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Cargo treinador equipas


Lista mais vendidos cargo treinador equipas

Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa talentosa, motivada e apaixonada por desenvolver equipas de sucesso. Se és disciplinado, organizado e tens habilidades de liderança, esta oportunidade é para ti! Descrição do Cargo: Treinador de equipas As principais responsabilidades da vaga incluem: Treinar e orientar a equipa para alcançar os objetivos de produtividade estabelecidos; Promover a disciplina e a organização dentro da equipa; Fornecer formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e serviços; Acompanhar e avaliar a produtividade individual de cada membro e da equipa; Identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias para o progresso contínuo. Oferecemos: Salário base de 800€ + Comissões + Bónus de proatividade; Formação inicial acerca dos nossos produtos e serviços, para que estejas totalmente capacitado para orientar a equipa; Acompanhamento e suporte contínuos para maximizar o desempenho da mesma; Oportunidade de progressão de carreira com base no mérito e nos resultados alcançados. Requisitos: Experiência prévia em treinar, liderar e gerir equipas; Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e inspirar os outros; Forte aptidão para a organização, com foco na produtividade; Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico. Se estás pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, envia-nos o seu currículo. Junta-te à nossa equipa e faz parte de uma organização que valoriza o trabalho em equipa, disciplina, organização e oferece oportunidades reais de progressão de carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se treinador de Basquetebol com curso nível 2 concluído e com viatura própria para treinar equipas de Sub 16 e Sub 18 M para clube da zona Oeste (Distrito de Lisboa). Remuneração acima da média
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Buscamos   INSTRUCTOR PARA IMPARTIR CURSOS DE SOCORRISMO en PORTUGAL. Especializado en emergencias, natación y el ámbito acuático. Con titulación de socorrista y primeros auxilios. Con buenas dotes de comunicación y dirección de grupos. QUE SEPA HABLAR CASTELLANO  Buscamos personas   CON AMBICION Y CON CAPACIDAD DE EMPRENDER, que sea capaz de emprender junto a nosotros el proyecto de formación en socorrismo bajo nuestra marca en la ciudad de Portugal. Requisitos PERSONA AMBICIOSA, CON CAPACIDAD Y MEDIOS PARA EMPRENDER UN PROYECTO EMPRESARIAL. DISPONER DE TITULACIONES NECESARIAS PARA IMPARTIR CURSOS DE SOCORRISMO EN PORTUGAL. CONOCIMIENTOS EN MUNDO DEL SOCORRISMO Y EMERGENCIAS ACUÁTICAS. MOVILIDAD GEOGRAFICA Y POSIBILIDAD DE VIAJES A ESPAÑA. IDIOMAS CASTELLANO Y PORTUGUES TREINADOR DE SALVA-VIDAS Procuramos um TREINADOR salva-vidas em Portugal. Especialista em emergencia, natação e no meio aquático. Com certificado de salva-vidas e primeiros socorros. Boas habilidades de comunicação e com boas capacidades de gestão de equipas. Quem pode se comunicar em español. Procuramos pessoas com ambição. Com capacidade para emprender do nosso lado e sob a nossa marca o projeto de formação de salva-vidas em Portugal.  pessoa com ambição e meios para iniciar um negócio. ter as qualificações necessárias para ministrar cursos de salva-vidas em Portugal. Mobilidade geográfica e poder viajar para a Espanha Interessados ​​enviar currículo e apresentação para: servicios@globlalencesap.com
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Empresa situada em Vila Nova de Gaia, recruta para várias vagas: -Consultores; -Gestores de Equipas; -Comerciais. Com vista na abertura de mais dois novos escritórios estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo; Capacidade de trabalhar em equipa; Disponibilidade Total e Imediata. Requisitos desejados: Responsável; Dinâmico; Boa apresentação; Linguagem fluente.
7.001.000 €
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Matosinhos-Porto (Porto)
Procuramos pessoas que tenham a ambição de iniciar um projeto dos 0 aos 100, dentro da nossa empresa. Em que consiste o projeto? Consiste em encontrarmos pessoas que queiram chegar ao cargo de ‘’MANAGER’’ e que estejam dispostas a passar por todos os departamentos internos até lá chegarem pois terão uma liderança muito mais orgânica e eficaz, podendo assim dar soluções a pessoas internas de funções que já representaram antes. Requisitos: Alguma experiência em liderança/gestão de equipa; Fácil adaptação à mudança; Ambição; Organização e foco; Função inicial: Departamento de vendas Venda de bens produtos ou serviços a todo o tipo de pessoas; Benefícios: Plano de carreira dos 0 aos 100; Salário acima da média nacional; Plano de formação completo acerca de comunicação, mentoria, empreendedorismo e gestão que poderá agregar valor em outras áreas; Se tens: Mentalidade empreendedora, espírito criativo, pensamento visionário e mente aberta.. CANDIDATA-TE!
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Portugal (Todas as cidades)
Apresentação do departamento e do cargo #Departamento Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade. As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais. Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países. Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo #Missões Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios: • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração; • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto; • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução. • Fornecendo serviço de suporte pós-venda; • Participar na definição de ações de fidelidade e missões; • Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes; • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente. • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão. #Perfile • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório. • Ótimas capacidades de comunicação; • Capacidade de gerir prioridades; • Forte foco no atendimento ao Cliente; • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos. • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.
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Portugal (Todas as cidades)
Produção de variados artigos: - T-shirts personalizadas - Equipamentos completos (Jogador, Guarda-redes, etc); - Polos e bermudas; - Fatos de Treino; - Merchandising; - Bandeiras/bandeirolas; - Braçadeiras Capitão/Treinador/Delegado; - Etc. Se o que procura não está listado, pergunte sem compromisso ! Imagens exemplificativas, as opções de criação são praticamente infinitas. Dê-nos a sua ideia que nós produzimos. PS: Designs aplicáveis em diversas áreas: Equipas, Esports, Gaming, Futebol, voleibol, andebol, basquetebol, Grupos, amigos, Despedidas etc.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
????Tem experiência no setor industrial, a liderar equipas e é fluente em francês? ????Estamos a recrutar Responsável de Setor para a zona do Fundão e esta pode ser a sua oportunidade! ☝Terá a oportunidade de:  Coordenar todos os recursos humanos e técnicos de um setor a seu cargo; Distribuir e coordenar as tarefas dos elementos da seu setor; Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos de qualidade por parte da produção; Estabelecer ponto de contacto com outros departamentos e direção técnica; ✅ Para ter sucesso nesta função, precisa de: Preferencialmente ter formação na área de Engenharia (formação nível 3 ou superior); Experiência prévia na função, e na liderança de equipas;  Capacidade para assumir responsabilidades, dinamismo e espírito critico para um bom trabalho em equipa. Sólidos conhecimentos na língua francesa. ???? Temos para lhe oferecer: Horário de trabalho de 2ª a 6ª; Vencimento de acordo com as funções desempenhadas. https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/303058708/responsavel-de-setor-frances-fundao
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Loures (Lisboa)
Abertura de Empresa Multinacional de importação de equipamentos no ramo dos electrodomésticos, recruta com urgência 10 funcionários para o departamento de marketing para a sede Ibérica. Precisa-se de um Director comercial para a gestão e coordenação de novas equipas comerciais e 9 comerciais para a representação da marca em visitas da carteira de clientes onde se efectuam as apresentações de novos produtos e equipamentos. Perfil Pretendem-se jovens dinâmicos e pró-activos, dos 18 aos 47 anos, com apresentação super cuidada, facilidade na comunicação e criação de empatia, carta de ligeiros, disponibilidade imediata, escolaridade mínima ao nível do secundário. Oferta Formação inicial e continua a cargo da empresa. Valor base + Comissões e Incentivos Folgas Liberais, Presença em eventos e formações internacionais da marca.
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Loures (Lisboa)
Empresa de importação e exportação no ramo de electrodomésticos recruta um coordenador de equipas e 12 representantes para divulgação da marca na nova delegação em Loures. Precisa-se de: Representantes de marca para visitarem clientes pré marcados e qualificados onde farão a apresentação dos equipamentos. Perfil Pretendem-se pessoas entre os 18 e os 55 anos, com apresentação cuidada, excelente capacidade de comunicação e organização, disponibilidade imediata, carta de ligeiros. Oferta Formação inicial e contínua a cargo da empresa. Remuneração base + comissões + incentivos. Presença em eventos e formações internacionais da marca. Folgas fixas.
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Seixal-Setúbal (Setúbal)
Estás à procura de um novo desafio? És ambicioso e tens garra? Então não percas mais tempo porque esta oferta é para ti! A empresa especializada no recrutamento e selecção de perfis comerciais, encontra-se a recrutar pessoas ambiciosas e dinâmicas para integrar as nossas equipas comerciais. Local: Almada Função: » Promoção e venda de produtos e serviços na área das telecomunicações; » Prospecção e angariação de novos clientes; » Identificar novas oportunidades de negócio; » Acompanhamento do cliente no pós-venda. Requisitos: » Boa apresentação; » Boa comunicação; » Gosto pela área comercial; » Orientação para resultados; » Com ou Sem experiência na área. Oferta: » Formação inicial e contínua (remunerada); » Remuneração base (Possibilidade de contrato de trabalho) + Comissões + Prémios acima da média; » Possibilidade de progressão na carreira; » Deslocações a cargo da empresa; Não percas esta oportunidade e envia já o teu CV!
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Portugal
Precisas rápido de um emprego…? E… Queres crescer profissionalmente...? Nesse caso temos um part-time para ti! A CME é uma empresa líder no mercado nacional. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção para perfis comerciais da área das telecomunicações. FUNÇÃO: Promoção de serviços e/ou produtos Horário de Trabalho: 2º a 6º feira das 17h às 22h. O que PROCURAMOS em ti: - Dinamismo e proatividade; - Capacidade de comunicação; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Gosto pelo trabalho por objetivos; - Boa apresentação. O que te OFERECEMOS: - Subsídio de Formação; - Contrato de Trabalho (Vencimento base + comissões); - Transporte a cargo da empresa; - Possibilidade de progressão de carreira. Se ninguém te dá uma oportunidade, envia-nos o teu currículo indicando a seguinte referência DM_CME_LS, e garante uma entrevista de trabalho.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa situada Lisboa, recruta colaboradores para várias vagas: -Consultores ; -Gestores de Equipas. Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente
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Braga-Braga (Braga)
A Futurcabo ® é uma empresa líder no mercado nacional na área das telecomunicações. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção para o setor Comercial (Vendas), para promover os nossos serviços e angariar novos clientes. Disponibilidade horária: 15h - 21 horas, de 2ª a 6ª   PERFIL: Com/sem experiência; Capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Gosto pelo trabalho em equipa; Resiliência;   OFERECEMOS: Formação inicial; Prémio de mérito; Contrato de Trabalho (Vencimento base + comissões); Deslocações a cargo da empresa; Plano de progressão na carreira;   VEM ABRAÇAR ESTE NOVO DESAFIO e envia-nos o teu CV ainda hoje para diogo.rodrigues@futurcabo.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
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