-
loading
Só com imagem

Comercial setor


Lista mais vendidos comercial setor

Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO PlanoPoupar oferece através de parcerias com diversas comercializadoras soluções mais económicas para os seus clientes. Estamos em processo recrutamento e formação de novos candidatos para o novo escritório na cidade do Porto. -Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 16h às 20h30. Requisitos: -Experiência na área comercial será valorizada, mas estamos abertos a candidatos com vontade de aprender e crescer; -Personalidade dinâmica e carismática, capaz de estabelecer uma ligação com os clientes; -Habilidades de comunicação e persuasão; -Motivação para atingir e superar metas; -Apresentação cuidada. Oferta: -Formação inicial remunerada; -Contrato de trabalho: 400€ ordenado base + prémios por atingimento de objetivos; -Equipa experiente e motivada; -Plano de progressão com o objetivo de crescer com a empresa. Responsabilidades: -Contactar clientes apresentando a solução mais adequada para cada cliente; -Esclarecer dúvidas; -Demonstrar dinamismo e carisma ao interagir com os clientes, transmitindo-lhes os benefícios de poupar na fatura de eletricidade. Se é uma pessoa ambiciosa e determinada a construir uma carreira de sucesso, envie-nos o seu currículo e junte-se a nós no PlanoPoupar!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Consultor Comercial Setor Energético Setúbal   A Satelnet, empresa especializada na divulgação de soluções energéticas, está a recrutar colaboradores, de preferência com experiência na área das energias renováveis e/ou na área comercial para projeto de expansão de rede de energia solar e reforço de equipa interna.   Função: Consultor Comercial Setor Energético   Requisitos: Facilidade de comunicação Gosto pela área comercial Boa capacidade de aprendizagem Dinâmico e responsável Disponibilidade Imediata   Oferecemos: Contrato de Trabalho Base + comissões Formação inicial e continua Possibilidade de crescimento e carreira   Envie o seu CV + foto  
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
  Comercial (m/f) Setor de atividade: Seguros Procuramos: Pessoa dinâmica, com gosto pela atividade comercial Forte sentido de responsabilidade Com ou sem experiência Ambicioso (a) Oferecemos:       * Possibilidade evolução na carreira        * Salário aliciante por objetivos       * Formação constante  Contacto Email: cwrecruta@gmail.com
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Somos uma empresa com uma cultura familiar à qual opera no setor da construção e industria, desde 1990, com um forte investimento em equipamentos para os nossos clientes, refletindo num crescimento gradual ao longo destes anos. Para reforçarmos a nossa equipa a Somirav recruta Comercial (M/F), com o seguinte perfil: - Detentor de espírito Comercial, preferencialmente na área da Indústria; - Interesse genuíno no setor industrial; - Elevado nível de resiliência e dedicação; - Bom discurso e capacidade de adaptação.   Oferecemos:  - Formação  Técnica para o desempenho das funções;  - Possibilidade de integrar uma empresa de referência no setor  Industrial;   Os/as interessados/as deverão submeter candidatura atualizada para:   recursoshumanos@somirav.com   As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela SOMIRAV num prazo de 10 dias úteis. Caso não seja contactado(a), a sua candidatura permanecerá na nossa base de dados para futuras ofertas. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados, n.º 58/2019, de 08 de Agosto
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: - Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Requisitos: - Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Estarreja. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL AÇOS ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   - Comercial (m/f) - Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente; - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente esclarecendo qualquer dúvida; - Processar a confirmação da encomenda, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes garantindo uma resposta adequada.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência no mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos em inglês; - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Disponibilidade imediata; - Horário: 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00. - Residência próxima de Estarreja; - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento de acordo com a experiência; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL - AÇO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa.   Horário previsível: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata e de deslocaçoes; - Residência próxima de Estarreja. - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Residência próxima de Estarreja.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COMERCIAL ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária é uma imobiliária em crescimento situada em Lustosa, concelho de Lousada, que se dedica a fornecer serviços de qualidade e soluções imobiliárias personalizadas para clientes em toda a região. Nosso foco é proporcionar um atendimento excepcional e soluções eficientes para atender às necessidades variadas dos nossos clientes. Perfil pretendido: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Comunicativo e dinâmico; - Perfil comercial; - Orientação para o cliente. Função: - Coordenar as atividades diárias da imobiliária; - Recepcionar os clientes de forma profissional; - Captação de novos clientes por chamadas telefonicas; - Gerenciar a publicidade dos imóveis em várias plataformas de redes sociais; - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira de clientes. Condições: - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Localização: Lustosa, Lousada. Horário: 10h as 19h Tipo de Oferta: Full-time. Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV para larissalima@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX é a marca mais prestigiada do setor imobiliário. Conta com mais de 10.000 agentes com os quais terá oportunidade de relacionar-se, realizar mais negócios e aumentar a sua rede de networking. Somos a empresa que mais agências tem no mundo inteiro e temos também a liderança do mercado imobiliário em Portugal. Procuramos os melhores profissionais para integrar uma equipa de TOP Producers, agentes que faturam mais de 100 mil euros anuais. Por este motivo procuramos os profissionais mais ambiciosos e focados para admissão imediata. Pretendemos formar consultores de sucesso, ajudar a alavancar uma carreira estável e reconhecida em Portugal e a nível internacional. O mercado imobiliário em 2022 continua com forte procura, com maior incidência de clientes nacionais e internacionais que encontram os melhores imóveis do mercado na nossa plataforma/rede de imóveis. A sua função será: - Procurar potenciais clientes (compradores /vendedores) - Acompanhar e gerir negócios imobiliários - Implementar visão estratégica na sua atividade comercial - Gerir blocos de tempo independente e realizar escalas de serviço - Realizar visitas Oferta/condições: - Kit de iniciação à atividade - Remuneração atrativa - Bom ambiente de trabalho - Acesso à maior plataforma/rede de imóveis - Possibilidade de progressão de carreira Área de residência: Grande Porto ou arredores Procura um novo desafio para a sua carreira? Procura uma empresa dinâmica e que potencie o seu desenvolvimento ? Candidate-se! Entraremos em contacto dentro de 72horas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Arranjar soluções e mudar vidas é aquilo que gosta? o setor imobiliário chama-lhe a atenção? • Se quer ser dono do seu negócio; • Se quer desenvolver, melhorar e potenciar as suas relações; • Se gosta de partilhar informação; • Se quer ter formação especializada e acompanhamento constante; • Se quer, para além de um negócio, ter orientações para melhor o gerir... Então, Aqui temos à sua espera: • Uma estrutura de apoio na integração e na forma de potenciar o seu negócio para que possa crescer sem limites; • Formação continua e certificada pela DGERT; • Progressão na carreira; • Plano de comissionamento atrativo; • Uma marca líder no ramo imobiliário. Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: [email protected]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais.   Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV larissalima@maisconsultores.pt +351
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV larissalima@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Idioma: Português - Residência em Portugal Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV larissalima@maisconsultores.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é uma marca reconhecida no setor imobiliário, presente em 81 países, com cerca de 8.800 agências e mais de 122.000 consultores imobiliários. A Century 21 Lusíadas situa-se em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Se é empreendedor… Se quer ter a liberdade de gerir o seu tempo… Se não quer ter limites para o que pode ganhar… este é o seu projeto! Garantimos: - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Oferta das melhores ferramentas de marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro gratuitos - Horários flexíveis - Altos rendimentos indexados à produtividade e desempenho profissional - Sistema de prémios e incentivos - Plano de carreira com reais possibilidades de progressão Comece HOJE a construir o seu futuro. O mínimo que pode acontecer, é dar certo! Envie a sua candidatura para joanaguerreiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está em Aberto Candidatura para uma vaga para Comercial para a nossa sede no Porto. A Quick Margin, lda prima pela sua vasta experiência em Vendas na área Energética. - Apostamos desde inicio na Formação dos candidatos e oferecemos todo o nosso conhecimento para que se destaquem nesta área. - Temos critérios rigorosos na escolha de candidatos, pois somos bastante seletivos no que respeita ao perfil e aptidão dos mesmos. Queremos continuar a ter uma representação Dominante neste mercado e só com profissionais exímios é que o conseguimos fazer. Perfil dos candidatos: - Boa apresentação - Boa capacidade verbal e de argumentação - Pontualidade - Sentido de Responsabilidade - Ambição - Residente em portugal Continental OFERTA: - Ordenado base, - Ordenado comissional (mediante escalões de vendas) Se o seu perfil se enquadra nestes requisitos, por favor envie-nos o seu CV com foto para avaliação e, receberá chamada para marcação de entrevista. email: PAULO SANTOS +351 93 831 36 22 (Mobile) paulosantos204@gmal.com (Email)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Farto/a de investir tempo e esforço para outros sem a recompensa merecida? Na Shiny House Investment o tempo e esforço que dedicas são a pensar e a lutar para o teu Sucesso. Se és apaixonado por criar experiências únicas para os clientes, dominas a arte da negociação e venda, queres ser mais autónomo, autossuficiente e estás pronto para elevar a fasquia no setor, queremos conhecer-te! O que está ao teu alcance: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para mudar, crescer e apostar em TI, junta-te à nossa equipa e brilha sem limites! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para catia.ribeiro@remax.pt com a referência CRSL1123.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Farto/a de investir tempo e esforço para outros sem a recompensa merecida? Na Shiny House Investment o tempo e esforço que dedicas são a pensar e a lutar para o teu Sucesso. Se és apaixonado por criar experiências únicas para os clientes, dominas a arte da negociação e venda, queres ser mais autónomo, autossuficiente e estás pronto para elevar a fasquia no setor, queremos conhecer-te! O que está ao teu alcance: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para mudar, crescer e apostar em TI, junta-te à nossa equipa e brilha sem limites! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Como Diretor(a) Comercial terá a oportunidade de trabalhar, ajudar a construir e a desenvolver o futuro do imobiliário da freguesia de Alcabideche.   Terá como responsabilidades: Liderar uma equipa comercial de sucesso Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário Recrutar e formar os colaboradores da sua equipa comercial Integrar e reter os melhores consultores imobiliários Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos   Oferecemos: Formação especializada em gestão de equipas no setor imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Salário base + Comissões em função do resultado da sua equipa, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional    Perfil do Candidato: Gosto pela atividade comercial Experiência em gestão e liderança de equipas, no setor imobiliário Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial)     Nesta equipa irá liderar através do exemplo os consultores imobiliários para encontrar os melhores imóveis para os nossos clientes em Alcabideche.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Fazemos parte de uma Multinacional líder no seu setor de atividade em Portugal. Na ERA Almirante Reis estamos a criar uma nova equipa comercial e procuramos Diretor(a) Comercial com competências para integrar função de liderança em projeto ambicioso. Oferece-se: - Rendimento fixo garantido até 1.000€; - Remuneração variável acima do mercado 10%; - Prémios produção; - Formação em Gestão de equipas, Liderança, Angariação, Negociação. Descrição da Função: - Gestão e coordenação de equipa comercial; - Treinar e formar equipa de alto rendimento. Requisitos: - Espírito dinâmico e ambicioso com facilidade de comunicação; - Atitude de Líder; - Foco nas pessoas; - Organizado(a), com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Experiência em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial no setor; - Fluência em Inglês; - Com carta de condução e viatura própria; - Experiência no sector imobiliário. Data limite de envio de candidaturas: 10/04/2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junte-se à nossa equipa comercial de consultores imobiliários de excelência! O Grupo Latina é um dos maiores e mais antigos grupos da maior rede imobiliária. Somos especializados na mediação de propriedades residenciais, imóveis comerciais e com foco no mercado estrangeiro. Como são os nossos consultores imobiliários? •Empreendedores e com experiência comercial; •Paixão pelo setor imobiliário; •Alta capacidade de organização, negociação, captação de clientes e fecho de negócios; •Comprometidos, orientados para objetivos e com espírito de equipa; •Motivados na ampliação dos seus conhecimentos sobre o setor imobiliário; •Autónomos, independentes, com vontade de empreender a sua própria empresa; •Com vontade de fazer parte de um grande projeto. O que fazem os nossos consultores imobiliários? •Angariação proativa de imóveis e clientes; •Negociação com clientes, tanto compradores como proprietários; •Organização e realização de visitas às propriedades; •Acompanhamento constante de clientes; •Realização de atividades de marketing para angariação de clientes; •Fidelização de uma carteira de clientes; •Busca ativa de novas oportunidades de negócio; •Formação de novos consultores e criação das próprias equipas. VEM TORNAR-TE MAIOR E OTIMIZAR OS TEUS RESULTADOS! O TEU SUCESSO É O NOSSO NEGÓCIO!
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética Espanhola com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar gestores ambiciosos e dinâmicos com gosto pela àrea comercial e atenção ao cliente.   Funções:   Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor.   Tipo de oferta: Full-time, Independente
Ver produto
Évora-Leiria (Leiria)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar comerciais ambiciosos e dinâmicos com gosto pela área comercial e atenção ao cliente. Funções: Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor. Tipo de oferta: Full-time, Independente
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na C21Kapital - Lisboa, acreditamos que a relação com o cliente é uma oportunidade única de criar conexões genuínas. Como nosso Consultor, será a voz da nossa empresa. Se está à procura da sua oportunidade no mercado imobiliário, é uma pessoa pro-ativa, orientada para resultados e apaixonada por fornecer um atendimento excecional aos nossos clientes, esta é a sua oportunidade de fazer parte da nossa equipa como Consultor. Qual a sua missão? A sua missão será pré-qualificar esses clientes e interagir com nosso departamento comercial de vendas. Perfil: - Experiência na área comercial não sendo obrigatório conhecimento no setor imobiliário - Elevada capacidade de planeamento e organização - Excelente capacidade de comunicação - Responsável, ético e autónomo - Visão empreendedora - Forte orientação para resultados - Atitude dinâmica para a superação de desafios - Capacidade de trabalho em equipa - Foco na satisfação e fidelização do cliente - Disponibilidade imediata ou a curto espaço de tempo. Oferta: - Integração em grupo consolidado - Formação especializada e continua - As melhores ferramentas de marketing do setor - Plano de carreira estruturado com progressão associada - Departamentos processual, jurídico e marketing para o apoio ao negócio - Oferta de cartões, placas de angariação - Comissões progressivas - Flexibilidade de horário - Agência localizada em zona de alto crescimento – Centro de Lisboa - Excelente ambiente de trabalho Como se pode candidatar? Se está pronto(a) para abraçar um novo desafio e ser parte essencial de nossa missão de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes, envie-nos o seu CV para recrutamento.kapital@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário, comprometida em redefinir a experiência de compra e venda de imóveis. Com uma abordagem inovadora e tecnologicamente avançada, procuramos profissionais apaixonados por transformar sonhos em realidade. Responsabilidades: 1. Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades e tendências. 2. Utilizar tecnologias avançadas para criar experiências virtuais imersivas de propriedades. 3. Desenvolver estratégias de marketing inovadoras para promover propriedades. 4. Colaborar com equipas multidisciplinares para oferecer soluções personalizadas aos clientes. 5. Aconselhar clientes sobre investimentos imobiliários com base em dados e análises de mercado. 6. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do setor imobiliário e tecnológico. Oferecemos: 1. Ambiente de trabalho inovador e colaborativo. 2. Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional. 3. Acesso às mais recentes tecnologias e ferramentas do setor. 4. Comissões competitivas e pacote de benefícios abrangente. 5. Cultura empresarial focada no crescimento e na inovação. 6. Formação inicial e contínua. Se és apaixonado por inovação, tecnologia e desejas ser parte de uma equipa que está a redefinir os padrões do setor imobiliário, esta é a oportunidade certa para ti. Junta-te a nós e faz parte da revolução imobiliária! Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Gestor de Conta Telefónica (Setor Empresarial) para zona do Cacém. Perfil: Habilitações Mínimas 12º ano; Português Nativo (Preferencial); Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações (Requisito obrigatório); Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador; Experiência na área comercial (preferencial); Autorização para trabalhar em Portugal. Descrição da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; Departamento Comercial: Telecomunicações e Tecnologias de Informação. Oferta: Contrato com ordenado base + comissões; Formação inicial e contínua; Horário e folgas fixas; Carteira de Clientes; Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Bom ambiente de trabalho. Se está interessado e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência GCTV para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. Descrição da Função Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. Perfil Pretendido Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial; •Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa; •Espírito de cooperação. O que oferecemos •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira. Se considera ter as características necessárias para este projeto e interesse no setor imobiliário e/ou em obter mais informações sobre o mesmo, co
Ver produto
Carnaxide (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: - Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciaise a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. - Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. - Estabelecer objetivos de vendase quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. - Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. - Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. - Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. - Excelentes habilidades de comunicação e negociação. - Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. - Capacidade para elaborar relatórios e análises. - Domínio do Excel. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato laboral. - Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.