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Cultura empresa


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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Já planificou a sua formação de línguas? faça uma avaliação gratuita e sem compromisso! cursos de formação de espanhol, inglês e português em diferentes modalidades: grupos, individuais, grupos privados e grupos para empresas. asseguramos formação em línguas em todo portugal, madrid e rio de janeiro, na sua empresa ou nas nossas instalações com formadores nativos, certificados, com formação superior. tratamos de todo o processo de avaliação inicial, contínua e final com entrega de certificados de formação. preço: a partir de 170eur material e inscrição e certificado gratuitos prova de nível grátis e sem compromisso http://www.icle.pt
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Portugal (Todas as cidades)
EMPRESA Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa. Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objectivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas. QUAL SERIA A TUA MISSÃO E RESPONSABILIDADES? -Assegurar telefonicamente os clientes e utilizadores de Internet da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações; -Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas; -Apoiar os clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações. O QUE ESPERAMOS DE TI? -Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua; -Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos; -Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo; -Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra; -Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra; -Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional. -Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória. O QUE OFERECEMOS -Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis -Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado -Descontos em Farmácias -Descontos no Ginásio -Outros descontos -Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional -Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional -Possibilidade de Progressão Interna Enviar candidaturas a cv.
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Portugal (Todas as cidades)
EMPRESA Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa. Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objectivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas. QUAL SERIA A TUA MISSÃO E RESPONSABILIDADES? Assegurar telefonicamente os clientes e utilizadores de Internet da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações; Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas; Apoiar os clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações. O QUE ESPERAMOS DE TI? Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua; Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos; Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo; Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra; Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra; Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional. Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória. O QUE OFERECEMOS Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado Descontos em Farmácias Descontos no Ginásio Outros descontos Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional Possibilidade de Progressão Interna Envia-nos a tua candidatura para cv.portuga
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Portugal (Todas as cidades)
* Descrição Geral das Atividades: Mais de 3 anos de experiência profissional e paixão pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas; Curso superior em Engenharia; Conhecimento em.net Core, SQL, CSS, Javascript e AngularJS; Capacidade de pensamento crítico e resolução de problemas; Experiência com automação de testes. Como parte da equipa de engenharia da MagniFinance, terá responsabilidades no processo de desenvolvimento e manutenção da plataforma MagniFinance. Trabalhará com um aplicação SaaS que possui interface de portal, back-office e uma API para que nossos usuários aproveitem todas as funcionalidades do nosso serviço. * Preferências e requisitos: Manter elevados níveis de integridade e de confidencialidade; Ter atenção aos detalhes e precisão mesmo quando sob pressão; Ser pró-ativo e excelente na gestão de tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas, ao mesmo tempo em que assegura que tudo é feito de forma atempada; Fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório). * O que oferecemos: Aprendizagem através de experiência, com acesso a feedback continuo de melhoria e utilização de metodologias iterativas (teste de hipótese -> aprendizagem -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipóteses) Um excelente espírito de equipa e um local de trabalho excitante, com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional; Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma elevada trajetória de crescimento na carreira na MagniFinance; Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de crescimento rápido; Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building, etc; Contrato de trabalho; Décimo terceiro salário; Subsídio de Natal; Subsídio Alimentação; Férias remuneradas. Sobre a MagniFinance: A MagniFinance é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia. A nossa plataforma minimiza as operações por meio de automação, permite digitalizar todas as faturas de despesas em poucos segundos, através de reconhecimento óptico ou do simples envio de um email ou de uma fotografia tirada pelo telemóvel. Somos uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. Compostos por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa. Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto MAGNI_DEVELOPER
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Portugal (Todas as cidades)
**Responsabilidades** Como parte da equipe de engenharia da MagniFinance, você terá responsabilidades no processo de desenvolvimento e manutenção da plataforma MagniFinance. Você trabalhará com uma aplicação SaaS que possui uma interface de portal, back-office e uma API para que nossos usuários aproveitem todas as características de nosso serviço. **Descrição geral das atividades:** *Mais de 3 anos de experiência profissional e paixão pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas; *Faculdade de Engenharia; *Conhecimentos em.net Core, SQL, CSS, Javascript e AngularJS; *Capacidade crítica de pensamento e resolução de problemas; *Experiência com automação de testes. **Preferências e exigências:** * Manter altos níveis de integridade e confidencialidade; * Ter atenção aos detalhes e precisão, mesmo quando sob pressão; * Ser proativo e excelente na gestão do tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas enquanto garante que tudo seja feito de forma oportuna; * Ser fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório). **O que oferecemos:** *Aprendizagem alinhada à experiência, com acesso a feedback de melhoria contínua e uso de metodologias iterativas (teste de hipóteses -> aprendizado -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipóteses) *Excelente espírito de equipe e um ambiente de trabalho estimulante com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional; *Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma alta trajetória de crescimento profissional na MagniFinance; *Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de rápido crescimento; *Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as sextas-feiras, eventos de Team Building, etc; *Contrato de trabalho; *Subsídio de Natal; *Subsídio de alimentação; *Férias pagas. **Sobre a MagniFinance:** *A MagniFinance é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia. A nossa plataforma minimiza as operações por meio de automação, permite digitalizar todas as faturas de despesas em poucos segundos, através de reconhecimento óptico ou do simples envio de um email ou de uma fotografia tirada pelo telemóvel. *Somos uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. Compostos por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa. *Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto MAGNI_DEVELOPER
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Porto-Porto (Porto)
Trabalhamos para a cultura Cultura e pessoas são dois conceitos inseparáveis. A cultura é o reflexo dos valores, identidade, criatividade e expressividade de uma sociedade, e as suas manifestações são os melhores expoentes da sua riqueza. O futuro das comunidades reside na correcta gestão, valorização, apresentação e comunicação dos recursos fundamentais que as caracterizam. MagmaCultura é a expressão da nossa vontade de contribuir para a construção deste futuro. Descrição do emprego Estamos a recrutar 1 monitor adjunto para uma exposição temporária em Vilanova de Gaia. Esta terá lugar de 17/05/2022 a 15/06/2022. As funções a realizar serão as seguintes: - Realizar as visitas guiadas com diferentes públicos (grupos escolares, famílias, adultos, etc.) - Redacção de relatórios - Abertura e fecho da exposição - Manutenção técnica básica OFERECEMOS: - Contrato a termo certo. - Horário: Jornada de 19,25 horas/semana, com possível ampliação de acordo com as reservas. - Formação a cargo da empresa. - Pedimos disponibilidade para trabalhar: o Quintas e sextas-feiras de 16:30h a 20:30h. o Sábados de 10:30h a 13:30h i de 16:30h a 20:30h. o Domingos de 10:30h a 13:30h. o Disponibilidade para trabalhar durante as manhãs entre semana. - Data de incorporação: 17/05/2022 Requisitos - Formação mínima: Licenciatura - Experiência: 1 ano - Residência: Porto/Vilanova de Gaia - Disponibilidade para trabalhar de 17/05/2022 a 15/06/2022. - Formação superior em História, História da Arte, Humanidades e/ou Comunicação Audiovisual.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
Gosta de se superar e precisa de uma mudança em 2022? Este anúncio é para si. Pertencemos ao maior grupo de mediação imobiliária de toda a zona Norte e fazemos parte de uma multinacional, com 19 anos, representada a nível mundial e líder em vendas em Portugal! O segredo do nosso sucesso? Os nossos profissionais! Porquê? Porque gostam de desafios e não têm medo de falhar. Queremos continuar a apostar em profissionais ousados e determinados, este é o foco da empresa no que diz respeito ao processo de recrutamento. Para nós, são as características pessoais que fazem a diferença e como tal, os nossos candidatos não necessitam de ter experiência na área, nem no ramo, a empresa tem um plano de FORMAÇÃO IMEDIATA com acompanhamento personalizado e um programa de coaching especializado e focado na obtenção de resultados. SE GOSTA DE APRENDER ESTE DESAFIO É PARA SI! Responsabilidades: 1-Identificar e desenvolver as oportunidades de negócios; 2- Aumentar o volume de vendas, gerindo a relação comercial com os clientes dentro dos padrões e cultura da empresa, fomentando a notoriedade da marca e imagem corporativa; 3- Participar em negociações de forma a assegurar o melhor serviço possível ao cliente; 4- Acompanhar a evolução e execução de todos os procedimentos até conclusão da prestação do serviço ao cliente. Perfil: 1- Capacidade negocial e facilidade em comunicar; 2- Versatilidade e capacidade de acompanhar a rápida evolução do mercado; 3- Excelente capacidade de comunicação, adaptação e interacção em diversos contextos com diferentes interlocutores; 4- Capacidade de criar e gerir relações ao longo do processo comercial 5- Disponibilidade a tempo inteiro e imediata QUER SABER MAIS SOBRE A NOSSA EMPRESA? MARQUE UMA REUNIÃO CONNOSCO! Envio o seu currículo e entraremos em contacto consigo! FAÇA DO ANO 2022 O INICIO DE UMA CARREIRA DE SUCESSO!
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa da área da saúde e bem estar em expansão para Portugal. Já contamos com escritórios físico em Lisboa e em mais de 15 países espalhados pela Europa, mas o noso objetivo agora é encontrar mais lideres e assim abrir mais escritórios um pouco por todo o país. A empresa dedica-se a marketing/publicidade e distribuição online, procuramos colaboradores cujas funções serão a de promover e posicionar a empresa na Internet e fazer marketing digital. A formação constante dos nossos colaboradores é uma prioridade na cultura da empresa. Para além de horários flexíveis, outro dos atrativos de trabalhar conosco reside no facto de que os pagamentos são semanais, em que o teu rendimento dependerá de ti. Posto isto, terás que ser alguém de mentalidade aberta, movido por objetivos, com vontade de aprender todos os dias e ser um entusiasta por trabalhar online e em equipa para ser considerado no nosso processo de recrutamento que é totalmente online.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Setúbal (Setúbal)
A VMS é uma empresa que projeta soluções integradas de climatização, privilegiando o recurso a energias renováveis, gerando conforto de forma sustentável e acrescentando valor à consciencialização para a preservação do ambiente e dos recursos energéticos. Tem como visão tornar-se uma referência de mercado, seguindo um modelo empresarial de crescimento sustentável e uma cultura saudável, preservando a ética e motivação dos seus colaboradores.   Local de Trabalho: Quinta do Conde  Data de Início: Imediata  Requisitos:  Formação na área  Sentido de Responsabilidade  Boa capacidade de relacionamento interpessoal  Dinâmico  Carta de Condução  Experiência no ramo da Climatização e Aquecimento . Ar Condicionado . Bombas  de Calor  . Caldeiras . Piso Radiante Hidráulico . Radiadores . Sistemas Termossifão e Forçado  NOTA: Não é obrigatório conhecimento em todas as áreas referidas.  Funções: Instalações e assistência técnica / manutenção   Condicões:  . Vínculo contratual com a empresa VMS . Remuneração a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada . Integração numa empresa sólida e em crescimento    Serão consideradas somente candidaturas com o perfil pretendido.  Dá-se preferência a residentes na zona de Quinta do Conde/ Azeitão/ Setúbal   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Senior Transportation Manager.   Descrição das funções:.   Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado. Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos. Você prepara propostas e verifica as ofertas. Você apoia nas negociações na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada. Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos. Você realiza desembaraço aduaneiro.   Requisitos:   Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 5 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação. Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro.     Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento. Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada. A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa. Cause impacto iniciando novas ideias. Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos. Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos emocionantes da empresa.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SR_TM  -  para nmarrachinho@talentohumano.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
A Sales 2 Go, Lda é uma Empresa multidisciplinar que atua no mercado imobiliário em todas as suas vertentes. É uma empresa especializada na área da construção, vocacionada para a reabilitação e para a remodelação de moradias, apartamentos e espaços comerciais. Representamos a URBAN OBRAS na zona de Coimbra, reconhecida marca nacional e líder em reabilitação e remodelação urbana, do prestigiado Grupo NBRAND com mais de 30 ateliers em Portugal e com um crescimento anual constante está a reforçar a sua Equipa de Arquitetos. Se é um Arquiteto(a) apaixonado e quer fazer parte de uma marca que faz a diferença no mercado nacional do setor da Remodelação e da Reabilitação, Candidate-se!! Função: -Responsável por desenvolvimentos de projetos; - Apresentação de reuniões com clientes; - Levantamento de obra; - Orçamentação e elaboração de propostas; - Consulta e seleção de fornecedores; - Preparação da obra; - Acompanhamento da obra. Requisitos: - Arquiteto/a; - Experiência em projeto e acompanhamento de obra; - Boa apresentação; - Capacidade de realizar projetos 3 D/ renderização; - Valoriza-se sensibilidade para a Design de Interiores. Perfil: - Paixão por Arquitetura; - Elevada Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita; - Apetência para trabalho em Equipa; - Proativo e dinâmico; - Confiante e seguro. Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Programa de reconhecimento nacional; - Carreira Profissional; - Integração em equipa coesa com cultura de vencedores; - Empresa líder e em forte crescimento.
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Portugal (Todas as cidades)
A Sales 2 Go, Lda é uma Empresa multidisciplinar que atua no mercado imobiliário em todas as suas vertentes. É uma empresa especializada na área da construção, vocacionada para a reabilitação e para a remodelação de moradias, apartamentos e espaços comerciais. Representamos a URBAN OBRAS na zona de Coimbra, reconhecida marca nacional e líder em reabilitação e remodelação urbana, do prestigiado Grupo NBRAND com mais de 30 ateliers em Portugal e com um crescimento anual constante está a reforçar a sua Equipa. Função: - Orçamentação e elaboração de propostas; - Consulta e seleção de fornecedores; - Preparação da obra; - Acompanhamento da obra. Requisitos: - Engenharia Civil; - Experiência em projeto e acompanhamento de obra; - Boa apresentação; Perfil: - Elevada Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita; - Apetência para trabalho em Equipa; - Proativo e dinâmico; - Confiante e seguro. Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Programa de reconhecimento nacional; - Carreira Profissional; - Integração em equipa coesa com cultura de vencedores; - Empresa líder e em forte crescimento.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se és apaixonado por vendas e tecnologia, temos uma oportunidade incrível para ti. Procuramos um talentoso Inside Sales para se juntar à equipa da ARTSOFT, uma empresa líder em software de gestão, que acredita ser a nossa equipa a chave para o nosso sucesso. Como membro da nossa equipa, terás a oportunidade de fazer parte de uma empresa inovadora, que se dedica a fornecer soluções de software de gestão de alta qualidade.  Serás responsável por: Contactar os nossos clientes, divulgar os nossos produtos e serviços, e identificar novas oportunidades de negócio. Terás também a oportunidade de: Trabalhar em estreita colaboração com a nossa equipa comercial, contribuindo para complementar a oferta já existente e garantir a satisfação total dos nossos clientes. Para teres sucesso terás: Experiência em vendas ou contacto com o cliente; Paixão por tecnologia e inovação; Fortes habilidades de comunicação e argumentação; Comunicativo; Ambição e determinação; Atitude positiva e capacidade de trabalhar sob pressão. Disposição para aprender e crescer   Oferecemos: Oportunidade de trabalhar numa empresa líder em software de gestão; Excelente ambiente de trabalho e cultura empresarial; Formação contínua e possibilidade de progressão na carreira; Pacote salarial competitivo e outros benefícios.   Se acreditas que tens o que é preciso para ser o nosso novo Inside Sales, envia-nos já a tua candidatura! Vamos trabalhar juntos para ajudar os nossos clientes a alcançar o sucesso.   drh@artsoft.pt
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Faro-Faro (Faro)
FLORA UNITED FARM LDA Oferta de Emprego Somos uma empresa agrícola na área da produção de flor de corte da família das Proteaceae e viveirista licenciado para produção de material de propagação desta família. Estamos localizados no Lugar do Monte Novo, em Odeceixe (distrito de Faro), onde temos neste momento cerca de 40 ha de produção ao ar livre e uma estufa-viveiro de 750m2. O/a tecnico a selecionar desenvolverá as suas tarefas na exploração em Odeceixe nomeadamente: Acompanhamento técnico da cultura; Monitorização e controlo de pragas; Colaboração no planeamento da produção;  Apoio ao nível das decisões agronómicas. Perfil: Recém-licenciado em Agronomia ou Ciências Agrárias; Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalhotécnico com autonomia;  Motivação, dinamismo e proatividade para desenvolvimento de novos projetos agronómicos na empresa; Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; Conhecimentos da língua Inglesa (oral e escrita) Disponibilidade de horário;  Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho;  Disponibilidade para iniciar funções de imediato. Oferece-se:  Integração em equipa jovem e profissional; Contrato de trabalho Vencimento compatível com as funções Envie o seu Curriculum vitae para candidatura com o Assunto: Licenciado/a Agronomia ou Ciências Agrárias para maria.leandro@floraunited.com Após análise, caso o seu perfil se adeque à oferta, será contactado/a para entrevista de seleção.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função:   - Análise de mercado;   - Angariação e acompanhamento de clientes;   - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado.   Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP Junior.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código.   O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos de frameworks como Symfony, Laravel ou similares;  - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código.   O/a candidato/a deverá ter: - Dois ou mais anos de experiência com frameworks como Symfony, Laravel ou similares;  - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Tester Funcional.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Conhecer e dominar em profundidade as aplicações e funcionalidades em teste; - Executar eficazmente os planos de teste mostrando sempre proatividade e sentido crítico quanto às funcionalidades e processos; - Procura contínua e intensiva de erros de desenvolvimento; - Trabalhar em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade das aplicações.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência de utilização de aplicações Web; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Cybersecurity Tester para ingressar na nossa equipa de PenTesting/Ethical Hacking. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Execução de Penetration Testing / Ethical Hacking; - Identificar e reportar vulnerabilidades, contribuindo para a redução de riscos para a segurança da informação nos nossos diversos clientes.   O/a candidato/a deverá ter: - Vontade de trabalhar na área de PenTesting/Ethical Hacking; - Bases de programação, Networking, Linux e Windows; - Conhecimentos do protocolo HTTP; - Conhecimentos de OWASP TOP 10; - Conhecimentos sobre conceitos de criptografia;- Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Junior Transportation Manager Descrição das funções: Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos Você prepara propostas e verifica as ofertas Você apoia nas negociações e na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos Você realiza desembaraço aduaneiro Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 2 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro Benefícios: Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa Cause impacto iniciando novas ideias Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia JR_TM  -  para nmarrachinho@talentohumano.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma talent acquisition trainee, com boas capacidades de comunicação, proativ@, dinâmic@ e organizad@.   Irás integrar a People Experience Unit, a equipa responsável pelo desenvolvimento e pela promoção da felicidade dos nossos PHCs. Procuramos uma pessoa para nos apoiar nos processos de recrutamento de novos candidatos, e valorizamos pessoas que queiram trazer valor acrescentado às relações, aos projetos e aos processos.   Responsabilidades Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto   Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aSF612   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo.         Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações.   Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience.   Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.  Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.   Estamos à procura de um Pentester & Vulnerability Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Operação de sistema de gestão de vulnerabilidades que agrega vulnerabilidades de pentesting e scan de vulnerabilidades; Acompanhamento do workflow relativo ao ciclo de vida das vulnerabilidades; Execução de scans de vulnerabilidades e filtragem falsos positivos; Apoio à equipa de desenvolvimento para o desenvolvimento de novas versões da ferramenta de gestão de vulnerabilidades. O/a candidato/a deverá ter: Bases de programação, Networking, Linux e Windows; Conhecimentos do protocolo HTTP; Conhecimentos de OWASP TOP 10; Conhecimentos sobre conceitos de criptografia; Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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