-
loading
Só com imagem

Chuvas piso seco


Lista mais vendidos chuvas piso seco

Portugal
O pneu concebido para enfrentar o gelo do Inverno nórdico Desempenho extraordinário no gelo e na neve Aderência poderosa para todas as condições de estrada de Inverno Elevada resistência à aquaplanagem Boa condução em piso seco Desempenho extraordinário no gelo e na neve. O UltraGrip Ice+ foi concebido para proporcionar um melhor comportamento em curva, uma melhor condução em declives e uma melhor travagem, em neve compacta e gelo. O pneu que proporciona um desempenho global melhor do que os competidores líderes nas mais difíceis estradas de Inverno.* Forte aderência para todas as condições de estrada no Inverno. Agarre-se à estrada com o Snow Grasper da Goodyear, que penetra na neve à medida que o pneu roda. A Tecnologia ActiveGrip mantém a tracção em condições de gelo, com uma camada superior de composto para gelo macio que proporciona uma excelente aderência a baixas temperaturas. As lamelas híbridas mantêm a rigidez de piso na totalidade da profundidade do piso, garantindo níveis elevados de tracção no gelo ao longo de toda a vida útil do pneu. Risco reduzido de aquaplanagem. Mantenha o controlo em estradas com gelo a derreter graças ao design do piso em V que canaliza rapidamente a água e o gelo derretido. O UltraGrip Ice+ oferece uma maior resistência à aquaplanagem e distâncias de travagem mais curtas em piso molhado do que os pneus da concorrência.** Boa condução em piso seco. O UltraGrip Ice+ foi concebido para enfrentar tudo o que o Inverno possa trazer, incluindo dias mais amenos. O composto do piso tem uma camada superior flexível para condições de frio extremo, enquanto a camada inferior mais firme permite uma condução com resposta rápida em piso seco em condições mais amenas. *Comparado com o desempenho médio de 3 pneus de Inverno líderes da concorrência em neve e gelo em Janeiro de 2010 por Test World, Medida do pneu: 205/55R16 94T Automóvel: Ford Focus motor a gasolina 2.0, em Ivalo, Finlândia, Relatório n.º: TW20100032 em piso molhado e seco, em Janeiro de 2010 por Test World, medida do pneu: 205/55R16 94T Automóvel: VW Golf 6 V2.0 TDI, em Mireval, França, Relatório n.º: TW20100032. ** Testado em comparação com 3 pneus de Inverno líderes da concorrência em neve e gelo em Janeiro de 2010 por Test World, Medida do pneu: 205/55R16 94T Automóvel: Ford Focus 2.0 motor a gasolina, em Ivalo, Finlândia, Relatório n.º: TW20100032 em piso molhado e seco, em Janeiro de 2010 por Test World, medida do pneu: 205/55R16 94T Automóvel: VW Golf 6 V2.0 TDI, em Mireval, França, Relatório n.º: TW20100032.
190,69 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook OPTIMO 4S H730 é um pneu para automóvel para todas as estações que oferece um desempenho exemplar em todas as condições de estrada. Feito para automóveis de passageiros, o Hankook OPTIMO 4S foi considerado como um especialista para todo o ano com um “talento absolutamente impressionante todo o ano” no principal Teste de Pneus para Todas as Estações da Auto Bild de 2009. O Hankook OPTIMO 4S H730 vem com um padrão de piso para todo o ano que tem uma maior resistência à hidroplanagem e boa aderência em piso seco e molhado. Os blocos de ombro amplo com nervura central curva e o padrão de ranhuras laterais garantem uma completa segurança em estradas molhadas. O padrão de piso dispersa rapidamente a água, resultando numa boa aderência em estradas molhadas e lamacentas. As ranhuras curvas oferecem uma distribuição de pressão uniforme em condições de piso seco, tornando o OPTIMO num pneu com a mínima resistência à rodagem. O pneu foi muito bem classificado na competição de Todas as Estações da Auto Bild pela sua mínima resistência à rodagem e elevado desempenho em condições de piso seco. O Hankook OPTIMO 4S H730 tem lamelas distribuídas simetricamente que tornam a dispersão de água mais fácil e possibilitam a tracção mesmo em cenários de muita chuva. A segurança e estabilidade em curva são asseguradas pelo piso. O desgaste é uniforme e o conforto é máximo, tornando este Hankook num pneu competitivo para todo o ano. O Hankook OPTIMO 4S H730 oferece um elevado desempenho com um baixo ruído em estrada – um traça necessário para os pneus de automóveis de passageiros. No entanto, é preciso ter cuidado quando se conduz com muita neve ou gelo pois este pneu não é um pneu de neve e a boa tracção não é esperada. Mínima resistência à rodagem, excelente aderência em piso molhado, boa estabilidade em curva/travagem e baixo ruído em estrada – tudo isto faz do Hankook OPTIMO 4S H730 um óptimo pneu para todo o ano para automóveis de passageiros. Se não se sentir confortável a mudar pneus em cada estação, monte este Hankook no seu veículo e não se preocupe com mais nada! Enquanto o rótulo Hankook vem com a garantia de uma vida de pneu longa, o OPTIMO é o melhor no que diz respeito a maneabilidade em todo o tipo de estradas. Destaques do OPTIMO 4S H730: Pneu competitivo para todo o ano ideal para automóveis de passageiros Padrão de piso único que oferece uma excelente aderência em piso molhado Distribuição uniforme de pressão que oferece uma resistência mínima à rodagem Resistência à aquaplanagem excepcional, graças às inúmeras ranhuras Bom caminho de contacto/tracção em condições de piso seco e molhado Classificado como o melhor “pneu para todas as estações” no teste de pneus da Auto Bild em 2009
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Riken Snowtime é um dos principais tipos de pneus de inverno da Riken. Com um padrão de piso simétrico, ranhuras profundas e lamelas laterais, o Riken Snowtime pode equipá-lo com a tracção de inverno adequada e aderência em piso com neve. O Riken Snowtime tem um padrão de piso que é propício para uma condução invernal a qualquer altura – com condições invernais de amenas a moderadas. O piso é simétrico em termos de construção de design com ombros de apoio em ambos os lados. O corpo do piso é composto por blocos de piso intermédios, com três ranhuras circunferenciais profundas e, consequentemente, canais essenciais para evacuação de água. As lamelas providenciam as bordas pronunciadas necessárias para uma condução em neve e gelo, enquanto as ranhuras direccionais que drenam o ombro oferecem uma resistência à aquaplanagem. Com muitos elementos de aderência, a Riken Snowtime produz uma tracção atempada na neve e uma aderência em condições invernais ao mesmo tempo que não sacrifica o desempenho em piso seco. O Riken Snowtime é um executor de inverno com uma excelente maneabilidade em piso seco e uma precisão de direcção. Ideal para qualquer automóvel de passageiros, este Riken oferece durabilidade e estabilidade. Destaques do Riken Snowtime: Piso simétrico com elementos de piso de alta densidade Bordas pronunciadas que oferecem aderência em pisos com neve e gelo Lamelas que oferecem canais de água e resistência à aquaplanagem Ranhuras direccionais que oferecem uma aderência em condições invernais e maneabilidade em piso seco Elevada durabilidade e estabilidade para qualquer automóvel de passageiros
Ver produto
Portugal
O pneu de Inverno vencedor de testes para veículos de alto desempenho Principais Vantagens: Aderência segura em piso escorregadio no Inverno O UltraGrip Extreme apresenta um excelente desempenho em todas as condições de Inverno, graças a um composto do piso que mantém os níveis de aderência em condições de frio extremo. Beneficie de uma aceleração e de uma condução em declive mais fáceis graças aos sulcos serrilhados circunferenciais no piso. A Tecnologia Adaptive SipeGrip aumenta a aderência e a capacidade de travagem em neve compacta e gelo. Boa condução em piso seco e molhado Concebido para a condução de alto desempenho, o UltraGrip Performance 2 mantém a rigidez ideal para proporcionar uma condução confiante em piso seco e molhado. A linha central permite um contacto contínuo com a superfície da estrada, o que resulta num controlo mais preciso da direcção em piso seco. Elevada resistência à aquaplanagem Os sulcos do piso em V canalizam rapidamente a água, afastando-a da superfície do pneu, ajudando-o a manter o controlo em piso molhado ou com lama. Condução confortável e silenciosa Desfrute de viagens mais silenciosas graças à disposição da sequência de blocos que mantém os níveis de ruído reduzidos ao mínimo.
106,19 €
Ver produto
Portugal
Um pneu de Verão de desempenho elevado para veículos utilitários desportivos modernos. O intensa suv é um pneu de Verão para a mais recente geração de veículos utilitários desportivos. Construído para responder às exigências da condução de veículos utilitários desportivos, oferece um comportamento fiável em piso seco e molhado. Desempenho fiável em piso molhado. Beneficie de uma aderência segura à estrada em condições de chuva intensa, graças ao composto especial de sílica do piso. Os sulcos amplos dispersam facilmente a água para reduzir o risco de aquaplanagem. Condução precisa em piso seco. O Sava intensa suv tem um bom desempenho em piso seco, utilizando um bloco de ombro rígido para um comportamento estável em curva e uma nervura central grande para uma direcção precisa. Construção robusta para veículos SUV. O pneu apresenta uma construção robusta para responder às exigências dos veículos SUV modernos. A construção de tela dupla proporciona um transporte confortável de cargas pesadas. Baixo nível de ruído. Os pneus mais silenciosos proporcionam uma condução mais confortável e com menos poluição sonora. O Sava intensa suv apresenta um padrão do piso que reduz os níveis de ruído para tornar as suas viagens mais suaves e silenciosas.
83,40 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Winter 210 Sottozero é um pneu de inverno de alto desempenho para automóvel para usar em carros desportivos, coupés desportivos e sedans. Um pneu para duas estações, este Pirelli pode ser usado do Outono à Primavera e também durante temperaturas severas e frias. Daí ser, idealmente, um pneu para duas estações. O Pirelli Winter 210 Sottozero tem um design de piso assimétrico com muitos elementos de piso intermédios suficientemente distintos para oferecer uma tracção em piso com neve e gelo e um bom desempenho em condições secas e molhadas. Os elementos de piso têm lamelas agressivas que proporcionam bordas pronunciadas em piso com neve e gelo e uma distribuição uniforme de pressão no piso prometem um bom desempenho em piso seco. O pneu vem com tecnologia de composto duplo – a tecnologia da tampa e base. Isto quer dizer que a camada superior (a tampa), que está em contacto com a estrada, é feita de diferentes materiais da camada inferior (a base) que está em contacto com a carcaça. A tampa no Pirelli Winter 210 Sottozero tem a última geração de silicatos da Pirelli, enquanto a base tem nano-compostos ou silicatos de alumínio. Ambos estes compostos oferecem estabilidade durante a condução em condições climatéricas molhadas e de inverno. O Pirelli Winter 210 Sottozero vem com o símbolo de montanha/floco de neve, o que significa que o pneu cumpre todos os requisitos duros de piso com neve da indústria. Destaques do Pirelli Winter 210 Sottozero: Ideal para carros desportivos, coupés desportivos e sedans Mais adequado para condutores de inverno de alto desempenho Piso assimétrico com elementos intermédios Tracção em piso com neve, aderência em piso molhado e maneabilidade em piso seco Vem com o símbolo de montanha/floco de neve Pneu para duas estações com tecnologia de composto duplo (tampa e base) A tampa consiste em silicatos de polímero, base de nano-compostos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Fulda Kristall Montero 3 é uma associação do melhor dos pneus Fulda Kristall Montero. Um pneu de Inverno perfeito em termos de tracção na neve, aderência em piso molhado e estabilidade na estrada, o Fulda Kristall Montero 3 é um produto que se distingue dos seus predecessores. O Fulda Kristall Montero 3 segue a tradição recompensada dos Fulda Kristall Montero e Montero 2. A associação do topo de gama das tecnologias Fulda tal como a tecnologia Snow Catcher e a tecnologia Bubble-Blade, este Fulda tem elevados resultados no gelo e na aderência à neve e nos desempenhos gerais em pisos de Inverno. O piso é simétrico com uma nervura central que promete estabilidade em superfícies molhadas. As ranhuras do tipo espiral e cruzadas garantem a evacuação completa da água o que significa que o pneu resiste de forma excelente à aquaplanagem a todos os custos. A tecnologia Snow Catcher captura a neve no próprio piso, permitindo que a pegada do piso tenha um melhor contacto com a estrada. Ao usar a compressão natural do rolamento do pneu, a tecnologia Snow Catcher garante que o piso do pneu fica livre de neve e limpo. O composto especial de baixa temperatura do pneu facilita uma boa transmissão de força de travagem e uma tracção ideal na neve, em pisos secos e molhados. Uma outra característica de excelência do Montero 3 é a tecnologia Bubble-Blade que proporciona um manuseamento preciso em superfícies secas, sem muitos dos perigos ou desconforto no rolamento. Para além disso, o Fulda Kristall Montero 3 propõe um desempenho de Inverno máximo e uma tracção em estradas secas e molhadas equilibrada. Isto é algo único para um pneu de Inverno dado que a maioria dos pneus são actores fracos em condições de piso seco. O Fulda Kristall Montero 3 excede os predecessores Monteros em termos de desempenho de Inverno e manuseamento na neve. Propõe uma melhor tracção na neve, uma tracção no gelo, uma quilometragem e uma resistência de rolamento, definindo uma nova marca entre os pneus de Inverno da gama Fulda. Destaques do Fulda Kristall Montero 3 Composto de piso especial baixa temperatura para uma tracção optimizada Tecnologia Snow Catcher que capta a neve no piso, mantendo o piso de contacto limpo Tecnologia Bubble-Blade que proporciona um manuseamento preciso em estradas secas Desempenho optimizado e equilibrado em condições de piso molhado, de Inverno ou seco O melhor dos Fuldas em termos de tracção no gelo e na neve, de quilometragem na neve, de resistência ao rolamento Manuseamento na neve e desempenho geral melhorado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Bridgestone Dueler HP/Sport é um grande pneu desportivo para todo o condutor de veículo ligeiro desportivo/SUV ou veículo ligeiro 4x4 Um actor superior da família dos Dueler da Bridgestone, o Dueler HP/Sport é agressivo, desportivo e imponente quando montado numa SUV ou num veículo ligeiro desportivo. O Bridgestone Dueler HP/Sport está dotado de um elevado composto em dióxido de silício, feito em linha com os pneus Potenza. Uma escolha de equipamento original na categoria, este Dueler está equipado com a tecnologia UNI-T para fornecer uma resposta direccional precisa, um manuseamento previsível e controlo em ambas as estradas molhadas e secas. O pneu tem um padrão de piso assimétrico dotado de duas nervuras centrais flanqueadas por blocos de piso intermédios em ambos os lados. As ranhuras diagonais/circunferenciais e as lamelas laterais garantem a evacuação da água, enquanto o design do piso alcança a tracção em condições de solo molhado e seco. Um pneu de alto desempenho, o Bridgestone Dueler HP/Sport propõe uma performance em piso molhado líder na sua classe devido aos seus ombros em lamelas e às profundas ranhuras. A tecnologia Run Flat (RFT) proporciona viragem de alta velocidade, uma estabilidade de travagem e a capacidade de resistência ao calor na época estival. O Dueler HP/Sport tem uma estrutura interna com cintas em aço gémeas reforçadas por um nylon torcido em espiral e uma carcaça reforçada por um forte flanco e dobras e corda de poliéster. Esta forte construção interna resiste à distorção e propõe controlo e tracção mesmo durante as curvas em alta velocidade. Fabricado para veículos 4x4, o pneu é altamente duradouro e sobrevive a todas as condições mais rudes. É, na verdade, uma escolha ideal para os condutores todo-o terreno e suburbano. Destaques do Bridgestone Dueler HP/Sport Único, piso elevado em quartzo com design de piso inovador Nervuras centrais, blocos de piso intermediários e lamelas laterais deslocam a água rapidamente Tracção em piso molhado alcançada por ranhuras profundas e circunferenciais tecnologia Run Flat que fornece aderência em piso seco acrescida e estabilidade em alta velocidade Os ombros largos e o flanco agressivo proporcionam uma aparência imponente Ideal para veículos 4X4, em especial SUVs, veículos ligeiros desportivos etc.
Ver produto
Portugal
Dunlop SP Winter Response Um pneu com um piso assimetrico, ideal para o inverno coberto de neve e gelo. Com uma mistura termo-elastica que lhe assegura uma excelente tracção e adesão a neve e gelo e uma perfeita travagem. Pneu de Inverno para compactos e médio - veículos de gama. Principais vantagens: Propriedades equilibradas para o inverno, neve molhada + Tração excepcional na neve Excelente aderência em todas as condições de inverno Retorno Superior durante a condução Desempenho equilibrado em pisos molhados, com neve e com gelo. O SP Winter Response responde às exigências variáveis da condução no Inverno. O design de padrão assimétrico significa que áreas dedicadas executam tarefas específicas, o que resulta num bom equilíbrio de propriedades de condução em piso molhado, com neve e com gelo. Tracção extraordinária na neve. Conduza com confiança em condições de neve intensa. O design do piso apresenta dois tipos de lâminas que funcionam em conjunto para ajudar a manter uma boa tracção, uma boa travagem e um bom comportamento em curva na neve. Excelente aderência em condições de frio. O SP Winter Response utiliza um composto do piso com alto teor de sílica que retém a elasticidade a baixas temperaturas, aumentando a tracção no gelo e na neve. Feedback da estrada superior. Ao conduzir em estradas escorregadias no Inverno, obter o feedback certo do seu veículo é crucial. O SP Winter Response beneficia da Tecnologia Dunlop Touch, um conjunto de funcionalidades avançadas que proporcionam uma condução com maior sensibilidade em relação à estrada. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva maior resistência à aquaplanagem. Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno. Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução condução com boa resposta em piso seco e molhado maior controlo em curva.
76,19 €
Ver produto
Portugal
O pneu que continua a oferecer um bom desempenho, mesmo depois de gasto. Elevada resistência à aquaplanagem Beneficie de um bom desempenho em condições chuvosas ao longo de toda a vida útil do pneu. À medida que a superfície do piso se desgasta, é revelada uma segunda camada de sulcos que actuam como novos canais para evacuação da água. Mesmo após 20.000 km, o OptiGrip proporcionou uma resistência à aquaplanagem melhor do que um pneu novo de um competidor líder testado. Travagem e condução melhoradas em piso molhado A Tecnologia SmartWear do OptiGrip proporciona um desempenho de travagem e condução excepcional em piso molhado. Os sulcos ocultos da camada inferior e o novo composto conferem uma segunda vida ao pneu. Testado após 30.000 km, o OptiGrip proporcionou uma distância de travagem 20% mais curta e um controlo redobrado em piso molhado em comparação com os pneus da concorrência Condução com resposta rápida em piso seco O OptiGrip proporciona uma resposta rápida na condução em piso seco, graças ao mecanismo de interbloqueio 3D e ao design com duas camadas. A camada superior oferece a rigidez ideal para a condução em piso molhado, prolongando também a vida útil do pneu. Condução confortável e silenciosa O padrão do piso foi concebido para manter o nível de ruído baixo, a fim de proporcionar viagens mais silenciosas e confortáveis.
170,30 €
Ver produto
Portugal
Desempenho equilibrado em todas as condições de Inverno. Desempenho equilibrado em pisos molhados, com neve e com gelo. Tracção extraordinária na neve Excelente aderência em condições de frio Feedback da estrada superior "Excelente aderência em curva na neve " "O novo Winter Response 2 com os seus 45º de inclinação dos tacos no ombro do pneu, consegue melhorar a aderência e tração nas curvas com neve e gelo. " "Confiança na travagem no Inverno " "A nossa inovação Snowguide reverso o desenho dos blocos na zona central da banda de rodagem agarra à neve para aumentar a área de contacto e dessa forma garantir maior tração nas travagens e acelerações. " "Excelente comportamento com tempo húmido (no molhado) " Elevada densidade dos sulcos que proporcionam maior número de arestas e por isso, melhor travagem e monobrabilidade em condições de tempo molhado assim como tração na neve e no gelo. Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada maior estabilidade e precisão. Composto Silica-Plus. Um composto do piso derivado dos desportos motorizados que oferece níveis elevados de aderência, especialmente em piso molhado e a baixas temperaturas.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração aderência elevada em piso molhado e em condições de frio desgaste reduzido. Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade desgaste suave e uniforme. Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva maior resistência à aquaplanagem. Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno. Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução condução com boa resposta em piso seco e molhado maior controlo em curva.
75,80 €
Ver produto
Portugal
Toyo PROXES R888 Um modelo com um piso e rodagem para a competição. Assegura-lhe um maximo de aderencia a estrada e um baixo geramento de calor. O piso de rodagem com ideais caracteristicas, que lhe asseguram uma longa durabilidade. O Proxes R888 foi desenvolvido para ser muito rápido em pista e com grande aderência de forma a proporcionar voltas rápidas. Com um piso mais alargado o Proxes R888 melhoraa condução em pista. O Proxes R888 é o equipamento de origem para o Renault Megane R26.R. Composto de corrida melhorada Aderência melhorada. Design unidireccional em V Área de contato com o piso alargada melhora a tracção em piso seco e molhado. Contato central contínuo Aumenta o desempenho de travagem e tracção em piso seco. Área do ombro semi-slick Aderência melhorada para uma melhor resposta. Construção rígida e área de contato com o piso alargada. Aumenta a força a curvar para uma aderência mais competitiva.
171,10 €
Ver produto
Portugal
Tração reforçada no inverno. Não necesita de picos adicionais. Fibra prémio baseada em sílica ajuda a manter a banda de rodagem suave a temperaturas mais baixas para a tracção melhorada e controlo em gelo. Simulação Digital Rolamentos II Tecnologia foi utilizado para otimizar a distribuição de pressão para uma maior aderência, e promove a longo trilhar a vida. Rigidez padrão otimizado piso aumenta sensação de direção e manipulação de seca, mantendo a tração excelente no inverno. Miura em forma de lamelas aumenta rigidez dos blocos do piso, promove até mesmo usar, e permite uma melhor sensação ao dirigir Elegíveis para a Auto Estrada do pneu do caminhão leve. Os pneus Dunlop de inverno apresentam piso compostos especializados e desenhos do piso avançados que ajudam a proporcionar tração superior em gelo, lama e neve. Avanços tecnológicos da Dunlop a ajudar os nossos pneus fornecer tratamento de aperto, e da emoção de condução que você merece. Nosso compromisso com a inovação impulsiona a nossa equipe a cada dia. Tracção sobre neve e gelo. O Graspic DS-3 oferece uma aderência mais firme em todas as condições de Inverno. O pneu beneficia de um composto de sílica que retém uma elasticidade elevada a baixas temperaturas, aumentando a tracção na neve e no gelo. O Graspic DS-3 está certificado com o símbolo "floco de neve" para utilização no Inverno. Boa condução em piso seco. A rigidez do piso é optimizada para melhorar a resposta da direcção e a condução em piso seco, ajudando ao mesmo tempo a manter o excelente desempenho do pneu no Inverno. Desgaste uniforme. A pressão é distribuída uniformemente pelo pneu, aumentando a aderência e promovendo um desgaste uniforme.
58,5 €
Ver produto
Portugal
Desempenho excepcional ao longo de todo o ano Principais Vantagens: Excelente desempenho durante todo o ano Beneficie de um bom desempenho durante todo o ano com um pneu capaz de enfrentar diferentes tipos de condições meteorológicas. A tecnologia Weather Reactive da Goodyear ajuda o Vector 4Seasons a adaptar-se às variações sazonais. O design SmartTRED exclusivo apresenta zonas específicas do piso que se ajustam às condições da estrada. Tracção para todas as condições de estrada Mantenha a aderência com um composto para todas as condições meteorológicas que apresenta um bom desempenho com temperaturas de Verão e de Inverno. Com lâminas "waffle" 3D de alta densidade, o Vector 4Seasons oferece uma maior tracção no gelo e na neve do que os seus competidores.* O pneu está certificado com o símbolo "floco de neve", o que significa que cumpre as normas oficiais dos pneus de Inverno dedicados. Protecção do ambiente Vá mais longe com menos combustível, utilizando um pneu que rola com maior facilidade. O Vector 4Seasons proporciona também uma quilometragem mais elevada, graças ao composto para todas as condições meteorológicas e a um contorno mais plano que distribui uniformemente a pressão. Maior controlo em piso seco e molhado Mantenha o controlo em condições de chuva ou neve. O Vector 4Seasons oferece uma maior resistência à aquaplanagem em piso molhado e distâncias de travagem 11% mais curtas sobre gelo.* A condução em piso seco é fiável, com blocos de piso rígidos que proporcionam uma estabilidade acrescida ao manobrar a direcção e ao efectuar curvas. * Testado em comparação com dois concorrentes líderes pela TÜV SÜD Automotive em Abril de 2008
77,19 €
Ver produto
Portugal
Fulda Tramp 4x4 H, um pneu com boa aplicação durante toda a epoca do ano,concebido para a condução em todo tipo de estrada e picadas. Com marcação M+S (Lama e Neve). Pneu de estrada para veículos utilitários desportivos de alto desempenho. Resistência à aquaplanagem Condução confiante em piso seco Condução confortável e silenciosa O Tramp 4x4 H é o pneu de alto desempenho para veículos utilitários desportivos que oferece desempenho e conforto a um preço acessível. Resistência à aquaplanagem. Beneficie de uma condução controlada em piso molhado. O Tramp 4x4 H apresenta sulcos longitudinais amplos que canalizam rapidamente a água, afastando-a da superfície do pneu, tornando o contacto mais seguro em estradas muito molhadas. Condução confortável e silenciosa. O Tramp 4x4 H ajuda-o a conduzir com tranquilidade e silêncio. Os blocos do piso apresentam tamanhos diferentes na zona interna e externa, o que ajuda a reduzir o ruído geral dos pneus. Condução confiante em piso seco. O Tramp 4x4 H foi concebido de modo a que os blocos centrais do piso estejam ligados. O resultado é uma maior estabilidade para uma condução e um comportamento em curva mais confiantes em estradas secas.
98,19 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.