-
loading
Só com imagem

Casa rendimento extra


Lista mais vendidos casa rendimento extra

Braga-Braga (Braga)
Oportunidade de rendimento extra sem obrigações a partir de casa, empresa multinível na área de perfumaria e cosméticos está recrutar colaboradores para juntos desenvolvermos este projeto fantástico, começa hoje a rentabilizar o teu tempo e assim aumentar orçamento mensal.... Funcao: Vendedores Colaboradores
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Temos vagas para entrada imediata!! Não necessita experiencia para ter um rendimento extra, vantagens, plano de incentivos e de progressão Faça a sua inscrição em www.prouve.pt/ricferreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro são 20 exemplares em perfeito estado ver fotos Preço para o lote, posso vender a unidade por 5€ cada mais custo do envio. Coleção Autores Ultramarinos, edição da Casa dos Estudantes do Império, etc - Lisboa Exemplares em perfeito estado, ver fotos, miolo limpo, sem marcas nem escritos. Miolo bom, tem duas assinaturas de posse, preserva as imagens extra texto - 110 páginas - tamanho normal - Capa dura vendidos no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado e ou visto em loja na Senhora da Hora ou enviamos por CTT ou GLS. Envio mais fotos, caso solicitado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Todos os dias adicionamos vários Livros/itens a venda aqui no site. Aproveite e visite nossos negócios, no caso de compras múltiplas o custo do envio será sempre o mesmo, até os 40€ Para compras superiores a 40€ o custo do envio é grátis, efetuado pela GLS com código de rastreio, entrega em mão.
39,90 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Procuro pessoas dinâmicas e com espírito empreendedor para abraçar um novo e entusiasmante projeto de vida! Dava-te jeito mais 100€, 200€, 500€ ou até mais de 1000€/mês? Tenho a oportunidade certa para ti se quiseres mudar a tua vida. Depende de ti e da tua motivação. Mais vantagens: * Rendimento extra crescente em função do desempenho na empresa e sem limites; * viagens pagas; * formações gratuitas e com os melhores que nos permitem crescer rapidamente na empresa; * acesso a ferramentas de trabalho para desenvolvimento do negócio; * possibilidade de conduzir viaturas de topo da Mercedes, começando pelo smart; * 3 a 21% de comissões próprias e de equipa; * eventos com os nossos embaixadores LR Cristina Ferreira, APRESENTADORA SIC * venda: margem de 40% sobre cada produto; * sem encomendas obrigatórias; * sem riscos ou investimentos no futuro. Trabalhas onde e como quiseres. O sucesso depende de ti! Decide-te! Agora! Já pensaste como a tua vida poderá estar diferente daqui a 1 ano? Contacta-me não tens nada a perder, e tudo para vencer! Aqui tudo é possível! Basta quereres e seres ambiciosa/o. EMAIL paulasantos83@sapo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Ganho extra Portugal, vem por este meio fazer o convite para participares neste nosso projeto, que poderá ser teu também. Somos uma empresa em expansão e ativa no mercado Português. NÃO É VAGA DE EMPREGO E SIM GANHO EXTRA. Estamos à procura de uma pessoa responsável, dinâmica de espírito criativo, com formação académica, de preferência em marketing com especial aptidão para as redes sociais. ​Necessário ter um computador e Telemóvel com acesso a internet. - Rendimento de acordo com o seu desempenho. - Renda Semanal € 200 à € 700. - Início Imediato. O que vais fazer? - Digitar e aceder e-mail diariamente. - Copiar e colar anúncios prontos. - Responder e-mails Ficamos a aguardar a tua candidatura. Boa sorte!
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
?Consultora de vendas em part-time? Empresa na área de venda direta de produtos de uso diário e a operar em mais de 30 países está a procurar consultoras para representar a marca da empresa a nível nacional e internacional, temos conceito de trabalho 100% online e com resultados fantásticos , procuramos pessoas com vontade de aumentar o rendimento mensal explorando este negocio a partir de casa compatível com vida pessoal e profissional. Pede já mais informações pelo site ou através do WhatsApp +351 916 126 552 Perfil : + de 23 anos Funções : Consultora de vendas Oferecemos: Horários flexíveis e formações e material digital grátis. #portugal #bemestar #perfumes #cosmeticos #vendas #gestao #empreendedor #trabalho #emprego #partytime
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-gestao-empresas.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão; Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial, usando para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos 1. Domínio dos Conceitos Fundamentais da Gestão: Compreender e aplicar os princípios da administração estratégica, organização e liderança em diferentes contextos organizacionais Analisar e interpretar dados financeiros e contabilísticos para tomar decisões estratégicas Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação eficazes para alcançar os objetivos da organização Gerir recursos humanos de forma estratégica, otimizando o desempenho da equipa e promovendo um ambiente de trabalho motivado e positivo Identificar, avaliar e gerir os riscos inerentes à atividade empresarial 2. Desenvolvimento de competências avançadas de Gestão: Liderar e motivar equipas de alta performance para alcançar resultados excepcionais Comunicar-se de forma clara, concisa e persuasiva com diferentes públicos-alvo Tomar decisões estratégicas sob pressão e com informações limitadas, utilizando ferramentas e métodos quantitativos e qualitativos Resolver problemas de forma criativa e inovadora, procurando soluções eficientes Gerir projetos eficazmente, cumprindo prazos, orçamentos e objetivos. 3. Implementação de Estratégias Inovadoras de Gestão: Desenvolver e implementar estratégias de negócios que potenciem o crescimento, a competitividade e a sustentabilidade da organização Identificar e explorar novas oportunidades de mercado, analisando tendências e necessidades dos clientes Gerir a mudança de forma eficaz dentro da organização, comunicando-a de forma clara e transparente e envolvendo os colaboradores Adaptar a organização às constantes mudanças do ambiente empresarial, mantendo-a competitiva e inovadora Promover uma cultura de inovação e empreendedorismo dentro da organização, incentivando a criatividade e avaliando riscos. 4. Evolução da Carreira Profissional: Assumir cargos de liderança em diferentes áreas da gestão empresarial, como estratégia, finanças, marketing, operações e recursos humanos Aumentar as possibilidades de promoção e de progredir na sua carreira, tornando-se um profissional altamente qualificado e requisitado no mercado de trabalho Desenvolver uma visão holística da gestão empresarial, permitindo uma atuação estratégica e integrada em diferentes áreas da organização Conquistar a confiança e o respeito dos seus colegas e superiores, tornando-se um membro valioso da equipa Contribuir para o sucesso de empresas de diferentes portes e setores de atividade, agregando valor e impulsionando o crescimento. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) O que são conflitos Situações que geram conflitos Quais as estratégias na gestão de conflitos Potenciais efeitos do conflito Definição de conceitos Tipos de Liderança Motivação nas Equipas Elogio e critica: Competências dos líderes Líder ou Liderado Eficácia da liderança Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Processo Comunicacional Funções da Comunicação Atitudes comunicacionais de Porter Estilos Comunicacionais Condução de Reuniões Inteligência Emocional Inteligência Emocional: um tipo diferente de inteligência Técnica de Identificação Emocional Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Cultura organizacional Conceito Equipa Trabalho individual vs Trabalho de equipa Importância de gestão eficaz das equipas Dinâmica de Grupo Características dos objetivos Disponibilidade para trabalhar em equipa Objetivos do trabalho em equipa Competências interpessoais na equipa Cuidados a ter na construção de objetivos Enquadramento Gestão do Tempo Organize o seu Tempo Módulo 4 - Inteligência emocional (12 horas) Inteligência emocional Conceitos Gestão das emoções Características geradoras de sucesso Inteligência Emocional e Personalidade Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Introdução O Direito e a atividade empresarial Os diversos ramos do Direito com implicações nas empresas O Direito do Trabalho para Empresas Direito do trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção e elementos essenciais A retribuição Os sujeitos Forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Períodos de descanso Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 6 - Modelo de gestão (20 horas) Características do Grupo Humano "Organização" Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão A Administração Científica Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Marketing (22 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença Definição de Publicidade Definição de Marketing Criar uma imagem corporativa Equidade da marca Os benefícios de uma marca Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting O que é o Retargeting Potencial no Retargeting Criação de um Logo O que atrai os clientes O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Marketing: A diferença entre comprar e vender Marketing estratégico O marketing de produtos vs a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Porque é o planeamento de marketing essencial Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Marketing Mix O que é marketing mix Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem-sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital O que fazer se a sua campanha de marketing falhar Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa Seguidamente, abordaremos dez maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como enviar o email marketing Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Comunicação em Marketing Trade Marketing Métodos de Trade Marketing Módulo 8 - Sociedade no futuro (18 horas) A educação como imperativo económico Uma economia em fim de ciclo Europa: uma crise estrutural O alastramento da insatisfação em relação ao modelo económico Educação: de fator a finalidade do desenvolvimento Capital humano e capital social ou a formação de culturas de resistência Novas competências e novo profissionalismo As três sociedades do futuro A adaptabilidade como ativo humano fundamental Empresas que investem nas suas próprias universidades Velhas receitas para as empresas do futuro Módulo 9 - Sistemas de informação (16 horas) SI Empresariais A Arquitetura da Gestão dos SI Conceito de Informação SI O processo de comunicação Níveis de sinais O conceito de SI Exemplos históricos Importância dos SI Perspetiva tecnológica dos SI Perspetiva do negócio dos SI A abordagem sócio-técnica O novo papel dos SI nas organizações Desenho Organizacional Desafios apresentados pelos SI aos gestores Tipos de Sistemas de Informação Perspectiva funcional dos SI Sistemas de Vendas e Marketing Sistemas de Manufactura e Produção Sistemas de Contabilidade e Finanças Sistemas de Recursos Humanos Tipos de Sistema por área funcional Sistemas de Apoio à Gestão Processos de Negócio CRM-Customer Relationship Management SCM-Supply Chain Management ERP-Enterprise Resources Planning Arquitetura de Informação Teoria das Organizações SI e Estratégias de Negócios Papel dos gestores nas organizações Modelo Comportamental O processo da Tomada de Decisão Implicações para o desenho de SI Modelo da Cadeia de Valor (SCM) de Porter Estratégia Estratégias Organizacionais Estratégia a nível industrial SI Estratégicos Arquitetura da Gestão dos SI e Ambientes Político, Económico e Social A informática nas organizações Ambiente económico versus SI Ambiente social versus SI Ambiente político versus SI Aspetos éticos, sociais e políticos Tendências tecnológicas que levantam questões éticas Ética na Sociedade da Informação Diretiva Europeia sobre proteção de dados Desafios da Internet na privacidade Deveres/Direitos de informação Deveres/Direitos de propriedade Qualidade e erros dos sistemas Ações da gerência Motivações para o planeamento de SI Atividades do planeamento de SI Princípios do BPR (Business Process Reengineering) Fases do BPR (Business Process Reengineering) Workflow management (Gestão do fluxo de trabalho) Planeamento da Arquitetura da Empresa Redesenho da organização Enterprise Analysis Strategic Analysis Conceção do SI - Business Case Conceção do SI - Custos e Benefícios Conceção do SI - Limitações dos modelos financeiros Conceção do SI - Análise de risco Conceção do SI - Estudo de factibilidade Desenho do SI Construção do SI Implementação do SI Manutenção do SI Gestão da Mudança Técnicas Inteligentes baseadas em BD Análise de Dados Multidimensionais Data Mining Data Warehouse Hipermédia DB & Web Técnicas Inteligentes baseadas em IA (Inteligência Artificial) CBR – Case-Based Reasoning Sistemas de Lógica Difusa Redes Neuronais Algoritmos Genéticos Agentes Inteligentes Sistemas Híbridos Computação GRID Módulo 10 - Finaanças empresariais (20 horas) A avaliação de empresas como parte integrante da analise financeira Problemas de fundo avaliação Necessidades de avaliação da empresa Fases de processo de avaliação Negociações Noções de valor Estrutura da capital e política de dividendos Financiamento da empresa no longo prazo Recursos de aprendizagem Módulo 11 - Riscos e oportunidades (18 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s: controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Módulo 12 - Comércio internacional (24 horas) A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas O que é a dupla tributação internacional O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 13 - Gestão de projetos (20 horas) O que é a gestão de projetos Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 14 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão de Empresas, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890 €
Ver produto

2 fotos

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Procuras um part time? Pois eu ofereço a oportunidade de seres chefe de grupo Oriflame! A Oriflame é a marca de venda directa que mais cosméticos vende em Portugal via catálogo. Podes criar a tua equipa e ganhar comissões. Se gostas de cosméticos estás no caminho certo! Adequa-se a todos os estilos de vida – part-time ou full-time, a partir de casa! Se pretendes comprar com desconto para consumo próprio ou familiar, ganhar dinheiro extra ou construir uma carreira profissional, junta-te a nós! Escolhe onde queres chegar. Nós estaremos aqui para ajudar! Entra em contacto hoje! Já! Vem fazer parte desta equipa de sucesso. Vem descobrir como este carro pode ser teu! Damos formação gratuita. Sem investimento. Entra já em contacto comigo http://orifeelwell.com/oportunidade-de-negocio-oriflame/ Telm: 919681527 Email: orifeelwell@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Província de Luanda A mais rica da Colónia de Angola Os assuntos mais importantes versados no relatório da Província de Luanda respeitante ao ano de 42 Exemplar valorizado pela dedicatória contida no interior, assinada pelo Autor datada no ano de 45 José Ferreira b'"'Advogadob'"' Antigo Governador da Província de Luanda e antigo encarregado do Governo Geral de Angola Exemplar em estado: usado, ver descrição e fotos, ver fotos da capa que apresenta picos de acidez, miolo limpo, preservando as fotos/imagens extra texto, e a Cartograma desdobrável do valor económico da Província de Luanda, envio mais fotos caso solicitado. Capa mole, 146 páginas, edição: Casa Minerva - Coimbra Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato respondendo ao anuncio ou, Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Visite todos os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens de várias temáticas a venda aqui no site.
19,89 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.