-
loading
Só com imagem

Continua selecao


Lista mais vendidos continua selecao

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 81 países, com cerca de 8.800 agências e mais de 122.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com cerca de 140 agências e 2.500 consultores. A nossa agência Century 21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Com ou sem experiência no setor imobiliário; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 84 países, com cerca de 12.000 agências e mais de 147.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com 180 agências e 4.500 consultores. A nossa agência CENTURY21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Experiência em recursos humanos (preferencial); - Experiência no setor imobiliário (preferencial); - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (Remax Almada) e centro de Lisboa (Remax Metropole) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato – Experiência ou formação em recrutamento e seleção (preferencial); – Experiência no ramo Imobiliário em Portugal mínimo 1 ano (fator eliminatório); – Perfil Comercial; – Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; – Domínio de novas tecnologias e redes sociais; – Gosto por trabalho em equipa; – Elevada capacidade de comunicação e argumentação; – Boa apresentação; – Disponibilidade imediata. – Residência em Portugal Funções que irá desempenhar: – Responsável pelo Recrutamento e seleção de Consultores imobiliários; – Realizar entrevistas com os candidatos selecionados; – Gerir anúncios de oportunidades em vários portais; – Selecionar potenciais candidatos nas redes sociais. O que temos para oferecer: – Remuneração base + comissões e prémios – Flexibilidade de horário – Formação especializada inicial e contínua – Plano de carreira em empresa com forte crescimento – Excelentes condições de trabalho – Agências localizadas em Almada e Lisboa – Ambiente de trabalho dinâmico e positivo Construa o seu futuro connosco
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
CENTURY 21 LUSÍADAS Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie CV para lusiadas@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para lusiadas@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Coordenador de Recrutamento e Seleção (m/f) V.N. Gaia   Funções: - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Coordenação de equipa de Recrutamento; - Prospeção comercial; - Processo de Admissão e Vinculação de Colaboradores - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em Recrutamento/RH ou similares (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Vencimento compatível com a experiência; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COORDENADOR RS VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge Anjos Unipessoal foi fundada a 2 de julho de 2015 como empresa de prestação de serviços na área da hotelaria e restauração, resultado de uma vasta experiência e know-how de um pequeno grupo de trabalhadores qua atuaram no terreno ao longo de 18 anos de atividade. Fruto da expansão de mercado, em agosto de 2017 nasce uma nova empresa – Anjos Clean Lda, criada com o intuito de prestar serviços na colocação de empregadas de andares e de limpezas e na organização e gestão de eventos. Em novembro de 2018, a Jorge dos Anjos adquire o alvará para evoluir para empresa de Trabalho Temporário e hoje dispomos de uma variedade de serviços para responder às necessidades de Recursos Humanos da sua empresa, formando assim o Grupo Jorge Anjos. Atualmente, estamos sediados no centro de Vila Nova de Gaia (Porto) e encontramo-nos em processo de recrutamento para integrar a equipa de Recrutamento e Seleção, com reporte à Direção: Talent Acquisition Manager M/F (m/f) V.N. Gaia (PORTO) Principais Responsabilidades: - Dinamização de redes sociais, com a criação e publicação de anúncios; - Elaborar a análise e triagem curricular; inclusive a realização de entrevistas presenciais e digitais; - Elaboração de relatórios de seleção; - Coordenação de equipa e divisão de processos; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Prospeção comercial de novas oportunidades de negócio em novos mercados; - Admissão e vinculação de colaboradores. Requisitos: - Experiência em funções semelhantes de Recrutamento e Seleção (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Domínio de ferramentas MS Office; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para se deslocar e residência na zona do Porto. Oferecemos: - Salário competitivo + Sub. Alimentação pago em cartão; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração efetiva; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar, basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MANAGER VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: Fevereiro 2022 Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gerir os pedidos de recrutamento nas várias plataformas internas e externas (registo, atualização, seguimento e conclusão); Proceder ao acolhimento de candidatos, assegurando o seu processo de inscrição e disponibilização de informações; Acompanhar e mais tarde realizar entrevistas de emprego, avaliando e identificando competências pessoais e profissionais; Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos da qualidade; Participar em feiras de emprego e eventos a nível nacional;  Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencia Inglês; Disponibilidade para estágio curricular, Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, ficar por casa. Formação inicial e contínua em contexto de trabalho; Possibilidade de integração após o estágio. Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros que possam ser interessantes para a aprendizagem do(a) estagiário(a). Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRHEstágio_Porto (no corpo de e-mail descreva, por favor, o que gostaria de encontrar na HumanSkills-HR) Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar.   Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência.     Perfil procurado:   Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório);     Perfil comercial;   Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar;   Dinâmico, proativo e espírito empreendedor;   Excelente capacidade de comunicação e argumentação;   Bons conhecimentos de informática;   Domínio de novas tecnologias e redes sociais;   Aptidão e experiência de trabalho em equipa;   Capacidade de iniciativa e de tomar decisões;   Orientado para resultados e objetivos;   Capacidade de análise crítica de dados.     Função:        Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários;   Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário;   Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores;   Prospeção ativa de mercado;   Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais;   Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros);   Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário;   Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa;     Oferecemos:       Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados;   Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional;   Formação inicial especializada e contínua;   Contrato de prestação de serviços (recibos verdes);   De segunda a sexta-feira;   Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo;     Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a procura de colaboradores para a empresa Brave Defender líder na seleção e recrutamento de comerciais onde trabalho em Braga, será feita uma seleção com os seguintes critérios: Disponibilidade Horaria 12:30-21h. Boa apresentação. trabalho em equipa. Pontualidade. Ambição. Carta de Condução (preferencial) Oerta: Formação inicial continua. Registo de trabalhador na empresa. Ordenado base. Prémio de Comissões por escalões Deslocação até casa grátis (21) Prêmios adicionais (viagens e outros) envie c.v. com foto de perfil, Aguardo resposta obrigado.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Empresa multinacional com sede em Coimbra, com provas dadas a nível nacional na área da perfumaria. Admite Colaboradores para novo reforço de Verão. Inscreva-se hoje, comece amanhã. Perfil - Mais de 18 anos - Apresentação cuidada - Disponibilidade total e imediata para trabalhar em full time - Com ou sem experiência Oferta - Remuneração atrativa. - Integração numa empresa sólida e competitiva. - Valorização profissional e perspetiva de carreira. - Formação inicial e contínua. - Bom ambiente de trabalho. - Acompanhamento diário. Envia já o teu currículo. Todos os processos de recrutamento e seleção são confidenciais.
Ver produto
Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Licenciado em Engenharia Civil em 2006 (pré-Bolonha) pela FEUP, presta serviço de apoio a aulas e preparação para exames, nas seguintes disciplinas: MF I - Mecânica de Fluidos I MF II - Mecânica de Fluidos II HGER1 - Hidráulica Geral 1 HGER1 - Hidráulica Geral 2 HRHI - Hidrologia e Recursos Hídricos HUAM - Hidráulica Urbana e Ambiental Local: Porto Hidrostática: princípio fundamental; impulsão em superfícies. Teoremas Fundamentais da Mecânica dos Fluidos (formulação integral): continuidade; teorema de Bernoulli; teorema da quantidade de movimento. Equações Gerais da Mecânica dos Fluidos, conservação da massa; conservação da quantidade de movimento. Análise Dimensional e Semelhança Hidráulica. Orifícios e Descarregadores. determinação do caudal, dimensionamento de tubagens, Tipos de Escoamentos: escoamento irrotacional e escoamento de camada limite (laminar e turbulenta). Escoamentos em Pressão: estabelecimento do escoamento; experiências de Nikuradse; tipos de escoamento (laminar, transição e turbulento); perda de carga contínua; fórmulas de resistência; perda de carga localizada. Caudal, pressão, iterações, redes hidráulicas, canais, escoamentos. Movimento uniforme e variado em condutas. Condutas gravíticas. Condutas elevatórias. Redes de condutas.Máquinas Hidráulicas (bombas e turbinas). Classificação e Seleção. Funcionamento integrado no circuito hidráulico. Semelhança de turbomáquinas. Análise das condições de aspiração (NPSH). Escoamentos com Superfície Livre. Características gerais. Tipos e geometrias dos canais. Aplicação do Teorema de Bernoulli. Fórmulas de Resistência. Energia específica. Superfícies de Energia. Valores críticos. Aplicação do Teorema da Quantidade de Movimento. Controlo do escoamento. Regime uniforme em canais. Regime permanente gradualmente variado: regolfo em canais prismáticos curvas de regolfo. Ressalto hidráulico. canais naturais curvas de regolfo.
Ver produto
Portugal
Somos uma empresa especializada no recrutamento e seleção de pessoas, que visa criar soluções de trabalho inovadoras, de modo a proporcionar o crescimento e sucesso dos nossos parceiros de negócio locais e multinacionais. Neste momento estamos a recrutar para nossa cliente, empresa de referência nacional, novos colaboradores (2 vagas) para sua filial em Lisboa. Perfil: • Excelente Apresentação; • Escolaridade mínima obrigatória; • Elevado profissionalismo e sentido de responsabilidade; • Conhecimento de informática na ótica do utilizador; • Gosto de trabalhar em equipa; • Disponibilidade Imediata para full-time; • Residência na Zona da Grande Lisboa (factor preferencial). Oferta: • Salário: 750,00€ até 1.100,00€ /mês; • Formação inicial e contínua com profissionais de elevada qualificação; • Integração numa equipa jovem e dinâmica. • Possibilidade de progressão na carreira. Se possui os requisitos exigidos envie-nos o seu Cv.
Ver produto
Portugal
Estás à procura do 1 emprego e ninguém parece acreditar em ti? Queres uma oportunidade para mostrar a todos como estão enganados? Temos essa oportunidade para ti! Somos uma empresa especializada no Recrutamento e Seleção de pessoas, pretendemos contratar jovens para prestigiada cliente. Local de trabalho: Lisboa Função: -Apoio ao cliente no âmbito da atualização de serviços. Perfil: -Boa apresentação; -Comunicativo e Dinâmico; -Ambicioso; -Com ou Sem experiência; -Idade entre os 18 e os 30 anos; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: -Pacote Salarial Atrativo (800€) + Prémios de desempenho; -Formação inicial e contínua remunerada; -Deslocações a cargo da empresa; -Integração em equipa jovem e dinâmica; -Possibilidade de progressão de carreira. -Horário de trabalho: 2 a 6 feira das 10h30 às 19h30. Envia o teu CV actualizado!
Ver produto
Cascais (Lisboa)
No seguimento da política de expansão da empresa, AliasHouse – Real Estate, esta em processo de recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários (m/f) Descrição de funções: - Prospeção e Estudo de Mercado - Desenvolvimento e Implementação de Plano de Marketing - Angariação e gestão de uma carteira de clientes e de imóveis Oferta: - Formação inicial e contínua (com custo suportado pela empresa); - Apoio constante de Backoffice e uma equipa experiente e estável no mercado; - Telemóvel, Ferramentas de Marketing e divulgação (com custo suportado pela empresa) - Excelentes perspectivas de evolução na carreira Agarre este projeto!! Envie o seu CV e dê-nos a oportunidade de o surpreender com a nossa oferta! Respostas para o seguinte endereço de email: comercial@aliashouse.pt ou telefone: 218062392
2.000 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Na Maivas Imobiliária consolidamos um sistema de trabalho que promove a integração de novos colaboradores, a cooperação entre a equipa e um ambiente de trabalho saudável e motivador.   Com o intuito de obter os melhores recursos para as atuais necessidades existentes na empresa e acrescentar valor à mesma, recrutamos novos talentos.   Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional - Capacidade de planeamento e poder de argumentação - Apresentação compatível com o segmento de negócio - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo   Requisitos: - Forte aptidão comercial - Excelente capacidade de comunicação - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade imediata   Garantimos:  - Formação inicial e contínua - Salário Base + comissões - Suporte permanente de Gestor de Equipa - Suporte de Backoffice, de Marketing e Jurídico   Se procura um projeto motivador e financeiramente aliciante, esta oportunidade é para si!   Envie-nos o seu currículo para:braga.31janeiro@maivas.com   As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela Maïvas Imobiliária num prazo de 3 dias úteis. *Será assegurado todo o sigilo profissional durante o processo de seleção.  
Ver produto
Santarém-Viseu (Viseu)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Coordenar a realização e gestão de todas as atividades da loja com o objetivo de garantir o crescimento e desenvolvimento das equipas e consequente satisfação do cliente. Responsável por construir, atualizar e dinamizar a política comercial e consequente envolvimento de toda a equipa para os resultados esperados. Realizar processos de recrutamento e seleção, de acordo com as necessidades identificadas, de forma a identificar talentos com potencial para fazer a diferença. WHO YOU ARE - Apaixonado por moda. - Dinâmico e com iniciativa. - Comprometido e responsável. - Comunicativo e com conhecimento de línguas. - Orientado para resultados e trabalho em equipa. - Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa jovem mas com mais de 18 anos de experiência de mercado imobiliário. Procuramos pessoas com vontade de aprender para além da simples "venda de casa". O nosso sucesso depende da confiança, responsabilidade, profissionalismo e essencialmente da paciência. Engane-se quem se dedica à mediação imobiliária dos próximos anos sem um elevado sentido de persistência. O mercado será mais exigente, com mais imobiliárias por m2, menos clientes, mas mais produto para vender...sim, a persistência, a paciência serão essenciais. Possuímos forte dedicação (com clientes em carteira) aos seguintes mercados: Residencial; Desenvolvimento (terrenos, edifícios para reabilitação); Capital markets (activos com rendimento); Retalho; Hotelaria; Escritórios.   Perfil: Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; Persistente, ambicioso e focado nos resultados; Competitivo; Empreendedor; Comprometido; Paciente; Capacidade de organização e gestão do trabalho; Orientação para o cliente; Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. Conhecimentos informáticos; Carta de condução e viatura; Domínio obrigatório da língua Inglesa; Domínio preferencial de uma das seguintes línguas estrangeiras: Francês, Espanhol ou Alemão; qualquer outro idioma é uma mais-valia na fase de seleção;   Proporcionamos Comissões acima da média; Formação inicial e contínua;
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Ovar (Aveiro), para a função de: - Operador de Corte (m/f) Ovar Funções: - Seleção de materiais para cortes; - Execução de cortes em materiais semiacabados; - Manutenção e limpeza dos equipamentos de trabalho. Requisitos: - Experiência prévia na função (obrigatório); - Escolaridade mínima obrigatória: - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Ovar; - Sentido de responsabilidade, polivalência e proatividade. Horário: Segunda - Sexta: 09h00 - 18h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CORTE OVAR”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Ovar (Aveiro), para a função de: Operador de Corte (m/f) Ovar Funções: – Seleção de materiais para cortes; – Execução de cortes em materiais semiacabados; – Manutenção e limpeza dos equipamentos de trabalho. Requisitos: – Experiência prévia na função (obrigatório); – Escolaridade mínima obrigatória: – Disponibilidade imediata; – Residência próxima de Ovar; – Sentido de responsabilidade, polivalência e proatividade. Horário: Segunda – Sexta: 09h00 – 18h00. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CORTE OVAR”.
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing publicidade e Vendas em expansão de equipas está em fase de seleção e recrutamento de assistente de vendas diretas aos publico. Função: Analise das necessidades do cliente e venda do produto adequado ao mesmo. Perfil: Candidatos comunicativos, Gosto pelo contacto direto com cliente; Capacidade de conviver num ambiente dinâmico; Boa disposição para trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Salário base + comissões; Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Bom ambiente de trabalho;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de marketing e publicidade responsável pela promoção e representação de outras empresas. Atualmente estamos em fase de recrutamento e seleção de representantes comerciais para promover, divulgar e comercializar serviços. Perfil: - Gosto pelo contacto direto; - Bom poder de comunicação e argumentação; - Boa disposição; - Disponibilidade imediata; Oferecemos: - Entrada imediata; - Remuneração base + comissões; - Progressão de carreira; - Formação inicial e continua;
Ver produto
Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
1º Emprego? Desempregado? Cansado da rotina ? MD Group tem a solução! Nós temos uma vaga de trabalho para ti! MD Group é uma empresa líder no mercado. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção de jovens comunicativos e ambiciosos. FUNÇÃO: Promoção de serviços e produtos. O QUE PROCURAMOS EM TI: - Dinamismo e proatividade - Capacidade de comunicação - Capacidade de trabalhar em equipa - Boa apresentação MD Group oferece-lhe… •Uma remuneração acima da média; •Ganhos variáveis de acordo com o desempenho e produtividade; •Formação inicial e continua; •Seminários de aperfeiçoamento; •Assistência. Se ninguém te dá uma oportunidade, envia-nos o teu currículo, e garante uma entrevista de trabalho.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A rede CENTURY 21®️, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Atualmente conta com mais de 8.800 agências, espalhadas por 88 países e mais de 132.000 consultores imobiliários em todo o mundo. A Century 21®️ Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Viana do Castelo, Esposende, Braga, Póvoa de Varzim, Leça da Palmeira e Aveiro. Para tal, pretendemos selecionar Recrutador (M/F) para agência imobiliária Esposende: Descrição da Função: O profissional será responsável por expandir a Equipa Comercial da agência. Requisitos: - Formação Superior Completa (Desejável na área de Psicologia e afins); - Apresentação cuidada; - Atitude dinâmica e pró-ativa; - Mente empreendedora / empresarial; -Vivência anterior na área de Recrutamento & Seleção; - Gosto em lidar com pessoas; - Desejável experiência anterior na área comercial; - Experiência anterior no mercado imobiliário será um diferencial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Salário base + comissões; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho. Se você gosta de desafios e tem o perfil acima, envie a sua candidatura ainda hoje. Não tem o perfil, mas conhece quem que tenha? Partilhe com um amigo:) Boa sorte!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.