-
loading
Só com imagem

Consultor gestao m


Lista mais vendidos consultor gestao m

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa:   Consultor Júnior M/F   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: consultor comercial (M/F) Tarefas: - Angariação de novos clientes Gestão de Agendas; - Análise de Mercado; - Preparação de reuniões com Clientes. - Negociação e concretização de vendas; - Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos: - Formação Inicial e continua (gratuita); - Marketing; - Rendimentos acima da média; - Progressão de carreira; Requisitos: - Experiência desenvolvida no sector de vendas; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  Estamos a recrutar Consultor Imobiliário (M/F) para a nossa equipa comercial da ERA ALCABIDECHE. VENHA TRABALHAR NUM GREAT PLACE TO WORK | ERA IMOBILIÁRIA | #TOP 25 BEST WORK PLACES PERFIL: Se é dinâmico e pró-ativo; Se tem uma boa capacidade de comunicação e de interação pessoal; Se gosta do ramo imobiliário; Se gosta e tem apetência pela área comercial; Se é fluente em português; Se tem carta de condução e viatura própria (preferencial). FUNÇÕES: Análise e prospeção do mercado; Qualificação de Clientes; Gestão contínua da carteira de clientes e imóveis. OFERECEMOS: Acompanhamento permanente e formação profissional contínua; Apoio comercial e jurídico de suporte a atividade; Apoio de marketing institucional e personalizado (sem custos); Área de atuação comercial exclusiva; Remuneração fixa mais remuneração variável em função do cumprimento de objetivos. JUNTE-SE A NÓS E SINTA A BOA ENERGIA DE UMA EQUIPA ERA! Envie-nos a sua candidatura para: alcabideche@era.pt ou fale connosco: 215801607
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Consultor Comercial (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Sólidas capacidades de comunicação (orais e escritas), argumentação e negociação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Proatividade e capacidade na tomada de decisões estratégicas; • Experiência mínima de 1 a 3 anos, no sector energético – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Captação de potenciais clientes; • Agendamento de reuniões para a equipa comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Portugal
A ABMN é uma empresa orientada ao desenvolvimento e implementação de soluções globais de sistemas de informação. Foca-se em três grandes áreas de intervenção: soluções operacionais para o setor dos Transportes e Logística, Soluções Verticais para o Setor Têxtil e ERP Primavera, com os estatutos de Premium e Solutions Partner Primavera. Face ao crescimento da empresa e da cota de mercado das suas soluções, pretende recrutar, para o seu departamento de Consultoria, um Consultor Sénior com a missão de desenvolver projetos de implementação das soluções enunciadas. Principais Funções: Implementação de projetos; Levantamento de Necessidades; Gestão de Projetos multidisciplinares; Elaboração de documentação no âmbito da implementação; Gestão de equipas de projeto, com vista ao cumprimento de objetivos e cronogramas definidos; Competências Fundamentais: Experiência prévia de pelo menos 2-3 anos em funções similares, com experiência na implementação de ERP, prioritariamente Primavera; Experiência prévia na implementação de Soluções Verticais, prioritariamente no Setor dos Transportes e Logística; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para resultados e cumprimento de prazos; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento; Disponibilidade para implementação de projetos nacionais; Condições Oferecidas: Integração em projeto e equipa em crescimento; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Possibilidades de desenvolvimento profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma nova oportunidade profissional? A IMOASES Imobiliária pode ser a solução!!! Contamos com 12 anos de experiencia no ramo imobiliário. Junte-se a nós!! Oferecemos: - Salário fixo + variável - Apoio permanente da Direção Comercial e da Direção Processual. - Formação inicial e contínua (Angariação de imóveis, gestão de carteira de clientes, venda de imóveis). - Zona exclusiva de trabalho. Requisitos: - Perfil pró-ativo - Gosto pela área comercial e gestão de clientes. - Boa apresentação - Viatura própria - Facilidade de comunicação - Gosto por trabalhar em equipa. - Com ou sem experiência no sector imobiliário; Vantagens de ser consultor IMOASES: - Possibilidade de gerir o seu próprio negócio e os seus horários. - Receber formação inicial, contínua e acompanhamento no terreno. - Progredir na carreira e tornar-se um profissional altamente qualificado. - Dispor de apoio processual, jurídico e financeiro a todo o momento, para os processos de angariação e venda. Venha conhecer a nossa missão e o nosso projeto. Se pretende desenvolver uma atividade com independência, flexibilidade e sem rotinas, queremos que se junte à nossa equipa! Nós contamos consigo! Envie já a sua candidatura. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
   ENTREVISTA ONLINE – COMISSÕES ATÉ 100%   Quer mudar de carreira, progredir ou atingir o sucesso? Junta-se à nossa equipa MaisConsultores® #Gold   A MaisConsultores® nasceu em Outubro de 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário.   Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PARQUE DAS NAÇÕES e PORTO.   ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE   PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Ambição e dinamismo   FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. - Prospeção, Análise e Gestão de Mercado.   CONDIÇÕES: - As melhores comissões do mercado entre 50% e 100% - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Full-Time ou Part-Time.   Envie já o seu currículo e faça parte da nossa equipa!   Lisboa, Portugal      
Ver produto
Esposende (Braga)
CONSULTORES COMERCIAIS (M/F) A Century21, a maior marca imobiliária do mundo, presente em 88 países e com mais de 132 mil colaboradores, é um sucesso; por isso, o Grupo Century 21 Confiança está em plena expansão. Atualmente, nosso grupo está presente no norte de Portugal com 5 agências e mais de 100 colaboradores e futuração de 1,5 milhões no último ano. Ambicionamos crescer para 10 agências, 200 colaboradores e uma faturação de 2,5 milhões de euros para 2021. Isso parece bom, certo? É muito bom, pois esse sucesso significa dinheiro no bolso. Diante disso, você tem duas opções: ficar na plateia, apenas aplaudindo nossas conquistas, ou ser inteligente e juntar-se a nós? FUNÇÃO DE CONSULTOR COMERCIAL DO RAMO IMOBILIÁRIO: Prospeção de possíveis clientes; Angariação de imóveis para venda e arrendamento; Elaboração de plano de marketing dos imóveis angariados (apoio de equipe de especialistas); Qualificação e gestão de clientes (compradores e vendedores) Acompanhamento e assessoria de todo o processo de negociação de imóveis O QUE NÓS OFERECEMOS A VOCÊ: - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas para que você coloque em prática o aprendizado; - As melhores comissões do mercado; PERFIL - Foco para aprender e para realizar; - Fácil comunicação interpessoal; - Vontade de aprender continuamente; - Espírito empreendedor; - Interação ativa nas redes sociais; - Criatividade para enfrentar desafios; - Organização eficiente do tempo; FAÇA A ESCOLHA CERTA. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE SE VOCÊ NÃO OCUPAR ESSE LUGAR, OUTRA PESSOA OCUPARÁ, SEM DÚVIDA. Envie-me seu CV marceloporrua@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Consultor(a) de Gestão Operacional Júnior, com o seguinte perfil: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado); -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e proatividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão. Envie-nos o seu CV com a descrição CONSULTOR OPERACIONAL LISBOA para imbs@imbs.pt
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A EasyGest é uma agência imobiliário 100% portuguesa, com mais de 54 lojas próprias em todo o país.   Com o objectivo de reforçar a sua equipa comercial, temos disponíveis 2 vagas para a função comercial.   FUNÇÕES   - Atendimento ao cliente (Proprietário e Comprador) - Prospeção, angariação e negociação de imóveis - Gestão de carteira de clientes e imóveis   PERFIL   - Apresentação cuidada - Boas capacidades de comunicação - Com ambição e atitude positiva - Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo - Com ou sem experiência na área imobiliária - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador   OFERTA   - Horário de trabalho flexível - Formação inicial e contínua - gratuita - Ferramentas de Gestão e de Marketing - gratuitas - Oportunidade de progressão na carreira - Ajudas de custo (3 meses)   Envie o seu currículo para marta.simoes@easygest.com.pt ou contacte 910030521 e venha fazer parte da equipa EasyGest!
Ver produto
Portugal
Resposta Convergente, Mediação Imobiliária, Lda AMI: 9465 Agência do Parque das Nações Rede imobiliária com 10 Agências admite Consultores. Oferecemos as melhores condições do mercado. Comissões até 70% + Carteira de clientes e imóveis para gerir Rentabilidade acima de 2500EUR Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas Agências; Atitude Dinâmica e Pró-ativa; Boa apresentação; Gosto pela atividade comercial; Espírito de equipa; Forte motivação para trabalhar por objetivos; Pessoa Integra e Profissional; Boa fluência verbal e dicção; Capacidade de argumentação; Elevado Sentido de Responsabilidade; Capacidade para trabalhar com Autonomia; Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Gosto por trabalho em equipa; Telemóvel e portátil na Agência; Integração em equipa jovem e dinâmica Formação inicial e continua
Ver produto
Vila do Conde-Porto (Porto)
A Century 21® Confiança é um grupo de agências imobiliárias, actualmente com cinco balcões de atendimento ao público: Póvoa de Varzim, Viana do Castelo, Esposende,,Aveiro e recentemente em Leça d Palmeira. O grupo tem acompanhado a tendência de crescimento do ramo imobiliário e tem um plano de expansão sólido e ambicioso para o ano de 2019.   Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de Agentes Imobiliários (m/f) Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Rendimentos elevados relativos às vendas; - Independência e flexibilidade de horário; - Óptimo ambiente de trabalho; - Apoio nos serviços prestados pela agência (coordenação, processual, formação, gestão processos bancários, jurídico, marketing) - Óptima afluência de clientes.   Marca entrevista ou envie-me o seu Currículo! Agência Póvoa de Varzim: Avenida Mouzinho de Albuquerque, n.56, 4490-409 Póvoa de Varzim Cláudia Ide 912306976 / rhconfianca@century21.pt   Apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa e com conhecimento do mercado. Candidatos com dupla nacionalidade têm de ter o processo no SEF terminado e com emissão dos documentos portugueses. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Protecção de Dados. 
Ver produto
Portugal
Empresa de mediação imobiliária em Faro está a recrutar angariadores imobiliários. Função: Angariação de novos clientes; Acompanhamento da carteira de clientes e imóveis; Prospecção de mercado; Perfil: Organizado(a); Elevado sentido de responsabilidade; Autónomo(a); Capacidade de trabalho em equipa; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de comunicação; Boa apresentação; Atitude positiva, ambição; Espírito empreendedor; Oferecemos: Integração numa estrutura dinâmica com possibilidade de progressão na carreira; Sistema de remuneração acima da media; Incentivo por objetivos; Telemóvel para uso total - gratuito; Formação inicial e contínua - gratuito; Valorização profissional; Ferramentas de Gestão e de Marketing - gratuito;. Conheça o nosso projeto e faça parte de uma equipa ambiciosa e dinâmica. Abrace um projeto com alto retorno monetário e construa uma carreira de sucesso! Envie o seu CV.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Procuramos consultores imobiliários dinâmicos e empreendedores para ingressar num mercado de trabalho de alto rendimento. Construa a sua carreira de sucesso e alcance a independência financeira. Procuramos: Integridade e competência. Pro actividade e persistência. Espírito de equipe e visão estratégica. Oferecemos: Formação certificada e contínua. Ferramentas de Marketing digital. Coaching de desenvolvimento pessoal. Flexibilidade e autonomia de horário. Gestão do seu próprio negócio.   Terei todo o gosto em conhece-lo/a! Cátia Coelho 968 350 982 Lic. AMI 13889
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL: Experiência na área comercial e/ou de atendimento ao cliente (preferencial).  Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Elevada pro-actividade, motivação e determinação. Excelente capacidade de comunicação, oral e escrita. Orientação para o trabalho em equipa. Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. Apresentação cuidada. Carta de condução e veículo próprio (preferencial). FUNÇÂO: Prospeção e Angariação de Negócios Imobiliários. OFERECEMOS: Comissões atrativas Prémios de desempenho   Temos condições especiais para si. CANDIDATE-SE  para conhecê-las!
Ver produto
Lagoa-Faro (Faro)
+ ACOMPANHAMENTO: Um plano de ação à sua medida + SÓLIDO: Uma formação única no mercado + TEU: Tempo de qualidade para se dedicar ao que o faz mais feliz. Quer fazer parte de uma nova marca? Quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentir-se feliz no seu meio de trabalho? Não hesite em conhecer a nossa marca, uma marca que o fará sentir-se seguro, dando real valor e que o irá acompanhar de forma diária e contínua. Procuramos candidatos com espírito de equipa e que a comunicação seja a base do negócio. Função: • Gestão de carteira de clientes; • Acompanhamento de todo o processo comercial; • Reporting dos negócios aos seus clientes. Se é uma pessoa dinâmica e tem facilidade em comunicar, envie-nos o seu curriculo para info.portimao@zome.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa para o escritório do Porto. Procuramos uma pessoa dinâmica, empreendedora, com espírito de iniciativa e com vontade de abraçar um desafio estimulante e muito motivador. Requisitos: Licenciatura ou Mestrado numa das seguintes áreas quantitativas: Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Economia, Análise de Dados, Estatística Bons conhecimentos e/ou experiência com a plataforma Power da Microsoft: Power BI, PowerApps e Power Automate Conhecimentos em linguagem de programação, R, Python, HTML, CSS, JAVASCRIPT Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (preferencial) Experiência profissional em funções similares (preferencial) Inglês fluente, falado e escrito Boa capacidade de comunicação oral e escrita Bom relacionamento interpessoal Dinamismo e proatividade   Funções: Ministrar formação profissional presencial e online Acompanhar projetos de implementação Criar conteúdos didáticos para a formação Oferecemos integração numa equipa jovem, contrato de trabalho, formação contínua e ordenado compatível com a experiência. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos acima. Os interessados deverão enviar a sua carta de apresentação / motivação, CV detalhado e atualizado e Certificados, para o email: regina.costa@portal-gestao.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 HELDERLAR procura Consultores Imobiliários Acompanhando o forte crescimento do Mercado Imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial Perfil do Candidato: Com ou sem experiência na área comercial (preferencial) Gosto pelo trabalho em equipa Elevada capacidade de comunicação Ótima apresentação Autonomia e compromisso Domínio das ferramentas Office Oferecemos: Comissões acima da média Prémios trimestrais e anuais Plano de carreira estruturado Formação inicial e contínua Formação Comercial Ferramentas otimizadas para Prospeção e Angariação Ferramentas de Marketing e Publicidade personalizadas Direção comercial dedicada Software de Gestão Imobiliária Apoio Jurídico/Fiscal/Intermediação de crédito/Processual e Marketing
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar consultores para a nossa loja de Barcelos ????‍????????‍???? Quer ter um ganho mais elevado? Sentir-se apoiado, trabalhar num local dinâmico e feliz ???? Não espere mais! Oferecemos: - Salário base; - Comissões altas; - Integração numa equipa jovem e dinâmica; - Formação e acompanhamento permanente; - Valorização pessoal e profissional; - Flexibilidade e autonomia na gestão do tempo e horário; - Ferramentas de marketing e todas as ferramentas necessárias para o exercício da atividade. Aqui tem tudo para ter SUCESSO e ser FELIZ. Esperamos por si! ???? ➡️ recrutamento@grupomerito.pt ⬅️
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar consultores para a nossa loja de Vila Nova de Famalicão ????‍????????‍???? Quer ter um ganho mais elevado? Sentir-se apoiado, trabalhar num local dinâmico e feliz ???? Não espere mais! Oferecemos: - Salário base; - Comissões altas; - Integração numa equipa jovem e dinâmica; - Formação e acompanhamento permanente; - Valorização pessoal e profissional; - Flexibilidade e autonomia na gestão do tempo e horário; - Ferramentas de marketing e todas as ferramentas necessárias para o exercício da atividade. Aqui tem tudo para ter SUCESSO e ser FELIZ. Esperamos por si! ???? ➡️ recrutamento@grupomerito.pt ⬅️
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.