-
loading
Só com imagem

Comerciais setor


Lista mais vendidos comerciais setor

Portugal (Todas as cidades)
Somos uma nova empresa no Setor Imobiliário focada em prestar a melhor experiência imobiliária do mundo. Criamos soluções mais simples, ágeis e intuitivas com acesso às mais recentes tendências tecnológicas como a inteligência artificial e estamos a recrutar profissionais para a zona e Vila Nova de Famalicão que queiram connosco mudar as suas vidas e juntar-se a esta equipa jovem e dinâmica. Perfil: - Espírito inovador e resiliente - Forte capacidade de comunicação e entreajuda - Capacidade de planeamento e análise - Sentido de responsabilidade e ética Oferecemos: - Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial - As mais recentes ferramentas tecnológicas - Remuneração acima das expetativas - Crescimento pessoal e profissional Envie o seu currículo atualizado para [email protected] Candidate-se!
Ver produto
Gondomar-Porto (Porto)
Rh de Empresa energetica com grande nome no mercado,recruta pessoas que gostem de ganhar dinheiro. Oferece-se; Transporte da Empresa, bom ambiente de trabalho, Comissões e salário base. Agende sua entrevista através dos TLM 926809394 ou 911124411.
Grátis
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Empresa A GALP ON através do seu representante N1 a nível nacional, está em fase de recrutamento de Comerciais e Equipas Formadas para o Setor Energético eletricidade e gás natural (residencial e peq...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial neste país, com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Necessitamos incorporar Gestores Comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos comerciais. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipa comercial. OFERECEMOS: Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se já tem experiência no setor imobiliário mas não está a atingir os valores que deseja e não está a ter o apoio que necessita, venha conhecer a estratégia do Grupo Pioneiro da Remax. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura pópria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (sem vencimento fixo) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
São Pedro-Faro (Faro)
Comercializar Plataforma Web (on-line) para o setor das Instituições de Solidariedade Social.Procuramos colaboradores para angariar e gerir de clientes por diversas zonas do país. Temos preferência e...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
X O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. Deste modo, procuramos profissionais altamente motivados que se dediquem ativamente a esta função, para poderem auferir comissões extremamente elevadas. No âmbito da nossa estratégia de expansão, estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Uma licenciatura não é relevante para esta atividade, mas sim espírito comercial orientado para o cliente, ambição pessoal e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com maior experiência poderão aplicar todas as suas competências ao serviço desta atividade, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Oferecemos vários serviços de apoio para a estrutura comercial, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular no início da atividade, ministrada online, no conforto de sua casa ou no escritório, e posteriormente para aperfeiçoamento contínuo, não sendo necessário qualquer investimento inicial. Terá ainda todo o apoio da nossa equipa numa fase inicial, e sempre que for necessário. • Neste período, a função é maioritariamente desempenhada em casa. Aproveite, durante este período, para participar na formação online e para se familiarizar com as particularidades deste setor. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. A Veigas Place, inserida num grupo imobiliário com 23 anos de experiência, procura profissionais altamente motivados e que pretendam ganhar comissões extremamente elevadas. No âmbito da nossa estratégia de expansão, estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Não procuramos apenas pessoas com experiência, todos serão bem recebidos, e beneficiarão do nosso plano de arranque da atividade. Ofereça-nos um perfil caracterizado por ambição pessoal, espírito comercial orientado para o cliente e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções. Contudo, temos disponíveis opções alternativas. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com mais anos de experiência comercial poderão aplicar todas as suas competências nesta área, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Celebrará um contrato de prestação de serviços connosco. • Oferecemos vários serviços de apoio para a equipa comercial, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular no início da atividade, online e no conforto de sua casa ou ainda no escritório. Não necessita de qualquer investimento inicial. Tem também o apoio da nossa equipa numa fase inicial e sempre que for necessário. • Neste período, a função é maioritariamente desempenhada em casa. Aproveite, durante o confinamento, para participar na formação online e para se familiarizar com as particularidades deste setor. As oportunidades da atividade imobiliária estão à sua espera. Faça algo pela sua vida profissional e pela sua carreira. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Screscer situa-se na Trofa, desde 2016, pertencente a um grupo reconhecido a nível internacional, representando a nível de marketing, outsourcing e serviços, empresas muito fortes e temos os melhores agentes do setor. Neste momento procuramos pessoas para todos os nossos departamentos, pois preparamos a expansão para novos mercados. Requisitos: - Idade entre os 18 e os 45 Anos; - Espírito Empreendedor; - Boa apresentação; - Pessoa Dinâmica e responsável; - Boa capacidade de Comunicação. Oferta: 1. Formação inicial e contínua; 2. Entrada em grupo multinacional e forte probabilidade de progressão de carreira; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Remuneração média de 750€/mês; Apenas para pessoas com disponibilidade total e imediata. Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, esta é a sua oportunidade.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: • Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciais e a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. • Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. • Estabelecer objetivos de vendas e quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. • Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: • Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. • Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. • Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. • Excelentes habilidades de comunicação e negociação. • Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. • Capacidade para elaborar relatórios e análises. • Domínio do Excel. • Disponibilidade para viajar. Oferecemos: • Contrato laboral. • Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
Ver produto
Évora-Leiria (Leiria)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar comerciais ambiciosos e dinâmicos com gosto pela área comercial e atenção ao cliente. Funções: Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor. Tipo de oferta: Full-time, Independente
Ver produto
Carnaxide (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: - Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciaise a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. - Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. - Estabelecer objetivos de vendase quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. - Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. - Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. - Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. - Excelentes habilidades de comunicação e negociação. - Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. - Capacidade para elaborar relatórios e análises. - Domínio do Excel. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato laboral. - Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria em energia com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Todos os nossos serviços energéticos são baseados em valores como a transparência, continuidade, lealdade e confiança para com os nossos clientes. Necessitamos incorporar Chefes de equipa comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos colaboradores. Promover o plano de promoção e formação interna para novos gestores de equipamento. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipacomercial. OFERECEMOS: Contrato como trabalhador independente. Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência. Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Independente
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? Precisa de obter o Cartão Profissional MAI para que seja possível! Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Formação de Segurança Privada: 150 horas = Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Requisitos Prévios de Formação: 25 horas de Princípios Básicos de Socorrismo 25 Horas de Prevenção e Combate a Incêndios Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; LOCAIS: - Centros de Escritórios; - Centros Comerciais; - Centros de Saúde; - Hospitais; - Hipermercados. - Tribunais - Centros industriais Horários: Laboral e Pós-laboral Também em regime intensivo: 10h/dia 09h00 até às 20h00 Locais: Lisboa - Porto - Mem Martins - Tomar - Évora - Setúbal ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: 218068040 | 223 224 583 | 938892237 | 91 266 3928 cursos@densisfor.pt e cursos-porto@densisfor.pt
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? Precisa de obter o Cartão Profissional MAI para que seja possível! Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Formação de Segurança Privada: 150 horas = Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Requisitos Prévios de Formação: 25 horas de Princípios Básicos de Socorrismo 25 Horas de Prevenção e Combate a Incêndios Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; LOCAIS: - Centros de Escritórios; - Centros Comerciais; - Centros de Saúde; - Hospitais; - Hipermercados. - Tribunais - Centros industriais Horários: Laboral e Pós-laboral Também em regime intensivo: 10h/dia 09h00 até às 20h00 Locais: Lisboa - Porto - Mem Martins - Tomar - Évora - Setúbal ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE!
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? O mercado de trabalho na Segurança Privada é diverso. Pode atuar em Centros comerciais, Centros de Escritórios; Centros de Saúde; Hospitais; Hipermercados; Tribunais; Centros industriais, etc. Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. Formação de Segurança Privada: Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Horários: Laboral: 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 20h00 Pós Laboral: 2. a 6.-Feira das 19h00 até às 24h00 MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? O mercado de trabalho na Segurança Privada é diverso. Pode atuar em Centros comerciais, Centros de Escritórios; Centros de Saúde; Hospitais; Hipermercados; Tribunais; Centros industriais, etc. Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. Formação de Segurança Privada: Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Horários: Laboral: 2. a 6.-Feira das 10h00 até às 18h00 Pós Laboral: 2. a 6.-Feira das 20h00 até às 24h00 MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? Precisa de obter o Cartão Profissional MAI para que seja possível! Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Formação de Segurança Privada: 150 horas = Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Requisitos Prévios de Formação: 25 horas de Princípios Básicos de Socorrismo 25 Horas de Prevenção e Combate a Incêndios Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; LOCAIS: - Centros de Escritórios; - Centros Comerciais; - Centros de Saúde; - Hospitais; - Hipermercados. - Tribunais - Centros industriais Horários: Laboral e Pós-laboral Também em regime intensivo: 10h/dia 09h00 até às 17h00 Locais: Lisboa - Porto - Mem Martins - Tomar - Évora - Setúbal ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE!
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? O mercado de trabalho na Segurança Privada é diverso. Pode atuar em Centros comerciais, Centros de Escritórios; Centros de Saúde; Hospitais; Hipermercados; Tribunais; Centros industriais, etc. Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. Formação de Segurança Privada: Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Horários: Laboral: 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 17h00 Pós Laboral: 2. a 6.-Feira das 19h00 até às 24h00 MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Fazemos parte de uma Multinacional líder no seu setor de atividade em Portugal. Na ERA Almirante Reis estamos a criar uma nova equipa comercial e procuramos Diretor(a) Comercial com competências para integrar função de liderança em projeto ambicioso. Oferece-se: - Rendimento fixo garantido até 1.000€; - Remuneração variável acima do mercado 10%; - Prémios produção; - Formação em Gestão de equipas, Liderança, Angariação, Negociação. Descrição da Função: - Gestão e coordenação de equipa comercial; - Treinar e formar equipa de alto rendimento. Requisitos: - Espírito dinâmico e ambicioso com facilidade de comunicação; - Atitude de Líder; - Foco nas pessoas; - Organizado(a), com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Experiência em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial no setor; - Fluência em Inglês; - Com carta de condução e viatura própria; - Experiência no sector imobiliário. Data limite de envio de candidaturas: 10/04/2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Setúbal, Évora Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? O mercado de trabalho na Segurança Privada é diverso. Pode atuar em Centros comerciais, Centros de Escritórios; Centros de Saúde; Hospitais; Hipermercados; Tribunais; Centros industriais, etc. Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. Formação de Segurança Privada: Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Horários: Laboral: 2. a 6.-Feira das 10h00 até às 18h00 Pós Laboral: 2. a 6.-Feira das 20h00 até às 24h00 ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto,Setúbal, Évora Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? O mercado de trabalho na Segurança Privada é diverso. Pode atuar em Centros comerciais, Centros de Escritórios; Centros de Saúde; Hospitais; Hipermercados; Tribunais; Centros industriais, etc. Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. Formação de Segurança Privada: Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Horários: Laboral: 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 17h00 Pós Laboral: 2. a 6.-Feira das 19h00 até às 24h00 ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junte-se à nossa equipa comercial de consultores imobiliários de excelência! O Grupo Latina é um dos maiores e mais antigos grupos da maior rede imobiliária. Somos especializados na mediação de propriedades residenciais, imóveis comerciais e com foco no mercado estrangeiro. Como são os nossos consultores imobiliários? •Empreendedores e com experiência comercial; •Paixão pelo setor imobiliário; •Alta capacidade de organização, negociação, captação de clientes e fecho de negócios; •Comprometidos, orientados para objetivos e com espírito de equipa; •Motivados na ampliação dos seus conhecimentos sobre o setor imobiliário; •Autónomos, independentes, com vontade de empreender a sua própria empresa; •Com vontade de fazer parte de um grande projeto. O que fazem os nossos consultores imobiliários? •Angariação proativa de imóveis e clientes; •Negociação com clientes, tanto compradores como proprietários; •Organização e realização de visitas às propriedades; •Acompanhamento constante de clientes; •Realização de atividades de marketing para angariação de clientes; •Fidelização de uma carteira de clientes; •Busca ativa de novas oportunidades de negócio; •Formação de novos consultores e criação das próprias equipas. VEM TORNAR-TE MAIOR E OTIMIZAR OS TEUS RESULTADOS! O TEU SUCESSO É O NOSSO NEGÓCIO!
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética Espanhola com mais de 12 anos de trajetória profissional no setor. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar gestores ambiciosos e dinâmicos com gosto pela àrea comercial e atenção ao cliente.   Funções:   Visitar potenciais clientes, apresentar e vender as nossas soluções e marcas com objetivo de otimizar a sua fatura; Cumprir os objetivos de venda; Gestão da carteira de clientes. Requisitos mínimos: Habilidades de comunicação e empatia; Poder adaptativo; Boa presença e imagem; Orientação a resultados; Envolvimento e compromisso com a empresa. Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática promovida pelos nossos responsáveis comerciais, de modo a garantir uma média de vendas mensal; Comissões mais altas do mercado; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional, junto de uma empresa com elevada projecção no setor.   Tipo de oferta: Full-time, Independente
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa.   Horário previsível: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata e de deslocaçoes; - Residência próxima de Estarreja. - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Residência próxima de Estarreja.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COMERCIAL ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel, está a recrutar um Diretor Comercial Sénior (m/f):   DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:   Planear, organizar e supervisionar toda a atividade comercial da empresa; Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa; Pesquisar e analisar o mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Gerir e coordenar a equipa de vendas; Efetuar reports da atividade e resultados, bem como, realizar a respetiva definição dos KPIs de controlo da operação a todos os níveis necessários.   REQUISITOS:   12º Ano ou Formação superior nas áreas de Gestão e/ou Vendas; Experiência consolidada em funções de Direção Comercial; Experiência comprovada em vendas com preferência na área da Transformação; Compreensão aprofundada dos métodos e análises de pesquisa de mercado; Experiência consolidada na liderança e gestão de equipas de venda; Capacidades de liderança e comunicação; Perfil orientado para a solução, elevada capacidade de resistência à pressão; Bons conhecimentos de inglês.   OFERECEMOS:   Proposta estável e contínua numa empresa em crescimento; Remuneração compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Formação inicial e contínua.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.