-
loading
Só com imagem

Crescimento evolucao


Lista mais vendidos crescimento evolucao

Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Business pretende enriquecer a sua equipa e dar-te a oportunidade de evolução da TUA carreira. Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de reforçar as nossas equipas e para isso estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendem fazer parte de um projeto feito a pensar em ti. Centralizados no TEU sucesso e em mudar a tua vida queremos apostar no teu potencial e na tua formação. Perfil dos nossos Parceiros: - Foco e atitude positiva - Espírito empreendedor - Facilidade em interagir com o público - Espírito de equipa O que temos para Ti? - Plano de formação gratuito e contínuo - Condições privilegiadas no mercado - Acompanhamento diário de todos os processos - Ferramentas à sua disposição - Equipa de Marketing e Design ao teu dispor - Plano de rendimento financeiro acima da média - Ambiente muito positivo e dinâmico Não deixes passar o que temos para ti, candidata-te e faz parte de um projeto aliciante que espera por ti! Envia o teu currículo atualizado para o seguinte email [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Damos-te tudo o que é essencial para o teu desenvolvimento profissional. Somos uma empresa que dita o melhor pelo seu colaborador e que vê neles o melhor para que a empresa possa chegar mais longe. Procuramos pessoas que se juntem a nós, agora nesta fase de teletrabalho, com os mesmos ideais, com grande ética de trabalho, uma enorme atitude e acima de tudo com vontade de aprender. Oferecemos: - Formação diária e continua; - Oportunidade de desenvolvimento de negócio; - Crescimento Profissional e constante progressão; - Renumeração de acordo com a função. Procuramos pessoas: - Com predisposição para aprender; - Gosto pelo contacto direto com pessoas; - Atitude Positiva e Vencedora; - Organizadas; - Capacidade de fácil comunicação; A experiência para nós não é um fator eliminatório, pois acreditamos que tudo pode ser aprendido desde uma base inicial. Se achas que tens todos estes requisitos e ainda uma mentalidade empreendedora, junta-te a nós. Envia o teu currículo para o nosso e-mail.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Damos-te tudo o que é essencial para o teu desenvolvimento profissional. Somos uma empresa que dita o melhor pelo seu colaborador e que vê neles o melhor para que a empresa possa chegar mais longe. Procuramos pessoas que se juntem a nós, com os mesmos ideais, com grande ética de trabalho, uma enorme atitude e acima de tudo com vontade de aprender. Oferecemos: - Formação diária e continua; - Remuneração base + comissões; - Oportunidade de desenvolvimento de negócio; - Crescimento Profissional e constante progressão. Procuramos pessoas: - Com predisposição para aprender; - Gosto pelo contacto direto com pessoas; - Atitude Positiva e Vencedora; - Organizadas; - Capacidade de fácil comunicação; A experiência para nós não é um fator eliminatório, pois acreditamos que tudo pode ser aprendido desde uma base inicial. Se achas que tens todos estes requisitos e ainda uma mentalidade empreendedora, junta-te a nós.
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa, consultores com ou sem experiência. O que temos para oferecer? Projeto aliciante; Remuneração atrativa; Carreira a longo prazo com possibilidade de crescimento dentro da empresa; Integração em equipa experiente e dinâmica, com reais perspetivas de evolução de carreira; Formação gratuita e contínua; Acompanhamento contínuo da direção comercial para o desempenho das suas funções. Não perca a oportunidade de vir conhecer o nosso projeto e trabalhar numa empresa que está em crescimento. Somos uma empresa que se preocupa com os seus colaboradores e parceiros de negócio, bem como o seu crescimento rumo ao sucesso. Envie o seu CV para: fatima.teixeira@imoases.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre a procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de propósito e urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! zumub #strongertogether FUNÇÃO: Apoio na produção de suplementos Receção e conferência de mercadoria e materiais Controlo de stocks mínimos e reposição Organização e limpeza das instalações PROCURAMOS: 12º Ano concluído (preferencial) Formação em HACCP (preferencial) Boa capacidade física Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês Sentido de responsabilidade, iniciativa e liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A tua paixão por talento vai levar-te longe.   Imagina-te a elevar e desenvolver a performance do talento da PHC, encontrando novas possibilidades de crescimento através do acompanhamento estratégico das pessoas e equipas.   Imagina também que podes fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que desenvolvas e implementes estratégias inerentes ao lifecycle do colaborador, como a gestão e evolução de carreiras, desenvolvimento e crescimento dos colaboradores e gestão de saídas Traz a tua capacidade de analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada pessoa e equipa Esperamos que faças a diferença ao potenciar a performance dos colaboradores e apoies os líderes estabelecendo relações de confiança para o crescimento das suas equipas Confiamos na tua visão das melhores estratégias e práticas de recursos humanos E contamos contigo para gerir e apoiar as atividades de recrutamento e seleção de talentos em parceria com a equipa de Talent Acquisition     O que temos à tua espera: Integração na equipa de desenvolvimento de pessoas da PHC Software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.   Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em funções de HR Generalist pode fazer a diferença És uma pessoa com formação de base na área de gestão de pessoas, psicologia das organizações ou similares Tratas por tu os diferentes pilares estratégicos de recursos humanos As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas Compreendes a importância de uma análise crítica na tomada de decisões E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3hOMqkO   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pastelaria e Padaria com fabrico próprio. Procuramos profissional com experiência em pastelaria para integrar a nossa equipa de produção num dos locais mais procurados de Lisboa. Será responsável pela execução da pastelaria, pela criação de novos produtos para a nossa carta em constante evolução, além do planeamento das compras e organização dos trabalhos. Como pasteleiro, deve possuir capacidade de trabalho, habilidade, paixão e atitude. Irá trabalhar em ligação com os restantes responsaveis (cozinha e atendimento) e assegurar que a pastelaria é produzida e servida segundo standards elevados de qualidade. PERFIL PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA: Formação em Padaria e Pastelaria (preferencial); Experiência mínima como pasteleiro de 2 anos (Preferencial); Capacidade de trabalho sob stress mantendo a atenção impecável ao detalhe; Boa capacidade de comunicação e de liderança; Autonomia, proatividade e dinamismo; Sólidos conhecimentos de HACCP; Forte sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata. Candidados com menos expêriencia também são bem vindos. O QUE OFERECEMOS? Evolução e desenvolvimento de carreira; Oportunidade de criar e inovar num conceito em crescimento; Contrato de trabalho a Tempo Completo, com horário continuado. Salário competitivo.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Procuras aprender e evoluir mais na área das telecomunicações? Procuras um novo desafio ? Então esta oportunidade é para ti! A nossa equipa é jovem, dinâmica e em constante formação, de forma a acompanhar e constante evolução do mercado. Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de talento. Requisitos: Dedicação; Esforço; Atitude Responsável; Orientação para resultados; Disponibilidade Imediata; Empatia; Competências de comunicação e argumentação; Boa dicção em Português; Residência em Braga ou até 15 km de distância. Oferta: Ambiente de trabalho jovem; Horário fixo de 2ª feira à 6ª feira das 10:30h às 19:30h; Folgas fixas ao sábado e domingo; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Possibilidade de progressão na carreira; Programa de crescimento acompanhado.
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à IMOASES e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários. Com a IMOASES, pode criar o seu próprio negócio imobiliário. A sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospeção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação do imóvel adequado às expectativas e necessidades de cada cliente comprador. Terá o acompanhamento do Diretor Comercial da agência para garantir o suporte ao desenvolvimento da sua atividade e atingir resultados com maior rapidez. PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR IMOASES? -Liberdade profissional e evolução de carreira - Rendimentos mais altos do mercado - Acompanhamento muito forte aos consultores - Apoio permanente na agência dos serviços de coordenação, processual, jurídico, crédito bancário e marketing; - Formação inicial e Continua - Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: - carta de condução e viatura própria; - gosto pelo relacionamento interpessoal e facilidade em criar empatia, - forte orientação comercial, - dinamismo, organização pessoal e facilidade em lidar com obstáculos, - conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Oferecemos: - formação inicial gratuita e acompanhamento individual, - autonomia no desenvolvimento da sua atividade que lhe permite ser gestor do seu tempo, - integração numa equipa dinâmica e com excelentes resultados, - suporte pelos nosso serviços partilhados: comunicação, marketing e assessoria jurídica, - evolução na carreira como Plano de desenvolvimento e crescimento individual, - sistema de comissões muito atrativo e que evolui em função do valor que vai atingindo (é progressivo). Se pretende fazer parte do nosso projeto envie-nos o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! FUNÇÃO Receção e embalamento de encomendas e expedição das mesmas Outro tipo de funções que sejam necessárias para o bom funcionamento da empresa REQUISITOS Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês 12º Ano Concluído Iniciativa e espírito de liderança PROCURAMOS Rapidez e elevada capacidade de trabalho Organizado e com atenção ao detalhe Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Experiência em trabalhos semelhantes (preferencial) Iniciativa e espírito de liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios Local: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Type: Full-time
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisas de um ambiente estimulante, com progressão de carreira rápida e de um pouco mais de emoção na tua vida?   Queres trabalhar num ambiente internacional com colaboradores de todo o mundo? ????   Procuras crescer rapidamente e ganhar o suficiente para convidar a tua alma gémea a desfrutar de cocktails exóticos nas praias mais belas do mundo?   Então vieste ao sítio certo, a Welink abre-te as portas em Lisboa !   ???? O que é a Welink ?   Em poucas palavras, ajudamos profissionais de todo o mundo a encontrar clientes, dando-lhe a vantagem que necessitam para se destacarem. Para tal, construímos juntos a sua pegada digital e asseguramos o seu sucesso. E é aí que tu entras, porque para continuar a conquistar o mundo precisamos de nos rodear do melhor!   A nossa receita secreta ????   A Welink é uma Startup fundada em 2018. Composta por 26 plataformas distribuídas por 6 países europeus: França, Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e Alemanha. Muito importante também é o facto de sermos 100 Welinkers: 100 pessoas a trabalhar em conjunto para impulsionar as pequenas e médias empresas: agências de comunicação, advogados, contabilistas e profissionais de construção.   Sobre os Welinkers ! ????   Normalmente têm antecedentes atípicos, colegas com muito entusiasmo e vontade de crescer, escritórios dinâmicos em espaços co-work escolhidos para que te sintas bem no teu espaço de trabalho… Bem vindo à welink!   Torna-te um Inside Sales Representative ????   O teu objetivo é claro: Contactar profissionais para convencê-los a aderirem às nossas plataformas.   Prospecção e conversão de profissionais através do CRM Salesforce Gerir o ciclo completo de vendas por telefone até ao closing E acima de tudo… Ultrapassa os teus limites, revela-te e diverte-te!   Vais ter a oportunidade de ter sucesso neste desafio, se:   Tens experiência experiência de vendas e a personalidade de um verdadeiro hunter És apaixonado por novas tecnologias ???? e tens interesse pelo ambiente de startups És uma pessoa motivada, ambiciosa, perseverante e orientada para resultados Acima de tudo, tens uma determinação sem precedentes, inventividade desenfreada e nunca desistes… Falares Francês e/ou Inglês, pois trabalhará em um ambiente international   Se estás disposto a aceitar o desafio, poderás aproveitar ao máximo o seguinte:   Um trabalho com propósito, onde terás um papel inestimável no crescimento de uma empresa ambiciosa centrada na ambição e audácia Uma formação completa com a Welink Academy ????: Uma incubadora de formação de 2 semanas intensas para garantir a tua aprendizagem e alcançar performances rapidamente Um salário atraente com bônus ilimitado Possibilidade de evolução rápida num mercado em hiper crescimento Juntar-te a uma equipa cosmopolita sempre positiva para atacar um mercado global   ???? Etapas do processo de recrutamento   Uma quick call (10min) Uma video chamada, com a Acquisition Manager (30 min) Um Roleplay com um dos Team Leaders (30 min)   Se tudo isto fizer sentido para ti, vamos adorar trabalhar contigo!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento.  Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês;  Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma sociedade que disponibiliza serviços de Contabilidade, Consultoria Fiscal e Financeira, e Gestão Administrativa de Recursos Humanos, com uma experiência de 27 anos e escritório em Cascais. Apostamos em equipas dinâmicas, valorizando a iniciativa individual e disponibilizando condições para um crescimento e evolução continua. Na sequência do nosso mais recente crescimento, pretendemos reforçar a nossa equipa técnica e recrutar um contabilista certificado. Requisitos - Licenciatura em contabilidade, gestão ou área similar; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Domínio do programa SAGE (preferencialmente); - Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Proatividade, dinamismo e gosto em trabalhar em equipa. Tarefas - Análise, classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias e de contas correntes; - Cumprimentos de todas as obrigações fiscais; - Preparação de demonstrações financeiras; - Preparação de fechos mensais / anuais. Horário de Trabalho Full-Time Se tem o perfil pretendido, envie por favor o seu CV para: info@orgamax.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY21 é uma empresa de consultoria e formação, impulsionada por tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária, tendo chegado a Portugal em 2005. A CENTURY21 tem vindo a crescer exponencialmente desde a sua fundação em Portugal, pelo que pretende acompanhar esse crescimento através do reforço da sua equipa de consultores e acreditamos que tu serás um! A CENTURY 21 CLASSIC, em pleno coração de Lisboa no Bairro Santos, procura profissionais para assumirem funções comerciais. Função ● Análise de mercado; ● Angariação e acompanhamento de clientes; ● Concretização de negócios. Requisitos ● Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; ● Capacidade de aprendizagem de novos conceitos, modelos e sistemas; ● Personalidade resiliente e determinada; ● Compromisso muito forte com o seu sucesso e desenvolvimento profissional. Oferece-se ● Projeto aliciante com regalias acima da média do mercado (remuneração ativa e passiva) ● Carreira a longo prazo com possibilidade de crescimento dentro da empresa, consoante desempenho; ● Integração em equipa experiente e dinâmica, com reais perspetivas de evolução de carreira; ● Formação completa e de sucesso comprovado a nível mundial; ● Coaching e acompanhamento contínuo para o desempenho das suas funções. Agarre esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto e abrir os seus horizontes. Atualmente somos os líderes no nosso ramo e com o seu contributo acreditamos que chegaremos ainda mais longe! Não hesite em enviar o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função Gerir, internamente, o acompanhamento comercial feito ao cliente; Recepcionar e registar, por via informática, pedidos de encomenda; Auxílio no desenvolvimento e acompanhamento no desenvolvimento de amostras e coleções; Acompanhar a evolução dos pedidos de encomenda, de modo a garantir a expedição nos prazos estabelecidos; Manter os clientes atualizados quanto aos processos de encomenda em curso; Atualizar e organizar toda a informação decorrente da sua atividade;   Requisitos Licenciatura em área Têxtil ou moda (valorizada); Fluência em Inglês; Proatividade e capacidade de argumentação; Bom espírito de equipa; Responsabilidade e integridade profissional;   Local Póvoa de Varzim, Amorim;   Condições Integração em empresa em sólido crescimento;   Se tem interesse em integrar um projeto em forte crescimento, por favor envie a sua candidatura para mariana@eastocean.net   Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Grupo internacional português do sector agro-alimentar, com sede na zona Centro e em forte expansão, está a admitir para a sua unidade industrial um Técnico de Manutenção Industrial Principais responsabilidades: - Acompanhamento das linhas de produção e garantia da sua máxima fiabilidade, produtividade, eficiência e rendimento - Assegurar o cumprimento dos planos de manutenção preventiva das máquinas e equipamentos industriais e propor a sua melhoria contínua; - Diagnostico e resolução de avarias - Efetuar manutenções corretivas nas áreas: elétrica, eletrónica, mecânica e pneumática - Experiência em gestão de equipas; Perfil desejado: - Experiência mínima de 3 anos em funções similares, com elevado grau de autonomia operacional; - Curso profissional ou experiência profissional na área de mecânica, eléctrica, eletrónica, pneumática ou de automação; - Proactividade, dinamismo e orientação para resultados - Perfil ponderado, resiliente, polivalente e perfeccionista - Espírito de equipa e capacidade de trabalho sobre pressão; - Disponibilidade trabalhar em turnos rotativos e Sábados. - Conhecimentos em Informática na ótica do utilizador; - Residência entre Leiria e Coimbra Oferecemos: - Integração num dos principais operadores ibéricos do sector, em franco crescimento - Remuneração de acordo com experiência profissional; - Prémio anual em função dos resultados do Grupo; - Seguro de saúde; - Evolução profissional de acordo com as reais perspetivas e concretização; Respostas deverão ser enviadas para o seguinte email (fazer referencia à vaga em questão): novasoportunidadespombal@gmail.com  
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA! A RE/MAX Smart é uma empresa em crescimento e com um lugar reservado para si. Ao aceitar o nosso desafio integrará uma equipa com Know-How no mercado Imobiliário. Qualificações e Habilidades: – Capacidade de negociação e facilidade em comunicar; – Versatilidade e capacidade de acompanhar a rápida evolução do mercado; – Excelente capacidade de comunicação, adaptação e interacção em diversos contextos; – Capacidade de criar e gerir relações ao longo do processo comercial. Benefícios: – Rendimentos atrativos; – Coaching e formação personalizado; – Parcerias e descontos; – Perspetivas de progressão de carreira (criação e gestão de equipas). Junte-se à RE/MAX Smart e construa uma CARREIRA PARA A VIDA TODA! Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time. Envie CV para ncmarcos@remax.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos equipas de vendas directas. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é entrar em contacto com novos consumidores finais de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Formação mínima: 12º ano - Capacidade de trabalho em ambiente de grande dinâmica e exigência - Horário a Full-time (preferencial) - Capacidades de comunicação, argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções - Boa Apresentação Oferta: - Formação diária e contínua na àrea das vendas e do Marketing directo. - Remuneração de acordo com a função. - Oportunidade de evolução profissional mediante resultados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos equipas de vendas directas. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é entrar em contacto com novos consumidores finais de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Capacidade de trabalho em ambiente de grande dinâmica e exigência - Horário a full-time - Capacidades de comunicação, argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções - Boa apresentação Oferta: - Formação diária e contínua na àrea das vendas e do Marketing directo. - Remuneração de acordo com a função. - Oportunidade de evolução profissional mediante resultados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos recrutar Motorista de pesados que reuna os seguintes requisitos: - Experiência com semi-reboque; - Carta de pesados - Cat. C+E; - CAM (Certificado de Aptidão para Motorista) - Tacografo - Conhecimentos geográficos - Valorizamos facilidade de relacionamento com clientes (obrigatório) - Autónomo e responsável aquando da condução - Gosto por trabalhar com a equipa de gestão de tráfego Oferecemos: - Contrato de trabalho direto com a empresa - Integração em equipa sólida e com perspetivas de evolução - Condições salariais e complementos compatíveis com a função - Oportunidade de crescimento profissional e pessoal; - Apoio de toda a equipa - Excelente ambiente de trabalho
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tem acompanhado a evolução do ramo imobiliário em Portugal? Temos todo o gosto em explicar como funciona este fantástico negócio, que cada vez mais muda positivamente a vida das pessoas em Portugal! Venha descobrir as razões pelas quais a MAIS CONSULTORES tem sido reconhecida ano após ano como uma das empresas mais focadas no Consultor Imobiliário. O MAIS CONSULTORES# Colinas iniciou a sua atividade no mercado do imobiliário no ano de 2019. Desde então tem vindo a obter resultados de excelência e de referência no ramo. Este sucesso este tem possibilitado um crescimento contínuo e sustentado neste mercado tão competitivo em Portugal. A MAIS CONSULTORES é neste momento o Grupo imobiliário do país N.º1, contando no seu portefólio com 22 Agências sendo que é em Lisboa que reside o coração da empresa, a MAIS CONSULTORES #Colinas, fica sediada nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas. Pretendemos reforçar a nossa equipa MAIS CONSULTORES #Colinas e procuramos:
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Director de Escola de Condução (Porto) Grupo de Escolas de Condução pretende recrutar colaborador com o seguinte perfil: QUEREMOS: Colaboradores com experiência no Ensino da Condução Automóvel, com disponibilidade para trabalhar na cidade do Porto. Responsáveis pela Direcção de Escola de Condução, segundo o normativo aplicável (Lei nº 14/2014 e Portaria nº 185/2015), com o necessário e obrigatório averbamento no IMT para o exercício desta actividade (possuidor de Licença de Direcção e de Instrução nas Categorias A e B) Orientação clara para atingimento de objectivos e resultados concretos Boa apresentação Forte sentido de responsabilidade e de autonomia, bem como por apetência por trabalho em equipa, designadamente com a equipa de instrutores e Secretaria da Escola Capacidade de gestão e de comunicação FUNDAMENTAL estar numa situação de disponibilidade imediata PROPOMOS: Perspectivas de evolução num projecto fortemente em crescimento Remuneração de acordo com a função e pelo Contrato Colectivo de Trabalho em vigor. Contrato de Trabalho (remuneração base + Complemento de Função + subsídio de alimentação) SOLICITAMOS QUE SÓ SEJAM SUBMETIDAS CANDIDATURAS COM PERFIL ESPECÍFICO E ADEQUADO PARA ESTA FUNÇÃO Se achar que tem os requisitos e vocação para este processo, não hesite e faça-nos chegar o seu CV para o e_mail rheconducao@gmail.com, com a referência "PORT. DIR. DEZ. 2020"
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP Junior.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código.   O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos de frameworks como Symfony, Laravel ou similares;  - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código.   O/a candidato/a deverá ter: - Dois ou mais anos de experiência com frameworks como Symfony, Laravel ou similares;  - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Tester Funcional.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Conhecer e dominar em profundidade as aplicações e funcionalidades em teste; - Executar eficazmente os planos de teste mostrando sempre proatividade e sentido crítico quanto às funcionalidades e processos; - Procura contínua e intensiva de erros de desenvolvimento; - Trabalhar em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade das aplicações.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência de utilização de aplicações Web; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.