-
loading
Só com imagem

Conserto electrodomesticos

Lista mais vendidos conserto electrodomesticos

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas de multidisciplinares da área do Marketing e, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver estratégias, planos e soluções inovadoras de Marketing para as empresas; - Compreender o cliente; - Construir uma estratégia de marketing; - Medir e avaliar a eficácia da estratégia de marketing e realizar adaptações; - Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para esta área. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Definição de Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição de Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing Relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de buscas (40 horas) O ecossistema dos Social Media Estratégia de comunicação em Social Media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos Social Media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de sem Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Métrica de Marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de Marketing Métricas gerais da área de Marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 8 - Como criar um Plano de Marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
550,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Preços de venda por grosso, Novo, iPhone 15 Pro Max, iPhone 15 Pro, iPhone 15, iPhone 14, 380 euros, iPhone 14 Pro, Apple Watch, Apple iPad, Samsung S24, Samsung S24 Plus, Samsung S24 Ultra e outros Vendemos a retalhistas e particulares a preços de atacado. Aceitamos PayPal, Transferência Bancária Estrangeira, REVOLUT, Remitly, WISE, Paysend e outros Somos uma empresa localizada no Reino Unido, oferecemos envios gratuitos para todo o mundo. Todos os produtos são novos, selados, originais, com garantia, compatíveis com todas as redes Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com Disponível: Apple iPhone 15 Pro Max Apple iPhone 15 Pro Apple iPhone 15 Plus Apple iPhone 15 Apple iPhone 14 Pro Max Apple iPhone 14 Pro Apple iPhone 14 Plus Apple iPhone 14 Apple iPhone 13 Pro Max Apple iPhone 13 Pro Apple iPhone 13 Apple Watch Apple iPad Apple Macbook Samsung S24 Samsung S24 Plus Samsung S24 Ultra Samsung S23 Samsung S23 Plus Samsung S23 Ultra Guia Samsung Galaxy. Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com
380,0 €
Ver produto
Matosinhos Porto (Porto)
Tranquilidade com centralidade e exclusividade são algumas das características deste apartamento T2 integrado em condomínio privado. Situado em zona residencial, próximo da marginal de Lavra, Matosinhos. Localizado a 550m da marginal de praias de Lavra, com acesso próximo à AE A28/A3 e aeroporto do Porto. Zona habitacional circundante urbana e rural, com proximidade ao centro de Lavra, comércio tradicional, hipermercados, ginásio, esplanadas de praia e outros serviços públicos nas imediações. Escola básica a curta distância. Transportes públicos á porta. Rápido acesso ao Porto, Vila do Conde e Maia. Apartamento composto por hall de entrada, hall de quartos, sala comum com acesso a terraço de grande dimensão, cozinha totalmente equipada com imensa arrumação e com acesso a terraço, dois quartos com armários embutidos, sendo um suite com “Walking Closet” e WC completo com base de chuveiro. Um WC completo com base de chuveiro para apoio ao segundo quarto e visitas. Cozinha e sala comum comunicantes, com acesso a grande terraço com vistas desafogadas de mar e zona verde, virado a poente. Dois lugares de garagem e arrumos de grande dimensão. Caixilharia em alumínio com vidros duplos de elevada espessura, pisos em soalho de madeira de elevada qualidade, iluminação Led, pré-instalação de radiadores de aquecimento central, recuperador de calor na sala comum. Cozinha e casas de banho completamente remodeladas. Acabamentos de elevada qualidade. Orientação solar Nascente/Poente. Condomínio privado com grande área ajardinada e piscina privada Distância praia Pedras Brancas – 550m Distância centro de Lavra – 750m Distância Escola Secundária Boa Nova – 8000m Distância Escola Básica de Agudela – 1100m Distância Mercado de Angeiras – 1600m Distância AE 28 – 2500m Distância Aeroporto internacional Sá Carneiro – 8600m *Oferta da escritura de compra e venda através de cartão oferta. Saiba mais junto do seu Consultor! Detalhes Adicionais Áreas do imóvel: m2 Sala Comum: 26 m2 Cozinha: 9 m2 Quarto suíte: 18 m2 Quarto: 17 m2 WC comum: 6 m2 WC suíte: 4 m2 Hall entrada: 5 m3 Corredores: 2 m2 Despensa: 1 m2 Terraço: 36 m2 Lugar de garagem: 20 m2 Arrumos: 7 m2 Características Apartamentos Aquecimento central Área Residencial Armários embutidos Arrumos Caixilharia dupla Caixilharia Térmica Condomínio Despensa Elevador Forno Frigorifico Embutido Garagem Gás canalizado Hall de entrada Iluminação Embutida Janelas com vidros duplos Jardim Lugar de estacionamento Maquina de Louça Micro-ondas Persianas Persianas elétricas Perto da praia Piscina Placa de Indução Porta de segurança Portão de garagem automático Recuperador de Calor Terraço Transporte público Video Porteiro Energy Performance C
310.000,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_juridica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados nas áreas da gestão, administração, economia, direito ou áreas que cujas funções exijam conhecimentos relacionados com a gestão jurídico empresarial. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na gestão empresarial. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências aplicadas ao exercício qualificado da gestão jurídico empresarial, nas grandes, médias, pequenas e micro organizações. 3. Objetivos Específicos - Identificar e classificar os atos de comércio, assim como os sujeitos jurídico-comerciais, compreendendo a escrituração mercantil, e a forma como se responsabiliza as dívidas comerciais entre cônjuges; - Distinguir os critérios de diferenciação de cada tipo legal societário, assim como a responsabilidade que recai sobre os seus sócios; - Compreender e definir os estabelecimentos comerciais, assim como, identificar os negócios jurídicos que incidem sobre os mesmos; - Identificar as fontes de Direito Cambiário e assimilar os procedimentos relativos ao Saque, Endosso e ao Aval de um título de Crédito; - Identificar os elementos essenciais do Contrato de Trabalho, desde a sua formação até à cessação do mesmo, bem como, as consequências do incumprimento do referido Contrato; - Compreender os princípios do Direito Contratual, identificando as características de determinados tipos de contrato; - Identificar as várias Garantias Obrigacionais, assim como caraterizar o regime e a natureza jurídica de cada uma; - Compreender o processo de insolvência singular e empresarial, bem como os princípios que os distinguem; - Adquirir e aprofundar conhecimentos sobre os tipos de sociedades comerciais, direito da concorrência e bancário; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do MBA. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Noções de Direito Comercial Fontes de Direito Comercial português Os operadores económicos Comerciante em nome individual Sociedades comerciais Outros operadores económicos Os bens do comerciante Ativo e passivo - A garantia geral dos credores As garantias especiais das obrigações A função interna do património Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Noções elementares de Direito Privado numa perspetiva jurídico-comercial O Direito Privado e os atos de comércio O Direito Privado e as pessoas Atos de comércio Introdução Noção de ato(s) de comércio Atos de comércio objetivos e subjetivos Atos de comércio autónomos e atos de comércio acessórios Atos formalmente comerciais (e atos substancialmente comerciais) Atos bilateralmente comerciais e atos unilateralmente comerciais Comerciantes Introdução Sujeitos qualificáveis como comerciantes Sujeitos não qualificáveis como comerciantes Sujeitos legalmente inibidos da profissão de comércio Alguns (outros) sujeitos de qualificação duvidosa Módulo 3 - Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) As empresas Abordagem não concetualista das empresas no Direito Conceções jurídicas de empresa As empresas em sentido objetivo As obrigações especiais dos empresários/comerciantes Firmas e denominações Registo Comercial Escrituração mercantil Balanço e contas Sinais distintivos de empresas e de produtos Nome e insígnia de estabelecimento Marcas Denominações de origem e indicações geográficas Recompensas Logótipos Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Considerações Gerais Noção introdutória O documento que titula o direito cambiário Literalidade Autonomia Legitimação Documentos de legitimação e títulos impróprios Classes de títulos de crédito Relação cambiária e relação fundamental Abstração Exercício da ação cambiária ou da ação ex causa Subsistência da obrigação constante da relação fundamental perante a prescrição da ação cambiária Títulos de crédito e títulos executivos Diferentes categorias de circulação dos títulos de crédito Letras de Câmbio Livrança Cheque Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas ( 25 horas) Introdução Direito do trabalho O Contrato de Trabalho O Tempo de Trabalho Os Feriados, as Férias e as Faltas Cessação do Contrato de Trabalho Módulo 6 - Contratos Comerciais (20 horas) Contratos de Aquisição de Direitos Sobre Coisas Contrato de compra e venda Contrato-promessa de compra e venda com eficácia real Trespasse Locação Locação financeira (Leasing) Contratos de Financiamento da Atividade Contrato de empréstimo A cessão de créditos O factoring Contratos de Distribuição Contrato de agência Contrato de concessão comercial Contrato de franchising Módulo 7 - Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Introdução – Os contratos de risco Contratos de garantia acessória Contratos de garantia para constituição de direitos reais menores Penhor Contratos de garantia pessoal acessória Fiança e suas variantes Mandato de crédito Contratos de garantia autónoma Garantia bancária autónoma Garantias de qualidade, em especial, a garantia do produtor de bens de consumo Garantias impróprias Contratos de seguro Módulo 8 - Fiscalidade: IRS,IRC e Execução Tributária (70 horas) IRS – Imposto sobre o rendimento de pessoas singulares A Reforma fiscal dos anos oitenta Incidência Pessoal Imposto Incidência Real Rendimento Coletável Taxas Deduções à coleta Pagamento de Imposto IRC – Imposto sobre o rendimento de pessoas coletivas Incidência Isenções Transparência Fiscal O Período de Tributação Determinação da Matéria Coletável Regime Fiscal das Mais ou Menos valias Formas de Determinação do Lucro Tributável A Dupla Tributação Económica As taxas de Tributação Dedução de Prejuízos Liquidação Pagamento Execução tributária Direito fiscal Imposto Normas fiscais Procedimento e Processo Tributário Módulo 9 - Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Insolvência empresarial: declaração de insolvência, pressupostos e efeitos Pressupostos do processo de insolvência Efeitos da declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase declarativa do processo de insolvência Aspetos gerais Legitimidade ativa Petição inicial Oposição do devedor Audiência de discussão e julgamento Sentença de declaração de insolvência Sentença de indeferimento do pedido de declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase executiva do processo de insolvência Considerações iniciais Verificação e graduação dos créditos A massa insolvente Pagamento Insolvência empresarial: encerramento do processo Âmbito de aplicação Publicidade Efeitos Insolvência singular: exoneração do passivo restante e tramitação Considerações preliminares Exoneração do passivo restante Insolvência singular: devedores não empresários ou titulares de pequenas empresas Âmbito de aplicação Regime jurídico Módulo 10 - Sociedades: Perpetiva jurídica (20 horas) O Contrato de Sociedade Comercial A Personalidade Jurídica da Sociedade Comercial Organização e Funcionamento da Pessoa Coletiva A Vida da Sociedade Comercial Sociedades Coligadas Modificações da Sociedade A Extinção da Sociedade Módulo 11 - Direito da concorrência (20 horas) O Mercado e o Direito da Concorrência A proibição das coligações de empresas A proibição de abuso da posição dominante Abuso de dependência económica no Direito português A fiscalização das concentrações de empresas na EU e em Portugal Regime de auxílios públicos Análise do Instituto da Concorrência Desleal Fundamento Pressupostos Relação de concorrência Deslealdade Culpa Classificação Classificação Meios de tutela Natureza jurídica Atos de Aproveitamento de Prestações Distintivas Atos de aproveitamento de marcas Atos de aproveitamento de outros sinais distintivos Módulo 12 - Direitos bancário no âmbito das empresas (20 horas) Autonomia e Objeto do Direito Bancário O núcleo do Direito bancário O objeto do Direito bancário A natureza do Direito bancário O Direito bancário e o sistema financeiro Os seus princípios estruturantes O Contrato Bancário Geral Conteúdo Os deveres de informação e aconselhamento O conjunto de contratos bancários A qualificação A relação entre o contrato inicial de abertura de conta e o contrato-quadro de prestação de serviços de pagamento A cessação do contrato Os Contratos de Crédito em Especial O mútuo pecuniário A antecipação bancária A abertura de crédito O desconto O contrato de cessão financeira (factoring) A locação financeira (leasing) A forfaitização (forfaiting) O reporte financeiro 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
790,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_nutricao_dietoterapia_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Nutrição e Dietoterapia Oncológica, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, entre outros; - Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de intervenção nutricional em situações específicas de doença oncológica. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de cancro; - Reconhecer o risco nutricional, para que sejam instituídas medidas de intervenção nutricional mais precocemente; - Assegurar intervenções nutricionais ao tipo de doença com níveis adequados de todos os nutrientes; - Promover um bom estado nutricional. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de planeamento e orientação de intervenções nutricionais individualizadas e coletivas em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Alterações metabólicas da célulaa cancerígena (8 horas) Formação da célula cancerígena Alterações metabólicas Abordagem terapêutica Estado nutricional Módulo 2 - Avaliação nutricional, aconselhamento nutricional e suplementação (16 horas) Avaliação nutricional Intervenções nutricionais Aconselhamento nutricional e suplementação Módulo 3 - Protocolos de intervenção nutricional (16 horas) Protocolos de Intervenção Nutricional Recomendações dietéticas para a prevenção de Cancro Indivíduos com cancro recebem cuidados paliativos Cuidado nutricional de crianças com cancro 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Famalicão (Braga)
Charrete preta com pouco uso vem com acessorios incluidos chicote e arreios esta a ser vendida devido a inutilizaçao do proprietario e a falta de alguem que cuide dela e lhe de usi
6.000,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Credores privados respeitáveis Se o seu banco se recusar a conceder-lhe um empréstimo devido à sua idade ou situação financeira, pode contar com a minha oferta. Ofereço empréstimos privados que não exigem garantias nem reembolso antecipado. Responderei a cada pedido o mais rapidamente possível e tentarei tornar o empréstimo o mais atrativo possível para si. O meu empréstimo é preparado individualmente para cada cliente. Precisa de um empréstimo? indicar o montante e a duração do reembolso pretendido; reichardklaus1@gmail.com
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste Curso, os formandos deverão ser capazes de compreender de modo holístico, os aspetos psicossociais associados à dependência química dos consumidores de substâncias psicoativas. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância dos estudos atuais e respetiva relevância das suas conclusões, no âmbito psicossocial da toxicodependência; - Explicar a distinção entre consumos problemáticos atuais na sociedade e consumos funcionais; - Identificar e explicar os promotores psicossociais atuais dos consumos funcionais, na sociedade; - Indicar os locais atuais de consumo de substâncias psicoativas na sociedade; - Identificar e compreender as distinções ao nível das carreiras de uso de substâncias psicoativas. 4.Saídas Profissionais - Integrar equipas de assistência social e psicológica no âmbito das dependências químicas, em entidades públicas e/ou privadas; - Integrar equipas de casas de apoio e abrigo; - Coordenar projetos e atividades de prevenção e intervenção no domínio das dependências químicas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Toxicodependência: Aspeto Psicossociais da atualidade (8 horas) Considerações relevantes de estudos recentes Estilo de vida na conceptualização do uso e abuso de substâncias psicoativas Os locais de consumo atuais na sociedade Consumos problemáticos atuais na sociedade Consumos funcionais atuais na sociedade Módulo 2 - Promotores Psicossociais atuais do "Consumos Funcionais" ou "Não Problemáticos" (9 horas) Conceções de risco dos consumidores Autocontrolo dos consumidores Cuidados que os consumidores adotam para gerir e regular a utilização de substâncias psicoativas Módulo 3 - Carreira de uso de Sustâncias Psicoativas (8 horas) Uso e Abuso O consumo experimental O consumo casual ou ocasional O consumo regular O consumo elevado ou compulsivo Dependência Dependência física Dependência psicológica Carreira de uso de substâncias psicoativas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-saude-mental-infantil.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Enfermeiros, Auxiliares de Ação Médica, Professores, Psicólogos, Educadores de Infância, Auxiliares Educativos, Técnicos de Serviço Social, Terapeutas Ocupacionais, estudantes finalistas e, outros potenciais interessados na temática. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender os conceitos básicos, perspetivas preventivas e patologias mais relevantes em saúde mental infantil, no âmbito da promoção da saúde mental. 3. Objetivos Específicos - Identificar os conceitos básicos de saúde mental; - Desenvolver ações adequadas à promoção da saúde mental; - Compreender as perspetivas preventivas em saúde mental; - Conhecer situações de risco e compreender as patologias mais relevantes em crianças vulneráveis; - Reconhecer a importância da abordagem familiar na saúde mental infantil; - Obter conhecimentos de suporte ao acompanhamento de crianças. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de Saude Mental (10 horas) Saúde Mental Doença Mental Ansiedade Depressão Doença Bipolar Problemas de Saúde Mental - Estudos Relevantes Módulo 2 - Prespetivas Preventivas em Saúde Mental (15 horas) Cuidados de Saúde Mental Cuidados de Saúde Mental em Contexto Comunitário Prevenção em Saúde Mental Promoção e Prevenção em Saúde Mental Infantil O Modelo Preventivo Fatores de Equilíbrio Fatores de Risco Módulo 3 - Situações de Risco e Patologias em Saúde Mental Infantil (15 horas) Criança Vulnerável e em Risco Situações de Risco: Carência afetiva materna Criança prematura Criança hospitalizada Criança de família desmembrada Síndrome da criança negligenciada e batida Criança psicossomática Patologias mais Relevantes em Saúde Mental Infantil Perturbações disruptivas do comportamento Perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) Dificuldades de aprendizagem Perturbações do humor e da ansiedade Recusa escolar Perturbações de expressão somática Perturbações psicóticas Perturbações do espetro do autismo (PEA) Módulo 4 - Saúde Menatl na Família: A Importância da Abordagem Familiar (10 horas) A Importância da Abordagem Familiar em Saúde Mental Infantil Objetivos da Perspetiva Familiar Influência dos Estilos Parentais em Saúde Mental Infantil Impacto Causado pela Doença Mental na Família Impacto do Contexto Sócio Económico da Família na Saúde Mental Infantil Impacto do Quotidiano Familiar - Práticas de Atividades Familiares como Promoção/Prevenção da Saúde Mental Infantil Programas de Intervenção Família/Reabilitação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
220,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Método de controlo: Aplicação Tipo de fixação: Destacável Material do candeeiro: Plástico Componentes incluídos: Controlo remoto Modo de energia: USB Tensão operacional: ≤36V Marca: HBOWMDJIA Propriedades da bateria: Bateria não recarregável Bateria não recarregável: Bateria tipo botão (diâmetro≥20mm)
2,0 €
Ver produto

4 fotos

4 Águas (Coimbra)
Magníficos Filhotes de Border Collie de Raça Pura, são 5 filhotes na ninhada sendo 2 Machos e 3 Fêmeas, vacinados, chipados, desparasitados regularmente, Certificado Veterinário de Boa Saúde, Passaporte disponível imediatamente... Mãe: Jinka J'adore du Col de Grimsel chip 250269606220494 Pai: Igor dit Ipso du Clos de Malguebelg chip 250268711003433 Os filhotes são criados em famílias com crianças, gatos e outros cães.
0,0 €
Ver produto

5 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Telefone fixo AEP 89D-1088, testado OK, com cerca de 50 anos, nunca instalado ou usado, a funcionar bem. Simples, pois só tem as teclas de marcação numerica. Foi adaptado para puder ser usado, com conectores e fichas formato RJ11. - O router Thompson nas fotos não está incluido. - Não precisa de alimentador/carregador. - Pode ligar a router TV-NET-VOZ, ou a outro ponto "telefónico" compativel RJ11. Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
35,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicofarmacologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. - Profissionais das áreas da psicologia, psiquiatria, enfermagem, farmácia, gerontologia, terapeutas e outros profissionais de formações académicas relacionadas com a área da saúde mental, neurociências, biologia e ciências do comportamento; - Outras formações académicas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental, bem como os quadros clínicos em que são prescritos e respetivas consequências/riscos da sua prescrição e utilização. 3. Objetivos Específicos - Identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental; - Identificar e caraterizar os quadros clínicos em que são prescritos os psicofármacos; - Compreender as respetivas consequências/riscos da prescrição e utilização dos psicofármacos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Psicofarmacologia: Enquadramento teórico (4 horas) Psicofármacos e Psicofarmacologia Introdução Classificação das substâncias psicoativas Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Classificação das Doenças Mentais Princípios Gerais de Prescrição de Psicofármacos Módulo 2 - (SNC) Sistema Nervoso Central e mecanismo de ação dos fármacos (4 horas) Organização Funcional do SNC (Sistema Nervoso Central) Transmissão Neuronal O neurónio Os processos de comunicação Principais Neurotransmissores Mecanismos de Ação de Fármacos no SNC Transmissores centrais Psicofármacos e SNC Ansiolíticos, sedativos e hipnóticos Antipsicóticos Antidepressores Módulo 3 - Ansiolíticos, sedativas e hipnóticos (14 horas) Ansiolíticos Benzodiazepinas (BZD) Antidepressivos (AD) Neurolépticos (NRL) Buspirona Bloqueadores Beta-adrenérgicos (BBA) Hipnóticos Benzodiazepinas Ansiolíticas (BZD ANS) Benzodiazepinas Hipnóticas (BZD HPN) Mianserina e Trazodona Quetiapina e Risperidona Módulo 4 - Antipsicótico (12 horas) Antipsicóticos Principais Neurolépticos (NRL) Indicações dos Neurolépticos (NRL) Neuroléptico (NRL) de Ação Prolongada Normas de Utilização dos Neurolépticos (NRL) em Geral Efeitos Secundários (ES) dos Neurolépticos (NRL) Contra-indicações (CI) dos Neurolépticos (NRL) Principais Interações (IA) dos Neurolépticos (NRL) Hiperdosagem de Neurolépticos (NRL) e Seu Tratamento Módulo 5 - Antidepressivos (12 horas) Introdução Antidepressivos (AD) Propriamente Ditos Indicações dos Antidepressivos (AD) nas Perturbações de Humor Normas de Utilização dos Antidepressivos (AD) Efeitos Secundários (ES) dos Antidepressivos (AD) Contra-indicações (CI) dos Antidepressivos (AD) Principais Interações (IA) dos Antidepressivos (AD) Hiperdosagem de Antidepressivos (AD) e seu Tratamento Módulo 6 - Estimulantes do SNC (sistema nervoso central) (6 horas) Classificação das drogas psicoativas quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Análise das principais substâncias psicoativas estimulantes do SNC As anfetaminas Efeitos e riscos para a saúde A Cocaína e Crack Sinónimos e aparência Principais sintomas decorrentes do uso A Nicotina Efeitos e riscos para a saúde Canabinóides Sinónimos e aparência Efeitos e riscos para a saúde Alucinogénios LSD Ecstasy Módulo 7 - Psicofármacos: Interações medicamentosas (4 horas) Interações Medicamentosas – noções gerais Classificação das Interações Medicamentosas Causas e fatores das Interações Medicamentosas Psicofármacos e interações medicamentosas Principais interações com Ansiolíticos Principais Interações com Barbitúricos Principais interações com Neurolépticos Principais interações com Neurolépticos (Atípicos) Principais interações com Antidepressivos Principais interações com Anticonvulsivantes Módulo 8 - Psicofármacos: Escala de avakiação dos efeitos colaterais (4 horas) Introdução Escalas de Avaliação Efeitos extrapiramidais agudos Discinesia tardia Outros efeitos colaterais 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
100,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Famalicão (Braga)
charrete preta pouco usada em muito bom estado o chicote e os arreios estão incluidos está a ser vendida devido ao proprietário não a querer mais e nao ter quem cuide e de uso a ela
7.000,0 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.