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D max lse


Lista mais vendidos d max lse

Guardal (Viseu)
Isuzu D-Max LSE (39 999 km) 11 000 € SUV / TTTipo de veículo 2021Ano do modelo Agosto Mês do modelo 39 999 Quilómetros ManualTipo de caixa DieselCombustível IsuzuFabricante D-MaxModelo Cinza Cor 1898 Cilindrada (cm³) 168 Potência (cv) VendaTipo
11.000 €
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Isuzu D max 4x4 3 lugares Iva DEDUTIVEL Viatura equipada com ar condicionado, vidros elétricos, fecho central Visite-nos e verifique o excelente estado desta e de outras Pickups que temos em stock
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Isuzu D Max 4x4 3 lugares Iva dedutível Oferta_:Revisão completa Visite-nos e comprove o excelente estado desta e de outras Pickups que temos ao seu dispor
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Beja (Beja)
ISUZU D.MAX 2.5 TD 4x4 bi-turbo de 163cv. Cabine Longa de 3 lugares, Ar Condicionado. Cruise control. Bluetooth. Gancho de reboque. Carrinha vendida com iva. Mais informações contactar.
99.999 €
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Portugal (Todas as cidades)
Ano 2019 Combustível Diesel Condição Usado Extras ABS, Airbag, Ar Condicionado, Assistência à Condução, Auto Stop, Bluetooth, Computador de Bordo, Controlo de Estabilidade, Cruise Control, Direção Assistida, Entrada USB, Espelhos com Regulação Elétrica, Fecho Central c/ Comando, Kit Mãos Livres, Rádio, Livro de Revisões Completo Marca ISUZO Modelo D.max 1.9DDI Quilómetros 141988 Retoma Sim Segmento Misto Transmissão Manual Estado impecável, tração 4X4; caixa de carga nova
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: ISUZU Modelo: D-MAX Ano: Motor: 3.0 TD 4WD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
66,86 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: ISUZU Modelo: D-MAX Ano: - Motor: 2.5 TD 2WD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: ISUZU Modelo: D-MAX Ano: - Motor: 2.5 TD 4WD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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ISUZU D-MAX 4X4 BI-TURBO CMCV...3 LUGARES - Nova - Sem averbamento - Sem matrícula - IVA dedutível Garantia 24 Meses Possibilidade de financiamento com ou sem entrada inicial. Faça-nos uma visita... S17 ON ROAD SOLUTIONS, LDA ESTRADA NACIONAL 118, KM MARINHAIS Sérgio Caneira
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Condição: Novo • Para todos os modelos 4 portas a partir de 2006. • Vendido ao par, 2 chuventos Escurecidos para as Portas Frontais. • Atenção: as imagens apresentadas são meramente ilustrativas, os chuventos variam em função do modelo/ano do veículo.
35 €
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viatura todo terreno muito nova de tudo,ar condicionado, baixo consumo,potente e fiável,carrinha equivalente a l 200 strakar hilux traker navara pick up 4x4 valor pouco negociavel
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Cabine Dupla de 5 lugares com ar condicionado, ve, fc, 4x4. Muito bom estado sempre assistida. Mecânica muito fiável. Preço fixo de revenda. 210.000kms--Propostas abaixo deste valor serão ignoradas
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Vendo Isuzo D-max 2.5 Tdi de 136cv do ano 29/02/2007, Branca, 4 portas 5 lugares c/ Ar condicionado, Direção Assistida, Fechos Centrais, 4 vidros elétricos, ABS, radio cd, Alarme, etc. em ótimo estado de conservação, sempre bem assistida com todas as revisões efetuadas, sujeita a qualquer teste mecânico. Solicito o contato telefónico Obrigado
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Viatura Nacional. Com ABS, ar condicionado, cruise control, bluetooth, sensores de estacionamento traseiro, sistema de navegação GPS, full-box, proteção de fundo de caixa... Versão completa de equipamento. Viatura vendida com manutenção e com garantia. Dispomos de outras viaturas com e sem tração: mitsubishi l200 strakar, nissan pick up, navara, toyota hilux, tracker, ford ranger, mazda bt-50... consulte-nos para mais detalhes. Visite-nos em Cantanhede junto ao Continente e visite também o nosso site
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Carrinha em muito bom estado com; Ar condicionado Direcçao assistida Vidros electricos Fecho Central Portas Duplo airbag Espelhos electricos Radio cd Caixa Frigorifica Motor frio estrada/garagem
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