-
loading
Só com imagem

Coordenar servicos cafetaria


Lista mais vendidos coordenar servicos cafetaria

Portugal (Todas as cidades)
O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Chefe de Sala (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em hotelaria Formação profissional na area de Hotelaria e Restauração Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Supervisionar a arrumação e lay out das salas de restaurante Realizar os briefings com as equipas, com a explicação da sequencia de organização pretendida e tipo de serviço Coordenar os serviços de cafetaria Receção dos clientes e seu acompanhamento Monitorização da recetividade dos clientes e das sugestões e reclamações Realizar inventários periódicos, zelar pela conservação dos materiais utilizados e prever necessidades de substituição. Zelar pelo cumprimento das normas de HACCP Caso tenhas interesse nesta oportunidade, pf formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Chefe-de-Mesa-%28MF%29-Aqualuz-Tr%C3%B3ia-by-The-Editory/741207702/ Integra esta equipa e deixa a tua Marca!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Chefe de Sala (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em hotelaria Formação profissional na area de Hotelaria e Restauração Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Supervisionar a arrumação e lay out das salas de restaurante Realizar os briefings com as equipas, com a explicação da sequencia de organização pretendida e tipo de serviço Coordenar os serviços de cafetaria Receção dos clientes e seu acompanhamento Monitorização da recetividade dos clientes e das sugestões e reclamações Realizar inventários periódicos, zelar pela conservação dos materiais utilizados e prever necessidades de substituição. Zelar pelo cumprimento das normas de HACCP
Ver produto
Portugal
Faço serviços domésticos em casas particulares sei cozinhar, limpar e tudo o que é inerente à função doméstica Faço limpeza de prédios em condomínios Tenho experiência como cozinheira em prato do dia Experiência em cafetaria balcão e mesas
Ver produto
Portugal
A armatis-lc procura colaboradores para um cliente seu na área da Banca, no horários das 11h às 20h. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de serviços e produtos da Banca; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Média da equipa até 293 euros Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (cafetaria e refeitório low cost, zonas equipadas para refeições, espaços zen, etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 11h às 20h) Folgas: Fim de semana Local: Parque das Nações Transportes: Metro – Saída Cabo Ruivo; Autocarro – Carris e RL; Comboio – Estação Oriente
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregado de Mesa (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço a executar; Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas; Atender os clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha; Executa os serviços de bar/cafetaria e o serviço de mesa; Procede ao acolhimento e atendimento dos clientes; Seguir normas de segurança do trabalho; Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar a faturação do serviço prestado. Requisitos: Experiência comprovada na área (preferencial); Bons conhecimentos de língua inglesa (obrigatório), francesa/espanhola (preferencial); Cordial, simpático/a e boa apresentação; Boa capacidade de comunicação, iniciativa e dinamismo; Grande sentido de responsabilidade e Espírito de Equipa; Capacidade de organização e gestão do trabalho diário inerente ao cargo. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Portugal
Já reparou que por vezes lhe falta tempo para as tarefas diárias tão precisas? Não se preocupe! Eu tratarei delas por si! Serviços: - Fazer as compras em lojas ou supermercados - Ir ao correio - Tratar de papelada de Finanças (IRS) - Petsitting ou ida ao veterinário - Coordenar mudanças ou pequenas obras em casa - Organizar um evento como festa de aniversário, um jantar especial a dois ou um jantar entre amigos - Planejamento das férias bem como marcação de transportes e hotéis - Receber técnicos de reparação de electrodomésticos ou água/luz/TV por cabo - Ir buscar as crianças à escola - Acompanhar na ida ao médico, ir buscar exames/análises ou ir a farmácia - Levar roupa à lavandaria - Regar plantas - Levar o carro a revisão/oficina - Comprar presentes de última hora ou bilhetes para espectáculos Não espere mais! Mande email ou ligue!
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Network Solution Architect   Integrado na equipa de comunicações e segurança, o candidato, irá desempenhar as seguintes tarefas:  . Conhecer e explicar os produtos e soluções comercializados  . Analisar e responder aos pedidos de propostas de clientes e da área comercial  . Definir as arquiteturas, equipamentos e software a propor nas soluções  . Construir analises de rentabilidade das soluções propostas  . Entregar a informação técnica das soluções às equipas de implementação e de suporte  . Coordenar a interação entre clientes, equipas internas e fornecedores externos por forma a garantir a correta implementação das soluções contratadas  . Acompanhar a área comercial em reuniões com os clientes com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e pontos de melhoria do serviço existente  . Efetuar provas de conceito junto dos clientes  . Participar no desenvolvimento de novos produtos e serviços   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em:  Routing (rotas estáticas, métricas e pesos)  Switching (VLANs, Trunks, STP)  VPN (IPSEC, L2TP)  Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em:  Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos  Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS)  Sistemas operativos (Windows e Linux)  Voz sobre IP (SIP)  Redes wi-fi  Melhores práticas de gestão de projetos  Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes   Valorizamos:  Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa  Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas  Facilidade na elaboração de textos técnico-comerciais descritivos  Boa capacidade de comunicação verbal e oral  Fluência em inglês   O que oferecemos:  Bom ambiente de trabalho e estabilidade  Integração em equipa sólida e dinâmica  Participação em projetos aliciantes e motivadores  Formação contínua  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa jovem e procuramos pessoas criativas, gestores pró-ativos, com vontade de aprender e crescer, pois estamos a formar uma equipa de Marketing Digital em Portugal para posicionar a nossa empresa, produtos e serviços. Gostaria de ter um horário flexível de trabalho a partir de casa? Já pensou em como seria bom ganhar dinheiro através das Redes Sociais? Trabalhamos em equipa e é importante que seja uma pessoa que goste de colaborar em grupo e com boa atitude. Valoriza-se o conhecimento em escritório e gestão de redes sociais. É importante ser maior de idade. Se está interessado(a) em tudo o que acabou de ler, registe-se para receber a nossa oferta, para entrarmos em contacto consigo e, em qualquer caso, coordenar uma reunião online.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) Técnico de Logística (m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Executivo(a) para empresa de Serviços para Edificios Fundamental ter as condições de: Dedicação,Seriedade e Honestidade Capacidade de liderança,organizado e ambicioso Planear e Desenvolver plano de acção da empresa Coordenar,implementar e controlar a boa execução dos trabalhos Gerir a empresa de forma a atingir os objectivos definidos Conhecimento de profissionais liberais em serviçoes de manutenção de edificios Oferecemos: Condições de acordo com capacidade demonstrada Contrato sem termo Remuneraçao fixa +SA+Aj.custos Premios conforme objectivos conseguidos Exigimos: Viatura própria(Ajudas de deslocação) Disponibilidade para mês de Fevereiro de 2022 Obrigatorio: Ter residência no concelho de Castro Marim ou Vila Real de Santo Antonio Envio de C:V: para [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar.   Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência.     Perfil procurado:   Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório);     Perfil comercial;   Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar;   Dinâmico, proativo e espírito empreendedor;   Excelente capacidade de comunicação e argumentação;   Bons conhecimentos de informática;   Domínio de novas tecnologias e redes sociais;   Aptidão e experiência de trabalho em equipa;   Capacidade de iniciativa e de tomar decisões;   Orientado para resultados e objetivos;   Capacidade de análise crítica de dados.     Função:        Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários;   Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário;   Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores;   Prospeção ativa de mercado;   Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais;   Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros);   Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário;   Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa;     Oferecemos:       Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados;   Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional;   Formação inicial especializada e contínua;   Contrato de prestação de serviços (recibos verdes);   De segunda a sexta-feira;   Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo;     Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
Ver produto
Real-Viseu (Viseu)
Recrutamento de Comercial para distritos de Vila Real e Viseu para integrar Departamento Comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes para respostas às necessidades; - Definir, em área determinada, um trabalho sistemático na angariação de novos clientes; - Apoiar e coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de uma proximidade com o cliente; - Cooperação com os departamentos da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento comercial.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área comercial (fator preferencial); - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata; - Carta de condução (obrigatório); - Residência nos concelhos de Vila Real e Viseu.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente, jovem e dinâmica; - Integração numa empresa sólida com possibilidades de progressão na carreira; - Salário fixo + valores por objetivos; - Viatura da empresa; - Meios eletrónicos e digitais necessários à atividade; - Todas as regalias em vigor na empresa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.