-
loading
Só com imagem

Candidatura direcao comercial anuncioo


Lista mais vendidos candidatura direcao comercial anuncioo

Portugal (Todas as cidades)
Sempre quis gerir a sua própria equipa comercial? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento procuramos um Diretor Comercial com uma grande capacidade de trabalho, competências de liderança e gestão de tempo, uma apresentação cuidada e orientado para o trabalho em equipa e resultados. Qual a função de um Diretor Comercial? • Gestão e Acompanhamento da sua equipa comercial • Elaboração de planos comerciais e implementação de estratégia • Briefings diários e acompanhamento contínuo à equipa comercial • Processo de Negociação e acompanhamento de todo o negócio O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos apaixonados pelo mundo em que estamos, procuramos contribuir e deixar a nossa marca! Na IHT queremos que, tal como nós, sejas genuíno, único e apaixonado! Se tens ética e rigor, se és simples, dinâmico e criativo, encontraste a equipa certa! Se te revês na nossa missão, nos nossos valores e na forma de vermos o mundo, envia a tua candidatura…vamos querer conhecer-te!    Perfil Pretendido: 12º Ano (mínimo) Experiência comercial Experiência em contacto direto com o cliente Experiência de call-center (preferencial) Bom domínio em CRM (preferencial) Bom domínio de MS OFFICE Excelente skills de comunicação Autonomia Orientação para o cliente   Funções: Contacto com clientes Apresentação de soluções técnicas e comerciais Apresentação e acompanhamento de propostas comerciais Gestão de encomendas de Clientes Gestão de contatos comerciais Gestão de processos de pós-venda Gestão administrativa de assuntos comerciais   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Vencimento de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
HELDERLAR A crescer desde 2009 Estamos na mediaçao imobiliaria há 30 anos! Somos uma agência competitiva e reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e pela comunidade em que se insere. A CENTURY21 Helderlar procura Consultores Imobiliários Acompanhando o forte crescimento do Mercado Imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial Perfil do Candidato: Experiência na área comercial (preferencial) Experiência de trabalho em equipa Elevada capacidade de comunicação Ótima apresentação Autonomia e compromisso Domínio das ferramentas Office Oferecemos: Comissões acima da média Prémios trimestrais e anuais Plano de carreira estruturado Formação inicial e contínua Formação Comercial Ferramentas otimizadas para Prospeção e Angariação Ferramentas de Marketing e Publicidade personalizadas Direção comercial dedicada Software de Gestão Imobiliária Apoio Jurídico/Fiscal/Intermediação de crédito/Processual e Marketing Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! envie já a sua candidatura!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa ligada ao setor da eficiência energética com sede em Sintra, procura um profissional experiente na área técnico-comercial que será integrado na Direção Comercial,com as responsabilidade de executar propostas comerciais e acompanhamento de Clientes e Projectistas na concepção de sistemas de Gestão Técnica Centralizada. Responde às seguintes questões e avalia se o teu perfil se enquadra na equipa: Tens Licenciatura/Bacharelato em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica? Possuis experiência de 3 anos na área comercial em GTC ou equipamentos de AVAC (Bombas, Chillers, Ventiladores, Equipamento de Medição,...) ? És utilizador avançado de sistemas Informáticos? Tens bom nível de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal? Possuis iniciativa e dinamismo para procurar soluções? Tens bons conhecimentos em inglês O nosso cliente oferece integração numa das principais empresas nacionais da área de GTC e condições adequadas. Se respondeste afirmativo à maioria destas perguntas, envia a tua candidatura através do formulário ou para o email [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Pertencemos ao maior grupo imobiliário do mundo, a ERA Imobiliária. Se queres alcançar o sucesso comercial este é o projecto ideal para ti!   Procuramos Pessoas Com Boa capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Carta de Condução e viatura própria; Disponibilidade a full-time. Funções Prospeção e análise do mercado imobiliário da zona atribuída; Angariação, gestão e venda de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão ativa da carteira de clientes vendedores e clientes compradores. Oferecemos Rendimento expectável superior a 1.500€/mês; Plano de integração renumerado Sistema de Incentivos financeiros à produtividade; Formação inicial e contínua sem custos; Telemóvel para uso profissional; Ferramentas de publicidade e marketing com eficácia comprovada; Apoio permanente da Direção Comercial, Direção Processual e Coordenação.   Entre numa ERA de Mudança! Envie-nos a sua candidatura….   Junte-se a nós!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma nova oportunidade profissional? A IMOASES Imobiliária pode ser a solução!!! Contamos com 12 anos de experiencia no ramo imobiliário. Junte-se a nós!! Oferecemos: - Salário fixo + variável - Apoio permanente da Direção Comercial e da Direção Processual. - Formação inicial e contínua (Angariação de imóveis, gestão de carteira de clientes, venda de imóveis). - Zona exclusiva de trabalho. Requisitos: - Perfil pró-ativo - Gosto pela área comercial e gestão de clientes. - Boa apresentação - Viatura própria - Facilidade de comunicação - Gosto por trabalhar em equipa. - Com ou sem experiência no sector imobiliário; Vantagens de ser consultor IMOASES: - Possibilidade de gerir o seu próprio negócio e os seus horários. - Receber formação inicial, contínua e acompanhamento no terreno. - Progredir na carreira e tornar-se um profissional altamente qualificado. - Dispor de apoio processual, jurídico e financeiro a todo o momento, para os processos de angariação e venda. Venha conhecer a nossa missão e o nosso projeto. Se pretende desenvolver uma atividade com independência, flexibilidade e sem rotinas, queremos que se junte à nossa equipa! Nós contamos consigo! Envie já a sua candidatura. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga Função: Angariação, promoção e transação de imóveis; Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Perfil do Candidato: Disponibilidade imediata; Empreendedor e pró-ativo Com Experiência no mercado Imobiliário Ou sem Experiência no ramo, mas experiência da área comercial; Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade; Oferecemos: Flexibilidade de horário; Elevadas comissões; Formação inicial gratuita; Integração em equipa focada e motivada; Plano de carreira estruturado; Ferramentas de Marketing; Apoio e acompanhamento de uma Direção comercial dedicada; Apoio jurídico, processual, tecnológico e comercial; Software de Gestão Imobiliária; Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional: Enviar candidatura para jvfreire@remax.pt Sobre a Empresa Remax Team: Temos 14 anos de experiência, 300 colaboradores e um conjunto de 12 agências distribuídas por vários pontos do país. Somos uma empresa com foco orientado para o cliente, moldada por uma filosofia baseada no espírito de equipa, formação profissional, reconhecimento de todos os elementos da equipa e soluções à medida de todos os nossos clientes. Os nossos espaços reflectem o nosso espírito e distinguem-se pelo excepcional acolhimento, decoração e localização (Cascais, Oeiras, Algés, Benfica, Alcântara, Ferreira do Zêzere e Porto). Temos uma vasta equipa de apoio à operação altamente qualificada que garantem a celeridade, credibilidade e confidencialidade de todos os serviços prestados ao cliente. Setor Imobiliário Tipo de emprego Tempo integral Editar descrição da vaga
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; Se considera ter perfil para a função, envie a sua candidatura para: mariadaluzpereira@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Mactown Leiria - Casas a pensar em Si, está a aumentar a sua Equipa, em LEIRIA e POMBAL. O que procura nos candidatos: ➡ Perfil empreendedor e liderança ➡ Boa comunicação ➡ Atitude positiva e ambição ➡ Responsabilidade e gestão de tempo ➡ Carta de condução e veículo próprio O que disponibiliza e que funções a desempenhar: ➡ Formação especializada e contínua ➡ Flexibilidade horária ➡ Apoio gratuito desde o Acolhimento à Integração ➡ Direção Comercial, Gestão de Crédito, Fotografia e Marketing ➡ Prospeção (procura de novos clientes e imóveis) ➡ Acompanhar clientes em todas as fases do negócio (desde a angariação, negociação até ao ato da escritura) ➡ Integração em equipa dinâmica e experiente ➡ Sistema Comissional atrativo e progressão de carreira. Damos-lhe a oportunidade de usufruir de formação inicial e contínua para que se torne um Especialista de Imobiliário. Envie-nos a sua candidatura para: Mactown Imobiliária Leiria rhleiria@mactown.pt - 928 020 982
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prémio Marca de Confiança Prémio Great Place to Work Estes são alguns dos prémios associados à nossa agência. Com 2 anos de existência em Tondela, a experiência e conhecimento são vastos e consolidados. Trabalhamos com o mercado imobiliário de Mangualde e Nelas, abrangendo uma zona de elevada procura por parte de clientes nacionais e internacionais. Com a elevada procura, surge a necessidade de acrescentarmos ainda mais imóveis à nossa rede e, como tal, estamos a expandir a nossa Equipa. Procuramos pessoas com vontade de abraçar novos desafios, proactivas e ambiciosas, com espírito de equipa e facilidade de comunicação, com ou sem experiência na área. Toda a formação e ferramentas de trabalho são fornecidas por nós, sem custos. Os nossos Consultores têm acompanhamento constante pela Direção Comercial e toda uma Equipa a apoiá-los para que consigam atingir o sucesso que ambicionam. Requisitos: - Carta de condução (eliminatório) - Viatura própria (eliminatório) - Gosto pelo trabalho em equipa - Facilidade e comunicação Oferecemos: - Comissões e prémios - Gestão de carteira de clientes compradores e vendedores - Acompanhamento por uma equipa de Diretores Comerciais experientes - Oportunidade de progressão de carreira - Bom ambiente de trabalho - Telemóvel e ferramentas de marketing sem custos Não tem nada a perder, é possível mudar a sua carreira e ter finalmente o sucesso que merece! Envie a sua candidatura para o e-mail mangualdenelas@era.pt ou fale connosco através do 232 623 310.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada em Lisboa, numa zona bastante acessível a transportes públicos. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Farmacêutico(a) Adjunto(a) será responsável por: Assegurar as funções gerais de um farmacêutico em contexto comunitário; Apoiar a Direção a nível de negócio e coordenação de equipa; Dar diretrizes e todo o suporte necessário à equipa para que os objetivos sejam atingidos; Formação à equipa na área comercial e no atendimento ao cliente, sempre que necessário. Requisitos do Perfil: Formação superior em Ciências Farmacêuticas; Experiência de pelo menos dois anos em farmácia comunitária e em funções de liderança; Forte orientação para a área comercial; Experiencia nas áreas da Dermocosmética e da Homeopatia (características valorizadas); Apresentar visão estratégica de negócio; Conhecer ações de marketing adequadas à promoção das vendas; Ter capacidade de acompanhar o atendimento de clientes com elevados padrões de exigência, fidelizando os mesmos; Apresentar disponibilidade, comprometimento, resiliência e capacidade de trabalhar em equipa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa estável e em expansão; Condições salariais atrativas; Possibilidade de progressão de carreira. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1250/
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada na zona da Arrentela, com proximidade à população. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Farmacêutico(a) Adjunto(a) será responsável por: Assegurar as funções gerais de um farmacêutico em contexto comunitário; Apoiar a Direção a nível de negócio e coordenação de equipa; Dar diretrizes e todo o suporte necessário à equipa para que os objetivos sejam atingidos; Formação à equipa na área comercial e no atendimento ao cliente, sempre que necessário. Requisitos do Perfil: Formação superior em Ciências Farmacêuticas; Experiência de pelo menos dois anos em farmácia comunitária e em funções de liderança; Forte orientação para a área comercial; Experiencia nas áreas da Dermocosmética e da Homeopatia (características valorizadas); Apresentar visão estratégica de negócio; Conhecer ações de marketing adequadas à promoção das vendas; Ter capacidade de acompanhar o atendimento de clientes com elevados padrões de exigência, fidelizando os mesmos; Apresentar disponibilidade, comprometimento, resiliência e capacidade de trabalhar em equipa. O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa empresa estável; Formação e possibilidade de progressão. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1252/
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.