-
loading
Só com imagem

Comportamentos


Lista mais vendidos comportamentos

Portugal
19 de Dezembro de 2015 - duração total de 4 horas - Só 12? Educar é um desafio constante. Por vezes, as crianças exibem comportamentos que são verdadeiros quebra-cabeças para os seus pais (ou educadores / cuidadores). Este workshop pretende constituir-se como um ponto de partida para a reflexão sobre a origem e a expressão de alguns dos comportamentos problemáticos mais comuns nas crianças, em como sobre as estratégias mais eficazes para os prevenir / combater. Este workshop tem como objectivo: * Compreender a natureza e a função de alguns problemas: ?problemas para os adultos são sofrimento/confusão para as crianças?. Programa: Identificar e Compreender alguns tipos de problemas: a) associados às rotinas diárias: hora da refeição, hora de dormir, comportamentos de desafio, birras b) na relação com os outros: isolamento, agressividade c) na escola: dificuldades de aprendizagem, dislexia, desmotivação, etc. Sentimento de culpa vs. o Poder esquecido das mães e pais Ideias e estratégias positivas para lidar com os problemas identificados no grupo Para informação adicional e respectiva inscrição, deverão consultar no e-mail para workshops@ibjc.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal
Curso de Formação em Problemas de Comportamento na Infância-Intervenção Com Pais - E-learning Introdução: A infância é um período marcado por grandes mudanças, em que as crianças testam frequentemente os limites ao seu redor, descobrindo o que é ou não autorizado. Nem sempre é fácil lidar com o comportamento das crianças, mas muitos dos seus comportamentos difíceis fazem parte do seu normal crescimento. Contudo, algumas crianças fazem birras, mentem, agridem ou desobedecem com mais frequência que outras, e nestes casos, muitas vezes, os pais sentem-se exaustos e sem saber o que fazer. É importante ajudar os pais a reconhecerem os problemas que vão surgindo ao longo da infância dos seus filhos, mostrando-lhes que utilizar estratégias educativas marcadas pela sensibilidade, pela atenção, mas também pela disciplina, estimula comportamentos positivos, bem como uma boa auto-estima. Conteúdos Programáticos: Módulo I - Características dos problemas de comportamento da infância: birras, mentiras, desobediência, problemas à refeição... (1 sessão) Módulo II - Práticas parentais positivas; (1 sessão) Módulo III - Estratégias comportamentais para lidar com os problemas de comportamento da na infância; (2 sessões) Destinatários: Profissionais e estudantes das áreas das Ciências Sociais, Humanas, da Educação e da Saúde
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Comportamento Infantil Da Disfunção à Educação Positiva em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Conhecer as diferentes fases do desenvolvimento infantil e comportamentos característicos de cada fase. Identificar comportamentos disfuncionais; Desenvolver estratégias de intervenção. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Comportamento Infantil Da Disfunção à Educação Positiva em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Conhecer as diferentes fases do desenvolvimento infantil e comportamentos característicos de cada fase. Identificar comportamentos disfuncionais; Desenvolver estratégias de intervenção. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular. O Analista de Operações de Segurança, enquanto elemento indispensável da cadeia analítica, tem a capacidade de analisar os riscos de segurança originados em determinados comportamentos ou procedimentos adotados nas organizações, acompanhar a execução do projeto de segurança implementado, atuar na resposta a incidentes de segurança e promover operações de controlo e análise de procedimentos conducentes à perpetração de atividade criminosa. Características e funções basilares do Analista de Operações: Compreensão de multifatores de risco; Capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; Garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; Avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; Monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; Gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; Atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade Operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; Implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de direito, criminologia, psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular.A monitorização e coordenação de operações em tempo real  determina o curso da operação de segurança implementada no local em proteção. A análise de riscos de segurança decorrentes de comportamentos e atos preparatórios ou facilitadores do ato ilícito e a atuação em tempo real na resposta a incidentes de segurança constituem operações preponderantes na deteção precoce e/ou na mitigação de risco de ilícitos sob o local em proteção.    Características e funções basilares do Criminólogo: compreensão de multifatores de risco; capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade; operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança;   Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto
Portugal
Formação certificada: Adestramento científico canino e Comportamentos anómalos e desviantes. Treino de obediência canina ao domicílio: Ensino os donos a terem cães mais tranquilos e obedientes e a saberem controlar os seus 4 patas, através das sessões de adestramento/treino, pela positiva, em obediência básica, social e comportamental. Ensino dos cães com os próprios donos: Sentar, deitar, ficar, andar junto, vir à chamada, não puxar a trela. Área de atuação: Concelhos de Mafra e Sintra. Fora da área de atuação acresce valor da deslocação.
Ver produto
Portugal
12 de Março de 2016 | b-Learning | Caldas da Rainha A frequência desta acção de formação com aproveitamento permite a obtenção do Certificado de Competências Pedagógicas (CCP, anteriormente designado por CAP). O/A formador/a é o/a técnico/a que actua em diversos contextos, modalidades, níveis e situações de aprendizagem, com recurso a diferentes estratégias, métodos, técnicas e instrumentos de formação e avaliação, estabelecendo uma relação pedagógica diferenciada, dinâmica e eficaz com múltiplos grupos ou indivíduos, de forma a favorecer a aquisição de conhecimentos e competências, bem como o desenvolvimento de atitudes e comportamentos adequados ao desempenho profissional, tendo em atenção as exigências actuais e prospectivas do mercado de emprego. Todos os módulos das acções deste curso são totalmente a distância, à excepção dos módulos 2 e 9, que decorrem em regime presencial, correspondendo a 70 horas a distância e 20 horas presenciais.
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learnig é dirigido a todos os que queiram exercer a profissão de formador. Formação reconhecida pelo IEFP e com atribuição do Certificado de Competências Pedagógicas. A Formação Pedagógica Inicial de formadores é dirigida a indivíduos que pretendam adquirir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) para exercer a atividade de formador. Objetivos Gerais: Dotar os formandos de competências no domínio pedagógico e didático, essenciais para o exercício da função de formador que deverá ser capaz de estabelecer uma relação pedagógica diferenciada, dinâmica e eficaz com múltiplos grupos ou indivíduos, de forma a favorecer a aquisição de conhecimentos e competências, bem como o desenvolvimento de atitudes e comportamentos adequados ao desempenho profissional, tendo em atenção as exigências atuais do mercado de emprego. Duração:90 Horas Data:09-05-2016
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Web é cada vez mais uma área de equipas multidisciplinares e com elementos multifacetados. Desde programadores, a designers gráficos, gestores de Marketing ou de negócio, quase sempre conhecedores de um pouco de cada uma destas áreas, na tentativa de ultrapassar barreiras comuns do meio. Devido à rápida evolução tecnológica e a expansão de serviços para plataformas móveis várias, o papel do designer é mais abrangente e começa na identificação de uma necessidade criada pelo próprio meio. É uma temática muito própria e recente, repleta de pequenas circunstâncias e variantes técnicas, mas que apresenta um potencial criativo e oportunidades de negócio muito vasto, que podem ser explorados com novos conhecimentos como ferramentas. Abordaremos as noções básicas do funcionamento da Web tais como: Action Script, HTML5, CSS3, entre outras e as suas várias Frameworks. Serão ainda proporcionadas abordagens ao mercado ou aos comportamentos dos utilizadores, assim como fornecidos guias para a construção de uma boa User Experience. Assim, pretende-se uma abordagem criativa e focada na aplicação das ferramentas comuns da área, quer para a criação de websites, quer para o desenvolvimento de aplicações web e de pequenas redes sociais. No final deste curso, o discente deverá ter planeado, construído, testado e lançado um projecto para o mundo real, bem como vai dispor de um leque de conhecimentos das várias áreas técnicas e estratégicas abordadas. MODALIDADE Presencial LOCAL Porto PREÇO Pronto pagamento 600 euros Ou facilidade de pagamento em prestações com 3 Mensalidades de 230 euros. HORÁRIO: 2 horas semanais Duração do Curso: 3 meses NÚMERO DE HORAS: 20 Horas Programa: Web Design Programação HTML/CSS/Action Script Projecto Design Thinking Estratégia, Gestão e Marketing Gestão de Projecto História e Cultura Web Tipo de Serviço: Formação Profissional
Ver produto
Portugal
Possuo formação/certificação com experiência na área cinotécnica -Faço serviço Dog Walking -Obediência Básica/Avançada -Extinção de comportamentos negativos ou traumas -Exercícios livres -Método positivo de treino Deslocação ao domicílio As aulas são realizadas em zona a combinar, preferencialmente entre Oeiras e Cascais
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou Psicóloga Clínica e mais recentemente fiz formação em Hipnoterapia, por ser uma técnica bastante útil, que acelera o processo de recuperação e que potencia a capacidade em receber tratamento, modificando os comportamentos e os sintomas que provocam mal-estar no dia-a-dia. A Hipnose refere-se a um estado alterado de consciência, que se atinge geralmente através da combinação da imaginação e da concentração da atenção. A Hipnose Clínica é útil nas situações mais diversas, entre elas: Ansiedade; Fobias; Falta de Autoconfiança; Falta de Concentração; Baixa Autoestima; Luto; Controle de Peso; Cessação Tabágica... Tenho também formação como Conselheira do Luto, abordando o assunto sempre com muita sensibilidade e compreensão, em consultas individuais em consultório, ou na residência do paciente, nos casos em que seja necessário (acresce 10 euros). Promovo também encontros semanais de partilhas em ?Aconselhamento no Luto?, e para ?Pais em Luto?. Tenho Consultório em Lisboa, na Avenida de Berna, junto à Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, com vários transportes próximos, Metro (Campo Pequeno ou S. Sebastião), Estação de Comboios de Entrecampos, e Carris mesmo à porta (716, 726, 756). Venha experimentar a hipnose clínica, vai ver que vai gostar! APROVEITE AGORA AS CONSULTAS COM 50% DESCONTO Valor actual da consulta: 25 EUROS Estou ao seu dispor para mais informações.
Ver produto
Portugal
ATENÇÃO: Vila Real, Régua, Baião, Resende, Cinfães. Temos um enorme amor e paixão pelos animais! Trata-se de um serviço de aconselhamento - resolução de problemas comportamentais do seu cão / dog walking / pet sitting / Treinos de obediência / nas seguintes localidades: Vila Real, Régua, Baião, Resende, Cinfães. O serviço de aconselhamento / resolução de problemas comportamentais do cão é o nosso serviço por excelência e a principal razão da nossa existência, este serviço pretende intervir de forma a resolver os problemas comportamentais do seu cão, quer sejam decorrentes da convivência com os seus donos ou de situações traumáticas. Este serviço engloba comportamentos de agressividade, de viciação, interação com o dono e comportamento em casa, entre outros. Poderá ainda ser prestado apoio no aconselhamento do cachorro a escolher em função da família e na sua receção em casa. O dog walking foi criado a pensar na comodidade dos donos dos cães que nem sempre tem disponibilidade ou capacidade para levar o cão à rua para um passeio. Sabemos como é importante para os cães um bom passeio, a fim de os exercitar fisica e mentalmente, fazendo as suas necessidades e permitindo que gastem as suas energias. O serviço de pet sitting consiste numa deslocação a casa do cliente para cuidar dos seus animais de estimação. É uma excelente opção para quando nos ausentamos de casa, seja por férias ou a trabalho, não sendo necessária a deslocação do seu animal de estimação para um lugar que lhe é estranho, sendo menos traumatizante para os animais e mais cómodo para os donos. Com o treino em Obediência Básica, o cão irá perceber que o dono é o centro do seu Universo e o seu líder. Este treino pretende melhorar o relacionamento entre cão e dono, no seu dia-a-dia. Deste modo o cão irá aprender a executar um conjunto de exercícios que permitirão ao dono ter um total controlo sobre ele em todas as situações do quotidiano. O mais importante para nós é a satisfação do cliente e do seu cão. Preços gerais dos serviços sujeitos a orçamento
Ver produto
Portugal
Presto todo o tipo de cuidados e auxilio no desenvolvimento das crianças, através do seu acompanhamento diário, contribuindo para a promoção,adequação e aquisição de comportamentos, autonomias e aprendizagens através de diferentes metodologias. Se precisa não hesite, contacte-me!
Ver produto
Portugal
Imagine o cenário: Está a chegar a casa ao final do dia, exausto com o emprego, horas extra, idas ao supermercado... vem ainda a pensar no que falta fazer, lavar e secar a roupa, passar a ferro, tratar da louça que já começa a acumular e o chão bem que precisava de uma esfregona. Assim que abre a porta, o caos! Tem a casa virada do avesso! O seu pequeno monstrinho acreditou tanto que não iria voltar que não soube lidar com o stress e destruiu tudo ao alcance. Desde as cortinas, até o sofá, passando por aquele guardanapo que ficou esquecido em cima da mesa e agora está desfeito por todos os centímetros da casa. Sabe que os passeios são cada vez mais curtos, sempre ao final do dia ou noite, e com o único propósito de levá-lo a fazer as necessidades. É familiar? Imagino que nem tenha coragem de passar uns dias fora de casa ou até viajar, com receio de deixar a peste que tanto adora sozinha, ou ao encargo de um familiar. Pois eu tenho a solução para o seu problema! O Pet Sitting é um serviço em que o seu animal recebe toda a atenção que precisa, individual e personalizada, no conforto da sua casa. Faço companhia, brinco, alimento e tudo o mais que for necessário para o seu bem-estar. Se estiver de férias, posso até abrir as janelas, regar as plantas e evitar que a casa pareça vazia. O Dog Walking serve para contrariar os comportamentos destrutivos e agressivos. A actividade física diária, correr e brincar, a horas distintas do dia, ajuda a combater o stress e a hiperatividade, a desenvolver o sistema imunitário, a socialização e a estimulação que é necessária ao seu desenvolvimento! Assim, ao chegar a casa, tudo o que ele vai querer é deitar-se aos seus pés enquanto vê televisão ou lê um livro. O meu nome é Diana, tenho 28 anos e vivo em Coimbra. Sempre tive animais, e sempre quis ter mais! Sou muito cuidadosa e responsável. A minha disponibilidade é completa de sexta a segunda-feira. Entre em contacto comigo!
5 €
Ver produto
Portugal
Comportamento e Treino Canino (a partir dos 3 meses). Ao Domicílio. Espaços Públicos. Nossas Instalações - Socialização e obediência básica (a partir dos 3 meses) - Obediência avançada - Correção de Comportamentos - Defesa - Guarda Levamos o seu cão a passear. Se tem problemas com o comportamento do seu cão consulte-nos. Para cada cão poderemos adotar diferentes programas de treino dependendo do que o seu dono pretenda. Avaliação gratuita. Para informações sobre horários e preços contacte-nos !... Manuel Mendes
1 €
Ver produto
Portugal
Se não tem tempo para passear, brincar e/ou exercitar o seu cão, já não tem que se preocupar mais com isso, estou disponível para o fazer. Cuido do seu animal de estimação com o amor e carinho que ele merece. Zonas: Areeiro, Alamenda, Arroios, Anjos, Intendente, Martin Moniz Plano Mensal Valor Mensal 5 passeios por semana-95€ 4 passeios por semana-77€ 3 passeios por semana-58€ 2 passeios por semana-39€ 1 passeios por semana-20€ Passeio avulso-6€ Vantagens do serviço de Dog Walker: - Passeios diários proporcionam saúde física e psicológica; - Beneficia o sistema imunitário do cão; - Exercício diário melhora a condição física e ajuda no controlo de peso; - Correr e brincar desgasta o seu cão e funciona como anti stress; - Cães que diariamente têm poucos passeios tendem a ficar hiperativos, com muita energia acumulada, pouco sociáveis, tornando-se destrutivos e agressivos; - Promove a socialização com outos cães e pessoas, expondo-o a todos os ambientes; - Ao ser desgastado nos passeios estamos a minimizar comportamentos inadequados em casa, preferindo descansar.
5 €
Ver produto
Portugal
Pet sitting em Lisboa - Animais Felizes Recebo o seu cão na minha casa enquanto for de férias, ou precisar de se ausentar. Se o seu cão está habituado a estar em casa e a fazer tudo com os donos, deixa-lo comigo é uma excelente alternativa a um hotel para cães. Gosto muito de animais. Moro numa vivenda com um quintal grande e relva, no Bairro da Madredeus, em Lisboa. É um bairro muito calmo com jardins e uma mata muito agradável para passear os cães. Há sempre estacionamento em frente à minha casa. Qualquer cão que fique comigo será tratado como um membro da família: terá a minha companhia, mimos e atenção; acesso a toda a casa e ao jardim; dois a três passeios por dia (dependendo das necessidades do cão); e à noite ficará a dormir dentro de casa (claro). Se os donos permitirem, posso ainda treina-los e ensinar-lhes mais algumas coisas, pelo que podem voltar para casa ainda mais bem educados:) Sou psicóloga e pretendo desenvolver competências de treino e de modificação de comportamentos problemáticos em cães, através de uma metodologia de reforço positivo que possibilita educar sem castigar. Mas estou agora a começar. Por enquanto, ainda só tenho um curso de obediência básica, para treinadores. É para desenvolver competências, ter mais contacto e experiência a lidar com cães (que não sejam meus) que me ofereço para acolhê-los em minha casa durante as férias dos donos. Se estiver interesse no serviço que ofereço, contacte-me para combinarmos uma visita e eu conhecer o seu cão. O preço do alojamento com passeios é 10 euros por dia.
10 €
Ver produto
Portugal
Jovem dinâmica, bem disposta e apaixonada por animais e com experiência a tratar dos mesmos. DOG WALKING Sente-se cansado para longos passeios/corridas com o seu amigo de 4 patas ou simplesmente o tempo não é suficiente? Os cães são animais que acumulam energia com facilidade, e quando não têm oportunidade de a libertar, adotam maus comportamentos e/ou desobediência a certas chamadas de atenção do/a dono/a. Não hesite em contactar e terei todo o gosto em passear o seu cão. Preço referente a 1h de passeio, variável com o tamanho do animal. Não hesite em contactar!!
Ver produto
Portugal
SNOOPY School Comportamento e Treino Canino (a partir dos 3 meses). Ao Domicílio . Espaços Públicos . Nossas Instalações - Adequado para os donos que não têm muito tempo e/ou horários compatíveis com os das escolas caninas. - Socialização e obediência básica (a partir dos 3 meses) Deitar à ordem Sentar à ordem Andar Junto com Trela Andar Junto sem Trela Ficar quieto/imobilizado Regressar ao dono quando chamado/Chamamento Atento/olha para mim Acalmar Fomentamos a presença das famílias nos treinos. A socialização do cão com diferentes adultos e crianças é fundamental. Desenvolve-se nas nossas instalações, no domicílio do proprietário e em espaços públicos. Corrigimos Comportamentos de cães que: Destroem objectos e plantas; São hiperactivos e agitados; Fogem quando se solta a trela; Puxam e arrastam os donos nos passeios; Revelam medos e fobias a barulhos, objectos e pessoas Latem em excesso e perseguem objectos, pessoas e animais; Revelam agressividade por medo ou dominância; Não aceitam o manuseamento; tem medo de veterinários; Levamos o seu cão a passear. Se tem problemas com o comportamento do seu cão consulte-nos.  Para cada cão poderemos adotar diferentes programas de treino dependendo do que o seu dono pretenda. A Avaliação é Gratuita.  Consulte-nos.
Ver produto
Portugal
Adoro a companhia dos cães. Não sabia o quão fantásticos eles são até ter tido um cão e ter estabelecido com ele uma relação extremamente próxima, única e maravilhosa. Foi essa relação que me levou a decidir trabalhar com cães, ensinando-os. O pet sitting veio por acréscimo e como uma forma de começar a ter contacto com muitos cães. Ainda estou no inicio. Já tinha uma licenciatura e um doutoramento em psicologia social pelo ISCTE-IUL. Recentemente tirei um curso de Obediência Básica para Treinadores no Instituto do Animal e estou a frequentar o Curso de Treinador de Cães da escola Its All About Dogs. Happy Dogs disponibiliza, por enquanto, os seguintes serviços: Treino - assenta numa corrente da psicologia chamada comportamentalismo, sendo utilizados principalmente o condicionamento clássico (Pavlov) e o condicionamento operante (Skinner). Os comportamentos desejados são marcados com um clicker e reforçados positivamente. Desta forma, é possível ensinar sem castigar. - Obediência básica: senta, deita, fica, vem, stop... - Boas maneiras: por exemplo, não ladrar quando estamos à mesa, não pôr as patas em cima do balcão, não subir para o sofá, não saltar para cima das pessoas... - Andar ao lado sem puxar a trela. O treino é sempre individual. Pode decorrer de duas formas: - várias sessões com o cão e os tutores; - inicio do treino em regime de pet sitting e o final em casa dos tutores. Esta opção é recomendada principalmente para o treino de passear sem puxar a trela. Dog sitting - destina-se apenas a cães socializados (i.e., que saibam interagir com outros cães), habituados a estarem em casa e a fazerem tudo com os donos. O cão será tratado como um membro da família: terá companhia, brincadeiras, estimulação cognitiva e dois a três passeios (dependendo das características e necessidades do cão). Durante o dia terá acesso a toda a casa e ao jardim, e à noite ficará a dormir dentro de casa (claro). Ao serviço de dog sitting pode acrescer o serviço de treino: 5 euros por cada treino de meia hora para cães que estejam comigo. O seu cão pode ser ensinado enquanto está de férias, ou de fim de semana:) Se tiver interesse em algum destes serviços, contacte-me para combinarmos uma visita. Maria Batista
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Etiqueta e Protocolo empresarial em formato E- learning O curso tem a duração total de 35h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. O programa é o seguinte Módulo 1 - O Protocolo e Etiqueta Conceito de Protocolo e Etiqueta História do protocolo O Protocolo e a Cortesia O tratamento social Regras de cortesia e do saber-estar Presentes sociais e de representação da organização Módulo 2 Protocolo Empresarial e a Imagem da Empresa A importância do protocolo na transmissão de uma imagem organizacional de qualidade Normas de conduta profissional e deontologia profissional Exigências fundamentais das normas protocolares Normas protocolares no contexto empresarial Apresentações e Cumprimentos Protocolo ao telefone Recepção e acolhimento de visitantes Módulo 3 Protocolo Oficial e Relações Internacionais Protocolo Internacional, Acolhimento dos Visitantes Comportamento e Etiqueta no Relacionamento Tratamento Protocolar Formas Corretas de Cumprimentar Formas de Cumprimentar Protocolares Tratamentos Honoríficos As Precedências O Protocolo em Diferentes Países da América, Europa e Ásia Módulo 4 Protocolo à mesa Formas de Protocolo na Organização de Jantares Formas de Etiqueta de Servir a Comida em Jantares Etiqueta a Mesa Tipos de mesa Ementas Decoração Serviço de mesa Distribuição das pessoas Comportamentos à mesa A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. MEDIDA ESTÍMULO OU CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Coaching Financeiro Coaching é uma relação profissional que ajuda o cliente a produzir resultados extraordinários na sua vida, carreira, negócios e organizações. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, um coach financeiro ajuda-o a definir e a atingir as suas metas financeiras. Ter mais dinheiro disponivel a circular na sua vida ajuda em todas as áreas, permitindo-lhe mais equilibrio em todas as vertentes do SER (fisico, mental, emocional e espiritual). É um processo totalmente confidencial e isento de julgamentos, que o conduz do estado atual para o estado desejado. Como o posso ajudar a si e/ou à sua empresa? Ajudá-lo a organizar e equilibrar as suas finanças; Ajudá-lo a definir e alcançar metas financeiras; Ajudá-lo a desenvolver uma maior responsabilização na área financeira; Ajudá-lo a adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo. Ajudá-lo a fazer melhor a sua gestão financeira. Ajudá-lo a escolher as melhores alternativas em termos contabilisticos e fiscais. Ajudar a mudar o seu mindset para prosperidade. Como marcar? Pode enviar um email para: geral@fatimaluis.pt 1 sessão é gratuita de 20m máximo Podem ser via skype ou presenciais em Leiria. Quem é Fátima Luís? Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA Leiria Contabilista Certificada e Gestora de Empresas desde 2001. A necessidade e vontade de ajudar de uma forma mais eficaz as pessoas e as empresas a melhorarem o seu desempenho e a serem mais bem sucedidas a qualquer nível, levou-a a enveredar pelo conhecimento da mente humana e do caminho do desenvolvimento pessoal. Certificação Internacional em Coaching - Coaching Pessoal e Profissional, NLPC-INCTA Training. Certificação Internacional de Practitioner em Programação Neurolinguística. Formadora nas áreas de desenvolvimento pessoal e formação profissional. Autora do Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Artelogy.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Harmonizar os relacionamentos (profissionais, familiares, afetivos, sociais, etc.) transmutar padrões mentais e de comportamentos, traumas, medos, etc. potencializar uma situação (encontrar um trabalho, comprar, alugar ou vender imóvel ou carro, etc.) acelerar um processo judicial. limpar as energias das residências, locais de trabalho, carro, objetos e móveis, independente se essas energias foram impregnadas por proprietários ou moradores anteriores verificar e “liberar” (quando permitido) os votos, pactos, promessas, contratos, compromissos e ligações cármicas.transmutar os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes provenientes desta vida, de vidas passadas, ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis. equilibrar e harmonizar os corpos físico, mental, emocional e energético.
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning, está orientado para os formandos que pretendem obter o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) para exercer a atividade de formador. Data de Início Inscrições abertas entre Julho, Agosto e Setembro 2019 (*) Duração 90 horas em formato e-learning, com 20 horas presenciais (em horário pós-laboral e sábados) Valor anterior 179EUR Valor Atual 159EUR Condições especiais para grupos e empresas Objetivos Dotar os formandos de competências no domínio pedagógico e didático, essenciais para o exercício da função de formador que deverá ser capaz de estabelecer uma relação pedagógica diferenciada, dinâmica e eficaz com múltiplos grupos ou indivíduos, de forma a favorecer a aquisição de conhecimentos e competências, bem como o desenvolvimento de atitudes e comportamentos adequados ao desempenho profissional, tendo em atenção as exigências atuais e perspetivas do mercado de emprego. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com.
159 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.