-
loading
Só com imagem

Conferencia local


Lista mais vendidos conferencia local

Portugal
Embalador, operador de acabamento gráfico: Matosinhos Se gosta de trabalho activo em equipa! Contamos contigo! Tarefas: Apoio a maquina de embalar, etiquetagem, conferencia, cargas, descargas, operações em programas informáticos. Solicitamos envio de curriculum vitae ou preenchimento no local: Rua Gonçalves Zarco, 2173 Pavilhão B Sta. Cruz do Bispo Matosinhos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de informática em geral. Linguagens de programação. Trabalhos de escola ou universidade. Aplicações web, desktop e mobile. Explicações ao domicílio, em local a combinar ou através de video conferência. Entre em contacto para saber mais detalhes. Preço varia com tipo de explicação e deslocação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os Eventos Corporativos Art Alive permitem-lhe dar largas à Criatividade! A Art de Motivar a sua Equipa... ART ALIVE é a escolha certa, para estimular a mente, incentivar a imaginação e inspiração das suas Equipas e/ou Clientes. ART ALIVE na sua Empresa! - Promove uma cultura de inovação e desafio. - Desenvolve uma forma criativa de estar a vida. - Encoraja o desenvolvimento pessoal e o valor da formação nos trabalhadores - Reconhece a importância de "jogar" em equipa. ART ALIVE é perfeito para eventos: - Em Equipa. - No desenvolvimento pessoal. - A incentivar a criatividade. - A encorajar no exterior o modo de pensar. - Na conferência ou no break-out de uma sessão. - No entretenimento do Cliente. - No lançamento de um produto. - Corporativos dando largas à imaginação e criativade. Funcionamos em todo o País! Vamos ao seu Espaço, chegamos até si! Ao Ar Livre, num local agradável que permita desfrutar de um ambiente divertido. Alternativas: Ilustração e Decoração de Objectos. Humor e Comédia com Humorista Gourmet Consulte-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre a procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de propósito e urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! zumub #strongertogether FUNÇÃO: Apoio na produção de suplementos Receção e conferência de mercadoria e materiais Controlo de stocks mínimos e reposição Organização e limpeza das instalações PROCURAMOS: 12º Ano concluído (preferencial) Formação em HACCP (preferencial) Boa capacidade física Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês Sentido de responsabilidade, iniciativa e liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Funções: • Acompanhamento de Motorista em Entregas e sua substituição quando necessário; • Conferência de material; • Preparação de encomendas; • Arrumação de armazém; • Carga e descarga de contentores; • Inventário. Perfil: • Experiência em Entregas, preferencialmente em grandes domésticos; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Forte sentido de responsabilidade; • Conhecimento de sistema de Picking por PDA’s (Preferencial) • Condução de empilhador, Retrátil e Mota Elétrica (Preferencial) • Carta de Condução e experiência de pelo menos 3 anos a conduzir (Preferencialmente veículos de Mercadorias); • Residência na zona de Benavente e/ou arredores. Local de Trabalho: Benavente
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                              Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ●        Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                               Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Tem experiência em condução de empilhador e quer trabalhar numa empresa sólida? Não perca esta oportunidade! Descrição: - Condução de empilhador; - Conferência mercadoria; - Picking; - Separação mercadoria, organização do armazém, limpeza do armazém. Requisitos: - Certificado de condução de empilhador (obrigatório); - Experiência prévia na função; - Disponibilidade imediata. Oferta: - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação; - Horas noturnas; - Perspetiva de continuidade. Local de Trabalho: Lisboa, Sintra, Odivelas, Bemposta, Carregado, Azambuja, Castanheira do Ribatejo... Envie-nos já a sua candidatura para recrutamento.lisboa@jobandtalent.com com a referência EMPILHADOR_LISBOA
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.