-
loading
Só com imagem

Casual eider

Lista mais vendidos casual eider

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicologia_escolar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e profissionais da área de educação de jovens e adultos, como psicopedagogos, educadores sociais, professores, coordenadores e diretores, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento, complementar à sua formação académica de base. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à prática do exercício da psicologia no âmbito escolar e intervenção socioeducativa, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia). Complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm no âmbito da psicologia escolar e intervenção socioeducativa (Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, Educadores Sociais, entre outros). 3. Objetivos Específicos - Adquirir competências ao nível das técnicas de avaliação e estratégias de intervenção, que poderão ser implementadas com alunos que manifestem dificuldades de aprendizagem; - Adquirir conhecimentos sobre os testes e ferramentas pedagógicas que poderão ser utilizados no processo de orientação vocacional, de jovens e adultos, segundo o atual sistema educativo e formativo; - Compreender os fenómenos de bullying e violência escolar, bem como algumas estratégias eficazes para reduzir os mesmos; - Desenvolver competências para a compreensão e utilização da CIF em diferentes áreas, tais como avaliação psicopedagógica e elaboração de programas educativos; - Adquirir competências de elaboração de planos que permitam a a aquisição de competências de estudo e respetiva rentabilização do estudo, por parte dos alunos; - Adquirir competências de estruturação e implementação de programas de ação educacional e escolar; - Analisar e compreender de forma aprofundada os fenómenos da delinquência juvenil, bem como a sua prevenção; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção no âmbito da psicologia escolar e da intervenção socioeducativa; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Para Psicólogos com Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Pós-Bolonha) em Psicologia: - Psicólogo escolar; - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Orientação vocacional; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. Para outras áreas de formação superior: - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Psicologia da educação escolar (20 horas) A Psicologia da Educação Escolar Abordagem Concetual Perspetiva Histórica e Delimitação Concetual Origem Concetual A problemática da Identidade e o Estatuto Epistemológico Alvos de Intervenção da Psicologia da Educação Escolar Consulta Vocacional em Contexto Escolar Locais, Espaços de Intervenção Domínios de Intervenção Intervenção do Psicólogo da Educação Escolar Tipos de Intervenção Os Objetivos da Intervenção do Psicólogo Avaliação na Psicologia da Educação Escolar Os objetivos da Avaliação Psicológica Competências do psicólogo da Educação Escolar Funções do psicólogo da Educação Escolar Tarefas do Psicólogo Escolar Intervenção no Contexto Escolar Módulo 2 - Orientação vocacional jovem e adultos (30 horas) Os Modelos Teóricos em Orientação Vocacional História da Orientação Vocacional Alguns Indicadores sobre a Situação da Orientação Vocacional em Portugal Definição e Características do Processo de Orientação Vocacional Definição de Orientação Vocacional O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Básico Intervenção do SPO em OV no Âmbito dos CEF O SPO e a Orientação Vocacional no 3º Ciclo O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Secundário Papel dos diversos Agentes Educativos (Psicólogos e Professores) em contexto Escolar na Orientação Escolar e Profissional Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em Meio Escolar no âmbito da orientação ao longo da vida, considerando os diferentes ciclos, níveis e modalidades de educação e ensino (Pré-escolar, 1º, 2º, 3º ciclos do ensino básico, ensino secundário, e profissional)? Qual o Papel da Psicologia e Orientação em Meio Escolar na Promoção do Sucesso Educativo? Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em meio escolar na aprendizagem ao longo da vida? Como pode a Psicologia e Orientação em meio escolar intervir na resposta à diversidade? A Psicologia e Orientação em Meio Escolar: Um Recurso da Escola Exemplo de um Programa de Orientação Escolar e Profissional para o 9º ano de escolaridade Módulo 3 - Bullying (25 horas) A agressividade O bullying O bullying na escola O cyberbullying Dos estudos às linhas para a intervenção Debate e criação de plano de intervenção Módulo 4 - Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) (25 horas) Evolução histórica da CIF Estrutura, organização e funcionamento da CIF Análise, classificação, apresentação e discussão de casos, por referência à CIF Módulo 5 - Dificuldades de aprendizagem (40 horas) Aprendizagem e Dificuldades de Aprendizagem Perspetiva Histórica no Estudo das Dificuldades de Aprendizagem Os antecedentes históricos no estudo das DA A psicologia das Dificuldades de Aprendizagem como área científica Definição e Classificação das Dificuldades de Aprendizagem Os problemas à volta da definição de DA A classificação das DA Etiologia das Dificuldades de Aprendizagem Os principais fatores etiológicos das DA A relevância etiológica para o diagnóstico e a intervenção nas DA Diagnóstico Psicopedagógico e Dificuldades de Aprendizagem As várias perspetivas diagnósticas Um modelo de avaliação psicopedagógica das DA Adaptações Curriculares e Dificuldades de Aprendizagem A importância das adaptações curriculares nas DA Intervenção Educativa nas Dificuldades de Aprendizagem A intervenção nas dificuldades de aprendizagem específicas Módulo 6 - Treino de competências de estudo (30 horas) Desenvolvimento e aprendizagem na criança Programas de desenvolvimento de competências de estudo Desenvolvimento de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Programas de promoção cognitiva Módulo 7 - Programas de ação educacional e escolar (30 horas) Promoção de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Estimulação cognitiva Gestão emocional Educação sexual Prevenção de comportamentos de risco (bullying, consumo de substâncias psicoativas...) Educação parental Módulo 8 - Delinquência juvenil (20 horas) O Jovem Delinquente e o Homem Criminógeno Comportamento Desviante, Delinquência e Criminalidade Enquadramento Legal e Institucional dos Menores em Perigo A Psicologia Forense na Prevenção da Delinquência Juvenil Avaliação dos Fatores de Risco Associados aos Comportamentos Desviantes O Bullying, a Vitimação e o Risco de Ser Delinquente Módulo 9 - Prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Interna Prevenção dos Comportamentos de Risco e da Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Despiste do Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção para Agressores e Delinquentes Módulo 10 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psicologia Escolar, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
670,0 €
Ver produto

2 fotos

4 Águas (Coimbra)
Magníficos Filhotes de Border Collie de Raça Pura, são 5 filhotes na ninhada sendo 2 Machos e 3 Fêmeas, vacinados, chipados, desparasitados regularmente, Certificado Veterinário de Boa Saúde, Passaporte disponível imediatamente... Mãe: Jinka J'adore du Col de Grimsel chip 250269606220494 Pai: Igor dit Ipso du Clos de Malguebelg chip 250268711003433 Os filhotes são criados em famílias com crianças, gatos e outros cães.
0,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
?Consultora De Marca? Procuramos consultoras de marca para empresa internacional com mais de 350 produtos no mercado na área de perfumaria, cosméticos e produtos de uso diário, estamos em mais de 30 países e somos empresa líder no mercado com ganhos a cima da média e conceito de trabalho inovador sem obrigações nem investimentos. Perfil: + de 21 anos Conhecimentos informáticos Capacidade de trabalhar em equipa Oferecemos: Ganhos a cima da média Formação online grátis Flexibilidade de horários Peça já mais informações através do site ou pelo WhatsApp 916 126 552
1,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste Curso, os formandos deverão ser capazes de compreender de modo holístico, os aspetos psicossociais associados à dependência química dos consumidores de substâncias psicoativas. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância dos estudos atuais e respetiva relevância das suas conclusões, no âmbito psicossocial da toxicodependência; - Explicar a distinção entre consumos problemáticos atuais na sociedade e consumos funcionais; - Identificar e explicar os promotores psicossociais atuais dos consumos funcionais, na sociedade; - Indicar os locais atuais de consumo de substâncias psicoativas na sociedade; - Identificar e compreender as distinções ao nível das carreiras de uso de substâncias psicoativas. 4.Saídas Profissionais - Integrar equipas de assistência social e psicológica no âmbito das dependências químicas, em entidades públicas e/ou privadas; - Integrar equipas de casas de apoio e abrigo; - Coordenar projetos e atividades de prevenção e intervenção no domínio das dependências químicas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Toxicodependência: Aspeto Psicossociais da atualidade (8 horas) Considerações relevantes de estudos recentes Estilo de vida na conceptualização do uso e abuso de substâncias psicoativas Os locais de consumo atuais na sociedade Consumos problemáticos atuais na sociedade Consumos funcionais atuais na sociedade Módulo 2 - Promotores Psicossociais atuais do "Consumos Funcionais" ou "Não Problemáticos" (9 horas) Conceções de risco dos consumidores Autocontrolo dos consumidores Cuidados que os consumidores adotam para gerir e regular a utilização de substâncias psicoativas Módulo 3 - Carreira de uso de Sustâncias Psicoativas (8 horas) Uso e Abuso O consumo experimental O consumo casual ou ocasional O consumo regular O consumo elevado ou compulsivo Dependência Dependência física Dependência psicológica Carreira de uso de substâncias psicoativas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Curso virtual para aprender a vender com facilidade em 7 semanas, já disponível em espanhol, garanta já o seu! Oferta de Ouro!
2.000,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição do Artigo: Sofá Chaise Longue, com características únicas, cor e tom exuberante, o esplendor de um sofá novo. Dê um toque com um cunho pessoal e arte decorativa ao seu espaço. As 4 primeiras fotos foram criados cenários, com base nos possíveis espaços em que este artigo se enquadra, também tendo em conta a cor e decoração, desta maneira poderá idealizar a arte decorativa em conjugação com o espaço em consonância com o sofá para que o resultado seja equilibrado e harmonioso. Método de Entrega: O comprador terá que dispor de toda logística e vir a minha localização para levantar a mercadoria. Na minha localização o comprador se assim entender pode testar o produto. Modalidades de Pagamento: Em Numerário. Regras do Vendedor: Ler o anuncio até ao fim e ver as imagens. Pretende-se somente o interesse na compra do produto acima supracitado ou questões relacionadas com o mesmo. O vendedor privilegia a educação, cortesia, objetividade, seriedade, honestidade, ética, princípios e valores. Nota: Todo Comentário fora do contexto, interesse no artigo, entre outros será prontamente ignorado e bloqueado. Muito obrigado pela atenção prestada em ler este anúncio
Grátis
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_arqueologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo. Potenciais interessados e curiosos que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas de multidisciplinares da área da História e Arqueologia, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, nas áreas da investigação e prática de campo, no âmbito de trabalhos arqueológicos. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar conhecimentos teóricos e práticos relativamente à praxis arqueológica; - Compreender a importância da salvaguarda do património histórico-arqueológico; - Demonstrar preparação para uma atitude de trabalho pluri e interdisciplinar; - Evidenciar visão abrangente e crítica do passado humano; - Demonstrar conhecimentos sobre a história humana e os seus testemunhos materiais; - Demonstrar um conhecimento genérico da cultura material dos diferentes períodos; - Conhecer as metodologias e técnicas do trabalho arqueológico; - Demonstrar competências no âmbito da interpretação e contextualização dos vestígios arqueológicos; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Arquelogia: Noções básicas fundamentais (10 horas) O que é a Arqueologia? Quem é o Arqueólogo? A imagem social do Arqueólogo A atualidade: o Arqueólogo como cientista Introdução aos objetivos e processos da Arqueologia O questionário da Arqueologia Os processos/métodos da Arqueologia Módulo 2 - História da arqueologia (20 horas) As Origens da Arqueologia O Período dos Antiquários e Viajantes As Primeiras Abordagens Sistemáticas e Científicas – século XIX - início do XX A Afirmação da Arqueologia como Ciência – século XX Módulo 3 - As Evidências Arqueológicas: O que chega até nós? (15 horas) Categorias básicas de vestígios arqueológicos A importância do contexto arqueológico Processos de formação do registo arqueológico Processos culturais Processos naturais A preservação de materiais orgânicos A preservação de materiais inorgânicos A preservação de materiais inorgânicos: condições extremas Módulo 4 - Pré-história e história antiga (30 horas) O Paleolítico Paleolítico Inferior Paleolítico Médio Paleolítico Superior O Mesolítico O Neolítico Módulo 5 - Materiais arqueológicos (30 horas) Os Materiais Arqueológicos Cerâmica Técnicas de Produção Nomenclatura, Formas e Partes dos Recipientes Marcas e Inscrições Grupos Cerâmicos Vidro O Estudo do Vidro em Portugal e na Europa Breve História do Vidro O Vidro como Material Técnicas de Fabrico Introdução à Tipologia do Vidro Pré-Romano e Romano Módulo 6 - Metodologia arqueológica(30 horas) Preparação de uma Intervenção Arqueológica/Trabalho Arqueológico de Campo Métodos de Prospeção Arqueológica Prospeção de Superfície ou de Reconhecimento Cartografia Instrumentos de Localização Métodos de Escavação Arqueológica Equipamento de Escavação Sondagens Arqueológicas ou Diagnóstico Escavação em Área Técnicas de Registo Arqueológico de Campo Registo Fotográfico Registo Gráfico Módulo 7 - Métodos de datação e cronologia (15 horas) Métodos de Datação - Introdução Métodos de Datação Relativa Métodos de Datação Absoluta Módulo 8 - Explicação e interpretação da realidade arqueológica (20 horas) Arqueologia Histórico-Cultural Arqueologia Processual ou Nova Arqueologia Arqueologia Pós-Processual ou Contextual Módulo 9 - A arqueologia e o público (5 horas) A Importância da Arqueologia O Nacionalismo e os seus símbolos A Arqueologia e Ideologia A Quem Pertence o Passado? Os Museus e o Regresso dos Achados ao seu País de Origem Escavação em Cemitérios A Arqueologia e o Judaísmo Os Aborígenes Australianos O Uso do Passado O Turismo Lições de Economia retiradas do passado Agricultura nos Andes Desde Lições de Construção até à História de Doenças Conservação e Destruição Estragos Causados Pelo Roubo de Património Arqueológico O Cuidado com sítios Protegidos A Arqueologia e a Compreensão do Público Módulo 10 - Legislação arqueológica e patrimonial (15 horas) Legislação Internacional: Principais Cartas e Recomendações Enquadramento Legal da Arqueologia em Portugal Breve Historial da Legislação Arqueológico-Patrimonial em Portugal Direito do Património Cultural Português Lacunas na Legislação Competências da Tutela A Arqueologia e a Administração Local: as Autarquias Ética e Deontologia dos Profissionais de Arqueologia 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Pesquise no Google por — Hotmart Como Ganhar Bitcoin FreeBitcoin — Depois desse eBook, você só vai gastar 2 MINUTOS de tempo para conseguir seu Bitcoin.
25,0 €
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Preços de venda por grosso, Novo, iPhone 15 Pro Max, iPhone 15 Pro, iPhone 15, iPhone 14, 380 euros, iPhone 14 Pro, Apple Watch, Apple iPad, Samsung S24, Samsung S24 Plus, Samsung S24 Ultra e outros Vendemos a retalhistas e particulares a preços de atacado. Aceitamos PayPal, Transferência Bancária Estrangeira, REVOLUT, Remitly, WISE, Paysend e outros Somos uma empresa localizada no Reino Unido, oferecemos envios gratuitos para todo o mundo. Todos os produtos são novos, selados, originais, com garantia, compatíveis com todas as redes Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com Disponível: Apple iPhone 15 Pro Max Apple iPhone 15 Pro Apple iPhone 15 Plus Apple iPhone 15 Apple iPhone 14 Pro Max Apple iPhone 14 Pro Apple iPhone 14 Plus Apple iPhone 14 Apple iPhone 13 Pro Max Apple iPhone 13 Pro Apple iPhone 13 Apple Watch Apple iPad Apple Macbook Samsung S24 Samsung S24 Plus Samsung S24 Ultra Samsung S23 Samsung S23 Plus Samsung S23 Ultra Guia Samsung Galaxy. Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com
380,0 €
Ver produto
Santarém Santarém (Santarém)
Máquina fotográfica antiga, marca NIKON em bom estado, funciona com rolo de filme. Funciona com 2 pilhas AA. O rolo fotográfico nas fotos não está incluido. Entrega em mão em Santarém, ou pelos correios.
60,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_criminologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com as ciências forenses ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção na área da criminologia, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, em entidades públicas e privadas que atuem na área da criminologia (prevenção, intervenção e investigação). 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados com a criminologia; - Promover a reflexão sobre os conflitos sociais que provocam a criminalidade urbana e rural, interna ou transnacional; - Analisar e compreender de forma aprofundada a natureza do crime e da violência; - Explorar técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal; - Compreender a importância da vítima, a sua conduta e medidas para reduzir o dano; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de investigação criminal; - Incentivar a crítica académica no âmbito das medidas de reinserção social de criminosos. 4. Saídas Profissionais - Investigação criminal; - Consultadoria criminal; - Apoio às forças de segurança, tribunais e, empresas de segurança privada. - Intervenção com delinquentes. Entidades empregadoras: Profissão liberal, Forças de segurança (PJ, PSP, GNR), Ministério da defesa (serviços secretos), Serviço de estrangeiros e fronteiras, Tribunais de justiça, Instituições penitenciárias, Centros de menores, Instituições de apoio a vítimas, Direção geral de reinserção social, Autarquias, Instituições de ensino, Centros de investigação, Gabinetes de mediação, Gabinetes de advogados e Empresas de segurança privadas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Criminologia e sociologia do crime - Enquadramento teórico (26 horas) A Sociologia da criminalidade A origem da punição O direito, o delito e a criminologia O objeto e o método da criminologia Antropologia do homem criminógeno Neuropsicologia e psiquiatria forense Módulo 2 - Teorias do crime, comportamento desviante e criminalidade violenta (40 horas) A visão da sociedade e as teorias do crime Comportamento desviante, agressividade e violência Segurança interna, criminalidade violenta e o terrorismo Comportamento abusivo, pornografia e violência sexual A medicina legal e as ciências forenses O contributo e a intervenção da psicologia da justiça Módulo 3 - Vitimologia (20 horas) Noções Gerais de Vitimologia Origens da Vitimologia Teorias de Vitimização Teoria do Estilo de Vida Abordagens Feministas Realismo de Esquerda Aspetos Críticos Impacto do Crime na Vítima Orientações Globais no Apoio à Vítima Vitimologia no Contexto de Violência Doméstica Considerações Gerais Enquadramento Legal Exercício da Violência Doméstica (Conjugal) Impacto da Violência nas Crianças Violência contra Dependentes Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Adultos Considerações Gerais Enquadramento Legal Impacto na Vítima Intervenção Articulada Abordagem às Vítimas Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Crianças Considerações Gerais Enquadramento Legal Especificidades na Abordagem com Crianças Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Aspetos de Intervenção Médico-Legal Módulo 4 - Profiling Criminal (30 horas) Profiling Criminal: técnica ou intuição Noções gerais e o papel do profiler Objetivos e considerações no Profiling Domínios de Aplicação Introdução às Abordagens Principais Abordagens Elaboração de Perfis Criminais Indicadores na elaboração de Perfis Criminais Crimes Sexuais - Crianças O Estranho Caso de Jack the Ripper – Estudo de Caso Módulo 5 - Investigação Criminal (30 horas) O Conceito de Investigação Criminal Conceito Normativo Conceito Material Estratégias de Investigação Criminal Interrogação Instrumentação Interpretação de vestígios Criminalística, Polícia Técnica e Polícia Científica A Organização da Investigação Criminal O Método A informação A cooperação A Prova, o objetivo central da Investigação Criminal Princípios jurídicos relativos a prova Prova Pessoal ou Subjetiva A entrevista e o Interrogatório Meios de prova pessoal Prova Real, Material ou Objetiva Meios de Obtenção de Prova Fases da Investigação Criminal Competências da Investigação Criminal Novos Desafios da Investigação Criminal Módulo 6 - Delinquência Juvenil (15 horas) O Jovem Delinquente e o Homem Criminógeno Comportamento Desviante, Delinquência e Criminalidade Enquadramento Legal e Institucional dos Menores em Perigo A Psicologia Forense na Prevenção da Delinquência Juvenil Avaliação dos Fatores de Risco Associados aos Comportamentos Desviantes O Bullying, a Vitimação e o Risco de Ser Delinquente Módulo 7 - Prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Comportamentos de Risco e Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção com Agressores e Autores do Delito Módulo 8 - Reinserção Social (15 horas) Educação para os Direitos Humanos Medidas de Promoção e Proteção de Menores Medidas de Segurança e de Privação da Liberdade Reabilitação e Reinserção Psicossocial 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Cadeiras em madeira de pinho "Natura". Novas! Cadeiras Icónicas do design português que podem ser pintadas com a cor que preferir. Cadeira em cru - 45.00€/Und cadeira verniz - 60.00€/Und Cadeira Lacada - 70.00€/Und Preço sem custos de envio incluídos.
45,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_interacao_medicamentos_alimentos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Farmacologia e respetiva interação nutricional, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. - Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências em Farmacologia e respetiva interação nutricional, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. 3. Objetivos Específicos - Compreender os aspetos gerais da cinética dos alimentos; - Identificar e descrever os diferentes tipos de interações que podem ocorrer; - Entender como o estado nutricional pode influenciar a biodisponibilidade dos fármacos e vice-versa; - Identificar os grupos populacionais de risco; - Conhecer os exemplos mais relevantes das interações medicamento-nutriente/alimento. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de intervenção de âmbito farmacológico, em meio hospitalar, clínico, farmacêutico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios em entidades Públicas e/ou Privadas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Aspetos gerais da cinéticas dos alimentos ( 6 horas) Aspetos gerais da cinética dos alimentos Influência dos alimentos na ação dos medicamentos Módulo 2 - Interações de natureza farmacocinética e farmacodinâmica ( 3 horas) Influência dos alimentos no processo de absorção dos fármacos Influência dos alimentos no processo de distribuição de fármacos Influência dos alimentos no processo de metabolização dos fármacos Influência dos alimentos no processo de excreção dos fármacos Módulo 3 - Interações e efeito farmacológico ( 6 horas) Interações que implicam uma diminuição do efeito farmacológico Interações que implicam um aumento do efeito farmacológico Módulo 4 - Estado nutricional vs biodisponibilidade dos fármacos (6 horas) Interferência do fármaco no estado nutricional Módulo 5 - Grupos populacionais de risco ( 5 horas) Análise e descrição dos principais grupos populacionais de risco e respetivas características a ter em atenção Módulo 6 - Interações medicamento - nutriente (6 horas) Descrição das principais interações possíveis entre medicamentos-nutrientes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
170,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_avaliacao_forense.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e outros Profissionais de Comissões de Proteção de Menores, Centros Educativos de Apoio, Sistema de Saúde, Segurança Social e de Reabilitação, Emprego, Sistema Prisional e Tribunais, Enfermeiros. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teórico - práticos de Avaliação Clínica Forense de forma a promover nestes, as competências necessárias para proceder a avaliações clínicas forenses e consultadoria forense. 3. Objetivos Específicos - Conhecer a Legislação Portuguesa no âmbito forense; - Identificar os domínios da avaliação; - Identificar os contextos de intervenção/áreas de atuação do psicólogo forense; - Adquirir competências de avaliação psicológica no âmbito da perícia judicial; - Reconhecer a validade e credibilidade do testemunho; - Redigir Relatórios Forenses; - Identificar propostas e programas de intervenção e prevenção. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Organização do sistema médico-legal em portugal (10 horas) Contextualização histórica Medicina Legal e Ciências Forenses Organização médico-legal portuguesa Intervenção médico-legal: a Vítima Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) Química e Toxicologia Forense Genética e Biologia Forense Clínica e Patologia Forense Tecnologias Forenses e Criminalística Serviços ao Cidadão Módulo 2 - Psicologia forense e psiquiatria forense (10 horas) Psicologia Forense Perspetiva Histórica Princípios éticos Psicologia Clínica Vs. Psicologia Forense Âmbito da Psicologia Forense atual Especificidades dos diversos tipos de perícia Psiquiatria Forense Perspetiva Histórica Princípios éticos Intervenção da Psiquiatria frente ao Direito Âmbito Psiquiatria Forense atual A Psicopatologia em sede forense Módulo 3 - A atividade pericial (10 horas) O Perito A prova A perícia A Perícia Médico-legal Forense Competências periciais dos serviços médico-legais A perícia médico-legal como meio de prova Os peritos – direitos, deveres e causas de cessação de exercício do cargo A perícia Psicológica Forense O processo pericial O relatório pericial O perito em tribunal Módulo 4 - Imputabilidade vs inimputabilidade e perigosidade (10 horas) O Direito e a Psicologia Forense Noções de Crime, Imputabilidade, Inimputabilidade e Perigosidade As inter-relações entre a Psicologia Forense e os conceitos de «Imputabilidade», «Inimputabilidade» e «Perigosidade» Módulo 5 - Avaliação clínica em contexto forense (60 horas) A Psicologia Forense e o Direito A avaliação psicológica em contexto forense A avaliação psicológica forense: questões éticas e deontológicas A perícia psicológica forense: caracterização e enquadramento legal Relatórios de avaliação psicológica forenses Metodologias usadas na elaboração dos relatórios forenses Módulo 6 - Instrumentos de avaliação clínica em contexto forense (25 horas) A Avaliação Psicológica em Contexto Forense – Enquadramento Avaliação Psicológica em Processo Penal Instrumentos de Avaliação Psicológica de Vítimas de abuso sexual Instrumentos Avaliação Psicológica da Negligência e dos Maus Tratos Físicos e Psicológicos à Criança Instrumentos Avaliação Psicológica de Vítimas de Violência Doméstica Instrumentos Avaliação Psicológica de Agressores Conjugais Instrumentos Avaliação Psicológica de Jovens Ofensores A Avaliação Psicológica em Processo Cível Instrumentos na Avaliação Psicológica das Responsabilidades Parentais nos Casos de Separação e Divórcio Descrição de alguns dos Instrumentos de Avaliação Clínica mais utilizados no contexto forense Listagem de Instrumentos de Avaliação Clínica mais utilizados no contexto forense Módulo 7 - Relatórios de avaliação clínica em contexto forense (15 horas) Definição de Relatório de Avaliação Psicológica (RAP) Modelo, Estrutura e Seções do Relatório de Avaliação Psicológica Identificação de seções de um RAP Princípios orientadores na redação dos RAP Conselhos práticos para a redação dos RAP Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Avaliação Clínica Forense, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
530,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.