-
loading
Só com imagem

Candeeiro anos ceramica

Portugal (Todas as cidades)
Raro candeeiro em cerâmica, pintada à mão, produzido pela fábrica Vestal (Alcobaça) nos anos 50. Representa um cão-de-guarda e serviria como luz de presença e "protecção" à entrada das casas. Há data, a produção destes candeeiros era destinada maioritariamente a mercados externos, pois em Portugal, raras eram as casas electrificadas. Encontra-se em muito bom estado de conservação. (ver fotos) As imagens do catálogo foram retiradas do blog "velhariastralhasetraquitanas" Não aceito trocas. Só entrego em mão no centro de Gaia ou centro do Porto. Veja os meus outros anúncios!
Portugal
Candeeiro (um par) de mesa em cerâmica dos finais anos 80 - como novos 2 bases de candeeiro de mesa em cerâmica com vidrado brilhante, uma peça do final dos anos 80. Dimensões: altura 50 cm
Portugal (Todas as cidades)
Candeeiro de mesa em cerâmica azul petróleo e madeira com abat-jour linho com sirgaria na parte superior e inferior do mesmo. Candeeiro em óptimo estado parte elétrica original testada em óptimo estado. Suporte de lâmpada em latão e cerâmica E27. Dimensões: Base do candeeiro - Diâmetro: 22 cm - Altura: 50 cm Abat.jour - Diâmetro superior: 31 cm - Diâmetro inferior: 36 cm - Altura: 30 cm Altura total: 68 cm Obs: Em caso de envio portes a cargo do comprador. Não efectuo envio á cobrança. Se o anuncio está activo é porque a peça em questão esta disponível para venda.
Cedofeita (Porto)
Candeeiro Dinamarquês preto similar ao estilo do Milieu de Jo Hammerborg anos 60, candeeiro todo em metal quer a campânula quer o difusor circunferencial, suporte em cerâmica de lâmpada, E27. Bom estado de conservação com marcas relativamente a idade da peça, fiação elétrica substitui a traça da já existente cabo com comprimento de 2,5 metro, diâmetro do candeeiro de 40 cm e altura com o difusor de 25 cm. Ver fotos Obs: em caso de envio portes a cargo do comprador.
Cedofeita (Porto)
Candeeiro Dinamarquês preto similar ao estilo do Milieu de Jo Hammerborg anos 60, candeeiro todo em metal quer a campânula quer o difusor circunferencial, suporte em cerâmica de lâmpada, E27. Bom estado de conservação com marcas relativamente a idade da peça, fiação elétrica substitui a traça da já existente cabo com comprimento de 2,5 metro, diâmetro do candeeiro de 40 cm e altura com o difusor de 25 cm. Ver fotos Obs: Em caso de envio portes a cargo do comprador. Não efectuo envio á cobrança. Se o anuncio está activo é porque a peça em questão esta disponível para venda.
Cedofeita (Porto)
Candeeiro Dinamarquês Vermelho similar ao estilo do Milieu de Jo Hammerborg anos 60, candeeiro todo em metal quer a campânula quer o difusor circunferencial, suporte em cerâmica de lâmpada, E27. Bom estado de conservação com marcas relativamente a idade da peça, fiação elétrica substitui a traça da já existente cabo com comprimento de 2 metro, diâmetro do candeeiro de 40 cm e altura com o difusor de 25 cm. Ver fotos Obs: Em caso de envio portes a cargo do comprador. Não efectuo envio á cobrança. Se o anuncio está activo é porque a peça em questão esta disponível para venda.
Cedofeita (Porto)
Candeeiro de mesa Estilo Escandinavo Anos 70, Cerâmica Azul petróleo com base e aplicação em madeira, abajur em fio de lâ matizado em tons de azul Base do candeeiro 50 cm de altura por 21 de diâmetro, o Abajour tem 35 cm de diâmetro por 25 altura, altura total com o Abajour é de 70cm
Porto-Porto (Porto)
Candeeiro em metal e cerâmica, muito provavelmente de Aveiro, com decoração poli romada floral, eletrificado, a funcionar Peça dos anos 60/70, muito vistosa, em bom estado. Condições de entrega: gratuito sendo a entrega em mão no Porto, em local e hora a combinar, ou pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 3,75EUR pelos CTT, em correio normal.
Portugal
Candeeiro antigo de teto. Possivelmente dos anos 70. Tem a particularidade de em baixo ter uma peça de cerâmica e em cima em vidro com um desenho com anjos. Usado mas em boas condições. Peça muito bonita. Entrego em mão em Lisboa/Carnaxide/Zona de Corroios. Antigo Vintage Retro Clássico.
Portugal
2 Bases de candeeiro de mesa em cerâmica modernista com vidrado brilhante, uma peça do final dos anos 80. Fica muito bem num espaço rústico, como de pode ver por candeeiros semelhantes nas imagens. Dimensões: altura 50 cm. As peças podem ser vistas em Lisboa, perto Marquês Pombal. O valor indicado é por peça.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2020 www.clasf.pt.