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Criacao novas oportunidades


Lista mais vendidos criacao novas oportunidades

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tenha a sua presença na Internet a partir de 150EUR. Site no pc, tablet e smartphone. O preço webdesign justo está ligado à tecnologia aplicada e também à capacidade que o cliente tem em definir os seus objectivos e disponibilizar textos e imagens para que se possam produzir os conteúdos a incluir no website. Vantagens de estar na Internet. É fundamental para qualquer actividade assegurar a sua presença com um Site na Internet, o que proporciona: - Melhoria da Imagem Corporativa; - Melhoria do Serviço a Clientes; - Melhoria da Comunicação; - Expansão; - Novas oportunidades de negócio; - Transacções On-Line; - Redução de Custos; - Informação sempre disponível, 24 horas / 7 dias por semana;
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Guarda-Guarda (Guarda)
Tipo LisboaConcelho 21320585Id do anúncio Tenha a sua presença na Internet a partir de 150EUR. Site no pc, tablet e smartphone. O preço webdesign justo está ligado à tecnologia aplicada e também à capacidade que o cliente tem em definir os seus objectivos e disponibilizar textos e imagens para que se possam produzir os conteúdos a incluir no website. Vantagens de estar na Internet. É fundamental para qualquer actividade assegurar a sua presença com um Site na Internet, o que proporciona: - Melhoria da Imagem Corporativa; - Melhoria do Serviço a Clientes; - Melhoria da Comunicação; - Expansão; - Novas oportunidades de negócio; - Transacções On-Line; - Redução de Custos; - Informação sempre disponível, 24 horas / 7 dias por semana;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma gestor@ de produto com gosto por comunicar, que goste de desafios e procure superar-se todos os dias.   Irás integrar a nossa Product Team, equipa inserida na nossa Development Unit, e responsável pela criação das próximas versões do nosso software. Somos uma equipa dinâmica, focada nos objetivos e que adora trabalhar com software.   Responsabilidades Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir   Requisitos Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3xGW8ZT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Product Manager (m/f) – Oeiras   Estamos à procura de um/uma gestor@ de produto com gosto por comunicar, que goste de desafios e procure superar-se todos os dias.   Irás integrar a nossa Product Team, equipa inserida na nossa Development Unit, e responsável pela criação das próximas versões do nosso software. Somos uma equipa dinâmica, focada nos objetivos e que adora trabalhar com software.   Responsabilidades Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir   Requisitos Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3xGW8ZT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 3 anos em gestão de produto Preferencialmente background em SaaS Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers160@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software?  Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir   O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto  Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade  Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers196@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge Anjos Unipessoal foi fundada a 2 de julho de 2015 como empresa de prestação de serviços na área da hotelaria e restauração, resultado de uma vasta experiência e know-how de um pequeno grupo de trabalhadores qua atuaram no terreno ao longo de 18 anos de atividade. Fruto da expansão de mercado, em agosto de 2017 nasce uma nova empresa – Anjos Clean Lda, criada com o intuito de prestar serviços na colocação de empregadas de andares e de limpezas e na organização e gestão de eventos. Em novembro de 2018, a Jorge dos Anjos adquire o alvará para evoluir para empresa de Trabalho Temporário e hoje dispomos de uma variedade de serviços para responder às necessidades de Recursos Humanos da sua empresa, formando assim o Grupo Jorge Anjos. Atualmente, estamos sediados no centro de Vila Nova de Gaia (Porto) e encontramo-nos em processo de recrutamento para integrar a equipa de Recrutamento e Seleção, com reporte à Direção: Talent Acquisition Manager M/F (m/f) V.N. Gaia (PORTO) Principais Responsabilidades: - Dinamização de redes sociais, com a criação e publicação de anúncios; - Elaborar a análise e triagem curricular; inclusive a realização de entrevistas presenciais e digitais; - Elaboração de relatórios de seleção; - Coordenação de equipa e divisão de processos; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Prospeção comercial de novas oportunidades de negócio em novos mercados; - Admissão e vinculação de colaboradores. Requisitos: - Experiência em funções semelhantes de Recrutamento e Seleção (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Domínio de ferramentas MS Office; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para se deslocar e residência na zona do Porto. Oferecemos: - Salário competitivo + Sub. Alimentação pago em cartão; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração efetiva; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar, basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MANAGER VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal
Procuramos voluntario para ONG de defesa dos direitos Humanos Projeto de inclosao de ex-reclusos no mercado de trabalho e criacao de novas oportunidades. Tecnico de Markting Pode ser feito online apartir de sua casa !!!!
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Viseu (Viseu)
Futurainbow é uma empresa certificada pela DGERT em várias áreas de formativas e homologada pelo IEFP, ACT, IMT e DRAP que desenvolve a sua actividade no mercado da consultoria e formação profissional; Com atuação em 11 distritos do território nacional, encontra-se a recrutar Coordenadores/as de Formação, para promover ações de formação, que desenvolvam os seguintes propósitos: - Dinamizar ações de formação (financiadas e auto-financiadas); - Divulgar localmente ações de Formação; - Prospeção de novas oportunidades de negócio; O/a Coordenador/a a contratar deverá possuir o seguinte perfil: - Experiência profissional na área da formação ou similar; - Responsabilidade, organização e autonomia; - Ambição na possibilidade de criação do próprio negócio; - Factor Preferencial: detentores de instalações próprias e/ou arrendadas; Se julga reunir as condições indicadas e pretende representar uma marca de confiança e em constante crescimento, envie o seu CV para jose.carlos@futurainbow.pt colocando no assunto "Coordenador"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma Junior Account Manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Junior Account Manager, autónomo e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Portugal (Todas as cidades)
Junte-se à nossa equipa comercial de consultores imobiliários de excelência! O Grupo Latina é um dos maiores e mais antigos grupos da maior rede imobiliária. Somos especializados na mediação de propriedades residenciais, imóveis comerciais e com foco no mercado estrangeiro. Como são os nossos consultores imobiliários? •Empreendedores e com experiência comercial; •Paixão pelo setor imobiliário; •Alta capacidade de organização, negociação, captação de clientes e fecho de negócios; •Comprometidos, orientados para objetivos e com espírito de equipa; •Motivados na ampliação dos seus conhecimentos sobre o setor imobiliário; •Autónomos, independentes, com vontade de empreender a sua própria empresa; •Com vontade de fazer parte de um grande projeto. O que fazem os nossos consultores imobiliários? •Angariação proativa de imóveis e clientes; •Negociação com clientes, tanto compradores como proprietários; •Organização e realização de visitas às propriedades; •Acompanhamento constante de clientes; •Realização de atividades de marketing para angariação de clientes; •Fidelização de uma carteira de clientes; •Busca ativa de novas oportunidades de negócio; •Formação de novos consultores e criação das próprias equipas. VEM TORNAR-TE MAIOR E OTIMIZAR OS TEUS RESULTADOS! O TEU SUCESSO É O NOSSO NEGÓCIO!
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Faro-Faro (Faro)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um director para a zona de Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Experiência em energia – Fator eliminatório; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
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Portalegre (Portalegre)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um diretor para a zona do Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Equipa de comerciais - Fator preferencial; ▪ Experiência em energia – Fator preferencial; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional. Tipo de oferta: autónomo, independente.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar a equipa Comercial, com a função Sales Executive (M/F). Principais funções: • Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • Manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • Prospeção de mercado nacional e internacional; • Acompanhamento e análise da concorrência; • Elaboração de propostas comerciais e respetivo follow up; • Fidelização do cliente; • Identificação de novas oportunidades de negócio; • Acompanhamento de clientes em visitas de inspeção; • Participação em feiras e road shows. Requisitos: • Formação profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); • Experiência na área comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE & CORPORATE (preferencial); • Capacidade de negociação e espírito comercial vincado; • Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; • Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Resistência ao stress; • Domínio de ferramentas do Office na otica do utilizador; • Fluência em inglês (outras línguas serão valorizadas); • Disponibilidade e flexibilidade de horários. Local de Trabalho: Lisboa, Santa Apolónia Possibilidade de trabalhar em regime hibrido (até dois dias possibilidade de ficar em teletrabalho) Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4383/
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