Experiência comprovada: A tecnologia como estratégia de crescimento é fundamental para o seu negócio. Nós somos especialistas em desenvolver e gerir soluções digitais à medida e em fornecer serviços de alta qualidade, disponibilidade, desempenho e segurança, aos nossos clientes. Ajudamo-lo a escolher uma solução digital inovadora que encaixe nas necessidades do seu negócio, com os níveis de qualidade e gestão que este requer. Suporte: Poderá contar com o nosso serviço de suporte, sempre que necessite. Desde o apoio da nossa equipa de Suporte Técnico, que se encontra disponível de Seg/Sexta das 9h às 19h, à comunicação regular com a nossa equipa de Gestão de Serviço, até ao apoio da equipa de arquitectura de soluções na definição das prioridades de TI da sua empresa, poderá focar-se naquilo que é mais importante para si, o seu negócio. CONFIE-NOS O SEU PROJETO. PLANIAMOS JUNTOS PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO. Visite-nos em www.cosysoft.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho experiência em marketing offline e online em diferentes ramos de negócios. Já trabalhei em multinacionais mas também em pequenas empresas com orçamentos de marketing mais reduzidos. Posso ajudar o seu negócio nas seguintes áreas: - Definição da Estratégia de Marketing e Comunicação; - Implementação do Plano de Marketing e Comunicação; - Gestão de sites (ex: wordpress); - Gestão de redes sociais (facebook, instagram e LinkedIn); - S.E.O. (para melhorar o posicionamento da sua marca no Google); - Criação de conteúdos; - Google Analytics; - Google Ads (publicidade paga no Google); - E-mail marketing (envio de newsletters). Contacte-me já e juntos descobriremos como podemos ajudar o seu negócio a crescer.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características:   Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução:   Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: enquadramento teórico (8 horas) Definição de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencialização, auto-organização, assertividade, gestão das emoções Stress profissional: adaptação, auto-organização, eficiência, responsabilização e responsabilidade, objetividade, assertividade, gestão do tempo e tarefas Síndrome Geral de Adaptação Módulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Físicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas físicos, cognitivos e emocionais de stress: Atenção, Memória, Irritabilidade, Psicossomática Módulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de Burnout Módulo 4: Planeamento e organização do trabalho na gestão do stress (10 horas) A diferença entre estar ocupado e ser eficaz Eficácia e Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratégia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e áreas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Módulo 5: Gestão do stress: técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o stress e alteração de comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz de Tarefas Técnicas de Auto-Gestão do stress Principais técnicas de relaxamento 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por talento vai levar-te longe.     Imagina-te a recrutar para uma das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de recursos humanos depende da tua capacidade de trazer as melhores pessoas para a organização.   Imagina também que tens na mão a capacidade de acompanhar e desenvolver o talento que temos, encontrando novas possibilidades de crescimento dentro das suas equipas. E que o teu dia a dia vai fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho.       Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em recrutamento para nos ajudares a encontrar os melhores talentos na área tecnológica Queremos que trabalhes o ciclo de recrutamento, assumindo o ownership da estratégia, definição de perfis e abordagens a adotar Esperamos que apoies os líderes na gestão das suas pessoas e identificação de necessidades de desenvolvimento e recursos para as suas equipas E contamos contigo para propor novas soluções com base em análise de tendências e métricas de recursos humanos     O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pela área de recursos humanos A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área da gestão de pessoas Tens experiência em recrutamento, gestão e desenvolvimento de talento Compreendes as dinâmicas de recrutamento na área de IT Tratas por tu o desenvolvimento de pessoas As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3KrCx5E     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.        
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a coordenar a área financeira. E imagina que a equipa depende da tua capacidade de liderança para alcançar melhores resultados.   Se és essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que acrescentes valor mobilizando a equipa, na concretização da estratégia e objetivos da empresa Queremos que lideres o cumprimento das obrigações fiscais e legais e supervisiones a parte contabilistica e fiscal Estamos a contar que estejas inscrito na ordem dos contabilistas Acreditamos que pelo menos 5 anos da tua experiência fazem a diferença E contamos com o teu apoio, na participação ativa e na definição de políticas, otimização de processos e de ferramentas de gestão       O que temos à tua espera: Integração no departamento Financeiro da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Contabilidade/Fiscalidade, Finanças ou Gestão Tratas os números por tu Compreendes a importância do Controlo Financeiro És apaixonado pelo pensamento estratégico na gestão das pessoas Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3t02kvh       Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
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