-
loading
Só com imagem

Capacete estilo militar moto


Lista mais vendidos capacete estilo militar moto

Portugal (Todas as cidades)
Moto Guzzi V9 Roamer 850cc 2 cilindros em V a 90, Ano 2019, com 7512kms, muito bonita, com muitos extras em estado novo, nem um risco. Só um proprietário, Manuais, livro de revisões, mais duas chaves, Bolsa Moto Guzzi, chave para afinação de suspensão de trás, material todo original. Muitos extras tais como: Suporte givi, outro banco personalizado, capacete Moto Guzzi Preto brilhante, que não estão nas fotos, espelhos e proteções de cilindro em aluminio maquinado da Moto Guzzi, escapes da Mistral, Mala lateral em cabedal, proteção de vento frontal. Tem mais de 2000 euros em extras. Moto estilo classico muito bonita mesmo. Preço muito pouco negociável.
9.300 €
Ver produto
Sá-Aveiro (Aveiro)
Vendo scooter estilo moto, posição condução desportiva, em bom estado e estimada. Valor negociável Oferta capacete utilizado 1 vez
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto Guzzi V65 Florida de 1990. Mota com revisão feita à uma semana onde entre outras coisas levou CDI esquerdo. Está impecável e o aspeto é o que se pode ver nas fotos. Não paga IUC mas permite uns passeios em grande estilo. Motor cheio de binário, grande som. Tenho fotos da moto original e do processo de transformação que já fui eu quem o fez. Ofereço capacete Biltwell com viseira oval, com a mota. Aceito trocas por BMW GSA, Ducati Multistrada, Yamaha Tenere, Honda Africa Twin, KTM Adventure, etc, com diferença a acertar. Alguma dúvida não hesitem em contatar.
4.250 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Moto em ótimo estado,nova em tudo pouco usada de garagem!estou a vender por não dar uso,dai a pouca quilometragem protetores de mão scape arrow também tenho de origem suporte esporte de matricula óleo e filtro novos baixo consumos,estilo SUPERMOTARD a mesma vem com capacete e blusão. Moto linda de se ver e perfeita de se andar. OBS. POUCO negociável,posso trocar por carro de meu agrado!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Moto em excelente estado de conservação de senhora com mala 3 vidro pneus com 80% ponteira Arrow mala para um capacete bamco de gel motivo mudança de estilo de moto
3.500 €
Ver produto
Portugal
Vendo a minha casal 404, o valor e fixo, poderei aceitar trocas: (bicicleta de ciclismo, se necessário faço acerto de valor) (scooter mas so troca por troca). Para quem quer uma moto nova este não e o anúncio certo, ela anda cerca de 45km por semana de momento. Ofereço o capacete estilo penico
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Moto preço promocional Oferta de capacete,cadeado de disco e primeira revisão Facilidades de pagamento Aceito retoma Pronta para a ação. Por vezes não é preciso um motivo para andar de moto. Só queremos sair e escapar do mundo em que vivem todos os outros. Apresentamos a CB650F, uma nova raça de moto, que conjuga o desempenho desportivo aperfeiçoado com a funcionalidade do dia a dia. Tudo reunido com deslumbrante estilo Streetfighter. POTÊNCIA - ONDE PRECISA DELA O motor de quatro cilindros em linha é completamente novo e tem elevado binário nos regimes médios e baixos. Com uma potência máxima de 85 cv aliada ao baixo consumo de combustível, torna-se possível experimentar o melhor dos dois mundos. A manobrabilidade é equilibrada e ágil, tanto na cidade como em estradas mais desafiantes, graças à afinação da ciclística e à suspensão com grande capacidade de resposta. Tudo isto se soma para totalizar uma presença inconfundível em estrada e uma moto que está sempre pronta para a ação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto em excelente estado. Projeto cafe racer elaborado com detalhe e com atenção á possibilidade de reverter a Mota para outro estilo (scrambler/tracker/brat etc) com pouco dinheiro. OFERTA de algumas peças de origem, e algumas peças de substituição. Vendo também: Capacete Origine Branco (interior castanho) COMO NOVO, sem um único risco, tamanho XL! (60-62) 45. (Só vendo em conjunto com a moto) Poderei aceitar trocas do meu agrado!
2.950 €
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Moto estilo acelera 300cc de 2005 motor todo revisionado a cerca de 200kms com avançador de velocidade (aumenta velocidade de ponta), com top case 48lt de origem e oferta capacete XL Held, e suporte para autocaravana(envio foto aos interessados)não interessa trocas e o preço é fixo
2.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Honda, revisionada, discos novos na frente, pastilhas novas. Mudança de propriedade na hora. De 1995. Com mala traseira onde cabe um capacete e leva o suporte original. Motivo de venda, objectivo mudar de estilo. Kilometros reais na foto. A moto não é nova, apesar de estar muito bem estimada e ser guardada em garagem. Leva mais 2 vidros frontais, um o original e mais um escuro. A moto pode ser vista de Oeiras parque a Cascais.
2.200 €
Ver produto
Sá-Aveiro (Aveiro)
Vendo moto total revisada e pronta para andar. Muito económica e segura, com estilo Herbie não fica indiferente onde quer que passe. Valor negociável. Valor inclui Capacete e Registo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A venda: Harley Street Glide CVO 114 FLHXS com motor Screamin' Eagle Ano Março 2017 Km 15.700 Valor:EUR27.000,00 Mota como nova, Garantia de Fabrica Harley Davidson até 2022, Um único dono Gps, apoio pés Auto estrada, com 15700km, uma custom vehicle operations que além dos extras de série tem mais os seguintes, escapes Vince & Hines, módulo Bluetooth (Telemóvel, intercomunicação módulo mãos livres, aceita ligação spotify e outras apps), ligação para pen via USB, KIT de som HD 600 watts, cabo de ligação do capacete a mota para ouvir musica e falar ao telemóvel com microfone. Cor vivid black Motor Milwaukee Eight 114 Com 1868cc e a debitar 163Nm as 3000Rpm. Tem ainda para levar junto os escapes de origem. Capacidade de combustível 22,7 Litros. Moto com apenas 15700km Garantia de Fabrica Harley Davidson até 2022 Aproveite esta oportunidade de ter conforto, estilo e potencia!!! Particular,não aceito retoma
27.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.