-
loading
Só com imagem

Crm apresentacao


Lista mais vendidos crm apresentacao

Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Coordenadores de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. O perfil que procuramos, é um perfil abrangente e não, meramente administrativo. Hoje, o Capital Humano, é o fator diferenciador das Organizações. Nele reside a mudança, o crescimento e a sustentação do negócio. FUNÇÕES: •Trabalho administrativo em geral •Gestão e controle de CRM •Análise e gestão administrativa de documentos legais •Apoio aos comerciais e diretores comerciais •Apoio na gestão administrativa com clientes •Contacto e gestão com fornecedores •Elaboração de mapas de supervisão de trabalho comercial PERFIL •Facilidade de trabalho com ferramentas digitais e CRM •Apresentação Cuidada •Facilidade de gestão documental •Competências relacionais e comunicacionais bem vincadas, são valorizadas COMPETÊNCIAS •Informática na ótica do Utilizador •Gestão de tempo •Espírito de equipa •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação OFERTA •Condições salariais atrativas •Bom ambiente de trabalho •Integração em equipa dinâmica Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Coordenador de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos apaixonados pelo mundo em que estamos, procuramos contribuir e deixar a nossa marca! Na IHT queremos que, tal como nós, sejas genuíno, único e apaixonado! Se tens ética e rigor, se és simples, dinâmico e criativo, encontraste a equipa certa! Se te revês na nossa missão, nos nossos valores e na forma de vermos o mundo, envia a tua candidatura…vamos querer conhecer-te!    Perfil Pretendido: 12º Ano (mínimo) Experiência comercial Experiência em contacto direto com o cliente Experiência de call-center (preferencial) Bom domínio em CRM (preferencial) Bom domínio de MS OFFICE Excelente skills de comunicação Autonomia Orientação para o cliente   Funções: Contacto com clientes Apresentação de soluções técnicas e comerciais Apresentação e acompanhamento de propostas comerciais Gestão de encomendas de Clientes Gestão de contatos comerciais Gestão de processos de pós-venda Gestão administrativa de assuntos comerciais   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Vencimento de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal
A Sector Interactivo, empresa com 12 anos de experiência de mercado, destacada a nível nacional como a maior operação de outsourcing para empresas de prestígio em Portugal. Certificada PME LÍDER pelo IAPMEI, 6ª Melhor Empresa para trabalhar em Portugal, encontra-se em processo de expansão e a selecionar para vagas limitadas. Requisitos: • Proatividade • Apresentação formal e cuidada • Capacidade de aprendizagem • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade total e imediata Oferta: • Formação interna, remunerada e certificada DGERT - Academia Sector Interactivo • Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal + Prémios • Vencimento Base + Prémios (750€ - Nível 1) • Horário: 15:00h às 21:30h de Segunda a Sexta-feira • Viatura 5 lugares para uso total + Cartão Frota + Via verde • Equipamentos de apoio à função - Tablet + Telemóvel + CRM SI • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira meritocrático por provas de competência
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de Comercial (m/f) no ramo imobiliário com ou sem experiência: Perfil: - Gosto pela actividade comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Apresentação e fluência verbal; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Carta de condução e viatura própria. Oferta: - Prospecção de oportunidades de negócio para venda e gestão de propriedades - Coaching e acompanhamento comercial; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Apoio comercial, CRM e apoio jurídico. Benefícios: - Ajudas de custo por objectivos; - Acompanhamento permanente; -Comissões até 60% Qualquer idade é boa para começar uma nova carreira!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
FUNÇÃO Técnico de Vendas (M/F) no Setor de Equipamentos Proteção Ocupacional - Promoção e Venda de Produtos na área dos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) Área de Atuação: Norte de Portugal (Delegação da Maia)   REQUISITOS Experiência profissional na área de, pelo menos, 3 anos Boa apresentação, dinâmica e sentido de responsabilidade Boa capacidade de aprendizagem e facilidade de comunicação Bom nível oral e escrito da língua inglesa Conhecimentos de informática ao nível de utilizador Fator preferencial: Conhecimento ERP Navision e conceitos de CRM Carta de condução   PROPOMOS Integração em empresa sólida com forte presença no mercado Formação profissional para o desempenho da função Vencimento de acordo com os conhecimentos evidenciados O(a)s candidato(a)s interessado(a)s que considerem reunir os requisitos deverão enviar o curriculum vitae para o e-mail:   fgomes@tecniquitel.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, estamos em fase de Recrutamento para a área comercial. Os nossos valores, os nossos consultores e os nossos resultados fazem com que consigamos ter uma equipa motivada, empreendedora e com os melhores rendimentos médios do sector. O que oferecemos?. Formação inicial;. Coaching personalizado e acompanhamento em negócios;. Carteira de imóveis disponíveis na rede;. CRM;. Promoção de imóveis em carteira em portais imobiliários;. Equipa jovem que estão disponíveis para acompanhamento em campo;. Departamento processual;. Mediação de crédito imobiliário. Perfil. Boa apresentação;. Espírito empreendedor;. Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;. Ambição e forte orientação para resultados;. Carta de Condução e viatura própria;. Espírito vencedor e ética profissional;. Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas. Junte-se à nossa equipa e faça parte da maior rede imobiliária do mundo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, estamos em fase de Recrutamento para a área comercial. Os nossos valores, os nossos consultores e os nossos resultados fazem com que consigamos ter uma equipa motivada, empreendedora e com os melhores rendimentos médios do sector. O que oferecemos?. Formação inicial;. Coaching personalizado e acompanhamento em negócios;. Carteira de imóveis disponíveis na rede;. CRM;. Promoção de imóveis em carteira em portais imobiliários;. Equipa jovem que estão disponíveis para acompanhamento em campo;. Departamento processual;. Mediação de crédito imobiliário. Perfil. Boa apresentação;. Espírito empreendedor;. Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;. Ambição e forte orientação para resultados;. Carta de Condução e viatura própria;. Espírito vencedor e ética profissional;. Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas. Venha trabalhar connosco e faça parte da maior rede imobiliária do mundo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PROCURAMOS COMERCIAL / GESTOR DE CLIENTES: A Getasap - Limpezas Profissionais é uma empresa em expansão e estamos a recrutar alguém com perfil COMERCIAL e com ESPÍRITO DE LIDERANÇA para gestão de equipas e de clientes: -  Distrito do PORTO - Escritório Sra. da Hora * Procuramos:* Requisitos que valorizamos: - Carta de Condução e com experiência em condução; - Flexibilidade de horários; - Dinâmico e fácil comunicação; - Pontual e Assíduo; - Boa apresentação; - Facilidade de deslocação até ao cliente; - Capacidade de adaptação às situações; - Capacidade de trabalho em equipa; - Ambição na progressão de carreira; - Empenho para alcançar objetivos financeiros; Requisitos Obrigatórios: - Conhecimento em informática na óptica profissional; - Facilidade em trabalhar com Email, Excel e programas de agendamento, Facturação e CRM´s; - Experiência em atendimento ao cliente; - Experiência em trabalho de equipa; - Experiência em Liderança; - Capacidade de resolução de problemas; - Conhecimento em atendimento de chamadas -  comunicação; *Oferecemos:* - Telemóvel da empresa; - Computador da empresa; - Apoio Técnico e Formação; - Prémios de produtividade; - Flexibilidade de horários; - Compensações sempre que os Objetivos forem alcançados; - Possibilidade de expansão e progressão na carreira e salário; Para se candidatar deve enviar o seu CV   
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (RE/MAX ALMADA) e centro de Lisboa (RE/MAX METROPOLE) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada e Lisboa RE/MAX ALMADA e RE/MAX METROPOLE, somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.