-
loading
Só com imagem

Caminhada kayland olympus

Lista mais vendidos caminhada kayland olympus

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Executamos pintura de apartamentos (paredes e tectos) por apenas de 20€./m2 Exemplo: Apartamento T-2 com área 80m2 x 20€/m2 = 1600Euros. Este valor engloba a mão-de-obra, materiais e as ferramentas necessárias para execução serviço. Se pretende pintura da sua Casa / Apartamento com qualidade, rápido e eficiente, sem custos adicionais e complicações, .. . não perca mais tempo, contacte-nos e fique com a garantia de um bom serviço! Tel: 964888O62 Trabalhamos com seriedade e competência na zona de Lisboa com possibilidade de deslocação a todo o país.
20,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho um livrete da famel zundapp z3 para Venda em Muito BOM estado.So e preciso mudar de propretaio.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Execução trabalhos de Pedreiro, Estucador, Canalizador, Ladrilhador, Carpinteiro, Electricista, Serralheiro, Pintor, Vidraceiro, .. demolições, coberturas/telhado, divisórias e tecto falso(Pladur), pavimentos, isolamento, impermeabilização, decoração, papel de parede, instalações/montagem/desmontagens, arranjos/reparações, manutenções, . . entre outras serviços mediante solicitação e Orçamento!
0,0 €
Ver produto

19 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_modelos_gestao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários -Empreendedores atuais e potenciais; - Executivos de PMEs; - Professores de Gestão e Economia; - Gestores e empresários; - Estudantes do ensino médio e superior; - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam pensar estrategicamente compreendendo os diferentes Modelos de Gestão, maximizando os seus resultados e, a gestão dos seus negócios ou a sua inserção no meio empresarial. 3. Objetivos Específicos - Compreender o grupo humano "organização" e as abordagens sociológicas das organizações; - Distinguir entre os modelos tradicionais de gestão, dos modelos novos e emergentes; - Conhecer de forma detalhada os Modelos de Gestão usados na atualidade. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Características do Grupo Humano " Organização" (7 horas) Enquadramento teórico Definição de Organização Módulo 2 - Abordagens Sociológicas das Organizações (7 horas) Revolução Industrial Teoria da Administração Escola da Administração Científica Módulo 3 - Modelos Tradicionais de Gestão ( 12 horas) A Administração Científica Princípios de Administração Científica Módulo 4 - Novos Modelos de Gestão (12 horas) Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Módulo 5 - Modelos Emergentes (12 horas) Empresa virtual Modelo Quântico 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Algés (Lisboa)
MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado em diversas àreas, particularmente em marketing direto. Temos vindo a desenvolver um sistema de técnicas de comunicação e marketing, que se ajustam à promoção de qualquer bem, produto ou serviço. O aumento na carteira de clientes, colocou-nos à procura de novos colaboradores! Se queremos diamantes, temos que os lapidar! Não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil/pessoa! Quando integrado, o nosso colaborador tem acesso ao nosso sistema interno que não só o habilita para as funções iniciais que vai desenhar mas também para o crescimento que vai encontrar pela frente, SIM porque nós não procuramos pessoas para ficar uma vida na mesma função mas sim que queiram progredir e chegar a uma posição de TOPO. Perfil? - Capacidade de aprendizagem - Ética de Trabalho elevada, qualidade acima de quantidade! - Atitude positiva: só aceitamos pessoas bem dispostas!; - Mentalidade competitiva; - Gosto em comunicar com os restantes Homo sapiens. Oferecemos: - Remuneração acima da média de mercado; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais acolhedora, motivadora e acima de todo boa onda, bem provavelmente a equipa mais fantásticas do mundo; - Oportunidade de seguires carreira connosco, no caso de ainda não teres descoberto uma, nós ajudamos e segues no melhor caminho, do SUCESSO! Se não tens experiência no mercado de trabalho, tudo bem não é um problema. Junta-te a nós e vais ganhando! Fica aqui o convite.
800,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_secretariado_assessoria.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Saídas Profissionais Assegurar todas as atividades relacionadas com o secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências em secretariado clínico, demonstrando capacidades de comunicação com os doentes e profissionais de saúde, desempenhando a sua profissão de forma autónoma e regida pela confidencialidade. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; - Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; - Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; - Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; - Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; - Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; - Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2 - O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3 - Escrever e responder - a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4 - Fala e escutar - a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5- Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6- Organização ( 8 horas) Reuniões – Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos – Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios – Organização 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
220,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Realizamos Remodelação total, incluindo decoração de interiores. Serviços "Obras de chave na mão" Execução trabalhos de Pedreiro, Estucador, Canalizador, Ladrilhador, Carpinteiro, Electricista, Serralheiro, Pintor, Vidraceiro, Montador de divisórias e tecto falso (pladur), . . decoração de interiores. - ReConstrução - Alterações - Ampliação de espaços - Reabilitação - Restauro - Remodelação - Manutenção Realizamos obras rápido, com qualidade e a um preço justo e competitivo! Para informações mais detalhadas consultar o nosso site que é mencionado na imagem do anúncio! "PRESTIGIO - A & A" https://obra-m2.wixsite.com/prestigio
0,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
230,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Se pretende RENOVAR da sua Casa / Apartamento ou espaço comercial com qualidade, rápido e eficiente, sem custos adicionais e complicações,.. . não perca mais tempo, contacte-nos e fique com a garantia de um bom serviço! PINTURA de INTERIORES (paredes e tectos) por apenas de 20€/m2. Exemplo: Apartamento T-2 com área 80m2 x 20€/m2 = 1600€. Este valor engloba a mão-de-obra, materiais e as ferramentas necessárias para execução a empreitada. RESTAURO e REMODELAÇÃO GERAL de Apartamentos, Vivendas, . .. - 150€/m2 - serviço inclui mão de obra e ferramentas necessárias para execução a empreitada. Exemplo: Apartamento T-2 com área 100m2 x 150€ = 15000€ - 250€/m2 - serviço inclui a mão de obra, fornecimento materiais de construção e ferramentas. - desde 300€/m2 - serviço inclui a mão de obra, fornecimento materiais de Construção + Decoração e ferramentas. - 100€/m2 - Renovação de Apartamentos, Preparação para Venda ou Arrendamento. (Um serviço profissional que prepara as casas para venda, para que agradem à maioria dos compradores e possam gerar o máximo valor de venda no mínimo tempo possível no mercado. As casas renovadas têm uma melhor apresentação do que a concorrência por estarem limpas, arejadas, sem ruídos visuais e prontas para serem mostradas a potenciais compradores). Caso pretende REMODELAR da sua Casa/Apartamento, Moradia, Vivenda, .. . com Qualidade, Rápido, Sem Custos Adicionais e Complicações, não perca mais tempo, contacte-nos e fique com a garantia de um bom serviço! Tel: 964888O62
15.000,0 €
Ver produto

18 fotos

Santa Maria da Feira (Aveiro)
Precisa de uma limpeza a fundo na sua casa, espaço ou condomínio? Vê se sem tempo para aquelas limpezas de tetos, paredes, estores, varandas e verderes que o nosso invernos nos trouxe? Ou simplesmente para uma limpeza mais organizada na sua casa?Posso ser a solução. Ganhe mais tempo para si e sinta se em casa, pois não a nada melhor que ter uma casa limpa para se sentir bem nela. Se precisar não hesite em contactar, seja serviço pontual, semanal, ou mensal. Valores a hora com acréscimo de produtos e distância. Ou sobe orçamento cada casa é uma casa
8,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_equipas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. Saídas Profissionais Coordenação e gestão de equipas de trabalho. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de demonstrar competências de gestão de equipas de trabalho. 4. Objetivos Específicos - Conhecer as competências essenciais de um gestor de equipas, designadamente, capacidades de comunicação, gestão do tempo, motivação, resolução de problemas e negociação; - Aprender a gerir eficazmente uma equipa, de forma a conseguir alcançar os objetivos inicialmente propostos; - Identificar as características das equipas de elevado desempenho; - Adotar estilos de liderança adequados, tendo em vista critérios de eficácia individual e grupal; - Utilizar as principais técnicas de motivação dos elementos de uma equipa; - Reconhecer e valorizar as competências dos colaboradores através do desafio e da delegação; - Gerir reuniões orientadas para resultados; - Potenciar a criatividade dos elementos da equipa. 4. Plano Curricular Módulo 1 - A importância do Trabalho em Equipa (6 horas) Importância do Trabalho em Equipa Objetivos do Trabalho em Equipa Vantagens e Desvantagens do Trabalho em Equipa Os conflitos nas equipas Módulo 2 - Comunicação (5 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 3 - Definição e alcance de Objetivos (8 horas) Organização do trabalho Definição de objetivos A importância de definir objetivos Objetivos S.M.A.R.T. Plano de Ação Módulo 4 - Motivação de uma Equipa (8 horas) Teorias da Motivação Humana Maslow Alderfer McLelland Herzberg Motivação, Liderança e Gestão de Equipa Módulo 5 - Gestão do Tempo (8 horas) Conceptualização do tempo Leis da Gestão do Tempo Os desperdiçadores e ladrões de tempo A influência da gestão de prioridades na gestão do tempo Módulo 6 - Delegação (5 horas) Saber delegar Princípios da delegação Etapas da delegação Vantagens e erros da delegação Módulo 7 - Gestão de Reuniões (5 horas) Tipos de reuniões Organização e condução de reuniões de trabalho Regras de etiqueta em reuniões Etapas da preparação de reuniões de trabalho Módulo 8 - Criatividade nas Equipas (5 horas) Processo Criativo Métodos de estimulação da criatividade 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_inteligencia_emocional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Professores/Formadores; - Gestores; - Profissionais ligados à gestão de Recursos Humanos; - Educadores; - Psicólogos; - Sociólogos; - Assistentes Sociais; - Terapeutas; - Todos os potenciais interessados na temática. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o papel e importância da inteligência emocional, criatividade e motivação como ferramentas eficazes no dia-a-dia profissional e pessoal. 3. Objetivos Específicos - Definir inteligência emocional; - Identificar as componentes da inteligência emocional; - Identificar competências pessoais e sociais a adotar no contexto organizacional; - Reconhecer as emoções pessoais e identificar estratégias para as controlar, com vista a uma utilização eficaz; - Reconhecer a importância das competências comunicacionais, criativas e motivacionais ao nível pessoal, profissional e grupal. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Inteligência Emocional: Reconhecer e gerir emoções (15 horas) As Emoções Inteligência Emocional: Conceitos Inteligência Racional e Inteligência Emocional As Emoções Básicas Competências da Inteligência Emocional Módulo 2 - Insolvência Empresarial: Fase declarativa do processo de insolvência (7 horas) Elementos do Processo de Comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 3 - A Motivação (10 horas) Teorias da Motivação Humana Maslow Alderfer McLelland Herzberg Motivação, Liderança e Gestão de Equipas Módulo 4 - Insolvência Singular: Exoneração do sujeito passivo restante e tramitação (8 horas) Processo Criativo Métodos de estimulação da criatividade Criatividade e Emoções Comunicação efetiva com Inteligência Emocional e Criatividade 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Viseu (Viseu)
Este carro pode ser seu desde 150 Euros Mês, financiamento sem entrada inicial. Look desportivo/familiar. Viatura NACIONAL de Novembro de 2011 ( quase 2012 ). Versão 308 SW CMV 6 Executive 1.6 HDI de 110 CV. A 308 SW conta com um habitáculo muito versátil capaz de acomodar toda a família com um elevado nível de conforto. A evolução da 307 SW para a 308 SW demarca-se pelo interior mais refinado e pela melhorada relação conforto/comportamento. A SW é enorme, capaz de acomodar 5 pessoas com muita facilidade. Espaçosa com habitáculo acolhedor, qualidade e fiabilidade que a marca já nos habituou. Motor conhecido pelos seus excelentes consumos com médias de 5/100 L para o qual contribuí a Caixa de 6 velocidades. Mudou Óleo e filtros aos 194.000 KMS e Correia de Distribuição em 2020 aos 173.000 KMS. Start/Stop, Leds diurnos, Teto Panorâmico, Computador de bordo, Sensores de chuva, luz, Cruise Control, Ar condicionado automático dual zone, estofos desportivos, ABS, ESP, Rádio CD/MP3/USB/Bluetooth e com comandos no volante, etc… Interiores sem desgaste e pintura brilhante sem riscos nem mossas. GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas. Sujeito a qualquer teste num representante Peugeot. Para mais informações detalhadas visite-nos em: www.pjcar.blogspot.com ou entre em contato via telemóvel 914684760 ou Mail: pjcar72@hotmail.com Gostar da P.J. Car no Face é igual a receber todas as novidades. Visite-nos em: https://www.facebook.com/pages/PJ-Car/604236843013643
7.500,0 €
Ver produto

9 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-logistica-supply-chain-management.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística e, outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer os conceitos e os princípios de suporte à Logística e à Gestão da Cadeia de Fornecimento (SCM) e, compreender a importância estratégica da Logística e da Gestão da Cadeia de Abastecimento, para o aumento da competitividade das Empresas. 3. Objetivos Específicos - Explicar a origem e os conceitos relacionados com a Logística e a SCM; - Efetuar a distinção entre Logística & Supply Chain Management; - Demonstrar a evolução da Logística e da SCM, ao longo dos tempos; - Identificar e caraterizar as diversas atividades da Logística e da Cadeia de Fornecimento; - Validar a importância da integração da informação nas atividades de Logística & SCM; - Identificar os diferentes tipos de unidades e meios de transporte usados em Logística; - Apresentar diferentes métricas operacionais e indicadores de desempenho, a usar na gestão da Logística e da Cadeia de Fornecimento, com vista à otimização e melhoria contínua desta. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Logística e Supply Chain Management (15 horas) Introdução à Logística e à Gestão da Cadeia de Fornecimento Logística versus Supply Chain Management Evolução da Logística e da SCM Tendências na Logística e na Gestão da Cadeia de Fornecimento A importância crescente da Gestão da Cadeia de Abastecimento Módulo 2 - Atividades da Cadeia de Abastecimento (10 horas) Atividades inerentes à Cadeia de Abastecimento Papel desempenhado pelas diferentes atividades da Cadeia de Abastecimento Módulo 3 - Criação de valor através da Logística e Supply Chain Management (10 horas) Questões-Chave na criação de valor através da Logística e da Gestão da Cadeia de Fornecimento Desafios atuais na Gestão da Cadeia de Abastecimento A importância da integração da informação na LSCM Módulo 4 - Unidades de Movimentação Logística (5 horas) A importância das Unidades na Logística Tipos de Unidades de Movimentação Logística Módulo 5 - Gestão de Transportes (10 horas) Tipos de Transporte em Logística Aspetos a ter em conta na escolha do tipo de transporte Agentes envolvidos no transporte de bens e mercadorias Gestão de Transportes na cadeia de abastecimento Módulo 6 - Métricas Operacionais e Indicadores de Desempenho (10 horas) Métricas Operacionais versus Indicadores de Desempenho A importância da medição das operações na Logística e Gestão da Cadeia de Fornecimento 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
540,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Vendo Acessórios para tubo Multicamada, aperto manual: - Joelhos simples D20 e D16 - Joelhos fêmea com pater D16 e 20mm X 1/2 - Joelhos fêmea D16-20mm x 1/2 - Joelhos macho D16mm X 1/2 - Tê simples D20 x 20 x 20mm - Tê simples D16 x 16 x 16mm - Tê redução D16X20X16mm - Tê redução D20X16X20mm - Tê redução D20X20X16mm - Tê redução D20X1/2X20mm - Tê redução D16X1/2X16mm - Tê redução D20X3/4X20mm Venda min. 20 peças. Consulta preço no foto do anuncio! Não faço envio nem entrega. Encontra-se na zona de Praça do Chile (Arroios) e tem que ser levantado por comprador! NOTA IMPORTANTE: contacto só através do Tel: 964888O62 - não respondo a SMS nem e-mails!
70,0 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.