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Convertible


Lista mais vendidos convertible

Valadares Setúbal (Setúbal)
Jaguar XJS V12 Convertible (75 000 km) 13000 EUR MarcaJaguar ModeloXJS VersãoV12 Convertible CombustívelGasolina Mês de RegistoJunho Ano1988 Quilómetros75 000 km Cilindrada5 343 cm3 Potência265 cv Valor FixoSim SegmentoCabrio CorPreto Tipo de corMetalizado Tipo de CaixaAutomática Nº de portas2 Lotação2 TracçãoTracção traseira Não fumadorSim 2º ChaveSim CondiçãoUsados Este veículo vem com: Conforto e Outros Equipamentos AC manual
13.000 €
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Albarrol-Coimbra (Coimbra)
Outra Não Listada Daimler DB 18 Convertible 30.000 EUR Marca Outra não listada Modelo Daimler Versão DB 18 Convertible Combustível Gasolina Mês de Registo Agosto Ano de Registo 1951 Quilómetros 51 000 km Potência 70 cv Cilindrada 2 522 cm3 Aceita retoma Sim Segmento Cabrio Cor Bege Tipo de Caixa Manual Nº de portas 2 Lotação 5 Classe do veículo Classe 1 Origem Importado Matrícula MO-13-64 Clássico Sim Condição Usado
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Leiria Porto (Porto)
Jaguar XK 4.2 V8 Convertible ( 173 300 km ) 13 000 EUR MarcaJaguar ModeloXK Versão4.2 V8 Convertible CombustívelGasolina Mês de RegistoNovembro Ano2006 Quilómetros173 300 km Cilindrada4 196 cm3 Potência298 cv SegmentoCabrio CorAzul Tipo de corMetalizado Tipo de CaixaAutomática Número de Mudanças6 Nº de portas2 Lotação4 TracçãoTracção traseira Emissões CO2269 g/km Registo(s)1 OrigemNacional Livro de Revisões completoSim Não fumadorSim 2º ChaveSim CapotaCapota de Lona Capota EléctricaSim Jantes de Liga LeveSim EstofosEstofos de Pele Numero de Airbags6 Ar CondicionadoAC Automático CondiçãoUsados Ver todos os detalhes do veículoexpand_more Este veículo vem com: Faróis Farois de nevoeiro Faróis Bi-Xenon Retrovisores Retrovisores com Regulação Eléctrica Vidros Vidros Eléctricos diant. + trase. Bancos Apoio de Braço Encostos de Cabeça Traseiros Bancos dianteiros aquecidos Bancos Desportivos Bancos Dianteiros c/ Regulação Electrica Bancos com Apoio Lombar Volante Volante em Pele Volante Regulável em profundidade Volante Multifunções Volante Regulável em Altura Tipo de Airbags Airbag do Condutor Segurança & Desempenho Alarme ESP Controle Electrónico de Estabilidade Sensores de Chuva Imobilizador Fecho automático das Portas em andamento Sensores de Estacionamento ABS Controle de pressão dos Pneus Conforto & Multimédia Computador de Bordo Cruise Control Ver todas as opções de equipamentoexpand_more
13.000 €
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Cruz de Pau (Setúbal)
Jaguar XK XKR 4.0 Convertible ( 61 528 km ) 11 800 EUR MarcaJaguar ModeloXK VersãoXKR 4.0 Convertible CombustívelGasolina Mês de RegistoAbril Ano1999 Quilómetros61 528 km Cilindrada3 996 cm3 Potência363 cv SegmentoCabrio CorPreto Tipo de CaixaAutomática Número de Mudanças4 Nº de portas2 Lotação4 Classe do veículoClasse 1 TracçãoTracção traseira Emissões CO2305 g/km Registo(s)2 2º ChaveSim CapotaCapota de Lona Capota EléctricaSim Jantes de Liga LeveSim Medida Jantes de Liga Leve18 polegadas’’ EstofosEstofos de Pele Ar CondicionadoAC Automático CondiçãoUsados Este veículo vem com: Cor Interior Preto Bancos Bancos Dianteiros c/ Regulação Electrica Volante Volante em Pele Volante Multifunções Tipo de Airbags Airbags laterais Airbag do Condutor Airbag de Passageiros Segurança & Desempenho ABS Direcção assistida Pack Desportivo Conforto & Multimédia Rádio com Cassete Radio com CD
11.800 €
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Marco Porto (Porto)
Jaguar XK XKR 4.2 V8 S/C Convertible ( 81 000 km ) 17 900 EUR MarcaJaguar ModeloXK VersãoXKR 4.2 V8 S/C Convertible CombustívelGasolina Mês de RegistoSetembro Ano2007 Quilómetros81 000 km Cilindrada4 196 cm3 Potência416 cv SegmentoCabrio CorCinzento Tipo de corMetalizado Tipo de CaixaAutomática Número de Mudanças6 Nº de portas2 Lotação4 Classe do veículoClasse 1 TracçãoTracção traseira Emissões CO2294 g/km CapotaCapota de Lona Capota EléctricaSim Jantes de Liga LeveSim EstofosEstofos de Pele Ar CondicionadoAC Manual CondiçãoUsados Este veículo vem com: Faróis Farois de nevoeiro Faróis Reguláveis em altura Cor Interior Preto Bancos Apoio de Braço Bancos Dianteiros c/ Regulação Electrica Bancos dianteiros aquecidos Bancos Desportivos Bancos Dianteiros c/ Memória Bancos com Apoio Lombar Volante Volante em Pele Volante Multifunções Segurança & Desempenho Alarme ESP Controle Electrónico de Estabilidade Pack Desportivo Fecho Central c/ Comando Imobilizador Chave inteligente Sensores de Chuva ABS Suspensão Desportiva Sensores de Estacionamento Conforto & Multimédia Computador de Bordo Cruise Control
17.900 €
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Parachoques Trás BMW 2 Convertible (F23) 218 d | 07.15 - /BMW 2 Convertible (F23... Categoria Carroçaria Condição Usados
123 €
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Serra de Santo António (Santarém)
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MINI Modelo: Mini Convertible (R57) Ano desde: Ano até: Motor: 1.6 Turbo Works Potência: Ventilado: Não Furação: 4 Diâmetro: 280mm Altura: 44mm Espessura máxima / Espessura mínima: 10/9mm Eixo: Trás Referência fabricante: USR Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
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Serra de Santo António (Santarém)
Amortecedor Koni STR.T Posição: Trás Esquerdo Marca: Volvo Modelo: C70 Chassi: C70 I, Coupé & Convertible Ano: Gás: Sim Ajuste externo: Não Referência: Quantidade: 1 (Para mais unidades deve selecionar a quantidade pretendida ao efetuar a compra) Notas fabricante: excl. self-levelling systems
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Serra de Santo António (Santarém)
Amortecedor Koni SPORT Posição: Trás Esquerdo Marca: Volvo Modelo: C70 Chassi: C70 I, Coupé & Convertible Ano: Gás: Não Ajuste externo: Não Referência: SPORT Quantidade: 1 (Para mais unidades deve selecionar a quantidade pretendida ao efetuar a compra) Notas fabricante: excl. self-levelling systems
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Portugal
Amortecedor Koni Sport Posição: Frente Esquerdo Marca: Volvo Modelo: C70 Chassi: C70 I, Coupé & Convertible Ano: Gás: Não Ajuste externo: Sim Referência: SPORT Quantidade: 1 (Para mais unidades deve selecionar a quantidade pretendida ao efetuar a compra) Notas fabricante: excl. self-levelling systems
182,88 €
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Portugal
Amortecedor Koni STR.T Posição: Frente Esquerdo Marca: Volvo Modelo: C70 Chassi: C70 I, Coupé & Convertible Ano: Gás: Sim Ajuste externo: Não Referência: Quantidade: 1 (Para mais unidades deve selecionar a quantidade pretendida ao efetuar a compra) Notas fabricante: excl. self-levelling systems
96,08 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Ano: 2005-2008 Motor: 2.0 TD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41483R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
122,87 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Ano: 2002-2005 Motor: 2.5 TD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41483R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
122,87 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Ano: 2006-2008 Motor: 2.7 TD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41483R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
122,87 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Ano: 2006-2008 Motor: 2.7 TD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41495R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
142,25 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Quattro Ano: 2003-2008 Motor: 1.8 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41483R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
122,87 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Quattro Ano: 2005-2008 Motor: 1.8 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41495R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
142,25 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Quattro Ano: 2003-2008 Motor: 3 Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41483R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
122,87 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Quattro Ano: 2003-2008 Motor: 3 Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41495R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Quattro Ano: 2005-2008 Motor: 3.2 Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41495R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Quattro Ano: 2005-2008 Motor: 3.0 TD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41483R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Convertible Quattro Ano: 2005-2008 Motor: 3.0 TD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41495R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 1.9 TD Potência: 150cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 308mm Altura: 42mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR1070 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
213,52 €
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 1.8 Potência: Ventilado: Sim Furação: 4 Diâmetro: 280mm Altura: 43mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR1304 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
154,97 €
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 1.6 Turbo Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 280mm Altura: 41mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR899 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
167,08 €
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 1.6 Turbo Potência: Ventilado: Sim Furação: 4 Diâmetro: 280mm Altura: 43mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR1304 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 1.6 Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 280mm Altura: 41mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR899 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 1.6 Potência: Ventilado: Sim Furação: 4 Diâmetro: 280mm Altura: 43mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR1304 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 2.0 Turbo Potência: 170cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 308mm Altura: 42mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR1070 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Convertible (Twin Top) Ano desde: 2005 Ano até: Motor: 1.9 TD Potência: 150cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 280mm Altura: 41mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR899 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
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