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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria Perfil LinkedIn 1 sessão de 1h em tempo real comigo + análise inicial do perfil LinkedIn Ao fazeres o pagamento da sessão, envias-me o teu link do perfil LinkedIn para eu analisar. Durante a nossa sessão online e ao vivo indicarei o resultado da minha análise inicial ao teu perfil, farei as minhas sugestões de alterações e indico ainda possível caminhos para os objectivos que tenhas para a tua presença nesta rede. Caso queiras uma consultoria em 3 sessões, seria este o plano: 1. Consultoria Perfil LinkedIN 2. Consultoria Estratégica Mkt Pessoal/ Empresarial 3. Sessão Ir além dos Limites: O que está a impedir-me de chegar aos meus objectivos? Pack Negócios Start: 200EUR Tenho mais de 10 anos de experiência em Marketing e Marketing Digital e trabalho atualmente na área de Propósito e Missão, trazendo o máximo potencial de cada um O teu perfil e a tua estratégia de Mkt Pessoal/ Empresarial devem refletir Quem Tu És e também os objectivos que tens
70 €
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Portugal (Todas as cidades)
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70.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
O teu negócio ainda não está nas redes socias? Não sabes o que publicar? Não tens tempo? Precisas de fotos/vídeos apelativos do teu negócio? Não consegues transformar os teus seguidores em clientes? CALMA Eu posso ajudar-te a posicionar o teu negócio e teres mais alcance, criando um plano de marketing baseado nos teus objectivos. Terás um perfil com imagem cuidada. Irei ajudar-te a ter mais seguidores e transformá-los em clientes. Terás um banco de imagens/vídeos Da um BOOST ao teu negócio. Entra em contacto e PEDE UMA ANÁLISE AO TEU NEGÓCIO/PERFIL.
35 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com mais de 9 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira independente, a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diferentes, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e resolução dos seus problemas, e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Engenharia Civil, Moda, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Telecomunicações, Hotelaria e Restauração, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. Na agência Oceanus, premiada como Agência Nº 1 de Matosinhos, contamos com a Formação Inicial e Contínua da Academia do Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, e os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores no seu dia-a-dia a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária. Oferecemos ainda os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira da forma mais célere e bem-sucedida. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer os nossos projetos. Esta poderá ser a sua grande oportunidade!
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Portugal (Todas as cidades)
Como Consultor(a) Imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário em Vila Nova de Gaia Terá como responsabilidades: - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda - Aconselhar sobre marketing imobiliário - Realizar análises comparativas de preço de mercado - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Oferecemos: - Formação gratuita especializada em vendas e marketing imobiliário - Tecnologia imobiliária avançada - Salário inicial, comissões, prémios e telemóvel da empresa - Plano de carreira e progressão profissional Perfil do Candidato: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Com carta de condução e veículo Envie-nos a sua candidatura.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se candidatos com perfil adequado às funções: - Prospeção e angariação de novos clientes; - Promoção de imóveis; - Acompanhamento e fecho de negócios. O que nos caracteriza como a imobiliária certa: - Equipa sólida de agentes com experiência na área e longevidade na agência; - Crescimento do nosso grupo com abertura de novas agências; - Gestores de equipa que providenciam a máxima orientação e acompanhamento passo-a-passo aos consultores; - Ambiente produtivo e dinâmico. Condições de acesso: - Kit marketing inicial gratuito; - Coaching e acompanhamento comercial; - O mais atrativo sistema de remuneração do mercado; - Possibilidade de fazer carreira; - Carteira de clientes pré-existente e - Sem restrições de zonas de angariação de imóveis. Aqui acreditamos que o emprego certo pode transformar a vida de uma pessoa, e que a pessoa certa pode transformar um negócio. É por isso que o ramo imobiliário está sempre em alta! Manda o teu cv para [email protected] remax.pt Estamos à tua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
A oportunidade que lhe propomos vai-lhe proporcionar estar fora de paredes a maior parte do tempo, contactando com o ar livre, contactando com muitas e diversas pessoas. Vai conhecer diferentes espaços e locais. Os seus dias não serão sempre iguais e a sua aprendizagem vai ser constante. Os temas a aprender poderão ser da arquitetura ou engenharia, outras vezes do marketing e da área comercial. Qual psicólogo, lidará com os diferentes comportamentos das pessoas e suas expectativas e terá formação também neste âmbito para se conhecer melhor a si próprio/a e aos outros. Ganhará conhecimentos também da área financeira e sobre questões jurídicas. Fotografia e decoração também fazem parte do mundo a que vai pertencer. Domina algum destes temas e quer desenvolver os seus conhecimentos dos outros que não domina? Convidamo-lo/a a enviar o seu CV para poder conhecer melhor o nosso projeto! Se tiver interesse no nosso projeto e também possuir o perfil que procuramos, oferecemos-lhe as condições que precisa para que a sua carreira seja sempre progressiva e ascendente. Precisa ter um espirito empreendedor e a apetência comercial facilitará em muito o seu sucesso. A nossa equipa vai ajudá-lo/a na adaptação à nova atividade, com um acompanhamento próximo e contínuo, e damos-lhe toda a formação que necessita, inicial e contínua. O processo de recrutamento e seleção incluirá uma triagem curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas. Até breve!
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo G4 já conta com 6 lojas situadas em zonas estratégicas na grande Lisboa e Carcavelos, na sequência do seu plano de expansão e crescimento, está a recrutar Comerciais (M/F) em part-time para reforço das suas equipas. Sempre atentos ao mercado nacional e internacional, formamos especialistas para dar respostas a todos os segmentos de investimento no setor imobiliário. Se reúne estes requisitos, não perca a oportunidade de integrar este desafio numa empresa sólida e em expansão, que lhe possibilitará valorização pessoal e profissional: Temos todo o interesse de o conhecer! Funções: • Qualificação de clientes; • Análise de mercado; • Angariação imobiliária; • Promoção de imóveis; • Gestão de venda; Perfil: • Profissional com/sem experiência; • Forte apetência comercial e gestor; • Empenho e dedicação; • Espírito de equipa; • Excelente capacidade de comunicação e argumentação; • Orientação para o cliente. Oferta: • Integração na maior rede imobiliária nacional RE/MAX; • Integração no maior grupo RE/MAX de Lisboa - 20 anos no mercado; • Possibilidade de progredir na carreira - full-time; • Formação especializada e contínua - oferta; • Melhores comissões do mercado Entre em contacto ou envie o seu CV: com descrição do horário disponível e exercer Importante: Referenciar o horário laboral disponível Helena Salvaterra RH +351 hsalvaterra@remax.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Brilhavértice – Consultoria para Negócios e Formação, situada em Portimão encontra-se a recrutar Consultores Séniores para a sua equipa de Consultoria. Perfil Funcional: - Angariação de clientes; - Realização de Auditorias/Assesments; - Elaboração/Planeamento de projecto de acordo com as necessidades do cliente; - Execução e acompanhamento de projectos; - Formação a Clientes; - Tarefas administrativas; - Reporte do desenvolvimento dos seus trabalhos à Direção de Consultoria. Perfil de Competências: - Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia e outras áreas relacionadas; - Experiência mínima de 3 anos como Consultor; - Perfil Dinâmico - Capacidade de trabalhar sob pressão (individualmente ou em equipa) - Confiança - Criatividade - Sentido de responsabilidade - Capacidade gestão do próprio tempo garantindo o cumprimento de prazos. Resumo: - Isenção de Horários; - Contrato de Prestação de Serviços; - Formação continua; - Integração em equipa de consultores seniores, numa empresa de qualidade certificada em crescimento. As respostas deverão incluir o CV e devem ser enviadas para rh@brilhavertice.pt com a referência CONSUL20-PORTIMÃO no assunto do email.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil Com ou sem experiência imobiliária Boa apresentação Enfoque na satisfação do cliente Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor Capacidade comunicação e de negociação Ambição e profissionalismo Interesse em gerir o seu próprio negócio e em alcançar elevados resultados Funções Prestação de serviços de Consultoria Prospecção e angariação de imóveis e clientes Gestão e negociação com clientes e proprietários Análises e estudos de mercado Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Oferecemos Ajudas de custo por objectivo Elevados rendimentos, indexados às vendas, com as mais elevadas comissões do mercado Plano de integração, formação especializada e contínua Flexibilidade de horário Excelente ambiente de trabalho
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Step Ahead Consulting b'/xc3/xa9' uma Empresa de Consultoria na b'/xc3/xa1'rea das Tecnologias de Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em servib'/xc3/xa7'os de consultoria especializada, desenvolvimento b'/xc3/xa0' medida e gestb'/xc3/xa3'o de projetos. Contamos com a maior, mais experiente e divertida Equipa de Salesforce Nacional e somos tambb'/xc3/xa9'm a b'/xc3/xba'nica empresa 100% Portuguesa reconhecida 5x pelos Salesforce Awards (2017, 2019, 2021, 2022 e 2023). Para integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na nossa equipa deb'/xc2/xa0'Marketingb'/xc2/xa0'Cloud, procuramos o seguinte perfil: -b'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'em cib'/xc3/xaa'ncias da computab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o,b'/xc2/xa0'informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'empresarial, gestb'/xc3/xa3'o,b'/xc2/xa0'marketingb'/xc2/xa0'ou qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es comparb'/xc3/xa1'veis - Experib'/xc3/xaa'ncia relevante com a solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'CRMb'/xc2/xa0'Salesforce, bem como no ambiente de consultoria - Conhecimento profundo de Salesforceb'/xc2/xa0'Marketingb'/xc2/xa0'Cloud - Forte compreensb'/xc3/xa3'o das estratb'/xc3/xa9'gias deb'/xc2/xa0'marketingb'/xc2/xa0'e da forma de as implementar utilizando as ferramentas da Salesforce. - Certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em Salesforceb'/xc2/xa0'Marketingb'/xc2/xa0'Cloud (fator preferencial). - Conhecimentos de HTML, AMPScript e SQL - Muito bons conhecimentos de inglb'/xc3/xaa's - Excelentes capacidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; - Espb'/xc3/xad'rito deb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa. Oferecemos: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num grupo sb'/xc3/xb3'lido; - Entrada em projetos inovadores e diferentes setores; - Oportunidade de trabalhar num projeto de vida, nacional com projeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o internacional; - Excelente e descontrab'/xc3/xad'do ambiente de trabalho; - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada; - Prb'/xc3/xa9'mios Trimestrais apb'/xc3/xb3's 2 anos de permanb'/xc3/xaa'ncia na empresa; - Ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Team Building (viagem anual b'/xc3/xa0' Neve, jantares trimestrais); - Horb'/xc3/xa1'rio deb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'de segunda a quinta-feira das 9h b'/xc3/xa0's 18h e b'/xc3/xa0's sextas-feiras das 9h b'/xc3/xa0's 15h. Se consideras ter o perfil certo para este desafio, envia-nos o teub'/xc2/xa0'currb'/xc3/xad'culob'/xc2/xa0'para:b'/xc2/xa0'rh@stepahead.ptb'/xc2/xa0'indicando no assunto do email a referb'/xc3/xaa'ncia Jobers/Mkt Cloud Salesforce Contamos contigo para te juntares b'/xc3/xa0' nossa Famb'/xc3/xad'lia! Will you Step-in?
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade.   Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita).   Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Albufeira. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Marca de referência no setor da intermediação de crédito, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. Gerir e angariar processos de intermediação de crédito. Principais responsabilidades: A Intermediação de Crédito é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções de crédito aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade. As responsabilidades passam por: Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento; Perfil desejado: Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); Competências comerciais e orientação para cliente. Benefícios adicionais: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Oferecemos: Remuneração acima da média; Formação Inicial e Contínua; Possibilidade de progressão na carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Em que consiste a vaga? - Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; - Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; - Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento. Perfil que procuramos: - Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; - Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); - Competências comerciais e orientação para cliente. Oferecemos: - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. - Remuneração acima da média; - Formação Inicial e Contínua; -Possibilidade de progressão na carreira.
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
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Viseu (Viseu)
Criação (Desde 55EUR) ou reconstrução (Desde 75EUR) de Logótipos, com oferta de banner para o facebook + imagem de perfil Outros serviços: - Cartões de Visita, Flyers, Publicidade exterior, etc... (desde 15EUR) - Marketing Online (gestão de redes sociais e campanhas online) - Ferramentas Google (adwords, place, etc.) - Newsletters (10EUR cada até 2000 contatos) - Edição/Captura e Manipulação de Fotografia - Álbuns e Calendários de Fotografias *Consultoria em Marketing digital, assistência e formação em aplicações para facilitar divulgação/criação de conteúdos/publicidade diária. *Criação, implementação e gestão de paginas web, blogs, paginas web-free, blogs, lojas online e páginas em redes sociais Freelancer - Design Gráfico / Fotografia Mara Inês Art's
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Viseu (Viseu)
Futurainbow é uma empresa certificada pela DGERT em várias áreas de formativas e homologada pelo IEFP, ACT, IMT e DRAP que desenvolve a sua actividade no mercado da consultoria e formação profissional; Com atuação em 11 distritos do território nacional, encontra-se a recrutar Coordenadores/as de Formação, para promover ações de formação, que desenvolvam os seguintes propósitos: - Dinamizar ações de formação (financiadas e auto-financiadas); - Divulgar localmente ações de Formação; - Prospeção de novas oportunidades de negócio; O/a Coordenador/a a contratar deverá possuir o seguinte perfil: - Experiência profissional na área da formação ou similar; - Responsabilidade, organização e autonomia; - Ambição na possibilidade de criação do próprio negócio; - Factor Preferencial: detentores de instalações próprias e/ou arrendadas; Se julga reunir as condições indicadas e pretende representar uma marca de confiança e em constante crescimento, envie o seu CV para jose.carlos@futurainbow.pt colocando no assunto "Coordenador"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa:   Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Conhecimento Intensivo Lda., empresa de consultadoria nacional dedicada a estratégias de financiamento público nas áreas da Inovação, Investigação e Desenvolvimento (I&D), pretende recrutar elemento com o objetivo de reforçar a elaboração de candidaturas em concursos de projetos de I&D.   FUNÇÕES: Reportando ao Responsável de projetos terá como principais atividades: Leitura e síntese de regulamentação e legislação aplicável; Preparação de dossiês e relatórios técnicos de atividades de I&D; Acompanhamento da execução de tarefas; Reporting periódico da execução dos projetos.   PERFIL: Recém Mestre em Engenharia; Elevado sentido de autonomia em pesquisa, síntese e integração de informação; Forte capacidade de expressão escrita e oral; Bons conhecimentos de ferramentas Office; Interesse em trabalhar nas áreas de consultoria e gestão de projetos e pelos domínios de inovação, investigação e desenvolvimento. Nível de experiência (0-1 ano; Júnior)   CONDIÇÕES DE ADMISSÃO: Elegibilidade como estagiário (a) ao abrigo do programa de estágios profissionais do IEFP; Formação: mestrado (Nível 7) no domínio das Engenharias.   OFERTA: Estágio profissional (regime “full time”); Bolsa de estágio; Subsídio de Alimentação; Formação especializada; Potencial de crescimento em empresa em expansão; Oportunidade de colaboração em projetos nacionais inovadores.   O Estágio Profissional terá a duração de 9 meses e proporcionará condições de desenvolvimento pessoal e profissional. É expectável integração após conclusão do programa, possibilitando a estabilidade profissional.   Os candidatos interessados devem enviar o seu CV em português para carina.moleiro@conhecimento-intensivo.pt indicando no Assunto “JOBERS Recrut 201911 TEC” até 30-11-2019.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Siimgroup é um grupo de cinco agências RE/MAX, com uma história de 18 anos de sucesso. Em Portugal é composto pelas lojas RE/MAX Lumiar, RE/MAX Miraflores, RE/MAX Capital, RE/MAX Countryside em Santo Estêvão e RE/MAX Collection Chiado.   Se tem uma boa capacidade de comunicação, se já trabalha na área comercial e pretende aumentar os seus rendimentos, junte-se ao sector com os maiores honorários!   Detalhes da Função: Identificação, gestão e acompanhamento de potenciais clientes Consultor de Negócios relacionados com compra, venda e arrendamento de imóveis.   Perfil Pretendido: Experiência na área comercial com resultados comprovados Visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma Empatia e Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada   O que oferecemos: Sistema de Remuneração Atrativo (média de remuneração acima dos 3000€/mês) Plano de acompanhamento e Formação Interna Gratuita Oferta do curso de iniciação na área imobiliária Possibilidade de gerir os seus próprios horários Acesso a todo o Apoio Logístico necessário para o desenvolvimento da sua atividade (Apoio Jurídico; Marketing e Comunicação; Consultoria Financeira; Apoio Informático)   É um comercial nato? Sabemos como ajudá-lo a atingir os melhores resultados! Envie-nos a sua candidatura e marque a sua entrevista 961 447 113
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Évora-Évora (Évora)
Estágio Profissional IEFP em Recursos Humanos - m/f A 4.Operations é uma consultora especializada no setor dos transportes com o foco nas áreas operacionais, tais como, Consultoria Operacional, Driver Skill Gap Assessments e Formação Profissional, Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Tecnológico. Neste momento encontra-se a recrutar um (a) PSICÓLOGO (a) para estágio profissional do IEFP. Perfil pretendido: Licenciatura em Psicologia das Organizações ou similar; Elegível para estágio no IEFP (Obrigatório); Experiência ou conhecimentos na área de avaliação psicológica de condutores (preferencial); Experiência ou conhecimentos em Avaliação de Desempenho (preferencial); Experiência no relacionamento com clientes; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Alta capacidade de aprendizagem; Elevados skills de comunicação e relacionamento interpessoal; Flexibilidade e proatividade; Ética profissional e responsabilidade; Residente no concelho de Évora; Oferta: Oportunidade de desenvolvimento profissional; Integração em empresa com forte posicionamento no mercado; Formação e acompanhamento contínuo.  
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função:   - Análise de mercado;   - Angariação e acompanhamento de clientes;   - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado.   Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A YUPi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar promotores para a divulgação das campanhas promocionais do setores energético, desportivo, a favor de instituições de cariz social, banca e imprensa. Qual é o perfil que procuramos? - Ética de trabalho elevada; - Atitude positiva; - Gostar de comunicar com o público; - Disponibilidade imediata. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores cujo objectivo é a venda e promoção, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, banca, imprensa e desporto. Oferecemos: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€+; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade de seguires carreira. Envia-nos já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento, com a referência “ yupi_cbr ”, para a marcação de uma entrevista preliminar para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi! é uma empresa que trabalha na área de consultoria comercial, ou seja, outras empresas contratam os nossos serviços de promoção, divulgação e venda dos produtos ou serviços que queiram ver colocados no mercado. Qual é o perfil que procuramos? - Capacidade de aprendizagem; - Ética de trabalho elevada; - Atitude positiva; - Gostar de comunicar com o público; - Disponibilidade imediata. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, banca, imprensa e desporto. Oferecemos: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€+; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade de seguires carreira connosco. Se te queres juntar a nós, envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ serv_lei ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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